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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/07/2021 em todas áreas

  1. Vou comprar uma impressora 3D e fabricar mini chars.
    1 ponto
  2. Guia do Algoz Crítico Olaa, e com muito prazer finalizo (finalmente) minha série de Guias de Algoz para Guerra TE, e em alguns casos PvP 8x, com o Guia do Algoz Crítico, uma das construções mais importantes para a guerra. Agradecimento especial aos meus caros amiguinhos Sesshomaru e Anji, que me deram auxílio sobre essa construção e no desenvolvimento deste guia. Gostaria de também comentar, que entre todas as Builds de Algoz, essa é a mais cara para manutenção de equipamentos e consumíveis. Aplicações: O Algoz Crítico tem função Fixa e Específica, ele faz Ground Control junto aos Mestres do clã, limpando todo e qualquer inimigo que invadir sua área de Proteger Terreno garantindo a resistência do ME e sustentação do clã. A Build de Algoz Crítico também é extremamente eficiente em área de PvP 8x, e em alguns casos, PvP 9x e Sem limites, mesmo contra personagens 3ª Classe. O que é Dano Crítico? Apesar de parecer um tanto óbvio, gostaria de dar uma explicação rápida sobre o Funcionamento do “Status” Crítico aplicado ao Dano. Dano Crítico é uma modificação do Dano Natural do Personagem que aumenta em seu fator base 40% do Dano Real (Sem realizar contagem dos demais modificadores que podem ser adicionados) e ignora completamente a Esquiva do Alvo exibindo um balão vermelho toda vez que o dano é aplicado. Os Ataques do Tipo Crítico podem ser “desviados” por meio de Resistência que se adquiri com o Atributo Sorte (Cinco Pontos de Sorte equivalem a 1% de Resistência a Crítico). Construção da Build: A Build do Algoz Crítico, não muito diferente do Algoz SBK, busca o máximo de imunidade a status negativos, sendo os mais importantes Congelamento, Atordoamento e Sono. É necessário dentro da Build do Algoz Crítico alcançar três pontos, onde são esses pontos que tornam a Build Eficiente. Taxa de Crítico: Como primeiro fator essencial, adianto a vocês que o Algoz Crítico faz uso de armas do tipo Katar, portanto possuí seus pontos de taxa de Crítico Dobrados O Atributo que cria tal modificador de forma base é a Sorte, onde cada ponto de Sorte confere 1 ponto de Crit em seu AltQ, que representa a Taxa. Dentro do Ambiente de guerra é preciso no mínimo da taxa base, 50 Pontos utilizando uma Katar, para alcançar o “Crit All Time” e realizar o GC de forma eficiente. Velocidade de Ataque: O Algoz Crítico precisa manter sua aspd em valor máximo em tempo constante. Para aqueles que não estão familiarizados, para personagens Trans Classe a Aspd máxima alcançada tem valor de 190, e dentro da guerra precisa ser mantida constante, uma vez que a invasão do GC nunca ocorre da mesma forma, e o jogador não pode ser pego de surpresa. O atributo que da maior auxílio a taxa de aspd é a Agilidade, portanto é comum em Builds de Algoz Crítico encontrarmos valores Altos de Agi, porém a aspd é sempre completada com o uso de Consumíveis. Ataque e Dano Crítico: O Algoz Crítico fazendo uso de Katares não possúi um ataque consideravelmente alto em seu AltQ, portanto o que torna seu dano satisfatório é a combinação de Força (Atk Base + Atk da Arma por ponto do atributo) e Equipamentos que adicionam Ataque E Dano Crítico a construção, sendo esse Dano crítico aplicado o principal modificador de Dano. Mesmo para o PvP 8x, a Build não possúi diferenças consideráveis, apenas em sua construção de AltQ podem ser dispensados equipamentos de Status para foco total em Dano. As Armas do Algoz Crítico: Com a mudança do MetaGame do Algoz crítico podemos dividir as possibilidades do Algoz em três construções: A) Infiltrador Assim como o Meta antigo, a Katar Infiltradora possui um desempenho ótimo, além de poder ser encantada em malangdo, o que torna possível receber encantamentos como Crítico 2 para o combo com o Cristal da Luz Azul. Não mais a melhor opção absoluta, hoje ainda pode ser utilizada sobretudo dentro de clãs menores em desenvolvimento. B) O Crítico de Adagas Não muito diferente do Sicário Crítico de Adagas, o Algoz crítico de adagas se baseia no mesmo princípio, uma arma com ataque base alto na sua mão direita recebendo assim os Bonus de maior eficiência da EDP, e nesse caso a opção mais interessante seria o Bisturi [3] que possui três slots, é uma arma de Nível 4 e possui um ataque Base consideravelmente alto. Para a mão esquerda temos três opções possíveis: - A Adaga Lacma Com refino +12 a Adaga Lacma hoje apresenta o maior dps bonificado se equipado a junto de uma outra adaga bem cardeada, assim como nos da o efeito da Carta Drake, anulando a penalidade da arma, uma boa quantidade de ataque bonus e inumeros bonus de dano para alvos de tamanho Médio - O Rondel O Rondel não é uma opção descartável, assim como qualquer arma encantável em Malango o mesmo pode receber a pedra de crítico 2 recebendo assim o bonus do Cristal da Luz Azul. Outro ponto vantajoso no uso do rondel é a independência das cartas Samurai Encarnado e Memória de Thanatos, visto que a arma ja possui esse efeito. Para o uso do Rondel é interessante fazer uso da Carta Drake para tirar maior proveito do item - Adagas de [4] Slots Não são as melhores opções, porém podem se sair muito bem dentro de um char bem estruturado, aqui não tem erro, pega uma adaguinha de 4 slots e enfia um monte de carta de dano -q C) O Algoz de Espada Essa é uma construção atualmente muito explorada dentro do ambiente de Guerra TE e é de longe a mair forte, utilizando em sua mão direita uma Espada com alto ataque base, no caso, a melhor opção atualmente é a Lâmina Gemea de Naght Sieger (Vermelha) [3], outra arma de nível 4 com 3 Slots, que possui um ataque base altissimo e garante um bom dps As adagas da mão esquerda seguem a mesma ideia do Crítico de Adagas, a grande diferença nessa construção é a independência da Carta Drake, visto que a Espada não possui penalidade de Dano contra alvos de Tamanho Médio, ao troco de uma dificuldade maior para completar a Aspd. Entre as Cartas para Armas do Algoz Crítico, as mais importantes que devemos citar são: Samurai Encarnado ou Memória de Thanatos De longe a opção mais buscada entre os usuários desta Build, a Carta Samurai Encarnado ignora totalmente a defesa do Alvo, tornando o dano massivamente aumentado. Apesar do Debuff de HP, o uso dessa carta garante um dano considerável e eficiente contra qualquer alvo. A Memória de Thanatos além da defesa ignorada, não possui o debuff de HP e aumenta o ataque proporcionalmente a defesa do alvo, o que torna a mesma uma opção excelente. Hidra, Esqueleto Operário e demais opções: Essas opções são eficientes, porém não como as duas anteriores. É possível um Algoz que faz uso de Hidra alcançar um dano tão alto quanto um Algoz com uso de Samurai Encarnado, mas isso exige mais do seu equipamento e consumíveis. Além dessas cartas também podem ser utilizadas cartas de Dano Crítico como Papel e Aunoe, mas novamente, não se tornam as melhores opções. Equipamentos: ~Cabeça~ Topo: Elmo do Xogunato [1] Melhor opção atual de Topo para o Algoz Crítico, em refino +11 concede +1 aspd, +15% Dano crítico, +5% Atk de Arma, além de seu bônus de +15 Atk a cada dois refinos. Coroa do Mestre Espadachim [1] Outra excelente opção de topo, concedendo 20% Dano crítico em conjunto com a habilidade Perícia com Katar. Chapéu do Caçador [1] Boa opção para acumulo de dano crítico, mas não mais uma das mais eficiente devido a correção da Flecha Afiada, que não pode mais ser equipada no Algoz. Orelhas Azuis de Fiera [1] Opção básica de Dano e resistência. Chifres Majestosos Gigantes Opção básica de Ataque com aumento de 12% de Dano em alvos de raça Humanóide e aumentando seu ataque com calculo baseado em seu nível de classe. Meio: Óculos Escuros [1] Abrindo espaço para uma carta, e com a possibilidade de receber um encantamento em qualquer atributo, é uma opção bastante interessante para uso. Orelhas de Elfo [1] Abrindo espaço para uma carta, e com a possibilidade de receber um encantamento em qualquer atributo, é uma opção bastante interessante para uso. Mascara Esquisita [1] Concedendo +1 All stats, é a melhor opção para meio, possuindo um slot para carta. Super Óculos Poring [1] Abre espaço para uma carta, porém não muito vantajoso em relação as opções citadas anteriormente pelo custo. Baixo: Balão de Angeling Natalino Concedendo +1 aspd e +200 Hp, uma das melhores opções para a Build Crítica auxiliando ao acumulo de aspd. Rosário da Guarda Real Concedendo +1 Aspd, é uma opção interessante para fechar a taxa de aspd com maior facilidade. Familiar de Combate +2% Dano a todas as raças, é uma opção interessante para maximizar dano. Orbes Arcanos +2% Atk, é outra opção interessante pra maximizar o dano. Cartas para Cabeça: Gemini S-58 – Com 90 Agi, 30% Resistencia a Atordoamento, Com 80 Vit, 50% Resistencia a Sono e Petrificação Golem Estalactítico – Resistência a Atordoamento 20% Orc Herói – Imunidade a Atordoamento Serpente Suprema – Imunidade a Maldição e Cegueira, Int +3 Marduk - Imunidade a Silêncio Pesadelo – Imunidade a Sono Louva-deus de Angra – Dano Crítico +2%, se utilizada por Gatunos e Evoluções, Dano Crítico +1% a cada dois Refinos ~Armadura~ Couraça de Boitatá [1] Indestrutível em Batalha, Resistencia a Neutro +7% e HP Máx +5%, excelente opção para garantir uma resistência extra durante o GvG. Armadura das Valquírias [1] Todos os Atributos +1 e 50% de Resistencia a Atordoamento, melhor opção possível para aqueles que garantem imunidade a esse Status utilizando o combo de Gemini e Golem. Manto de Kardui [1] Pequeno Bonus de Ataque mágico e um bônus considerável de resistência a Raça Humanóide por refino, excelente opção para Resistência. Cartas para Armadura: Cavalo Marinho – Imunidade a Congelamento Angeling - Encanta vestimenta com Propriedade Sagrado 1 Ghostring – Encanta Vestimenta com Propriedade Fantasma 1 Druida Maligno – Encanta Vestimenta com Propriedade Maldito 1 (Imunidade a Congelamento e Petrificação ~Capa~ Mochila da Aventura [1] Excelente opção secundária as Asas de Arcanjo Caído pelo custo mais baixo por bônus de Ataque por Força e Dano Crítico por Sorte. Asas de Arcanjo Caído [1] Com Encantamentos de tipo “Fatal”, é a melhor opção possível para o Algoz Crítico, concedendo Taxa e Dano crítico e maximizando o desempenho do mesmo. Cartas para Capa: Nuvem Tóxica – Resistencia a Dano a Distancia +10%, Resistencia a Neutro +10% Raydric – Resistencia a Neutro +20% Filhote de Orc – Esquiva +10, Resistencia a Neutro +10%, se o Refino for +9 ou mais, Esquiva +15, Resistencia a Neutro +15% Cochicho – Esquiva +20, Se Str Base for 80: Atk+20, se Vit Base for 80: +3% HP Máximo, se Sor Base for 80: Crit +3 Deviling – Resistencia a Neutro +50%, Resistencia as demais propriedades -50% ~Sapatos: Sapatos Convergentes [1] HP e SP Max +12%, além de um bônus de Def e DefM por refino, é uma excelente opção pra resistência, sobretudo quando refinado em +9 junto a uma carta Soldado Atirador. Sapatos Divergentes HP e SP Max +20%, ótima opção de baixo Custo para resistência extra. Botas Rúnicas [1] Bônus de Ataque e Dano Mágico de acordo com os atributos Str e Int, excelente opção para aumentar o dano. Passo das Sombras [1] Opção mais vantajosa de Sapato podendo ser encantado com pedras de Crítico para completar taxa, ou com pedras de tipo Espirito do Lutador para maximizar o dano alcançado. Botas de Diabolus [1] Aumento de HP máximo de acordo com 10x Nivel Base, mais uma excelente opção para resistência. Cartas para Sapatos: Matyr – HP Max +10%, Agi+1 Verit – HP e SP Max +8% Ferus Verde - HP Max +10%, Vit+1 Soldado Atirador – For+2, se refino +9 ou mais, HP e SP Max +10% Essencia de Morroc For3/2/1 Essencia de Morroc Sor3/2/1 Egnigem Cênia Chefe - Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%. Acessórios: Anel Memorável RWC [1] Um dos melhores conjuntos de Acessórios possível, sendo mais comumente utilizado com pedras de tipo Espirito do Lutador, uma vez que a construção possui pouco ataque acumulado, tornando pouco vantajoso modificadores de Atk%. Emblema Oficial Brasileiro [1] Versão um pouco mais barata dos Anéis RWC, com 3% Ataque ou espirito do Lutador, é uma boa opção de acessório para a Build. Anel do Reforço Físico [1] Dano físico +5%, excelente opção de baixo custo para Build. Cristal da Luz Azul [1] Melhor opção atual para Dano Crítico, sobretudo combando o mesmo com pedras de Crítico 2 e 1, sendo 2 na Infiltrador e 1 no Passo das Sombras, alcançando um total de 22% Dano Crítico + Taxa, tendo um desempenho totalmente favorável. Cartas para Acessórios: Scaraba Dourado – Ataque +20, Hp Max -1% Consumíveis: Diferente dos outros guias, como aqui os consumíveis tem importância eximia no funcionamento da Build, listarei os principais deles abaixo: Para ASPD: Bala de Guaraná: Ativa Aumentar Agilidade em nível 3, +10% Aspd não cumulativo com Despertar; Poção do Despertar: +15% Aspd por 30 Minutos; Poção de Fúria Selvagem: +20% Aspd por 15 Minutos (Apenas mediante habilidade Arremessar poção de Fúria Selvagem dos Criadores); Suco Celular Enriquecido: +10% Aspd por 500s; Acarajé: +10% Aspd por 20 Minutos; Poção de Ouro: +3% Aspd por 15 Minutos; Garrafa de Veneno: Aspd +20% por 1Min (Não acumula com Despertar ou Fúria Selvagem); Pergaminho de Aumentar Agilidade 10: Ativa Aumentar Agilidade em nível 10; Palitos de Baunilha: Agi +15 por 30 Minutos (Não é removido quando o usuário morre); Escorpiões do Deserto no Vapor: Agi+10 por 20, 30 ou 60 Minutos; (Não acumula com Palitos de Baunilha) Doce Hiper-Açucarado: +25% Aspd e Ataque +20 por 1min (Tempo de Reuso 3min). Para Taxa de Crítico: Sobremesa de Noel: Crit+7 por 10 Min; Sanduíche do Deserto de Arunafeltz: Crit+7 por 10 Min; Abrasivo: Crit +30 por 5min; Palitos de Morango: Luk +15 por 30 Min, com efeito adicional de aumento de Crítico em Valor aleatório (11~33) durante 10 minutos (Efeito não é removido depois que o usuário morre); Nove Caudas Cozidas: Sor+10 por 20, 30 ou 60min. Para Dano: Caixa do Ressentimento: Atk +20 por 1min; Bebida de Realgar: Atk +30 por 1min; (Não acumula com Caixa do Ressentimento) Pílula de Combate: Aumenta Atk e AtkM em 5% por 10min, drena 3% HP e SP Máx durante o período; Grande Pílula de Combate: Aumenta Atk e AtkM em 10% por 10min, drena 5% HP e SP Máx durante o período; Benção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20; Pergaminho de Transformação de Poring: Transforma o usuário em Poring por 20min, Dano Crítico +25% durante a transformação; Poção Energizante: Atk e AtkM +2% por 2min, aumenta efetividade de cura por Habilidades e Itens em 10%; Elixir Rubro: Atk e AtkM +30 durante 10min; Palitos de Laranja: For +15 por 30min, Como efeito adicional, aumenta ataque em um valor aleatório entre 11 e 111 por 10min. (Não é cancelado quando o usuário morre); Língua no Vapor: For +10 por 20, 30 ou 60min. Demais consumíveis: Poção Menor de Vida: Recupera 5% do HP Máximo a cada 5s por 10min; Poção Média de Vida: Recupera 7% do HP Máximo a cada 5s por 10min; Poção Grande de HP: Aumenta o HP Max por 500s, e recupera 5% do HP; Poção de Renegeração: Aumenta o efeito de Poções e Cura recebida em 10%; Pudim de Guyak: Te deixa mais rápido que o Bolt. Notas Finais: Em situações de Guerra TE toda Defesa é de extrema importância, portanto todo o refino no Equipamento é considerável. Os consumíveis a serem utilizados são os mesmos utilizados por classes comuns tanto PvM quanto PvP, e podem ser consultados em guias anteriores do Zeindelf e Brownie (Links abaixo) Guia do Sicário MvP by Zeindelf Guia do Sicário Crítico de Adagas by Sir Brownie and Cookies E é importante lembrar as restrições da Guerra TE sobre equipamentos e consumíveis que estão listadas abaixo: Se gostarem do Guia, estou disposto a conversar com outros membros do Clã de TE e trazer mais guias sobre as demais Builds de Algoz para Guerra TE/PvP 8x :V Fontes: BRO Wiki IRO Wiki BroPédia RateMyServer Divine Pride
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