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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/2021 em todas áreas

  1. Minha sorte foi conseguir vender minhas 20 moedinhas. Mais sorte vai ser se conseguir vender os álbuns que tenho e não precisar transformar em moeda pra conseguir juntar mais um dinheiro.
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  2. Fala aí galera de pião, beleza? Eu estava no sul de Prontera e comecei a conversa com um cara, e descobri que ele tinha 16 anos. Me deu curiosidade para saber como estão as características dos jogadores do BRO (não sei se a pesquisa vai ter amostra suficiente para saber, mas vamos lá), como a faixa etária (comecei a jogar BRO com uns 11 anos, e achava estranho quem tinha mais de 20 e jogava, hoje tenho 25) e o gênero (na minha época, quase não havia mulheres jogando, sendo que a maior parte dos chares femininos eram pessoas do sexo masculino). Quem puder votar, eu agradeço.
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  3. Usuários de B.o.t.s lendo essas teorias:
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  4. Mano, se vc parar pra pensar é o melhor esquema de "Lavagem de Dinheiro" possível pra eles se livrarem das milhares de cartas acumuladas em anos de ilegalidade! Porém eu prefiro focar no meu jogo e nem perder tempo me estressando com essas coisas.
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  5. Anda bastante movimentado sim, só chegar
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  6. Ótimo evento para os botteros, como sempre os desonestos levando vantagem, nada de novo sob o sol!
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  7. Desejo pra vc boa saúde, e que ao seus noventa anos não tenha artrite!. Sabe como é né, movimentos repetitivos e por longos anos causam isso!?? PS: Desculpa a brincadeira mais não resisti a piada, me entristece saber que será mais um conteúdo legal que no BRO, sabe-se lá o motivo não sabemos nem se vira nessa década ainda!
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  8. Fez bem Vlad! Também nunca tive sorte nesse jogo rsrs Depois vou trocar algumas cartas e ver o que acontece!
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  9. Muito pelo contrário amigo Quando a gravity quer, ela é muito agil. Basta ver o twRO que em breve receberá as 4 classes Mesmo comparado ao iRO, nós estamos bem atrasados. Agora nesse último KN fizeram uma promessa que dificilmente vão cumprir: a de lançar aura verde, terra gloria, rock rodge e 2 illusions ainda esse ano. Ja vi esse filme antes. Poucos lembram, mas foi prometido bio 5 em 2020 e ainda teve aquela apresentação de slide com um cronograma que ate hoje esta incompleto. É claro que tem a demora da gravity, mas eu diria que é uns 70% culpa da wp/lug .
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  10. Não sei se vale, mas juntei as moedinhas e vendi. Com a grana comprei uma carta Maya por 140kk lá em Comodo! Como eu disse pro magna, como a sorte desse jogo me odeia, certamente eu ia gastar 5 cartas randons pra ganhar 1 mais randon ainda!? Pelo menos vendendo a moeda garanti 1 mvp?
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  11. Bem, basicamente, isso: 星帝・ソウルリーパー実装記念!「ミミミのミッションマスター」開催! ミッションをクリアしてBaseLv170になろう!| ラグナロクオンライン公式サイト (gungho.jp) E sim, tanto nome pra dar pro NPC tem que ser "Mimimi". @_@
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  12. Tudo bem, antes que algum jogador do Valhalla pergunte, os Chifres Magistrais foram "nerfados". Está em aspas porque diria "adaptado para nossa realidade". E no caso é o bônus por aprimoramento, que é de 2 em 2. É bom nos níveis iniciais (qualquer classe equipa isso). No entanto, não se compara jRO com bRO. Não sei se para alguém de LVL 170 ou mais continua bom. E... Warp Portal, vocês não planejam importar as [Mimimissões] pra cá, eu presumo? E parabéns por trazerem o evento das cartas. Deve ter sido difícil convencer os caras de fora.
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  13. Por um chute meu, com minhas contas as chances de pegar cada carta pode ser: Rank C: 1.6% cada carta ou 51.2% qualquer carta da categoria Rank B: 1.1% cada carta ou 37.4% qualquer carta da categoria Rank A: 0.6% cada carta ou 6.6% qualquer carta da categoria Rank S: 0.2% cada carta ou 4.8% qualquer carta da categoria É apenas especulação já que a desenvolvedora não divulgou as chances reais, então não tomem como verdade.
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  14. Recebi aqui no zap será se é real esse farmer onesto?
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  15. Se eu soubesse desse evento, teria farmado carta desde 2015. kkkkkkkk
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  16. Eu jogo isso desde 2005. Mas quitei de 2015 a 2018. Acho que esse quit não conta mesmo no período hahahah Mas vc devia ter feito esse tópico na guia geral. O offtopic não se fala de Ragnarok, afinal é "fora do tópico", que é Ragnarok, heheheh
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  17. Acho que um conceito precisa ser revisto já que sempre vejo esse argumento. O jogo tem 10 propriedades de monstros disponíveis, dentre as quais as classes consideradas populares conseguem: Sentinelas: Muito efetivo em 9 ; Neutro em 1 Invocadores (conversores elementais): Muito efetivo em 8, Neutro em 2 Mecânicos de Canhão (Neutro, Sagrado, Sombrio e Fantasma disponíveis): Muito efetivo em 5, Neutro em 5 Cavaleiros Rúnicos (Sopro de Fogo e Gelo): Muito efetivo em 3, Neutro em 4, Pouco efetivo em 3 Arcanos (Fogo, Água, Terra, Vento, Neutro, Sombrio e Fantasma): Muito efetivo em 7, Neutro em 3 (ou Neutro em 2 e Pouco efetivo em 1, já que convenhamos, as habilidades neutras são péssimas). Acesso a elementos não é exatamente o problema, inclusive vejo muita gente falar de conversores, enquanto na realidade a dependência de conversores para maximizar o dano acaba sendo um grande impeditivo para muitas classes em mapas como a Cheffenia onde você provavelmente terá que trocar de elemento a cada 1 ou 2 monstros que aparecerem, quando comparada a classes que conseguem essa mudança através da troca de munição ou de habilidades. Eu tenho certeza que alguém vai levar como um problema com a classe eu estar fazendo estes comentários no tópico de arcanos e não nos outros, mas o imediatismo e vitimismo da classe sempre foi a sua ruína. Como é possível que uma classe que sempre foi utilizada em WoEs, uma das melhores para farm após a chegada do update do limite de nível 175, uma das melhores opções para solo cheffenia com a chegada das Botas Pororocas, magicamente esteja fraca e inutilizável, mesmo após a chegada de diversos itens de conteúdo do próprio jogo (Cartas Mula, Elvira, Gioia, Amon Ra Pesadelo, Larva de Verme, Múmia Anciã Pesadelo) nos últimos anos, além de vários ROPs como aneis que oferecerem 60% redução de pós-conjuração, 20% dano em tamanhos e 30% ASPD, além de bonus com uma habilidade já forte e a popularização de penetração de defesa mágica? A resposta é simplemente que todos vão estar usando o mesmo argumento: "a classe X recebeu o melhor item disponível lá fora, por que não podemos ter também?" A diferença normalmente é o alarmismo criado pela comunidade, com os itens de classe mágica vindo primeiro, alguns completamente nerfados como o Chapéu do Éden, enquanto mecânicos ou RK recebem seus itens 2 anos depois sem nerfs voltando ao topo do pódio. Eu pergunto a quem ainda joga com WLs, se o argumento é sempre a comparação com a outra classe, a chegada de um item que garante 56% de dano com Corrente Elétrica vai deixar vocês felizes, sabendo que existem itens lá fora que removem a recarga de Ilimitar e Tempestade de Flechas quase completamente, ou remove o consumo de combustível para mecânicos, ou uma capa que sozinha oferece +100% dano com sopro, 20% HP e 20% dano à distância para RKs, ou um elmo que oferece +700 defesa física, 50% HP e SP e diversos bonus para os malditos gatos? A única coisa alcançada é a depreciação ainda mais rápida do servidor, que mesmo com 1 ano de novas atualizações feita em uma semana, ainda não vai conseguir criar desafios pro patamar atual dos jogadores. Na minha opinião, deixar as classes escolherem o que querem receber é deixar o lobo cuidando do galinheiro. A solução real é a staff negociar com a desenvolvedora a possibilidade de criar seus próprios itens, atendendo às necessidades do nosso servidor (como é feito no kRO, twRO, jRO) e não tentar reciclar itens destes servidores à espera que funcionem aqui. Dessa forma teríamos WLs ganhando itens que melhorem habilidades inutilizadas como Abalo Sísmico e Drenar Vida, Mecânicos recebendo itens para builds de machados ou Metralhadora, RK recebendo itens para Onda de Choque ou Vento Cortante e não aumentando absurdamente habilidades que já são fortes.
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  18. Estou adorando que em todo tópico de sugestões o argumento é o mesmo, a classe é desfavorecida, a classe de fulano bate mais. Entram no mérito de custos esquecendo que quem tem os personagens de 40b vai ter o mesmo aumento de 100% no seu dano final, que talvez não seja uma boa ideia que o WL de 40b tenha o dobro do dano na WoE, que talvez não seja uma boa ideia que o Ranger de Thanatos e armaduras MVPs tenha Ilimitar com 100% de uptime (da mesma forma que os WLs ganharam acesso a Telecinesia com 100% de uptime recentemente), que talvez não seja uma boa ideia um Sorcerer ter acesso a spam de Pó de Diamante com a velocidade de ataque, enfim. Eu realmente me pergunto se as pessoas que realizam esses pedidos estão realmente do lado "jogador iniciante que vai sentir a classe ficar forte pq veio o anel custando 600kk no ticket" do espectro, sendo que no fim o abismo continuará o mesmo. O WL iniciante baterá 100k em vez de 50k, o full MVPs baterá 4kk em vez de 2kk. O ranger das tempestades de 3kk terão ilimitar 100% do tempo, quebrando o principal balanceamento que é esse dano só ser possível 20% do tempo disponível, isso caso o jogador não morra e perca a habilidade ativa. Mesmo quando o assunto são custos, os jogadores sempre inflam preços pro lado do seu argumento. Atualmente, no servidor Valhalla, uma carta Gioia tem praticamente o mesmo valor que uma Orc Herói que, veja só, na visão da maioria dos jogadores é uma Diadema de Serafim (de 100kk) que dá 200 de defesa. Um WL utilizando Gioia e 2 Kieis no Valhalla atualmente tem um custo parecido com de um bom RK (Tao Gunka, Kiel, Kiel/Amon Ra) e que um mecânico "top" (Kiel, Orc Herói, Amon Ra). Um RK sem esse investimento faz tão pouco ou até menos que um WL, nessa última cheffenia enquanto eu soprava mais de 400k com vantagem elemental, via RKs batendo metade ou um terço disso nas mesma condições. No fim, volta a velha máxima: "mob morre de qualquer jeito". O bRO sofre com a falta de desafios dentro do jogo, até um superaprendiz bem equipado consegue vencer sozinho a grande maioria dos MVPs, enquanto isso a solução parece ser 'equilibrar' deixando todos no mesmo patamar de facilidade. No fim, como não há dificuldade, os jogadores só querem eficiência. WL era uma classe popular na cheffenia a 1~2 anos atrás, a cheffenia continuou praticamente a mesma, o que mudou? A classe ficou mais fraca, mesmo com vários equipamentos novos? Mudou que Mecânico se tornou o campeão da eficiência e os WLs foram substituidos por mecânicos. Se o bRO receber um item como a Fafnir Scale (armadura de +50% HP, SP, -30% delay, +20% distância e +50% dano com sopro) todos migram pro novo campeão da eficiência e na cabeça das outras 18 classes elas continuarão esquecidas, mesmo recebendo itens constantemente.
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  19. Não fiz a seleção do item, nem a sugestão do item, nem a justificativa do item, não sou tutor de Arcano. O item foi sugerido pela comunidade dos Arcanos, o texto foi formulado pela comunidade dos Arcanos, e só repassei pra vitrine o discutido pela comunidade dos Arcanos, condensando numa mensagem menor. O item não é de combo, não é de episódio e não é shadow gear. Tenho zero influencia se o item vem, se não vem, se é ticket, venda direta, logue e ganhe, use e ganhe ou evento. Sugestão: Participar da discussão do próximo item, já que o tema ficou 2 semanas em aberto e ninguém se posicionou contra.
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  20. se vier, provavelmente será de ticket, tu acha que jogador iniciante conseguiria por as mãos nesse acc?
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