Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/14/2021 em todas áreas

  1. Acredito que é um erro enorme bloquear ela da guerras, principalmente a guerra 3rd. Gostaria de saber do resto da comunidade e da staff a opinião de vocês, deixarei logo abaixo meus argumentos, lembrando que sou um jogador de guerra ativo em ambos os servidores(valhalla e thor). Acredito que o block vem com o intuito de evitar o 100% de resistência humanoide, mas em um ambiente de guerra isso não é muito problemático. Pra isso ocorrer nas guerras 3rd é necessário um Cocar +16, usar uma CK AA 2/1 e combando o Kirin, sendo acessível a poucas classes(nada de RG consagrado dando LD sem ser punido.) Essas classes por sua vez, são todas bem vulneráveis a Mascara da Vulnerabilidade, que acaba com essa imunidade. É necessário ter em mente que os danos dentro das guerras hoje é um absurdo de alto. Essa carta traria reações a alguns spams de habilidades que hoje, não há como reagir, trazendo mais dinamismo para a guerra. Somos muito punidos por não poder tirar a Manto dos Espíritos com Carta Marionete, pois sem ela, qualquer Impacto Espiritual com os Anéis Expansivos te manda pra Kafra. Teríamos com a Carta Caídos alternativas de setup pra lidar com esse tipo de situação. O argumento dado para o bloqueio nos nossos servidores foi que em outros servidores ela também está bloqueada das WoEs. Mas não deveria ser julgado dessa forma, pois nosso servidor apresenta setups únicos dentro de guerra.
    3 pontos
  2. Pra musa complicou um pouco. Temporal de Mil Flechas agora dando 3k por hit. Alguns MVPs na hora de aumentar agilidade ficam um pouco difícil já que o único ataque nevermiss é Ruído Estridente. E nessa hora, vira batalha de resistência. Fui tentar a Torre e parei no Drake spammando Esfera D'Água e Esquife de Gelo. Mais tarde eu vejo o que posso fazer. Claro que quem já solava vai continuar solando. Isso num cenário onde é você e apenas UM MVP. Agora num cenário de você e MAIS DE 5 MVPs buffados, aí são outros 500. Mas ainda assim, penso que está legal. Se os jogadores já foram buffados, acho que seria justo (e até lógico) os MVPs terem sua vez.
    3 pontos
  3. Gostaria de entender seu ponto sobre uma guerra baseada em gênese, dispell, vínculo e máscara(magias de classes diferentes) culminaria em uma guerra menos divertida coletivamente... Visto que com o aumento da importância dessas habilidades pra ditar o GvG, traria exatamente uma melhoria no dinamismo coletivo dos GvGs. Edit: Vale ressaltar que gênese e dispell removem o efeito da máscara(só pra contextualizar quem não entende muito de guerra), então teríamos um suporte mais ativo e dinâmico, lembrando que os suportes em sí ficarão mais 'tankudos' com a carta também. Tive o prazer de testar a carta e a conclusão que tive é que o RG que você coloca como grande problema, continua morrendo pro que já mata ele. Visto que é impossível um LD/Aegis pegar 100% de resistência. Como dito no meu primeiro post, pra alcançar o 100% de resistência é necessário ao menos um cocar 16, CK AA 2/1 e o Kirin. O cocar não é tão acessível e nem tem aos montes. Nos testes, o RK e o SC continuam morrendo pro que sempre mataram ele. A diferença é que agora você - novamente - vai depender ainda mais do time em situações de att mais enxuta, valorizando Kaite e um número bom de SCs. De todo modo, agradeço sua respostas. Espero que mais gente do cenário de WoE dê a opinião por aqui.
    2 pontos
  4. Só gostaria de dizer que o Poder Interior não se abala por qualquer coisa não hahaha. Primeiro MVP depois da Aura Verde ? #HatiiAuraVerde
    2 pontos
  5. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 12/07/2021 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Boné Alado - Chifre Florido - Mochila de Coelho - Mochila de Amstir Ágil [1] - Mochila de Amstir Concentrada [1] - Chapéu Dançante - Dobra de Fogo - Lenço do Disfarce - Rabo de Gato Preto - Mini Coroa da Primavera - Mochila de Poring - Escudo Higiênico [1] - Super Nimbus - Gravata de Sting [1] - Orelhas Felinas - Casca de Ovo de Verme [1] - Escudo de Ferro [1] Eventos - Lançamento do Update - Logue e Ganhe – De 13/07 a 10/08 ___________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Ticket de Promoção Eventos - Ticket de Promoção – De 06/07 a 19/07 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Chapéu de Diabrete - Orelhas de Ifrit - Casca de Ovo Estilosa - Chapéu de Estudante - Chapéu da Banda Real - Cartorta - Crânio Ancião - Cartola Carcomida - Pingente Lunar - Chapéu Multiclasse - Fantasia de Poring - Capuz da Pastora - Máscara do Fafnir - Orelhas do Fafnir - Salmão Faminto - Cristal da Luz Azul [1] - Lacma [1] - Colar da Bruxa - Bat-Katar [2] - Lança das Ondas [3] - Garra Prismática [3] ______________________________________________ Correções/Alterações - Os seguintes NPCs foram removidos: Suhnbi, Ferreiro Certeiro, Ferreiro Magnífico e Holink - Alguns nomes de mapas traduzidos incorretamente foram corrigidos: - Ruande, a Caverna Norte => Luanda, a Caverna Norte - Planalto El Mes => Planalto Elmes - Os itens Mega-Elunium e Omni-Oridecon não possuem mais utilidade no refino, troque esses minérios no NPC Fogoring em Payon (141, 179) - Corrigido um erro na instância Palácio das Mágoas em que havia duplicatas dos monstros. - Melhoria nos textos de interface do jogo, como na Janela de Clãs, de Instâncias e etc. - A quest do Tutorial de Forja em Izlude foi removida. - A Carta Caídos nas Guerras 1.0 e 2.0 será bloqueada nas Guerras 1.0 e 2.0 nas próximas manutenções. - Os Comandos /zoom e /minimap serão traduzidos na janela "Lista de Comandos" na próxima manutenção. ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    1 ponto
  6. eu nunca fui do tipo de jogador que caça muitos mvps mas… semanalmente eu ia na torre até o andar 30 pra, quem sabe, tentar a sorte de dropar uma OH, OL ou Amon-ha… ainda não fui tentar fazer isso depois da aura verde to curioso eu jogando de mecha, set fechadinho (nada muito overpower), as vezes morria pra Drake (esferas d’agua) ou Faraoh (coma) agora… sinto que não vou conseguir chegar até o andar 30 não… vou ver hoje, que ontem o servidor abriu tarde não consegui testar rs ai eu volto pra comentar aqui no tópico!
    1 ponto
  7. Provavelmente não entraram pois o episódio não chegou ainda ? Então desconsiderem essas do Rock Ridge
    1 ponto
  8. https://www.divine-pride.net/database/item/27265/carta-fanatico-das-trevas https://www.divine-pride.net/database/item/27264/carta-sombras-das-trevas https://www.divine-pride.net/database/item/27263/carta-fey-kanavion https://www.divine-pride.net/database/item/27262/carta-atria https://www.divine-pride.net/database/item/27261/carta-procyon https://www.divine-pride.net/database/item/27260/carta-ahdara https://www.divine-pride.net/database/item/27259/carta-shaula https://www.divine-pride.net/database/item/27258/carta-sargas https://www.divine-pride.net/database/item/27257/carta-wei https://www.divine-pride.net/database/item/27256/carta-wezen https://www.divine-pride.net/database/item/27255/carta-muliphen https://www.divine-pride.net/database/item/27254/carta-mirzam https://www.divine-pride.net/database/item/27253/carta-gatuna-de-geffen https://www.divine-pride.net/database/item/27252/carta-valentao-de-geffen https://www.divine-pride.net/database/item/27251/carta-bandido-de-geffen https://www.divine-pride.net/database/item/27250/carta-sirius https://www.divine-pride.net/database/item/27249/carta-alphard https://www.divine-pride.net/database/item/27184/carta-skurai https://www.divine-pride.net/database/item/27183/carta-gigantes https://www.divine-pride.net/database/item/27181/carta-invasores https://www.divine-pride.net/database/item/27180/carta-aranha-mecanica https://www.divine-pride.net/database/item/27179/carta-coyote https://www.divine-pride.net/database/item/27178/carta-gaster https://www.divine-pride.net/database/item/27177/carta-tapuru https://www.divine-pride.net/database/item/27176/carta-gabiru https://www.divine-pride.net/database/item/27175/carta-gado-estripador https://www.divine-pride.net/database/item/27174/carta-gado-atirador https://www.divine-pride.net/database/item/27173/carta-gado-fuzileiro https://www.divine-pride.net/database/item/27172/carta-bufalo-estripador https://www.divine-pride.net/database/item/27171/carta-bufalo-atirador https://www.divine-pride.net/database/item/27170/carta-bufalo-fuzileiro https://www.divine-pride.net/database/item/27030/carta-besouro-rola-brasa https://www.divine-pride.net/database/item/27029/carta-golem-de-fogo https://www.divine-pride.net/database/item/27028/carta-frilldora-de-fogo https://www.divine-pride.net/database/item/27027/carta-arenoso-de-fogo https://www.divine-pride.net/database/item/27026/carta-condor-de-fogo https://www.divine-pride.net/database/item/27328/carta-caidos https://www.divine-pride.net/database/item/27327/carta-ceifador-ankou https://www.divine-pride.net/database/item/27326/carta-necromante-de-morroc https://www.divine-pride.net/database/item/27325/carta-skoll https://www.divine-pride.net/database/item/27324/carta-brinaranha https://www.divine-pride.net/database/item/27323/carta-shenime https://www.divine-pride.net/database/item/27322/carta-ahat https://www.divine-pride.net/database/item/27321/carta-deus-morroc
    1 ponto
  9. Mas até lá vou curtir minha folga reassistindo Tókio Revenge ! "Tankemichi" melhor prota!!!
    1 ponto
  10. Assim, os danos das Guerras já estavam altos de mais, seria bom liberar essa carta, iria balancear muito o dano, fora que qualquer Mascara da Vunera resolveria um possível char com 100%
    1 ponto
  11. O dia que vier Mochila de Amistr do Frenesi [1] vai ser loco! rsrs
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Não estou afirmando nada, mas não tem a ver somente com conteúdo, né. Se fosse assim, os vários servidores fechados ainda estariam abertos. Eu não entendi se estou sendo ingênuo, ou se você está sendo irônico, ou ambos. Mas discordo. Tem muita gente que ainda joga, e que não é o caso. Tem gente que joga e é apenas literalmente viciada, por exemplo. Quem joga deve cobrar, é claro que concordo. Quem não joga, mas é um jogador em potencial, também. Sobre gastar e gostar, voltamos ao primeiro ponto, sendo que existem outros exemplos. Nessa parte de Cheffênia que eu não entendo se está sendo irônico...Sobre Divergentes e a Pele, é só o ciclo natural do jogo, não é novidade, não é de agora. E eles vão se tornando cada vez menos úteis. Sobre o final, eu discordo. Eu gosto do jogo, e não necessariamente acho que agora seja a melhor época. É por isso que não entendi se está sendo irônico. Você fala sobre, na sua opinião, a opinião de outros jogadores não importarem, e logo depois fala de senso crítico, mas então termina erroneamente insinuando que quem gosta do jogo, por qualquer razão, acharia necessariamente que seria sempre a melhor época, o que sabemos que não tem nada a ver, então fiquei confuso.
    1 ponto
  14. Quem ainda joga Rag é somente por amar o jogo. Quem ainda joga deve sim, cobrar os desenvolvedores e a distribuidora. Gastem seus salários para colocarem seu chapéu eletrônico no +12 com muito esforço, eles gostam assim. Ou comprem 1000 tickets e consigam 10 itens "raros" e parem de jogar e só voltem na Xexênia, esse é o objetivo "END GAME". O bom que comprar uma Divergentes e uma Pele do Guardião que antes era impossível está bem mais acessível para os "novos". Para quem ama e gosta de Ragnarok, sempre será a melhor época!
    1 ponto
  15. um pouco diferente, só ampliar as categorias como monstros tipo répteis, golem, robôs, etéreos e coisas afins. Elementos é diferenciar vendo de trovão, água de gelo e coisas do tipo
    1 ponto
  16. Aposto q os caras que tem 600 mega e omni no carrinho morreram por 1s ao ler "Mega-Elunium e Omni-Oridecon não possuem mais utilidade no refino" kkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  17. Pensei que viria o aumento do limite de peso pra 70%
    1 ponto
  18. É... Então, o item já está fixado na loja tem 1 ano e 9 meses! ?
    1 ponto
  19. Eu insisto que tem os conteúdos que tanto reclamam que tão atrasados pra vir ainda , então não é pra acabar tão cedo n
    1 ponto
  20. consertei pra você Falando sério, não cabe a nenhum jogador afirmar isso. Agora, se você acha que alguém da staff pensa assim, não vou nem comentar sobre. Digo, eu acredito que não. E se viesse a público e falasse, com certeza não daria bom, então por aí você já vê que até empresas como a Gravity obviamente sabem que não é a forma que devem pensar. Eu gostaria de comentar algumas outras coisas também. Quem assistiu a entrevista já sabe, mas é que tem um pessoal interpretando mal, eu acho. O Julio não decretou que o jogo durará apenas mais 5 anos. Ele só deu uma estimativa informal. Ele só quis dizer isso que o Pickles falou. Que na opinião dele, não era um investimento que valeria pra Level Up, que estava mudando de rumo. Por isso, eles não queriam mais distribuir diretamente. Abaixo, exatamente o que ele fala, pra que cada um tire suas próprias conclusões: Estranhamente, vários tópicos realmente importantes que a comunidade levanta são ignorados pela staff. Mas isso em especial, por qualquer motivo, (de acordo com o Rufio) comoveu alguns parceiros o suficiente pra eles irem pedir que gastassem um tempo do Kafra News pra comentarem sobre (sendo que o Rufio não deve nem ter falado com o Julio e, pela forma que comentou, não parecia nem ter visto a entrevista). Então eles comentaram sim, mas foi superficial, bem nada a ver, ao meu ver, e tentando abafar. Em um KN, eles abordaram o assunto, mas de outra maneira. Eles dizem algo como, "ah, sobre isso aí, alguns parceiros pediram pra comentar...o jogo não vai acabar em 2 anos não, fiquem tranquilos, tem conteúdo pra muitos anos lá fora". Sendo que 1) o Julio não havia decretado nada. 2) Também não parecia que ele estava falando da questão de conteúdo apenas. 3) Ele nem estimou em 2 anos. 4) Apesar de ser bem provável que não (acabaria em 2 anos), acho que eles não tinham como afirmar isso com 100% de certeza. Então foi meio estranho. Além de desnecessário (a não ser que ambos staff e parceiros fossem inseguros em relação a isso? O que é estranho, a julgar pela forma como as coisas andam/a posição que a staff toma). Sobre esse negócio dos MMOs, eu concordo em alguns sentidos com o Wormwood, mas discordo em outros. Algumas coisas ali não voltam mesmo. E a época de ouro dos MMOs acabou mesmo, por muitos motivos. Pelo menos até surgir uma tecnologia nova. Não significa que o gênero não possa mais fazer sucesso, sim que não tem tanto apelo quanto já teve, que a melhor época passou. Sobre WoW, eu não gosto muito de comparar. Mas já que comentaram, realmente, não está numa crescente, mas está bem melhor que Rag, então acho que não dá nem pra comparar nesse sentido. Isso mesmo com a Activision fazendo besteira. Eu tô com preguiça de ir verificar agora, não lembro se foi a Gravity ou o Rag em específico, mas acho que foi o jogo mesmo que ficou de 2012 a 2017 alternando entre o vermelho e bem próximo disso mundialmente (não falando do bRO em específico). Sim, no vermelho, significava que a receita não cobria nem os gastos totais. Tem a questão de faturamento também, que é diferente. Então acho que não dá pra comparar. Sei lá, não fui atrás, mas acho que WoW não deve ter ficado na corda bamba assim, ficou? Se ficou, alguém vai me corrigir. Quanto ao jogo não dar certo sendo lançado da forma que era no começo, eu discordo. Digo, se fosse lançado exatamente da maneira que era no começo, não daria certo mesmo. Mas se fosse lançado de forma a tentar representar, pros tempos atuais, pelo menos um pouco do que o jogo no começo tentava representar pra aquela época, eu acredito sim que faria um sucesso muito maior, popularmente e financeiramente, além de ser muito mais longevo. Mesmo com as empresas envolvidas tratando mal, o jogo durou tanto. Desde o começo, dava pra perceber que tinha algo de especial. O problema é que nem a staff daqui, nem a Gravity, parecem ter a menor ideia do que o jogo deveria, ou tentava, representar, ou por que motivo uma vez na vida já fez tanto sucesso. tem a treta lá dos criadores saindo, e depois do resto da equipe saindo depois da renovação, eu já sei Enfim, só algumas coisas que eu gostaria de comentar. Como qualquer discussão daqui, óbvio que não dá em nada.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...