Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/06/2021 em todas áreas

  1. opa, o servidor tá bom aconselho procurar algum clan no grupo do discord pra ir se enturmando bem-vindo!
    1 ponto
  2. Acho que desperdicei 1 hora da minha vida planejando a build, de fato não vi que tinha a questão da recarga, só olhei pra pós e cast fixo e variável. Obrigado pela resposta! Caso venha algum ítem que tire a recarga... acabei encontrando duas builds que são capazes de zerar toda variável+fixa e pós. Uma utilizando sapatilha de algodão e outra que não utiliza a sapatilha. Aparecendo um ítem para resovler o problema da recarga podemos abrir discussão com relação à uma build efetiva. De novo, obrigado, foi uma falta de atenção minha!
    1 ponto
  3. Edit: obrigado pela correção Gstv SzNcsk =========================================// NÃO ME ATENTEI À RECARGA //============================================ Estou discutindo a build com alguns amigos, e na verdade o problema da build tem sido retirar o cast fixo, uma vez que é necessário 86% mínimo de pós, e isso é facilmente alcançável, mesmo a coroa não tendo slot. Pós-conjuração: Coroa Brilhante - 30% Ornamento DIvino[Kiel] - 40% -> com 90 agi na build Sapatilha de Algodão - 10% Combo verme no Acessório - 6% Aqui fechamos os 86% mínimos para alcançar spam com 193 aspd. Agora restam os ítens de Meio, Armadura, Capa, Escudo, supondo a utilização de 2 Amuletos de Galho Cintilante para zerar também a variável da skill (50% cada acessório) Pra Lança Gateira ficar Spammável de verdade, precisamos reduzir o cast fixo... é aí que temos um problema. Como tirar 0,5s de cast fixo? No meio podemos usar Rabo de Gato - tira 0,1 s - restam 0,4s Agora por alto, não sei de algum combo de cartas ou até mesmo equipamentos que podem ser utilizados para reduzir o resto do cast fixo, se alguém souber, pois na armadura não da pra usar uma colada, tem que ter opção de switch.
    1 ponto
  4. eu acho que só vem quando tiver o update, porque aí vai entrar o novo sistema, por isso ainda não tivemos atualização do logue e ganhe
    1 ponto
  5. Pelo menos vem , pra sair da fila de atualização, e poder vim algo melhor kkkkkk
    1 ponto
  6. Pior que agora n sei mais se o tipo de processo de separação e só pra armas ou equips , pq tem esse aq: 1 modo (por zenny e provavelmente ninguém usa a não ser que queira destruir algo ou seja sortudo) chanse baixa de separar Eu ia por modo por modo mais é tipo ou perde apenas a carta, ou perde apenas o refino(E provavelmente o encanto pq se não teriam ums equips de encantos que só são possíveis no +9~+12 sem refino) , ou perde apenas a equip Tinha mudado faz algum tempo o modo de remoção de malangdo , se n mudou outra veis ta no browiki Aq olha lá no final da página tem os 3 lubrificantes , tem a opção de por zenny tbm mais e a que mais pode dar ruim , se salva a carta já era o equip , se salva o equip já era a carta , o de mvp salva tudo https://browiki.org/wiki/Malangdo Se vc adivinhar onde tem a descrição do sistema de remoção de malangdo vc pode ver melhor isso , infelizmente não é tão intuitivo achar algumas coisas /////achei aq as chances, mais o que escrevi ai em cima não é totalmente descartado n ein , tá quase no fim da página a chanse https://browiki.org/wiki/Cartas
    1 ponto
  7. Funciona assim: Equipamentos e armas com [1] slot e um ou mais encantamentos, se a carta for removida, todos os encantamentos são resetados. Armas com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, se estiver com apenas 1 carta inserida e ela for removida no processo, todos os encantamentos são resetados. Se a arma com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, estiver com 2 ou mais cartas inseridas e você remover 1 carta, não terá nenhum encantamento removido. Independe se for o Lubrificante Sofisticado ou Óleo Removedor Especial, esse mesmo processo descrito irá ocorrer tanto com cartas comuns quanto com MvP's. Não testei a remoção por Zeny ou o Lubrificante Comum, não posso assegurar se ocorre o mesmo. Infelizmente a descrição dessa página é dúbia, mas sendo uma Wiki, qualquer alma abençoada pode editar e esclarecer.
    1 ponto
  8. A "promessa" era até abril. Maio já acabou. E, palavras do rufio, se Deus quiser em junho. Ou seja chega em agosto A gosto de deus Ba dum tss Poesia à parte. Chega ainda esse ano. Ou não.
    1 ponto
  9. Vou dar a opinião de quem passou por 2 merges e pagamento de mensalidades de R$29,90 e R$12,90 até virar acesso único: 99,9% dos players do Valhalla não querem merge com o Thor; O maior problema do Valhalla hoje é por conta da baixa quantidade de jogadores (novos, em especial); O Thor ser capado é motivo suficiente pra quem joga no Valhalla não ter tanta vontade de sair do servidor, mas o contrário não é tão verdade assim; A economia do Thor é mais dinâmica, mas as coisas são mais caras; Quem já está bem estabelecido e entende do jogo é menos penalizado no mid/endgame, mas iniciantes sofrem muito mais no Thor; O acesso ao Valhalla ser pago serve de uma forma ou outra como filtro tanto pra jogadores tóxicos quanto pra b*ts; Como melhorar o Valhalla? Não tem como. O problema não é o Valhalla e sim o bRO.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...