Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/21/2021 em todas áreas

  1. olha se usarem um copia e cola da classe novice guardian do rag mobile e tal nao vai ser de todo ruim mais esperemos coisas melhores quem sabe
    2 pontos
  2. É amigos! O broWIKI divulgou nas ultimas horas as novidades de uma Live recente da Gravity, e pasmem: OS COREANOS DIVULGARAM A NOVA EVOLUÇÃO PARA SUPERAPRENDIZES EX !!!! Mano do céu! Ficou lindo de mais. Infelizmente eles não deram muitos detalhes, só se limitaram a dizer o seguinte : "Será uma classe que reinterpretará habilidades que já existem." Ai o hipy vai pras alturas meus amigos! Tô nem ai que vai demorar pra chegar, vou cobrar todo mês e esperar ansioso. Se vc ainda não viu o novo visual do fucking Hiper-Aprendiz, confira logo abaixo: Dei uma pesquisada na net, e infelizmente ainda não encontrei uma imagem maior, assim que achar edito aqui.
    1 ponto
  3. Tem um game antigo que permite combos de habilidades e magias: Breath of Fire 4. Veja um exemplo: Se for assim, a sugestão que deixei no outro tópico também se tornaria interessante...os Hyper Novices poderiam combinar duas Skills de outras classes, para formar uma terceira...(nesse game que postei, um combo mais simples é Burn (magia fraca de fogo) com Sever (magia inicial de vento), que juntas se tornam Firewind, de área e que causa dano de ambos os elementos. Aqui, mais um vídeo, com os combos de magias:
    1 ponto
  4. Bem legal. Esperando pra ver a arte oficial da classe. Finalmente. Seria bom mesmo novas armas, pra mais variedades de habilidades e builds. Talvez até desse pra alternar com aquele sistema de troca de equips, tipo pra combate a distancia ou curto alcance. Acho que daria pra ter mais variedade e estratégias. Acho que seria legal habilidade de grupos também, que nem os RGs tem, se tiver mais de um H.A. no mesmo grupo, ou usar habilidade ofensiva em grupo, algo parecido com dueto, algo tipo aquele ataque combinado que tem nos Super Sentais, ou a Exclamação de Atena do Saint Seiya, tipo um Tetra Vortex com cada H.A. soltando um elemento, ou senão invoca o Capitão Planeta!!
    1 ponto
  5. Pelo jeito acho que vão criar coisas novas pra os H.A. O dano das habilidades a princípio não deve ser tão insano como as outras opções que são possíveis por conta dos itens do jRO, mas aos poucos devem ir aparecendo esses equipamentos japoneses, assim como equipamentos de episódio do kRO já que ultimamente eles tem se preocupado bastante em fazer equipamentos pra buffar as skills variadas de cada classe. Torço para que a classe fique bastante competitiva, o nível máximo seja o mesmo das outras classes, e que o HP aumente também o/ Não sei se vão habilitar novos tipos de armas, como lanças e arcos, mas creio que vocês poderão equipar novas armas e ganhar exclusivas. Vamos aguardar, pq parece que está ficando interessante
    1 ponto
  6. Até agora estava pensando que a bota Cenia viria no evento de refino, igual a lâmina do Samurai Encarnado. Entretanto, é bem possível que venha junto com o evento de carta em uma premiação, e como tá fácil, resolveram segurar um pouco.
    1 ponto
  7. Caro usuário vaginaXD, pelo seu username posso deduzir que estou respondendo para uma criança de 13 anos, que apresenta severas dificuldades em se comunicar, e entender o que lhe é proposto. Em palavras chulas, você é bobo? No mais, a definição de lacrador é totalmente diferente da qual você está tentando utilizar para me ofender. Obrigado por reconhecer minha intelectualidade perante a sua. Sem mais. Passar bem. Atenciosamente.
    1 ponto
  8. Eu também ? A build de disparo é muito restrita ao hat de bio5 e a vários outros detalhes, então essa capa dá muito mais liberdade pra nós.
    1 ponto
  9. Infelizmente ainda não sabemos, mas torcemos pra serem poderosas! Ah, quem me dera! Geralmente eles colocam algo de Classe avançada, mas nunca é algo tão OP. Quando a gente era só SA, eles liberaram Corpo Fechado e Fúria Interior de Classe 2. Quando viramos SA Expandido eles liberaram Esmagamento Mágico, que é habilidades de Transclasse. Pela lógica, o Hiper-Aprendiz deve sim ter alguma habilidade de classe 3. Man, eu tenho plena certeza que o Hiper-Aprendiz vai sim ter uma variedade maior de armas e equipamentos! Inclusive arcos, eu creio! Com certeza man! Tô de olho nos grupos do face, no browiki, YT, e onde mais puder sair algo sobre o assunto! Cara, dessa vez é algo sério, mudaram até o sprite da Classe! Não vai ser algo meia boca como foi a tal Expansão.
    1 ponto
  10. To esperando soltarem sobre as habilidades se já tiver Vai postar aq se soltarem infos das habis vlad ?
    1 ponto
  11. Uma coisa que sinto falta nos SAs são equipamentos e armas que eles possam usar. Principalmente armas, tipo, a build arcana não tem cajados bons que possa usar, fica preso a ter de estar sob efeito do espírito do SA pra equipar um cajado nv4. Nv3 não equipa...daí perde o combo esferas d'água... Eu usava pra dano mágico, o combo rwc, atualmente uso a maça das Valquírias. Poderiam criar um cajado novo, que Combe com a pororocas e de o efeito do combo do lágrimas... Já adiciona tbm um combo com o sapatos sobreviventes e com o ocultista. Seria top. Bem que no combo melhorasse as skills de lanças, gelo, relâmpago e fogo.
    1 ponto
  12. eu ouvi golpe fulminante de área "6x6x6" ? eu escutei espirito de super aprendiz agora vai equipar os 10 slots incluindo equips transclasse ? eu escutei "buffagem total" , uma skil que manda todos os buffs abertos na melhor ordem possível* ? *tipo essas que já tem vc da benção primeiro, ai da agi e os outros, pra dai se bufar uma segunda vez e melhorar um pouco mais os buffs, mais tem que ser numa ordem certa infelizmente
    1 ponto
  13. Esse negócio de reinterpretar habilidades já existentes é algo curioso, porém bem vago. Eu não sei se gosto. O lado bom é que a classe agora vai ganhar uma característica única pelo que parece, sem perder a característica de ser um generalista.
    1 ponto
  14. Eles vão reinterpretar as skills, ou seja, é praticamente recriar a skill, daria pra dizer que são novas. xD Mas será que vão ser as de 3rd?
    1 ponto
  15. Nossa que maneiro! Quais serão as skills que aprenderão?
    1 ponto
  16. Isso é bobagem, pois eu nunca utilizei bicho ruim e tenho atualmente 93k de cartas normais e 9k de miniboss.. A questão é muito simples e até respondi na página anterior deste mesmo tópico. Basta se planejar e fazer o seguinte: Comprar 1b de zenys (ou um valor proporcional ao bolso do player) em OCA a 60k cada (preço no valbala durante cheffenia)Abrir tudo (x unidades por dia, pra n ficar chato e variar a sorte kkk) e cobrir o custo total com as verme com rosto, mosca caçadora, cav abismo, menblatt, cenere, wakwak e mais meia duzia de cartas...Ai as podres tu guarda e as medianas revende barato pra girar o zeny.Vendeu todas as boas ??? Recompra mais 1b (ou o valor proporcional ao bolso) e repete o ciclo!O zeny das medianas é brinde!! Ahhh e faço zeny assim a 2 anos e de quebra acumulo as cards cara de mamão. A questão é, ninguém deu valor quando não tinha tanto valor assim e agora o povo chora por não ter se prevenido... ps: Isso só me faz lembrar da época das FAW433 a 3b no odin. Na época cheguei a ter 6 da mira e 5 da crit, fora as demais asas 432, 333 e blablabla. O povo olhava e achava bizarro. Enquanto eu achava bizarro o fato de ninguém se mancar que bastava fazer muitas, vender as ruins/médias baratinho, as top no preço adequado e ir repetindo o ciclo... Basicamente zeny infinito...
    1 ponto
  17. This fucking OP... Me desculpa, mas você pensou no que escreveu? Vou responder o seu questionamento, usando as suas próprias palavras, apenas com o control+c e control+v do seu post. E PARA FINALIZAR Depois de vc citar várias formas de ganhar dinheiro, ainda me solta essa pérola. pota que barril KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1 ponto
  18. Sempre q eu vejo uma atualização bacana no Kro eu fico com Hype, quando eu lembro q vai demorar uns 5 anos para chegar eu me desanimo muito
    1 ponto
  19. Toda santa vez que eu leio o que está para vir pro bRO, fico feliz. Mas cada vez que fico feliz, lembro que vai demorar e já volto ao normal. Ragnarok, apesar de um jogo de 2004, tem um potencial lindo, mas esse atraso de atualização é horrível. Um ano de atraso até daria pra entender, mas 4~5 anos é muita coisa, chega a ser desagradável.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...