Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/11/2021 em todas áreas

  1. Vamos falar oque ? - Sem conteudo - Mais uma semana fazendo a mesma coisa, mesmas instancias, parece um CD velho - Itens bons só são adquiridos por ROPs, não tem mais a gana por drop .. apenas farmar míseros zenys e esperar proximos itens ROPs - ATT é só visual, que a maioria é repetido ou pegou item feio e botou como visual a sprite - A unica 'correção' feita no jogo, na vdd foi apenas um anuncio dizendo que SERÁ corrigido seila quando É deploravel
    8 pontos
  2. Prioridades, amigos. Prioridades. mal posso esperar pra alguém me quotar pra explicar que o intuito da Kachua é esse (ser atualizado a cada alguns meses). O ponto é que esse negócio nem tinha urgência de ter vindo em primeiro lugar.
    4 pontos
  3. Nós sempre damos os detahes que podemos em nossos canais. Alguns mais técnicos ou burocráticos ficam com as equipes responsáveis para cuidar. Além disso sempre enviando reports semanais e mensais para a desensolvedora apresentando as necessidades dos jogadores.
    3 pontos
  4. Certeza que quem fez essa notícia meio que desligou o cérebro e não pensou no quê estava digitando. Cada dia que passa uma derrota diferente aqui. E perdendo player pro privatão.
    3 pontos
  5. Bom dia, Pessoal! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos
    3 pontos
  6. Foi tipo uns anúncios vendendo coisa, não lembro o que era fui atropelado
    2 pontos
  7. 2 pontos
  8. Eu dispensaria a Kachua em troca do autofeed
    2 pontos
  9. "Olha o que vem essa semana!" Resumo: "Não vem." Essas duas palavras foram escritas umas cinco vezes... Desculpe, mas desanima um pouco ver o que "não vem".
    2 pontos
  10. "Update grande"? OK, legal. Essa parte do "Chega mais, mas não vem" ficou estranha, mas deixa pra lá.
    2 pontos
  11. Link> Ragnarok Online Classes Tier List Faça o seu e poste aí pra gente ver. É ordem de favoritismo, não de força.
    1 ponto
  12. Como tem muitos guias que tem anos que não são atualizados ou discutidos eu decidi que vou colocar os guias antigos e com formatação quebrada nesse tópico com o objetivo de dar uma limpada no número de tópicos fixos e também para que eles não se percam, ainda tem muita informação boa e bem escrita em baixo de cada link vou tentar fazer um review de cada guia em breve. Se os autores quiserem posso reafixar os guias de novo manda pm que eu fixo eles de novo com o maior prazer Tutorial- Estudo Arcano - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Comentário: Guia útil, mas com a formatação quebrada pros dias de hoje, vale a pena ler. Tetra Vortex ou Cometa? by: Icaro Silver - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Útil nas infos e comentários do tópico, algumas coisas diria que perderam um pouco a validade.(Ex:Cometa é uma boa skill pra mvp limpar os mobs e antes da aura verde já da hit kill em alguns) Tópico de Discussão: Drenar Vida - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Um tópico sobre a discussão de drenar vida, pode valer a pena a lida, mas hoje acho que tem bem mais coisas interessantes da habilidade até devido ao dano atual de warlock e capacidade de zerar fixo. [Guia] Funcional para Arcanos by: _Lakshmi_ - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Guia no qual tirei de base pra fazer o meu, o trabalho é fantástico. A formatação quebrou especialmente no segundo post e isso é uma grande pena pois torna o guia ilegível sem tratamento. Ainda assim, o trabalho é fenomenal. Sofre, um pouco por ter sido feito a bastante tempo e estar desatualizado, mas é legal de saber o que já foi warlock. Tecnicas de PvM Arcano por Hela - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Formatação esta quebrada devido ao tempo, tem boas infos também. [Guia] - MVP Celine Kimi e a Fabrica do Terror para Arcanos by: Icaro Silver - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com) Guia antigo e um tanto outdated sobre WLs na fábrica do terror, hoje em dia faz bem mais fácil, mas as infos dos bixos são legais.
    1 ponto
  13. Muito obrigado pelas dicas Cara muito obrigado pelas dicas. Vou dar umas pesquisadas nas suas dicas e escolher qual cabe mais no meu orçamento rsrs. É de minha natureza continuar pesquisando, mas vc me deu uma ótima direção a seguir. OBS.: Eu realmente achei que o anel estava na posição certa x.x. Vlw pela dica
    1 ponto
  14. Arma: Pra enfrentar MVPs, é bom usar uma Byeollungum [2] com WK/AK, encantada preferencialmente com anti-atraso bi, ou espírito do lutador caso não ache o outro, e na mão esquerda usar um Punhal de Oxum/Xangô [3], com cartas WK/AK e também com anti-atraso. Armadura: Pode tentar pegar uma cota +12 pra maximizar a recuperação de HP e também tentar pegar um Vestido Abissal +11 para enfrentar a maior parte das instâncias do jogo. Ou então pegue alguma armadura que reduza pós-conjuração, como o Sobretudo do Senhor do Tempo (opção mais barata), Couraça do Orc, Armadura Eclipse refinada (a versão desgastada também serve) ou a Armadura do Cavaleiro Branco (se bem refinada é a melhor opção, ajuda parcialmente a dispensar a carta Kiel no hat). Capa: Mochila da Aventura é top pra aspd, mas pra Impacto Meteoro eu trocaria por um Manto dos Espíritos +7 com carta Cenere, melhorando bastante o spam. Acessórios: O seu Anel da Serpe Dupla está do lado errado, ele está do lado esquerdo do personagem, quando está do lado direito do personagem (não na nossa visão) reduz 15% da pós-conjuração. No outro acessório, pra melhorar seu DPS, use uma Luvas do Vigor, Cinto Shinobi Azul ou Luvas de Thor, todos reduzem 10% pós e dão aspd e/ou dano físico. Preferencialmente use neles as cartas do combo verme para reduzir 6% de pós-cojuração. Hat: Xogunato +13 é top. O próximo passo pro hat seria pegar um com carta Kiel pra poder maximizar o spam
    1 ponto
  15. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 11/05/2021 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Chapéu Estonteante - Máscara de Thanatos - Cauda de Arbusto - Raposa Glacial - Flores Poéticas - Gravata-Paletó - Marcas do Envergonhado - Asa de Morcego Mutante - Chapéu Biológico - Gola Escolar de Marinheiro - Auréola Benevolente - Chapéu Gótico-Lolita - Cartola das Engrenagens - Óculos Retrofuturistas - Diadema do Paraíso Eventos - Bonus de Exp e Drop – De 11/05 a 17/05 ___________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Ticket de Promoção Eventos - Logue e Ganhe – De 01/05 a 31/05 - Rafa da Rifa – De 27/04 a 24/05 - Ticket de Promoção – De 04/05 a 17/05 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Chapéu do Desabrochar - Galho de Cerejeiras - Fantoche da Lady Branca - Diadema Delicado - Chapéu da Bruxa Doram - Chapéu Ronronante - Hibiscus Desabrochado - Manto do Riso Macabro - Orelhas Felpudas - Tiara de Popstar - Máscara do Tengu Corvo - Chapéu de UFOring [1] - Óculos de Segurança ______________________________________________ Correções/Alterações - O item Cauda de Arbusto possui um bug de priorização visual quando o personagem está de costas. O erro foi reportado e será corrigido em breve. ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    1 ponto
  16. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que piada engraçada, conta mais, Rufio. edit: a comunidade desse jogo não tem voz.
    1 ponto
  17. Atualizem o servidor Pelo menos até o episódio 17.1 com as Dungeons Illusion e novas instâncias como Edda Queda de GH, Edda Arunafelts, Espaço Infinito e etc.. (fora as dos episódios) Qualidades de vida como Switch rápido de equipamentos, munições/catalisadores pesando 0.1, novo sistema de pets, e etc. Duplo crítico já fazem 3 anos que saiu no iRO! Dá uma segurada nesses itens quebrados do jro. Aí depois pensa no 17.2 e rework de todas as classes, aumento para lvl 200 (pula o 185), novas Dungeons como abyss4, odin4, magma3, einbech3, abyss gh, reformulação Torre de Thanatos, Paramarket, que é onde eu acho que o jogo tem um p**a game change. E a busca de itens ingame faz sentido e deixa seu personagem forte... não só com itens de cash. Das atualizações mais recentes! O jogo está parado no tempo pessoal. Pra mim está desinteressante. Nosso último episódio é de 2015 com uns pedaços de atualizações futuras. E por favor parem de endeusar Cheffenia. Eu não sou besta que deve ser o seu evento mais bem sucedido mas poxa...sem conteúdo mais atualizado do Kro parece que o bRO só funciona em função desse evento. Atualização de conteúdo frequente? Influenciadores eu não sei. Mas os produtos são legais. Agora uns colecionáveis das classes ou cartas do jogo seriam incríveis mesmo!
    1 ponto
  18. Nossa adorei hehehe. Quem concordar respira
    1 ponto
  19. Ela abafa a skill do ranger de tempestade pra começarem a usar o temporal, por isso abafador...
    1 ponto
  20. Pois é, isso porque tinham 2 eventos preparados para o pós Mapas Especiais ... Evento de Páscoa virou de Pós-Páscoa, que parece que voltou a ser Páscoa mas do ano que vem. Evento das Fadas ficou pro futuro. E agora o Chocomania também postergando. Na expectativa com a atualização do sistema de pet, e também na janela de grupo e interface do Logue e Ganhe que foi mencionado anteriormente. Mas chegaram a falar que não vai ter nenhuma alteração nas classes pra esse ano na live? Porque ai no resumo só tá falando que não vai ter Rework, não sei se expansão de nível seria um rework, pra mim parece que seriam alterações mais estruturais nas classes, como mudanças nas habilidades, os famosos rebalances. A não ser que entre outras mudanças no S.A. junto com a expansão de nível.
    1 ponto
  21. Mais a classe 3 de tk e tal e mais nova que a ida do s,a pro 175 n ?
    1 ponto
  22. Só espero que o Chocomania não caia no esquecimento igual o da Páscoa ?
    1 ponto
  23. Fiquei muito triste em ler que vcs não vão mexer nas classes este ano.. A Classe dos Superaprendizes está encalhada neste maldito nível 160 já fazem 5 anos e agora vcs já confirmaram o sexto ano! Poxa vida, tínhamos centenas de pessoas em ambos as servidores jogando com a Classe, e agora está todo mundo com o char parado esperando a boa vontade de vcs atualizarem a classe. Nos servidores gringos já tem até nível 200 pra Classe! Então não é que não dê pra implementar, não tá dando é pra convencer as pessoas certas pra fazer o serviço.
    1 ponto
  24. Tem muita coisa pra contar ainda. Aviso essa semana quando sair o próximo vídeo. Vou deixar um segredo aqui, vamos contar como surgiu Prontera. Shhhh.
    1 ponto
  25. igual às outras porcentagens, mas afeta apenas o seu atk de arma, e tudo o que compõe ele(refinos, bonus de força etc)
    1 ponto
  26. Sim, e muito. Mas em se tratando do nosso servidor não tem justificativa pra SA tá atolado no lvl 160, principalmente por que no kRO a classe já chega é no lvl 200! Além disso não tem nem lógica vir aqui comparar SA com TK, pois quem jogou o período pré Renovação deve saber que TK e MtK eram Classes poderosas na caça de mvp... Além disso Superaprendiz sempre foi uma Classe a parte das Expandidas, prova que quando o lvl máximo era 150, os SA's chegavam nesse lvl e as Expandidas não. Porém esse não é o caso, mas sim a enorme simplicidade em se liberar o lvl 175 pra nós, e o enorme abandono em que nos encontramos!
    0 pontos
  27. Imagina os TK que estão presos a 14 anos no nível 99
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...