Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/28/2021 em todas áreas

  1. Oi, gente. Queria deixar aqui uma sugestão bem rápida sobre as armas rubis: poderia ter um sprite personalizado pra elas, não é? Muito difícil achar armas novas com sprites diferentes dos padrões, e acho que poderia ter uma variação bacana pras armas rubis, que são usadas tanto por novatos como por jogadores mais experientes por causa dos refinos. Deixando aqui abaixo uma sugestão própria: Sei que isso soa meio difícil de acontecer oficialmente, mas quis deixar minha ideia mesmo assim. Ainda pensei em facilitar pra os artistas com o fato de que não seria nada além do sprite padrão colorido. O que vocês acham?
    3 pontos
  2. Acumular a duração de alguns consumíveis. Ex: Qualquer uma das poções para aumentar aspd, usa duas fazendo durar 1h. Mesma coisa com manuais, goma e alguns outros. Se alguém já tiver sugerido, desculpem-me, não li todas as respostas
    2 pontos
  3. Se você pudesse dar um feedback geral para a desenvolvedora do jogo, de tudo o que aconteceu e precisa acontecer no servidor brasileiro, qual seria? Por exemplo, o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso? O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado? E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores?
    1 ponto
  4. Apesar da amostragem de feedback aqui do fórum ser muito pequena, é fato que o que mais é reclamado é a falta e ritmo de atualização de conteúdo do jogo. Porém, pq vcs não fazem uma pesquisa de satisfação sobre esse assunto, atualização do jogo, vinculada à conta WP? Poderia colocar um banner no patcher, divulgar nas redes e etc. Daria até uma impressão mais confiável e séria.
    1 ponto
  5. Caraca passei rapidao o olho aqui e pensei "pq ele tá postando print do meu SA" kkkkkkk, a build e equipamentos que uso tá bem parecida também e é muito eficiente e divertida. Além de que notei que botei 120 de int e consequentemente menos dex, mas acabei de notar que poderia diminuir a int e botar mais dex e continuar aproveitando os bônus do infame e aumentar ainda mais a precisão sem perder muita coisa.
    1 ponto
  6. Acho que só o jRO contorna muito bem isso. Mas é um servidor completamente diferente dos outros. Não pode abrir mais de um client, tem eventos o tempo todo e tudo mais.
    1 ponto
  7. mal eu me perdi na outra resposta , eles nao querem por items super chamativos pq ia fazer aumentar formas de subir grana rapida , en vei dos mega ricasos gastarem a grana que conseguiram com os bichões ai como n tem como sumir com zenny rapidamente puseram ese 5% nos preços de lojinhas pra sumir mais devagar , mais asim podiam ver tipo buffs por zenny ou poder upar mais de 1 veis por dia no npc que vc gastava grana e upar 1 lvl
    1 ponto
  8. Apenas trazendo para números um pouco mais reais. Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Gêmea Vermelha +5: 231.239 Dano esperado usando uma Lâmina Gêmea Vermelha +10 com 3 Seyren: 647.469 (um pouco mais ainda pelo refino da arma) Print do meu renegado com a lâmina +5 com 3 moscas: Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Sagrada +13 com carta WK: 517.999 Dano esperado usando uma Lâmina Sagrada +13 com 1 Seyren: 745.919 (tirei 10% do dano já que iria perder a carta WK) Print do meu renegado com a lâmina sagrada +10 com WK: Como bônus, segue print do dano da minha Cópia Explosiva com Instinto ativado:
    1 ponto
  9. Instâncias --> OGH, Sussurro Sombrio, Charleston, Quests de Verus Mapas de Up --> Ruínas de Verus e Torre Relógio Pesadelo
    1 ponto
  10. Pra impacto flamejante compensa mais ter 120 de força e usar bota temporal FOR. Quando você tem 120 de força ela te da +50 de ataque (vs 40 dos 100 de agi), fora o encanto de espírito do lutador (ataque e acerto). De preferência você vai usar uma com o encanto delírio (chance de ativar +200 de força quando você é atacado). Agilidade é um atributo desperdiçado na construção porque as habilidades da rotação tem recarga, impossibilitando o spam. Atributos eu recomendaria 120 força/inteligência, 90 vitalidade/destreza, resto em sorte ou agilidade (recomendo sorte para ter mais acerto/ataque) Pra matar MVPs com essa build eu recomendaria usar lança em vez de espada. O combo +9 gelerdria [3] e pedra tempestuosa é muito forte para essa construção, e possibilita usar lança de mil pontas na rotação. Você usaria como rotação lança de mil pontas > impacto flamejante > onda de choque > repete.O único porém é que a gelerdria é de propriedade terra, o que implicaria em usar conversores elementais. Vale a pena usar também um gungnir [2] e bugiganga de verus para ter 45% de precisão perfeita, ou um combo freeoni (carta freeoni + vestes de freeoni) com a gelerdria, se tiver um capital mais alto, para enfrentar mvps com agi up. Atualmente no bRO a construção de tyr com combo veterano é mais viável, por causa possibilidade de spam, e a facilidade de se alcançar 193 de aspd com RK, mas a construção de IB é bem divertida. Quando recebermos os hats/cartas de bio5 no servidor essa construção ficará absurdamente mais forte. No iRO tem um guia muito interessante de RKs caso você queira dar uma olhada, mas está em inglês: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-updated-1282018-blackcrosss-ultimate-physical-rune-knight-guide/
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...