Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/2021 em todas áreas

  1. Sim, compensa! [2] Não entender a galera é parte do rito de fazer parte da comunidade. Até porque tem hora não dá pra entender mesmo!
    3 pontos
  2. A WP diz que vai quebrar o lucro dela... Isso significa que também quebraria o lucro da Gravity. Se a WP diz que X é mais lucrativo, pq a Gravity iria rejeitar ou discutir com eles? Ninguém é santo. Como vc msm disse, o intuito é lucro. Com tanto mmorpg falido por aí (RIP RF ?), pelo menos o bRO ainda está aberto e relativamente saudável (pra sua idade). Aleluia! Tem um vídeo muito informativo de um produtor de jogos dando uma palestra sobre como sugar dinheiro dos jogadores. É sobre jogos de celular, mas a teoria é a mesma pra outros jogos f2p, como Ragnarok.
    2 pontos
  3. migo eu acho que vc tá um poquinho haterzinho sem necessidade, nem tudo é pra ganhar dinheiro, se fosse pra ganhar dinheiro tavam vendendo os shadow gears quebradaços (que devem ser os que justamente não vem) e desbalanceando o servidor mais do que já é
    2 pontos
  4. Curioso pra saber as roletadas do @DoMarrocos
    1 ponto
  5. Enfim, acho que posso parar por aqui. Mas gostei do evento, embora como alguns tenham comentado, ele foi meio "cru" no sentido de história. Mas isso não é um problema de verdade. Certamente se eu ver OCAs vendendo por aí e estiver com grana sobrando vou comprar, agora temos uma boa desculpa para guardar cartas ruins, né? Fiquei ainda com umas 340 cartas na kafra, mas sendo que eram 382, acho que tá bom. E pra facilitar, em lista! 9ª vez: - Salgueiro Ancião - Xamã do Vento - Tarou - Cecil - Minérios - Picky - Cornus - Salgueiro - Arclouse do Pesadelo - Poring 10ª vez: - Bathory - Plasma - Leib Olmai - Ovo de Andre - Marionete - Flora - Familiar - Vespa Vagalume - Chonchon - Mao Guai 11ª vez: - Rafflesia Alnoldi - Chonchon - Goblin Arqueiro - Petal - Metaller
    1 ponto
  6. quem é vivo sempre aparece por ai Depois de colocar 1 quadrilhão de esquiva perfeita pra todo mundo no jogo os rks tiveram que se reinventar xD Videozinho: https://youtu.be/i9bnFEiHWFA
    1 ponto
  7. Bom, não existe exatamente uma build focada em cópia explosiva. Você pode montar um set específico pra cópia, mas apenas para matar MVPs no estili deste vídeo. Para chamar a build de Cópia Explosiva, esta habilidade deveria ser capaz de realizar a maioria dos conteúdos do jogo, como limpar mobs em instâncias, upar majoritariamente com esta habilidade e também matar MVPs. Mas como a Cópia Explosiva não tem um dano tão alto com set de up, e ainda não é possível usá-la repetidamente, não considero ela digna de uma build própria. Vejo ela mais como um complemento de outras builds, como a de arco (disparo triplo, temporal, rajada) e a de tyr. Você vai usar principalmente outras habilidades e de vez em quando usa a Cópia. Aí você pode mudar o set para um de cópia para matar algum MVP específico usando garra sombria e em seguida a cópia.
    1 ponto
  8. Usem a lógica!!! As moedas só servem de fato para quem deseja conseguir carta MVP. Afinal, se a unidade de moeda pode ser vendida por 200~350k, pq tu vai trocar 5 por 1card comum e acabar pagando 1kk~1.75kk em algo semelhante a uma simples OCA ??? Sinceramente ??? Eu não entendo a galera kkkk
    1 ponto
  9. Legal, uma palavra define seu resultado: Planejamento! Depois posta o resultado dessas 5 tentativas!
    1 ponto
  10. eu to pensando seriamente sem guardar meus 3k de cartas e acreditar que esse evento vai voltar em seu modelo original. eu poderia girar 1 vez, com as cartas normais e 2 de mvp que tenho, mas to querendo é comprar +3 de mvp e ver oque sai
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Só pra constar: Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e ainda tenho 25 moedas separadas pra uso. Creio que pra quem comprou álbum por 60k~200k e pagou os mesmos com as cards boazinhas que saiam, tá mais do que ótimo, não ??? 22b de lucro + 25 moedas pra uso, além do tanto que eu já havia lucrado no decorrer dos ciclos de oca/ocam... Leve esse evento como um grande exemplo e se prepare pro próximo, pois já divulgaram que virá igual ao do KRO e tenho ctz que dá tempo de tu também fazer a boa... ps: Será que uma dessas 5 tentativas me dará a benção de uma Sara, GTB ou até mesmo a bendita LK ??? Torce ai pô o/
    1 ponto
  13. Mas tu tem dinheiro no jogo? Se não, tenta vender as moedas. Eu tento ter pelo menos uma carta em algum equipamento aleatório, nunca se sabe quando poderemos ter alguma utilidade pra ele. Acho que a única coisa que não curti é que não saiu nenhuma daquelas cartas de capa que bufa algum sub-atributo quando tu pontua algum Atributo ( DES pra ataque a distância, FOR pra ATQ, AGI pra Aspd, etc. ) acho que vou rever as cartas e fazer mais umas trocas. Eu queria algumas pra deixar em equips pras classes específicas. E no meu caso, fazer mais Zenny vendendo as moedas não rola, eu estou com muita coisa com over parada na kafra, queria usa-las.
    1 ponto
  14. kkkkkkkkkkk, se me der medicina eu desculpo :3
    1 ponto
  15. Juntei umas 25 cartas inúteis que mantinha só por ser muquirana, e consegui as seguintes: Dofle Agav Stapo Cavalo Marinho Gertie Só que o burro aqui se confundiu, e trocou a Cavalo Marinho por uma moeda. Argh!!! Agora, com licença, que vou vender essa moeda que me custou caro...ou quem sabe, eu devesse rever as cartas que tenho, visto que sobraram umas que também acho que não vão ter saída (Mi Gao, Mangkukulam, Kukre)...o que vocês acham? Jogo no Thor, para referências.
    1 ponto
  16. Moedas: 336 1ª vez: - Lontra - Pequeno Polvo - Randel - Rosa Selvagem - Presente das Trevas - Esporo - Marionete Demoníaca - Poring - Echio - Esqueleto Pirata - Elvira 2ª vez: - Yoyo - Fabre - Kikimora - Salgueiro Ancião - Besouro-ladrão Fêmea - Filhote de Lobo Caçador - Picky - Yao Jun - Injustiçado - Pesadelo 3ª vez: - Bongun - Salgueiro - Fabre - Ovo de André - Yeti - Palavra Morta - Chonchon - Aliza - Basilisco Guerreiro - Plankton 4ª vez: - Condor - Cobalto - Porcellio - Apocalipse - Ovo de Dragão - Verme Ancião - Anopheles - Salgueiro - Rosa Selvagem - Pessegueira Encantanda 5ª vez: - Condor - Picky - Poring - Frus - Fabre - Eggyra - Chonchon - JIng Guai - Lunático - Poltergeist 6ª vez: - Salgueiro - Ovo de André - Condor - Ovo de Besouro-ladrão - Chonchon - Cornus - Rabo-de-verme - Am Mut - Frus - Sussurro 7ª vez: - Familiar - Lunático - Ovo de Besouro-ladrão - Zumbi Dilacerado - Guerreira Laura - Ovo de André 8ª vez: - Pesadelo sombrio - Lichtern Anzus - Besouro-ladrão Fêmea - Pequeno Fatum - Mosca Caçadora - Besouro-ladrão - Ovo de Verme com Rosto - Encouraçado - Fendark - Salgueiro Ancião. Acho que assim fica melhor pra ver, eu não pensei muito na hora de tirar os prints e ficou assim zoado.
    1 ponto
  17. Boa sorte e muita aventuras e amizades no seu retorno a Rune-Midgard, por favor não se assuste e já pedimos desculpa por qualquer coisa antecipadamente.
    1 ponto
  18. Como tinha sobrado 1 moeda, fui na Kafra e juntei mais 49 cartas pra fechar 50 e o resultado foi... Gostei do funcionamento dos NPCs, vamos ver como vão ficar quando o evento retornar. Quanto as cartas estou contente de ter me livrado de muitas cartas que eu nunca usaria ou que já tinha colocado em equipamentos. Se eu me animar, faço mais uma varredura na Kafra procurando cartas assim e troco até o dia 5.
    1 ponto
  19. Olá equipe WP BR ! Gostaria de saber se é possível diminuir o tempo de respawn dos npcs do evento da União dos Solteiros. Está demorando muito para eles aparecerem tornado a quest extremamente longa . Se possível, ajudaria muito ! Outra pergunta: teremos reformulação no processo de fabricação de comidas dos livros de culinária? Tipo: diminuir o peso deles e também na quantidade de itens necessários para fazer um prato de comida? E por fim ,extremante ansioso pela resposta, gostaria de saber o motivo do KVM não está eternamente 2x ,pois já que está demorando muito o processo de reformulação seria interessante deixar ativo o 2x como acontecia antigamente para os jogadores tentarem pegar as armas kvm. Nunca mais o evento veio e ainda tem o fato do KVM está praticamente morto. Com essa implementação do 2x eterno , seria uma maneira de ressuscitar ou dar algum alívio para o lugar que ninguém frequenta mais .Pode ser que as pessoas voltem a frequentar. É só uma media provisória ,mas é algo que já dá uma visão para os jogadores notarem que vocês(WP BR) estão tentando melhorar alguns pontos do jogo. Desde já, agradeço e muito obrigado pela atenção. Espero ansioso pela resposta no kafra news que pode acontecer no dia 22/03/2021.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...