Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/16/2021 em todas áreas

  1. quotando pra destacar eu também pensei isso a princípio, mas ai teria a chance menor de refino embutida automaticamente durante o evento (o bom senso indica refinar nesses períodos)
    2 pontos
  2. Apenas se delicie com o melhor jogo criado! E não deixe de usar seu Visa +12 em conjunto com o MasterCard +9 e ter as melhores sensações em um mundo virtual! Nossa Warper está se esforçando para trazer novidades. A época de ser kikado da PT por não ser OH, por ter equipamentos do ciclo natural está no fim. Eu declaro a melhor época do Ragnarok!
    2 pontos
  3. Tem algumas prints dos corajosos indo torre de crítico. As opiniões estão divididas, mas, é o caminho que restou pra eles (ranger/rebel/renegado/rk) Esses são os principais updates do game ué. A progressão para o 185 que adiciona o upgrade nas skills para todas as classes, e fora que alguns conteúdos dependem deles pra avançar. Tem que vir o quanto antes.
    1 ponto
  4. Ninguém reclamou da funcionalidade do item. Está muito claro que ele dará a proteção que tínhamos antes com os megas e omnis... O que foi reclamado foi sobre termos que usar dois itens para fazer o que um fazia antes... Acho que não sou eu que estou confundindo as coisas... Com relação a aquisição... Você supôs que seria da mesma forma que os antigos minérios e depois de uma suposição fez uma afirmação de que está tudo igual. Não dá pra confirmar algo por suposição meu jovem. É, no mínimo, imprudente. E, mesmo que haja confirmação sobre a forma de aquisição, ainda resta saber sobre o preço dessa benção que, somado ao minério necessário pode ser mais caro ou mais barato que os antigos... Não dá pra afirmar que "está tudo igual" por conta de uma suposição...
    1 ponto
  5. Ei, calma lá! atualmente quem usa Visa +12 em conjunto com MasterCard +9 pode desfrutar de um mundo cheio de aventuras ficando sentado num ponto cego vestido de Kafra com poring enquanto outra pessoa te trás a XP, tudo isso sem sair do conforto de sua casa! E caso você não use o combo de cartões adequado terá de concorrer com 99999 insurgentes espalhados por todo o Brasil Ragnarok roubando cada centímetro de sua já escassa experiência e cagando e andando para as regras! Diversão, diversão!
    1 ponto
  6. Falando nessa baboseira que é o novo método de refino, como será que ficarão as Arcas Celestes? Será que esse item passará a dar as Bênçãos no lugar dos Megas/Omnis, ou será que por essa política de não mudar os itens existentes eles irão criar arcas novas? E será que na nova arca com as BSB ela entregará também os outros minérios? - E, para não perder o costume, deixo aqui meu pedido para incluírem itens +6 e itens +12 nas Bênçãos do Ferreiro, já que foi um nerf enorme, criou um vão entre os pergaminhos +6 e os itens +7, sem falar na dificuldade enorme que é para deixar os itens +13 agora, coisa que não acontecia antes.
    1 ponto
  7. so acho que no proximo episodio ou update, que tragam tudo de 2016 pra tras. tem muita coisa de quase 12 anos lançado la no kRO que nem sonho em vir ainda... Grupo Eden parado no tempo, tanto as missoes de equips quanto de exp... barra de fome dos homunculos e mascotes.. e por ai vai.
    1 ponto
  8. Já estamos em Julho de 2021 e caminhando para 1 ano e absolutamente nada foi mudado. Nem mesmo uma informação oficial se foi aprovado, negado. Algo que não seja o velho "sem previsão" que só irrita a comunidade...
    1 ponto
  9. Build de pisadinha Se você está voltando depois de "MUITOS" anos, logo vai descobrir que o jogo tá bem diferente (se já não descobriu e for essa sua dúvida). Já deram boas dicas, mas realmente não é nem perto de ser útil como já foi. Se você gosta da classe de qualquer maneira, pode jogar como killer.
    1 ponto
  10. Bardos ainda cumprem seu papel em grupo. Assim como musas, também é possível seguir com um jogo independente (solo) ao mesmo tempo. Em outras palavras, killer e suporte. É claro, se for a intenção. Logicamente, vai precisar do Poema de Bragi. Os outros suportes de bardo, você decide qual será mais útil.
    1 ponto
  11. Exatamente!!! Os minérios vinham nos eventos. Ninguém disse, até agora, que as bençãos virão nos eventos. Eles podem começar a dar isso como alguma premiação... Seja como for não muda o fato de que precisamos de dois itens para fazer o que fazíamos antes só com um. Não muda o fato de que antes a partir do +6 conseguíamos refinar com "segurança" e agora tem que ser a partir do +7. Não muda o fato que antes conseguíamos refinar os itens do +12 para o +13 com "segurança" e agora só conseguimos ir até o +12. Está a mesma coisa? Estamos jogando o mesmo jogo?
    1 ponto
  12. Não acrescenta nada, só piora as coisas, agora está tudo mais caro e é só isso. Btw, estou só vendendo um ultimo item pra dar um quit, esse aumento nos preços nivel Disney me desanimou, nem os mercadores sabem o porque de aumentarem o preço, cada um com uma desculpa aleatória, já deu pra mim.
    1 ponto
  13. Ainda continua facil pra doram e wl. Pro restante, meus pêsames Mas sabe aquele meme que ter gioia é requisito pra fazer quest de wl? Se tornou realidade.
    1 ponto
  14. Tragam um evento de aniversario tipo esse aqui ó: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/use-e-ganhe-de-13-anos-de-rag-com-premios-ineditos Ai sim eu valorizo o gasto dos meu rops. 130k de rops pra pegar 1b+ em itens. Alguem ai apoia? Da um reply
    1 ponto
  15. Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos. Gargantilha Brilhante [1] ID 490149 Azatoi Kerokero KappaID 450180 Doram Magical Shadow ArmorID 24410 Chapéu da FênixID 19412 Cauda da Fênix [1]ID 550018
    1 ponto
  16. Como esperado, quem tem mais de 10b em equips continua solando, já o resto boa sorte. E sem o update do critico duplo quase todas as builds crit foram de base, pra entender melhor, pegue um video de sentinela critico na cheffenia e multiplique o tempo que ele levou pra matar mvp por 10, pois é (sem contar os truques extras do mvps, o que levaria a 11~13x o tempo).
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...