Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/2021 em todas áreas

  1. Eai pessoal beleza? Meu nome é Alvaro sou parceiro do Ragnarok, venho compartilhar minha build de sicário Crítico MVP/Instâncias, uma build com um custo alto, mas que podemos contornar o valor gasto com alguns equipamentos mais em conta, claro não mantendo o dano máximo da build. Gostaria de dizer que essa build eu fiz da minha cabeça então não sei todo o potencial dela e também não sou o dono da verdade da classe, que esse guia está aberto a sugestões e atualizações. Valeu! Bora falá da build! SUMÁRIO 1.Build 2.Atributos 3.Equipamentos/cartas 4.Habilidades 5.Consúmiveis 6.A mas no Val 7. Considerações Finais 1.1 A build que eu venho contar aqui é de minha autoria e fiz em um desafio que alguns amigos me propuseram, de colocar um sicário para solar na Chêffenia, pois tinha essa brincadeira que sicário não ia na Chêffenia. Então com a vinda de alguns equipamentos consegui montar este sicário que possibilita um alto dano com uma resistência até que razoável, mas em compensação o custo da build é algo alto. Então vamos para a build: Ela se baseia no uso de alguns equipamentos bem específicos e que nas últimas semanas teve suas atualizações. STR:125 AGI:125 VIT:110 DEX:1 INT:15 LUK:1 Lembrando que tem aquelas pedras que se vc cheirar...digo usar vc esquece tudo. Esses atributos podem variar de acordo com os itens e equipamentos que você tiver, exemplificarei equipamentos mais abaixo. Força (STR): Utilizando as botas inteligentes é extremamente necessária para aumentar seu dano, tendo diversos multiplicadores, mas pode ser sempre revista como podemos ver mais para frente. Agilidade (AGI): Também utilizando as botas inteligentes ajuda a ganhar a velocidade de ataque para conseguir utilizar duas espadas. Vitalidade(VIT): Desde a chegada do Tapa-Olho podemos dizer que é o melhor item para Ataque que temos para essa build, além de adicionar resistência e HP para um personagem que não utiliza escudo. Destreza(DEX): Personagem crítico, então já sabe né? Mete 130 de destreza! Brinks… Inteligência (INT): Aumenta seu dano no autocast do destruidor de almas, mas como é uma build de valores de pontos muito alta, acaba não sobrando para colocar nesse atributo. Sorte (LUK): Aqui temos dois cenários, com os equipamentos adequados você consegue pegar mais de 100 de crítico com equipamentos/cartas, mas também pode ser que este atributo vire core ao invés da força que iremos nos aprofundar mais para frente quando falarmos do “A mas no val”. Capuz de Esquilo[1]: com o Refino +11. Ignora 80% da DEF de todas as raças. Velocidade de ataque +4. Dano crítico + 30%. CRIT a distância + 50. Ao Realizar ataques físicos 7% de chance de ativar +100% de dano crítico. Cauda de Petal [1]: em conjunto com o Capuz de Esquilo[1]. Dano crítico +30%. CRIT +30 a distância. Velocidade de ataque +3. Dano físico contra monstros Chefes +30%. Sapatos Inteligentes[1]: São core nessa build de duas espadas, ele garante ASPD e ATQ Alto ou Dano Crítico dependendo da sua estratégia e condição de equipamentos. No refino +12 ela da: FOR base 125 ou mais: 180 de ATAQ. AGI base 125 ou mais: Velocidade de Ataque +4. VIT base 125 ou mais: 10% de HP adicional. INT base 125 ou mais: ATAQM +240. DES base 125 ou mais: Dano físico a distância +20%. SOR base 125 ou mais: Dano crítico +40%. Sobretudo do Mestre [1]: Principal item para termo crítico na build com 1 de sorte, no refino +10. HP máx. +10%. Dano crítico +110%. +65 CRIT Conjunto [Carta Ifrit] Resistência a propriedade Fogo +100%. Resistência a ataques críticos dos monstros +100%. Tapa-Olho Cósmico[1]: Item core para dar a explosão de dano, além da vitalidade pois não usamos escudo. Cojunto [Carta Orc-Herói] Nv. Base 100 ou mais: A cada 10 de VIT: ATQ e ATQM +30. A cada 10 de SOR: VIT e SOR +3. DEF +200. Resistência a atordoamento +30% Lâmina Sagrada[1]: Seu dano brutal é com essa arma aqui, versátil você poderá usar em outros personagens! Indestrutível em batalha. FOR e INT +10. Alcance de 3 células. Nv. base 100 ou mais: A cada refino: Dano Físico +10%. Lâmina do Infinito[1]: Pra mim o melhor item para sicário que chegou na atualidade de crítico de duas espadas, além de te ajudar com aspd, temos o autocast da habilidade Destruidor de Almas. AGI+20 CRIT +50. Ao realizar ataques físicos: 10% de chance de autoconjurar [Destruidor de Almas] nv.3 ou no maior nível aprendido. A cada refino: Chance de autoconjuração +3%. Refino +8 Anula Penalidade da Arma. Conjunto: [Carta Samurai Encarnado] Dano Físico +20% Velocidade de ataque +10%. Ao usar [Destruidor de Almas]: Ativa um efeito por 3 segundos. -------------------------- Efeito: Esquiva perfeita +100. Anel Obscuro[1]: Anel roubado que chegou para o sicário, atualmente está muito caro, mas aumenta muito seu dano também com 2 dele retira muito da recarga da Garra Sombria. Cartas para usar no anel ficam por sua conta, mas vou citar algumas que ajudam nessa build como: Ifrit, Visconde Coruja, GC109 são as principais eu acho para essa build. For,AGI e DES +5. Dano físico +5%. Ao Aprender: Lâminas Retalhadoras Nv. 5: -30% de Pós-conjuração. Garra Sombria Nv.5: -25 Segundos de Recarga. Ocultação Nv.5: SP+ 15% e Velocidade de Ataque +2. A Cada nível aprendido de [Estilhaçar Arma]: ATAQ +40 e FOR,AGI e DES +1. Pombinho Branco: O item de baixo da cabeça que melhor auxilia na ASPD nesta build. CRIT +5. Velocidade de Ataque +5%. Armaduras: Aqui temos duas Armaduras principais de dano com suas melhores cartas combando em minha opinião E duas menções honrosas que na minha humilde opinião são “luxo”, mas se você tiver ajuda muito. Vestido Abissal[1] (do Abissal): Para a maioria das instâncias você não precisa ter a carta Pesar Noturno para fazê-las com facilidade, nem mesmo na do Amdarais Sombrio você a necessita, mas para a Cheffênia ela é um item que auxilia demais na explosão do dano. No refino +11 sem a Pesar ela dá: Propriedade da Armadura: Sombrio. Impede do Usuário ser empurrado. Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +40%. Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e maldito +40%. Carta Pesar Noturno: Dano Físico contra as raças Anjo e Demônio +40%. Dano Físico contra os oponentes das propriedades Sagrado e Sombrio +40%. Robe da Graça Divina[1](do Jack Frost): O matador de ifrit nessa build, na real você pode usar basicamente só ela para a maioria dos MVP`s da Cheffênia com essa build, vários benefícios nela. Indestrutível em batalha. HP e SP máx. +15%. A cada refino: Velocidade de Ataque +1% Refino +7 ou mais: Dano físico +10% Refino +9 ou mais: Dano físico +10% adicional Conjunto [Carta Ktullanux] Tolerância a Congelamento +100%. Desativa a autoconjuração de [Congelar]. A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +5%. Ao receber danos físicos ou mágicos: 10% de chance de ativar um [Efeito] por 3 segundos. Efeito Remove hipotermia e cristalização. Resistência a propriedade água +100%. A carta Ktullanux ainda dá dano físico contra propriedade fogo +50%. As duas menções de armaduras são: Armadura do Dragão Vermelho[1](da Fúria Folclórica)+11: Armadura excelente para alguns mvp`s chatinhos dentro da Cheffênia, mas como falei em cima é um “luxo” extra. Precisão +30. Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20%. Carta Boitatá: Dano físico contra as raças Inseto e Bruto +40%. Dano físico contra oponentes de propriedade vento e Terra +40%. Couraça do Orc[1] (de Espelhos): Pra mim essa se puderem adquirir tenham ela, para Cheffênia, para instâncias não há necessidade de ter ela inclusive com a carta. Indestrutível em Batalha. Pós-conjuração -10%. A cada refino: Reflete 1% dos danos físicos recebidos. Refino +7 ou mais: Dano físico +10%. Refino +9 ou mais: Dano físico +10% adicional. Conjunto [Carta Senhor dos Orcs] Mantém [Vigor] Ativo. Tolerância a congelamento +100%. Nv. base 100 ou mais: A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade sombrio +10%. 4.1 Não vou citar aqui as habilidades de pré-requisito dos equipamentos, somente as de ataque e de auxílio a defesa. Envenenar Arma: Como o nome já diz, encanta sua arma ou de seus parça de grupo com a propriedade veneno, quando o monstro for fantasma tipo uma Celine Kimi em conjunto com Potencializar Veneno nessa build você não precisa Potencializar Veneno: No nível mais alto ela enfraquece o alvo reduzindo 50% da resistência a ataque da propriedade Veneno, em monstros tipo chefe a duração dela é reduzida pela metade, mesmo assim são 25 segundos para você acabar com os chefões. Destruidor de Almas: Aqui uma super habilidade que é Autoconjurada, graças a lâmina do infinito, maximizar ela é garantir um superdano no final do seu ataque. Ela é influenciada pelo ATAQ e ATAQM, garantindo assim com o Tapa-Olho com Orc Herói seu principal aliado no dano. Encantar com Veneno Mortal: Usa Veneno mortal para aumentar danos físicos, habilitar pesquisa de toxinas em seu nível máximo(10) aumenta em 30 segundos a duração do Encantar. Bônus de dano no nível 5: ATQ da arma x5 ATQ dado por equipamentos x4 Garra Sombria: Arranha o oponente causando dano físico e infligindo um ferimento por 5 segundos de duração. Mesmo errando o Alvo o efeito do ferimento ainda é aplicado, fazendo com que seu dano aumente brutalmente. Com a chegada do Anel Obscuro o tempo de Recarga que era de 60 segundos, utilizando 2 anéis cai para 10 segundos. 4.2 Habilidades que auxiliam a defesa: Recuar: Te salva de várias enrascadas, recua 5 células instantaneamente. Atualmente na Chêffenia essa habilidade está proibida. Passos da Ilusão: Consome pouco do HP para melhorar sua esquiva e concede a chance de bloquear danos mágicos. Ela tem um debuff que após o efeito passar reduz sua velocidade de ataque e movimento em 50% use com cuidado! No nível máximo(5) +250 de esquiva 50% de chance de bloquear danos mágicos, consome 8% de HP e dura 50 segundos. Ocultação: Entra em um estado de esconderijo que até insetos e demônios não conseguem ver! Drena SP pra caramba, mas em compensação aumenta sua velocidade de movimento no nível máximo(5) em 140% e você pode receber até 3 danos sem cancelar o efeito. Aqui entramos em uma grande discussão, alguns vão dizer pow, mas vou ter que potar um caminhão de consumíveis pra fazer pegar a ASPD necessária pra jogar com essa build, aqui você tem que ter em mente que se chegou até essa parte depois de comprar todos os equipamentos listados acima que passam dos bilhões de zenys, sua menor preocupação seria os consumíveis. Mas com essa build você não precisa de muita coisa não dependendo do combo de equipamentos que você utilizar e das cartas de ASPD na sua build final que possam te auxiliar nessa caminhada de jogar com duas espadas. Os principais que aumentam sua ASPD são: Despertar, Suco Celular, Acarajé, Festie, Elixir Rubro e Bala de guaraná. Você pode usar comidas de agi, mas provavelmente não será necessário, pois potando somente um Despertar e um Suco Celular já resolve se estiver usando o Robe da Graça Divina, se não utilizar ele mas tiver nos acessórios as cartas de ASPD talvez não precise utilizar o Elixir Rubro, se não tiver as cartas use ele ou um acarajé. Chegamos onde o assunto pega! A mas no Val essa build fica inviável, no Thor você já nasce com uma TG no bolso e a Orc Herói do Tapa-Olho você compra e já vem junto! Pois bem, montei o mesmo char no Valhalla, claro adaptando a realidade indicada, pois, as cartas MVP`s são mais raras que no Thorzão da massa. Aqui vai as variações e adaptações que tive que fazer nela. Para MVPar antes da Bendita Aura Verde a build adaptada é muito boa levando qualquer MVP que temos com facilidade, deixando de lado o Amdarais Sombrio que pela questão do Reflete você tem que matar ele nos primeiros 6 segundos e com a redução de dano que de mais de 1kk que tiramos com a build “normal” aqui ela é reduzida para uns 450k o que ainda é um dano muito bom, mas não o suficiente para fazer essa instância sozinho! Segue as modificações e gambiarras: O que utilizar no lugar do Tapa-Olho? Temos dois equipamentos que pra mim são os melhores. Adorno Florido: Item que te da ATQ e comba perfeitamente com os Sapatos Inteligentes. ATQ +40. Dano crítico +5%. SOR base 90 ou mais ATQ +60 Adicional. Dano crítico adicional +10%. SOR base 125 ou mais ATA +80 Adicional. Dano crítico adicional +20%. Ou também pode usar o combo do Pombinho Branco que é mais custo-benefício ainda. Tiara de Popstar: Em conjunto com o Pombinho Branco a cada 20 de SOR base dá CRIT +5 e ATQ e ATQM +20 e a cada 20 de AGI base chance de autoconjurar [Escudo Mágico Nv.10] +2%. SP máx. +50. Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico Nv.10] em si. Aqui nos dois cenários acima, você terá que trocar a FOR de 125 e colocar em SOR 125 para aproveitar melhor os buffs que esses itens acima dão como a build abaixo. Caso você também não tenha o Anel Obscuro também pode utilizar outras possibilidades como Máscara de Oni [1], Anel Temporal [1], Anel do Capiroto [1] e Anel Dracônico do Veterano [1] ou algum outro que de ataque ou velocidade de ataque que eu venha esquecer. 7. Considerações Finais Essa aqui foi a build que utilizei até agora, não é algo fechado e pode ser adaptável como esse jogo sempre foi, pode ser mais forte gastando mais ou mais em conta também. Estou preparando uma para a aura verde que venho compartilhar mais para frente em um novo post. Com relação a essa build se tiverem dúvidas, ou sugestões podem me mandar msg tanto aqui no fórum como no DISCORD ou em minha LIVE, sempre estamos discutindo sobre builds em live e como podemos melhor, Ragnarok sempre foi e sempre será um jogo de comunidade. E sempre temos que fortalecer isso! Não sou o melhor jogador e nem busco ser, mas procuro me divertir e essa classe me diverte muito! Qualquer dúvida tamo aê!
    7 pontos
  2. Senhores bom dia É com grande pesar, que lhes informo após inúmeros testes técnicos, que cartas de REDUÇÃO DE TAMANO não estão reduzindo DANO MAGICO, apenas DANO FISICO. É meus amigos, o famoso gato por lebre rolando ai e a gente crente que na vrdd era as magias dos mobs de biolabs que eram fortes demais.... Não sei ao certo se essas cartas realmente deveriam funcionar desse jeito, ou se é um erro de tradução e elas foram feitas para realmente nao reduzirem dano magico... Mas a verdade é apenas uma: vc nao esta levando ONE HIT KILL da abelha rainha e do seu TJ porque ela é forte demais. Vc esta levando IK porque a carta que vc acredita estar te protegendo, na vrdd é um placebo onde ela é nada é a mesma coisa. CARTAS COM "MAL FUNCIONAMENTO" TIRFING CAVALEIRA KHALITZBURG EXECUTOR HODREMLIN MYSTELLtAINN Observem a descrição da CAVALEIRA KHALITZ no IRO e no BRO: [/img] [/img] Existem itens que oferecem bonus de redução de dano por tamanho, como o ESCUDO ENCOURAÇADO que requerem analise também. [/img] A imagem acima demonstra o dano da habilidade bolas de fogo no monstro KASA. Com um setup SEM ESCUDO. São 3.849k de DANO. [/img] A imagem acima mostra o dano da habilidade bolas de fogo do monstro KASA com setup enolvendo ESCUDO E.X.C +7 COM CARTA CAVALEIRA KHALITZBURG. A leve redução se dá devido a flutuação do dano magico que naturalmente ocorre bem como adicional +5DEFM que o escudo proporciona. Contudo, o dano que deveriamos ver caso a carta do escudo funcionasse, deveria ser algo em torno de 2.6k a 2,9k. Lembrando que o monstro KASA é um monstro de tamanho GRANDE. Enfim, trata-se de uma realidade muito chata e infeliz para os players, pois torna sets atualmente meta como MANTO DO BARAO como sets não confiaveis para algumas situações, fora o valor alto em geral desses sets, onde o jogador o adquiri a fim de atender x necessidade em especifico e obter segurança e eficiencia parante variadas situações. Assim sendo, aguardo parecer da equipe perante tamanha gafe, alem de que seja tomado as devidas soluções perante um erro tão incomensurável. Atenciosamente, -Holigans; Seu tutor favorito ?
    4 pontos
  3. 3 pontos
  4. Obrigado pelo seu comentário, eu pretendo fazer outros posts com sets intermediários ou de baixo custo, mas como está na primeira frase do meu texto inicial, essa é a minha build para MVP/Instâncias, não tem como vc jogar Cheffênia com itens de set inicial. Sobre o meio e baixo o combo comodo e o infame são piores dos que o citados, pois são os que uso, novamente em minha build no valhalla, as botas temporais só iriam ajudar em um multiplicador e acarreta em mudanças que fazem perder meu dano máximo, então nessa build se torna inviável. Sobre as armas citadas realmente não entendi pois a build que estou explicando como está no título é "Sicário Crítico/Autocast MVP/Instâncias" então não faz nenhum sentido com o post que vc está citando. A resposta da última parte está acima! Mais uma vez obrigado pelo seu comentário
    1 ponto
  5. Obrigado pelo comentário! Mas onde eu falei no meu texto que é para colocar INT no máximo para aumentar o dano do destruidor? Foram só 15 pontos que achei mais indicado colocar ali do que em sorte . Funciona assim, mas o dano ainda é maior com o EDP, então não entendi o seu comentário? Segue o gif
    1 ponto
  6. Ah, sim. Tem isso também. E... entendo. Enfim, creio que pude entender melhor seu ponto agora, Junior. Foi um bom debate já que pude conhecer um pouco melhor das musas. Espero que tenho sido produtivo pra você também.
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Ohpora já teve mais resposta no meu comentário do que no post em si.
    1 ponto
  9. É sabido que a classe terá um up por cartas, eu e muitos amantes da classe não vemos a hora... Quanto a versatilidade é boa para PvE não-MvP (digo os mais fortes - antes que alguém comente algo), porém em PvP ou WoE o dano alto mesmo que específico a um elemento é mais vantajoso que uma versatildade sem dano ou com dano mediano. Mas não quero me prender ao ataque direto, como vc citou o renegado, esta classe mesmo sem dano massivo tem um poder de "troll" incrível, que em muitas situações se mostra melhor do que qualquer dano. Ah, sim! Vc não é só um player. Vc é um player, importante como todos os outros!
    1 ponto
  10. pelo que acabo de er no KN no disrcod, chefenia é o carro chefe do jogo... já pensam em por de 2 em 2 meses... antes era so WoE, agora é so chefenia.... volta pra WoE que tava melhor. cancela essa desgrama de chefenia até ter outro evento bom com MVPs.
    1 ponto
  11. Como citado no post, isso é um demonstrativo da build dele. Opções de baixo custo mudam completamente a build, desde atributos até equipamentos e etc. Como ele mesmo colocou a tag [BUILD] no titulo do tópico, caso fosse um Guia geral de sicário critico e não um demonstrativo de uma build em especifica ai sim faria a falta de opções de baixo custo e etc....
    1 ponto
  12. Os simpatizantes existem, diferentemente dos papa-modinha. O desafio com possibilidade de quebra de limites é maravilhoso, quando há essa oportunidade. Porém, não podemos nos esquecer de que existe o jogo PvE (contendo MvP) e o PvP (contendo especificamente a WoE), tendo ainda a consciência de que por mais que MvP esteja contido na parte PvE do jogo, não quer dizer que são exatamentne a mesma coisa, assim como acontece com PvP e WoE. Eu particularmente gosto do jogo como um todo, e da classe dos artistas em qualquer situação, talvez por isso não me limito a dizer que "se a classe está boa para PvE, está tudo ótimo". Como já falado, jogo desde a fase beta, antes da WoE existir e as classes 2-2 vieram depois principalmente para dar um UP nas guerras, porém, lá, os músicos não fazem praticamente nada em especial além do bragi e ficar AFK esperando o recall na Emperium para usar a guitarra frenética. Nada mudou até hoje nas clalsses 3, sem desculpas de ser classe suporte, já que o Arcebispo é uma classe genuinamente suporte e possui build de dano muito efetiva, por mais que estejam também escassos nas guerras. Quem curte PvE vai dizer que está tudo bem, pois, como PvE praticamente não há defeitos gritantes. O fato é que seja no Ranarok ou na vida real, em qualquer assunto, as pessoas têm o (mau) hábito de interferir no que não lhe cabe ou não é de seu total conhecimento (seja por falta de interesse ou gosto) negativamente. Dando um exemplo bem grotesco: Eu sou de um time A de futebol que vai bem, mas o futebol não está essa maravilha toda e o time B está com dificuldades. Então o time B propõe melhorias e deseja crescer de forma que muitos outros times também melhorem seu desempenho e os requalifiquem para uma boa competição, elevando assim o status do futebol como um todo, mas como o meu time está ganhando, eu voto contra. Nem me interessa saber o que de fato acontece ou se seria melhor, desde que o meu time esteja na frente. Como disse, sou tanto PvE como PvP, tento ver os dois lados e gostaria da ajuda das pessoas em geral, inclusive da sua ajuda, para juntos vermos o que podemos melhorar. Eu posso está contente com o que tenho no momento, mas vou ficar muito mais se o meu vizinho também estiver. Nem tudo é preto e branco ou preto ou branco. Temos o cinza e todas as demais cores!
    1 ponto
  13. Mas o Alvaro citou lá no começo do texto que é alto custo:
    1 ponto
  14. Senti falta de outras opções de baixo custo, ou de sets intermediários, pois ninguém começa já com o set final. No meio e baixo podem ser usados os combo comodo, combo infame e nos sapados utilizando botas temporais ao invés dos sapatos inteligentes. Também tem a possibilidade de utilizar a capa do carrasco pra aumentar o dano do SBK se você tiver investido em sorte e usar um meio/baixo pra suprir a perda de critico do sobretudo. As armas antes de fechar com Sagrada e Infinito, tendo uma das duas, a outra pode ser substituida por Byeollugum com WK e encantos de ASPD, a Lamina do Infinito pode ser substituída por uma Lacma +12 ou adaga com 4 slots com Drake e AK/WK, perdendo o autocast do SKB... já sem a Sagrada, compensa usar a Infinito na mão direita, e na esquerda uma adaga com 4 slots com cartas para dano racial/elemental/tamanho, uma rubi com alto refino, etc... Como o @lLnzl falou, o ATQM acaba não pesando tanto quanto o ATQ pro SBK, já que apesar da EDP reduzir o multiplicador de dano da habilidade, ela ainda considera os multiplicadores de aumento de ataque vindo do veneno mortal antes no calculo final, valendo muito mais o investimento em ATQ.
    1 ponto
  15. Never gonna give you up! Never gonna let you down. Adoro essa música e mais um montão dessa época no mesmo estilo.
    1 ponto
  16. como dar feedback em algo que nem tá no servidor ainda? .-.
    1 ponto
  17. 2011 ☐ Novo mapa de Aberta 2012 ☐ Sistema de Espera das Batalhas Campais ☐ Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes ☐ Flautas de Falcão ☐ Quests do Éden nv. 100 a 140 2014 ☐ Paramarket ☐ 2 novos Itens Divinos ☐ Use CTRL+F12 para expandir a hotkey ☐ Novo comando /bm ☐ Separação da Janela de Atributos (alt+ a) com a janela de equipamentos (alt + q) ☐ Evolução dos Mascotes ☐ Quests dos Clãs Reais 2015 ☐ Info de negociação dos itens ☐ Sistema de Banco ☐ Espaço Infinito ☐ Edda de Arunafeltz ☐ Missões do Éden abaixo do nv. 99 foram melhoradas ☐ Renovação dos Encantos de Mora 2016 ☐ Style Shop ☐ Ícones indicadores em NPCs ☐ 16.2 - Terra Gloria ☐ Nova interface do armazém ☐ Weekend Instance ☐ Chefes com indicadores no nome ☐ Equipamentos do Éden para 100 a 140 ☐ Friday Instance ☐ Possibilidade de mudar a liderança de um clã ☐ Possibilidade de visualizar a data do último login de membro de clã ☐ Cartas das instâncias do Satã Morroc (Ep. 14.3) ☐ Novo Mapa-Múndi ☐ Nova interface de refino ☐ Ataque Duplo Crítico ☐ Rock Ridge ☐ Ilusão do Luar (Caverna de Payon) 2017 ☐ Instâncias modo iniciante: Glast Heim e Fábrica do Terror ☐ Ilusão do Vampiro (Torre de Geffen) ☐ Ilusão de Gelo (Caverna de Gelo) ☐ Nova janela do usuário ☐ Ilusão da Tartaruga (Ilha da Tartaruga) ☐ Reformulação da janela de grupo ☐ Novo sistema de Navegação ☐ Switch rápido de equips ☐ Corrida de Hugel ☐ Mudança na imagem do Cursor ao apontar em áreas não movimentáveis ☐ Drops dos itens divinos individual em cada castelo ☐ Cartas do Círculo de Fogo ☐ Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas ☐ Cartas da Trilha dos Heróis parte 2 ☐ Nova janela de dica do dia ☐ Botão para encerrar a instância ☐ Peso máximo de 70% 2018 ☐ Nova interface da Loja de ROPs ☐ Renovação da instância Pesadelo Musical ☐ Ilusão de Einbroch (Mina de Einbroch) ☐ Renovação da instância Charleston em Crise ☐ Sistema de Logue e Ganhe ☐ Ilusão de Comodo (Caverna de Luanda) ☐ Comando /zoom ☐ Renovação dos MVPs --------------------------------------------- Está aí tudo que falta desde a Renovação até a Aura Verde. Mas peraí que Cheffênia tá fácil e bota da Cenia não veio, sad sad.
    1 ponto
  18. ps: a qualquer um que pense em colocar matk/int no char pra aumentar o dano do destruidor. Usar EDP aumenta o seu atk em 5x e diminui a fórmula de habilidade na metade. AKA seu atk é 10x mais forte que o matk, fora qualquer bonus de %. Esquece que INT existe em GX.
    1 ponto
  19. Aura verde sem craft dos itens. É a mesma coisa que aconteceu com o block de skills. O que vai mudar é o número de bolinho/zieg/guyak gastos Tão desesperados por cheffenia ser solada sem necessidade de torrar zieg e outros consumíveis. Se vc ver o feedback do corredor fantasma no iRO vai desejar nunca ter digitado essas palavras...
    1 ponto
  20. Boa tarde! oq resolveu na verdade eu nem sei sabe, fiz umas limpezas no meu pc de progromas q eu n usava, ai pelas não sei quantas vezes desinstalei o ragnarok e instalei ai funcinou, eu até abri um Ticket, mais nem pecisou fazer nada oq eles falaram que era muita coisa, coisas até que eu nem sabia mexer o ''Google'' iria me ajudar caso n funcionasse oq eu fiz.
    1 ponto
  21. Ah, bem, pode ser encaixado como um "bug", mas é mais a falta de uma atualização do script no bRO. Existe sim uma separação de "resistência física e mágica" quando se trata de resistência a tamanhos e a oponentes de propriedade x. Acontece que era pra cartas antigas com essas descrições terem sido atualizadas com o efeito para garantir resistência a danos mágicos, mas ainda não foram As mais recentes já estão vindo com os dois scripts de físico e mágico e futuramente, com alguns bônus aleatórios, vai ser possível a resistência a apenas física e a resistência a apenas mágica. No final das contas, você está certo, está faltando a resistência mágica nas cartas que você citou, mas não é erro de descrição, é de atualização do bRO
    1 ponto
  22. Eu chuto que com duas rodas ele deva rolar de forma mais estável. Um barril sozinho pode acabar rolando pra uma direção indesejada facilmente. As rodas podem ser maiores que o barril, podendo dar mais estabilidade em solavancos.
    1 ponto
  23. putz, pior que mesmo assim não consegui resgatar o nick do momento na memória, mas ainda lembro dos chifres pontudos e mascara do fantasma que ele tava usando na hora hahahah acredito que tenha sido o shadow tbm, se não for invenção da minha mente, mas rolava um anúncio global em relação ao primeiro 99 de cada classe né? lembro que mandei pm parabenizando ele e até deu pra trocar umas 2 frases, mas ai ele falou que ia deslogar pq n dava pra responder todo mundo kkkk essa pique dps da kvm não guardei, mas a com 2hidras/2múmias, as elementais e o resto tão salvos..na busca de uma bota +8 com matyr eu consegui tirar uma na obb, refinei ate o +7, dps de alguns segundos de hesitação vi o hugo mandar ela pra casa do carvalho..fiquei feliz com a minha +4 mesmo pra falar a verdade toda vez que vejo esses itens caírem ainda hj não consigo ignorar e deixar eles no chão, pelo menos ceder uns visuais bacanas pra mel
    1 ponto
  24. Tenho quase certeza que esse eco foi no arima, no feudo de geffen. Por sinal, foi nessa epoca que a ANBU tomou vários sacodes em geffen e depois disso ficou em payon -O recorde de um castelo mantido por uma guild foi a blitz krieg no skoegul de prontera. Pelo que me lembro foi pouco de um ano -Aliança Elemental era um cla conhecido por seus botters -A maioria dos bichões era pra up e não venda de kks -qualquer guild mediana tinha seus 30+ de players - O set padrao de um kina era +10 pique 2hidras/2sw, sobrepeliz de balder, qualquer armadura anticongelante, sapatos com matyr e 2 aneis com mantis., popo hat
    1 ponto
  25. Se não me engano, o primeiro FS de Loki foi o Edgar, líder da Bloodoath (90% de certeza). Se não foi ele, pode ter sido o AmberJack, que depois virou lider da Justice for All, ou o acosta. Uma correção, acho que o Saga Stardust não foi o primeiro hunter 99, ele havia parado no 98, e se mudou pro Japão algo assim. O primeiro hunter acredito que tenha sido o Shadow Sniper.
    1 ponto
  26. se o comercio do thor eu ja acho demorado imagina um server com menos gente e cheio de ricos equipados do antigo odin eu desisti de vender na skil comercio faz tempo , so quando ten evento e eu tenho os items , ou fasendo negocio conversando que eu vendo sen ser farmando items de vender en npc
    1 ponto
  27. Essa questão do comércio do Valhalla esbarra na situação atual do servidor, que está muito vazio e a muito tempo não tem nenhuma atratividade para os jogadores que quiserem ingressar nele. Dessa forma, fica difícil vender, pois mesmo abaixando muito o preço, com poucas pessoas jogando, acaba havendo muita oferta e pouca demanda. Para mim esse é o principal problema, ao qual a desenvolvedora deveria estar trabalhando para trazer atratividades mais consistentes para jogar no servidor Valhalla, porque o que é oferecido hoje já está mais do que obsoleto.
    1 ponto
  28. Depende dos seus equips.... Posso te falar que os maps de novus são excelentes para upar, mas eles são uns bixinhos que batem bem e rápido, mesmo de corpo. Qualquer mapa que esteja no seu lvl de up e que mobe relativamente fácil, mobs agressivos, é um mapa bom para upar. Orcs, Petite, rafflesia, breeze, roween (depende da sua sorte), torre do relógio (depende do seu nível de masoquismo kkk), novus, vento da colina, infelizmente o rag carece de um lugar realmente bom para pegar 99/70 com meteoro, então sugiro ficar sofrendo nos ventos da colina que pelo menos tem um conjunto de 2 mapas que em 1 deles da para vc ficar pelo menos solo no mapa. Como shura... meteoro só é viavel com equips um pouco mais caros, da para vc fazer up afk nas turn in e que rende bem, mas como eu disse, precisa de uns equips melhores, o hp dos monstros começa a subir de um jeito que o dano dos equips padrões da build, não é o suficiente para se tornar bom, botas gravitacionais com senhor, se torna um equip que vc necessita ter.
    1 ponto
  29. Ela abafa a skill do ranger de tempestade pra começarem a usar o temporal, por isso abafador...
    1 ponto
  30. Devia se chamar ''Desabafador de Tempestades" rs
    1 ponto
  31. Sejam bem vindos ao tutorado, não alimentem os trolls, comam com eles
    1 ponto
  32. Confesso que estou me sentindo mal e ansioso o tempo todo apenas por conta da minha vida pessoal.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...