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Showing content with the highest reputation on 04/21/21 in all areas

  1. 2 points
    Muito bem, uma atualização rápida. Consegui passar das instâncias que estava com dificuldade. Agora, uma rápida análise. Bagungot Na parte da Bagungot, usei o típico conjunto de equipamentos de marksman. No entanto, mudei ele. A mudança foi: +12 Arco Ancestral [Alma de Trentini] e +10 Capa Heróica [Raydric]. Com isso, consegui causar um dano um pouco maior e também dar um pouco de tank. Então, eliminá-la ficou mais fácil. Agora a parte do Pilar dos Espíritos. Aqui, troco pro "modo autocast". Equipamentos relevantes: 2 Luvas do Alquimista [Uma com carta Xamã do Vento e uma com Gazeti], Pele da Rainha Verme [Kasa], Botas Temporais SOR (Ânimo) e +6 Malha Sombria de Raio. E claro, a Fita Rítmica [Sorrateiro e Dragão Mutante]. Consumíveis usados: Bala de Guaraná e Suco Celular Enriquecido. Bem, não há muita explicação nessa parte. Consegui dar ataques rápidos e conjurar muitas magias com isso e o encanto das Botas Temporais me ajuda a alcançar 193 de ASPD. E isso foi o bastante. Celine Kimi Aqui eu consegui. Precisei usar dois amuletos de Ziegfried, mas consegui. A Capa Heróica ajudou a tankar melhor os ataques (de 15k pra aproximados 7k de dano é bom). No entanto, cometi alguns vacilos quando ela ativou o "modo Royal Guard" dela e me nocauteou no "reflect". Mas fui indo até eliminá-la. Uma breve análise dessa vitória é que eu poderia fazer melhor ainda. Ainda tenho uma Carta Alice guardada. Talvez eu possa equipar um escudo e Adaga da Boa Ventura pra tentar aguentar melhor os ataques. Mais uma vez, pessoal. Agradeço muito pelas informações! Mais uma vez, pude quebrar limites. Isso é que é jogo!
  2. 1 point
    Uma coisa um tanto curiosa. Já tentei procurar no Google algo do tipo "ragnarok musa instância", ou "ragnarok musa bakonawa", ou mesmo "ragnarok musa celine" e assim vai. Mas os resultados são quase inexistentes (ou inexistente mesmo). Embora eu achei um video de uma live de alguém que solou a Torre sem Fim e Covil de Vermes com musa. Foi usando Amuleto de Ziegfried continues, mas solou. Por outro lado, se eu procurar por "ragnarok wanderer instances", e as outras pesquisas, eu acho algumas coisas. Então, basicamente, achei mais referências de estratégias com estrangeiros. Mas de qualquer forma, estou procurando estratégias para instâncias. Desculpe ao pessoal que gosta de trabalho em equipe, mas tenho que considerar sempre a pior das hipóteses. Em outras palavras, modo single player, Free 2 Play. Claro, vou partilhar as instâncias que já fiz e a estratégia que segui. Mas antes, só pra ter uma noção, é melhor falar a build que segui e o arsenal de armas e equipamentos disponível. Build: For 8, Agi 100, Vit 87, Int 120, Des 120, Sor 10. Armas: +10 Arco Ancestral [2 Alma de Trentini], +7 Asa do Dragão (Anti Atraso 2 e Agi +6), +7 Arco das Tempestades [Arqueiro Imortal], +5 Fita Rítmica [Dragão Mutante e Sorrateiro]. Equipamentos pra cabeça: +9 Boné com Asinhas [Dolomedes] +7 Memorável Súplica do Cisne (IR 3) (INT +3) (AGI +4), Diadema do Serafim, Robozinho Sabe-Tudo com encantamento, Palitinho de Chocolate, Orbes Arcanos. Vestimenta: +4 Sobretudo do Senhor do Tempo [PecoPeco], Paletós (um com Dokebi e outro com Druida Maligno), Túnica do Iniciante [Pasana], Peitoral Congelado [Cavalo Marinho]. Capa: Manto do Senhor do Tempo [Trentini] (tenho um com Carta Sussurro também), +8 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], +7 Jaqueta do Orgulho. E recentemente, consegui um Manto Temporal AGI [1] (era a opção mais barata que tinha com efeitos parecidos). Calçados: +7 Tamancos Glamurosos, +6 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4). Acessórios: 2 Anéis de Esmeralda (um com Scaraba Dourado e outro com E.DES3), Brincos de Esmeralda [Scaraba Dourado], Anel Glorioso, Broche da Gota d'Água [Fen], Amplificadores de Som (ambos com a Carta Scaraba). É o que tenho. Infelizmente, não sou alguém com as cartas MVPs ou full Tops, embora estou no meio termo entre rico e pobre. E tampouco sou alguém que quer investir dinheiro real no jogo. Mas mesmo assim, estou tentando o possível apenas por... esporte, digamos assim. Por enquanto, as instâncias de Achievement que consegui foram Bakonawa, Maldição de Glast Heim e Torneio de Magia. Já tentei a Fábrica do Terror, mas Celine é difícil pra mim com aquele Power Up de 15k de dano. Buwaya já tentei também, mas... aquela instância é bem BS com aquelas algas que não levam dano por habilidade e aparecem em grande quantidade. Também tentei o Covil dos Vermes insolentes, mas a Rainha Verme é muito resistente. Desisti depois que acabaram meus frutos de Yggdrasil. Já as que não incluem Achievement, vejamos: Memórias de Sarah, Palácio das Mágoas, Salão de Ymir, Charleston em Crise. A que não consegui foi Hospital Abandonado. O/A Baggungot não é tão problemático/a agora, mas... aquele altar que tenho que destruir em poucos segundos é que é o problema. Aí o chefe da instância me vence no cansaço. Laboratório Central é meio que um meio termo. Não consigo eliminar a Valquíria, Thanatos, Guardião dos Mortos, Ifrit e um outro MVP de aparência oriental que só vi uma vez. De qualquer forma, a estratégia que segui nas instâncias que consegui. Bakonawa Equipamentos usados: Asa do Dragão, Paletó [Druida Maligno], Diadema de Serafim, Orbes Arcanos, Boné com Asinhas, Jaqueta do Orgulho, Tamancos Glamurosos, Botas Temporais DES, 2 Anéis de Esmeralda e Anel Glorioso. Consumíveis usados: Poção Anti-Fogo e Água, Balas de Guaraná, um pouco de poção branca compacta e uns 5 frutos de Yggdrasil. A arma que usei foi Asa do Dragão, porque estaria spammando Rajada de Flechas e o Bakonawa é um monstro de raça dragão com uma defesa alta. Jaqueta do Orgulho para poder tankar as Chuvas de Meteoro e Nevasca. Paleto com Druída Maligno para forçar o Bakonawa a usar só essas magias. Já tentei com o Peitoral Congelado, mas... ele mandou Ira de Thor. E claro, as flechas usadas são a de Fogo e a de Cristal para ter o efeito da Jaqueta do Orgulho. Logo, o necessário é ter Conversor Elemental do Vento. A prática é mais ou menos assim: Usar todo o suporte (Ritmo Contagiante e Canção de Frigga) e consumível antes. Equipar arco e usar o conversor elemental de vento. Dependendo da magia, eu uso uma das flechas. Eu tento recuar se ele spammar as duas ao mesmo tempo. Para atacar, eu tento usar o Temporal de Mil Flechas no meio. Caso contrário, fico em um dos cantos (ponto 4 ou 6 do local) e ataco com Rajada de Flechas até ele cair. Depois que nocauteio ele, equipo os Tamancos Glamurosos para não ativar o efeito das Botas Temporais. Para atacar os gongos e tambores, uso a Fita Rítmica pela ASPD. Nesse momento, tem spam de Nevasca e/ou Chuva de Meteoro. Logo, é ficar com a flecha de fogo ou cristal equipada. Na maioria dos casos, é uma das magias nesse momento. Mas em caso de sair as duas, recuo um pouco. E para o segundo round, uso os buffs, equipo as Botas Temporais e o arco, uso o conversor elemental e fico em um dos cantos spammando Rajada de Flechas. O mesmo procedimento de antes. O tempo que leva é até antes de ele chamar os fantoches dele. Maldição de Glast Heim Equipamentos usados: Arco Ancestral, Fita Ritmica, Paletó [Druída Maligno], Sobretudo do Senhor do Tempo [PecoPeco], Manto do Senhor do Tempo [Trentini], Jaqueta do Orgulho, Tamancos Glamurosos, Botas Temporais DES, Boné com Asinhas [Dolomedes], Diadema do Serafim e Palitinho de Chocolate. Consumíveis: Poção Grande de HP, Jubileu de Abacaxi de *insira aquele nome difícil de escrever*, 30 poções brancas normais, e algumas balas de guaraná. Munições: 1000 Flechas de Fogo, 1000 ~ 1200 Flechas de Prata, 10 Zargônios. Por aqui, eu decidi investir em esquiva e pontos de vida para sobrevivência. Minha estratégia foi assim: No começo, mato o máximo possível de Amaldiçoado do Abismo e Khalitzburg. Só pra ver se consigo alguma Mana Coagulada no começo. Começada a instância, equipo a vestimenta com Druida Maligno para dar resistência aos ataques sombrios dos zumbis. E as flechas de fogo são usadas contra eles. Depois de descer o temporal em todos os zumbis, avanço para a segunda fase. Aqui, eu tento evitar o máximo possível de corpos para economizar flechas de fogo e vou matando todos os zumbis. E se for inevitável, já conjuro o temporal antes. Já na terceira fase da primeira parte, equipo a flechas de prata e o Sobretudo do Senhor do Tempo para mais HP, e uso o Jubileu de Abacaxi e balas de guaraná. Nessa parte, tento ter mais cuidado para não vacilar com o mob e morrer. E, claro, sempre equipando a Jaqueta do Orgulho e usando a habilidade de cura (adaptei minha build para isso). Assim que elimino todos os monstros, avanço para o chefe da primeira parte, a Origem da Maldição. Recupero um pouco de HP e mana, e um pouco antes da luta começar, uso bala de guaraná e equipo as Botas Temporais e flecha de fogo. O julgamento infernal raramente me acerta nessas condições, então as coisas ficam fáceis. Começando a segunda parte, por aqui eu uso o Sobretudo do Senhor do Tempo invés da vestimenta com Druida Maligno. E é aqui que uso muito as flechas de prata, podendo até acabar dependendo da situação. O zargônio é para ser usado na fabricação de flechas. Isso em casos de emergência. Enfim, matando o monstro que libera o Cavaleiro Desmorto, aí é eliminá-lo como de costume. Claro, antes que ele ative o Power Up. Na segunda parte, é a mesma coisa até aparecer a Cavaleira Desmorta. E enfim, a parte que interessa. Passando pelo corredor cheio de corpos com Arclouse amaldiçoado, avanço para a próxima cena. Usando os consumíveis suportes, e os buffs da classe, volto a equipar as Botas Temporais e Flecha de Fogo para antecipar a batalha contra o Amdarais. Grande parte dos ataques não me acerta, embora tem o crítico de 10k de dano. Assim que ele conjura o Julgamento Infernal, me afasto dele um pouco porque depois tem o Crux Magnum da escuridão. No entanto, isso tudo acaba em até 1 minuto. Fenris Fenrir Arma usada: Arco Ancestral com flechas imateriais. Equipamentos usados: Sobretudo do Senhor do Tempo, Botas Temporais DES, Manto do Senhor do Tempo, 2 Anéis de Esmeralda, Diadema do Serafim, Boné com Asinhas, Orbes Arcanos. Consumíveis usados: Balas de Guaraná, Frutos de Yggdrasil, buffs de evento (embora este seja opcional agora) Bem, como vou dizer? É uma Arcana com magias boladonas. Se um Abalo Sísmico, Cometa ou Tetra Vortex te pegar, Game Over. Em outras palavras, equipamentos e itens de HP não tem valor por aqui. Intimidante, huh? Mas ainda assim é muito... fácil. A única estratégia que fiz foi: Ir para perto da parede (tanto faz o canto), atacar ela. A Fenris manda uma magia inofensiva. Até aí tudo bem. Aí quando ela começa a conjurar uma magia com direção (abalo sísmico), recuo de uma forma que a animação da magia não encoste em mim. Depois, volto. Continuo atacando ela. Ela ataca com ataques normais e uma magia inofensiva. Depois, conjura Cometa (dá pra notar pelo alcance da magia) com um "download". Recuo. Volto, e ataco de novo. Quando ela conjura uma magia sem alvo, saio da tela dela. Depois de ter acabado a conjuração, volto e ataco de novo e ad infinitum. É quase como eliminar um chefe de jogo de danmaku/bullet hell. Por ora, é isso. Estou fazendo o que posso pra fazer essas coisas que nunca consegui fazer antes. Grande parte das instâncias eu só comecei a fazer depois de pegar o LVL 175 e equipando minha musa um pouco melhor (mas só um pouco também). Por ora, estou tentando ver por onde estou errando na instância da Celine e Baggungot. Estou ciente que ainda tem mais instâncias, mas... até agora meu único problema foi a indolência de ir atrás delas. E também porque está daora fazer essas instâncias. E sobre as estratégias, provavelmente, há mais usuários de musas com estratégias diversas. Talvez possa aprender algo mais dadas as minhas condições. Se alguém tiver uma estratégia super efetiva contra a Celine ou a instância do Hospital Abandonado, agradeço desde já.
  3. 1 point
    A Mano do ceu, eu devo ter esquecido de mudar na barra de atalho enquanto upava, hahahahahahahaahah Podem fechar o tópico (e meu cérebro).
  4. 1 point
    AH, PELO AMOR, VOCÊ TA USANDO IMPACTO LV 6 NA SUA SICÁRIA
  5. 1 point
    Nice demais! Se conseguir ter dedos, dá pra switar pra uma Druida Maligno e ficar mais safe ainda na Celine Continue assim ❤️
  6. 1 point
    Legal que o Campitor viu que o pessoal estava triste com suas trocas no evento, aí ele voluntariamente se dispôs a verificar se o drop estava certo e pôde confirmar no tópico. Seria legal se a staff daqui tivesse a mesma interação no fórum.
  7. 1 point
    Servidor Thor, perdi as contas mas acho que foram uns 5 omini pra botar de novo no +13, 4 bradiuns perfeitos pra esse feito (1 acerto, 1 erro, 2 acertos). Fora isso, 1 pergaminho de armadura +9 e 1 mega pro sobretudo do mestre do +9 pra +10.
  8. 1 point
    Servidor Thor +10 Arco Ancestral para +11 > uns 11 Omni Oridecons (demorou, mas foi) Capa Heróica > 7 Eluniuns Enriquecidos para +7 > 1 Mega-Elunium para +8 > 5 Megas para +9 > 3 Megas para +10. Apesar do sucesso, RNG foi impiedoso...
  9. 1 point
    Thor Anemos +8 (2 megas) +9 Anemos +9 (2 megas) +10 Bata de Etran +8 (11 megas) +8 Vendi essa capa amaldiçoada e comprei a +12
  10. 1 point
    Arco Demoníaco: do +9 para o +10 : 1 Omni Memorável Artificio das Sombras: do +11 por +12: 1 Mega por enquanto era os minérios que eu tinha(e deu bom kkkkk), vamos ver amanha quando comprar as Arcas Celestes(se vier) vou tentar upar o arco e minha bota temporal DES Edit: como veio a Arca Maior Celeste comprei ela e consegui refinar Arco Demoníaco: do +10 para o +13: 13 Omnis Botas Temporais DES: do +9 para o +12: 7 Mega Olha eu to contente pelo que consegui, sobrou 9 Megas e 3 Omnis e de quebra consegui um pergaminho +11 de arma e 3 removedores sofisticados na Kashua
  11. 0 points
    Prints da tela inteira pra quem achar que pode ajudar em algo. Sicário 1 Sicário 2
  12. 0 points
    Sobretudo do Mestre: +6 pro +7 - 1 Mega +7 pro +8 - 4 Megas +8 pro +9 - 1 Mega +9 - 14 Mega - não foi pro +10 Total: 20 Megas, 17 falhas Aceito doações de megas 😢 ---- Edit: me doaram 1 mega e foi pro +10 ❤️ Total do +6 pro +10: 21 Megas, 17 falhas
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