Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/11/2021 em todas áreas

  1. WoW não tá prosperando. Ele tá numa queda lenta e constante, com alguns picos e baixos. A época de ouro dos MMORPG acabou. Talvez volte, mas não vai voltar da mesma maneira q era antes. Se lançassem hj o ragnarok como ele era no começo, o jogo não ia dar certo. Tal como existem mudanças na tecnologia, há também mudanças na economia. A Gravity consegue a maior parte da grana através de ragnarok pra celular, e esse mercado mobile só tende a crescer, e a crescer absurdamente mais do q o mercado de pc. A gente tá usando fórum... Fórum... Outra relíquia. O mundo agora é reddit e discord, principalmente discord.
    1 ponto
  2. Lembrando que quem acabou com o jogo foi os jogadores de PvP/WoE com os bichões. Não faz sentido esse post. A empresa não liga para os players faz anos e ainda assim, os "inocentes" enchem a empresa de dinheiro. Em um podcast o Careca da levelUp disse que Rag tem só mais 4 a 5 anos de vida. Para quem gosta do jogo, ele está uma maravilha. Principalmente no servidor Valhalla. No Thor você consegue chegar no midgame rapidamente e fazer o conteúdo do jogo. Não está gostando do jogo, não tem problema. Sua opinião não importa.
    1 ponto
  3. Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar. Sim, pois com o rework do Acerto de Contas a habilidade vau causar o dobro de dano com adagas. Recomendo itens pra sustain: Pergaminho de Tengu Presas Vampíricas Vacina da Cura Tem sim. Dá pra fazer muito bem coisas como Pesadelo Musical e Charleston em Crise. Dá pra fazer também a Maldição de Glast Heim. O maior problema da instância é lidar com os raydrics arqueiros, mas de resto é relativamente simples. Também dá pra fazer a Torre Sem Fim. O problema é limpar os mobs. Caso você copie o Impacto Flamejante para limpar os mobs, o que ajuda tremendamente, tem uma boa chance de você perder o Tyr em algum momento da torre. Caso você deixe o Impacto de Tyr copiado no mimetismo, aí não terá bom dano em área para limpar os mobs, já que o tyr só bate numa área 3x3 e os monstros ficam bastante espalhados.
    1 ponto
  4. Equipamentos do Éden para 100 a 140 Reformulação da janela de grupo Duas coisas que seriam boas de vir. Um é qualidade de vida que esta por vir e outro é uma boa para iniciantes e em nada iria impactar no lucro da empresa ou no comercio, tendo em vista que a necessidade de equipamentos melhores permanece. O fato é que atualmente existe um limbo que todo player tem que passar, que é depois do lvl 110. Você tem que parar seu char pra focar só em conseguir um set pra poder começar a aproveitar o que o jogo te oferece nesses leveis. Sei que tivemos eventos e até instancias para tentar amenizar isso, mas apesar disso são coisas que não contemplam todos os jogadores.
    1 ponto
  5. e sobre as atualizações do jogo, gostaria de deixar minha opinião aqui nos posts que eu venho colocando aqui eu acabo falando mais de balanceamento e equalização de classes do que de eps novo, pois sinceramente nem acho que faz tanta falta assim eps novos hoje no bRO já temos muita opção de onde upar, do que fazer, de desafios, e os eventos aqui da staff tem sido muito bons (nos últimos anos os eventos tem sido muito esperados, e trazem verdadeiras temporadas pro jogo), por isso mesmo que se não viesse nenhuma instância nova, nenhum eps novo, se tivesse tudo equalizado, habilidades rebalanceadas, e tudo e todos no lvl 175, puts, eu já ia colocar o bRO como melhor servidor do mundo ainda mais se colocarem PvP 99, mais guerras campais pra 99, com o rebalancemaneto das habilidades, vishi, já vai dar aqueles gostinho de nostalgia, ao mesmo tempo que temos as terceiras classes pra fazer o conteúdo de lvl mais alto aura verde, num cenário que temos o rebalanceamento das habilidades (todas: classes 1, 2, 3, trans, expandidas) pode trazer um desafio real pro jogo com a caça de MvP, as torres poderiam ficar muito mais divertidas, enquanto que os MvP de instâncias ainda ficam com um desafio adequado pra quem tá começando (visto que eles não serão afetados pela aura verde, até onde eu sei)
    1 ponto
  6. Acho que pro bRO seria Evento de Caça. Aquele evento de zerar a Torre várias vezes teve um efeito semelhante. Talvez aumentar ainda mais a xp de grupos também ajudasse. Coisas assim. Ah, eu duvido, por mais que o iRO ainda não esteja tão bem quanto antes, e ainda esteja mal comparado a como poderia estar (dado o mercado que é muito mais desenvolvido e a moeda), eu acho que nós vamos pra lá antes. Na verdade, nós meio que já fomos e nem sabemos. Ah, e como deu pra ver do outro tópico, o iRO até teve uma melhora. Mas com certeza foi muito mais por mérito próprio da staff local do que da matriz coreana, que nem uma versão do zero autêntica foi capaz de mandar.
    1 ponto
  7. eu tb curto muito a nova janela de grupo e os icones que representam as classes do jogo. na tela de seleção de personagems já possui essa atualização desses icones, so falta atualizar a janela de grupo mesmo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...