Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/12/2021 em todas áreas

  1. Na prática a melhor época é sim o hoje! O passado não volta mais. A gente era moleque e tinha 24 hs do dia pra jogar, hoje muitos de nós já são pais e tem familia, emprego e muitas outras coisas pra administrar. Mal tenho tempo de jogar umas 3 ou 4 horas de rag POR SEMANA! Então, pelo menos pra mim, os poucos momentos em que posso logar meus queridos chars e curtir umas aventuras no bRO, são sim udo de bom!
    3 pontos
  2. vou melhorar o texto lá então, obrigado pelo toque não funciona do +12 pro +13
    1 ponto
  3. Difícil prever né. Aceitar update vindo pela metade sem os itens de craft é uma coisa. Nerfar os minérios em 2 refinos é ganância nv. 10 Também não cola o argumento de comparar ao kRO. O próprio rufio diz que cada servidor é diferente e tem suas peculiaridades. Da mesma forma que não temos rebalance, 4th classes, torre da constelação nv250 e outros updates. Tragam esses updates que a gente começa a comparar um servidor com o outro
    1 ponto
  4. a maneira diferenciada é que atualmente no kRO vc precisaria de 7 "megas" pra refinar pro +10
    1 ponto
  5. eu não sei se é o local certo pra eu falar isso, mas tem relação aqui com o que foi dito na live queria comentar aqui que eu não acho que precise retirar os Fragmentos de Cinzas e as Moedas de Geffen da Ordem dos Exploradores após a adição dessa 'feature' de bônus aleatório nessas instâncias hoje já tem itens que podem ser trocados por Moedas do Exploradores que podem ser vendidos e o outro ponto que foi comentado é que o player teria que 'competir' entre pegar um encantamento e as moedas, como se isso fosse ruim, e na verdade isso é ótimo, só aumenta o local onde esses Fragmentos e Moedas podem ser utilizados fora que o Palácio das Cinzas é um excelente local de farm de moedas de exploradores (através dos Fragmentos) para novatos e veteranos (sem contar que... vamos lá... o quão bom são esses bônus pro end-game? quem vai realmente farmar esses fragmentos e moedas de geffen SÓ pros envantamentos? a Ordem dos Exploradores é muito superior, e quem quiser os bônus, vai lá e pega, ou compra os fragmentos agora que teremos essa possibilidade) ai dado a esses pontos não acho que uma coisa precisa necessariamente anular a outra acho que dá pra conviver tudo junto, Bônus Aleatório e Ordem dos Exploradores, de boa
    1 ponto
  6. Não encontrei qualquer comentário por parte da staff sobre esse assunto, posterior ao tópico. A lug não é mais detentora dos direitos de distribuição faz algum tempo, somente acessorando a warpportal no que concerne ao público brasileiro (uma terceirizada), suporte, traduções, etc. Ao meu ver, o Julio "tirou a bunda da seringa" quando viu o "baixo" retorno que esse investimento representava, e passou a bola pra frente.
    1 ponto
  7. Verdade ou não eles teriam que se retratar ou o ganha pão estaria comprometido, e para o cara dizer aquilo quer dizer que essa informação já circulou de dentro da empresa por um bom tempo. Isso justifica o porque de atrasarem tanto update e deixarem certos vendedores tomando conta do jogo.
    1 ponto
  8. WoW não tá prosperando. Ele tá numa queda lenta e constante, com alguns picos e baixos. A época de ouro dos MMORPG acabou. Talvez volte, mas não vai voltar da mesma maneira q era antes. Se lançassem hj o ragnarok como ele era no começo, o jogo não ia dar certo. Tal como existem mudanças na tecnologia, há também mudanças na economia. A Gravity consegue a maior parte da grana através de ragnarok pra celular, e esse mercado mobile só tende a crescer, e a crescer absurdamente mais do q o mercado de pc. A gente tá usando fórum... Fórum... Outra relíquia. O mundo agora é reddit e discord, principalmente discord.
    1 ponto
  9. De fato. Até caí no canto da sereia com o discurso de que com a WP tudo seria mais rápido. No começo adicionavam comandos e cartas todo mês, então íamos crendo. Sobre o update, é complicado. Se a Gravidade reservou algo apenas voltado para QoL e mecânicas (aura), poderiam ter incluído mais coisas. Cadê a redução das % das lojas? Peso 70%? Janela dos grupos? Alteração da xp e quantidade de mobs como rolou no iRO. Sei lá, tem como adicionar coisas legais no jogo sem depender de episódio, mas, nem isso foi feito. Sobre os eventos, é interessante ver a quantidade deles no horizonte, mas, é sério que a Gravity não autorizaria a vinda deles sem alterações para então mudar quando a nova versão estivesse completa? Os jogadores ficarão sem evento até o final do ano, porque precisam vir 4 itens novos em um evento aqui e outro acolá?
    1 ponto
  10. Pelo menos com exploradores fixa vai facilitar pegar encantos bons nos itens do evento, mas seguimos esperando novos conteúdos pra farm ✌️
    1 ponto
  11. Não. Farm do jogo não faz mais sentido, está muito estranho. O jogo tem se tornado solo, perdendo parte da estratégia de montar grupos com suportes, tanks, etc, agora todas classes são killer. O mesmo acontece com as WoE e PvP, onde quem bate primeiro é quem ganha a disputa. O up também estáruim, onde dependemos de uma instância que não foi feita para upar 145+, e a comunidade depende muito de eventos de up. Muitos episódios faltando, que poderiam corrigir o farm, ajudar nos equipamentos e no ajuste de skills que estão defasadas. Os equipamentos que conseguimos no jogo são muito inferiores aos que conseguimos por ROPs, onde muitas builds são compostas apenas de itens do jRO. Cheffênia. Outros motivos que não posso falar.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...