Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/11/2021 em todas áreas

  1. Se você pudesse dar um feedback geral para a desenvolvedora do jogo, de tudo o que aconteceu e precisa acontecer no servidor brasileiro, qual seria? Por exemplo, o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso? O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado? E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores?
    2 pontos
  2. Bom dia amigos, eu vou pagar 3kk para todos novatos que queira essa ajuda de custo. sei a dificuldade que é fazer a grana no jogo, como decidi dar um tempo no rag, decidi distribuir minha grana para ajudar todos que precisa. caso tenha interesse, me envie PM. Nick: Lheee Ajudo Servidor: Thor (Desculpa caso esse tipo de tópico não seja permitido, minha intenção é apenas ajudar)
    1 ponto
  3. tldr; pergunta pra gravity o motivo de eles darem tanta pouca fo.da pros servidores ocidentais, que tem coisa de até 10 anos atras faltando no jogo ainda.
    1 ponto
  4. Primeiro, gostaria de agradecer por lives na Twitch e um contato mais humano conosco, realmente era necessário, pois soava como se estivéssemos sendo ignorados por muito tempo. Segundo, Espero que possam ler com carinho, pois fiz essa lista pensando muito em assuntos, conversas e bate-bocas com colegas de jogo e conhecidos de servidor(es). Acredito que tudo que eu poderia reforçar já foi dito, mas não custa acrescentar alguns micro-pontos. 1 - Adoraria uma taxa de atualizações mais razoável. ◘ O conteúdo novo ajuda a revitalizar o jogo e atrai algumas pessoas que debandaram. ◘ Tive contato com servidor do Iro e jro e senti uma diferença absurda, sei que podemos melhorar, infelizmente houve a pandemia e não posso culpar a equipe por isso. ◘ O gênero mmorpg está em queda atualmente, mesmo títulos grandes tiveram um impacto significante e ficar estagnado pode ser muito crucial. ◘ Balanceamento de algumas classes são mais que necessários, o meta se encontra igual tem um tempo. 2 - Uma autonomia maior para o Bro ◘ Somos um servidor muito vasto e com ideias incríveis ◘ Jro cria alguns itens de muita qualidade, não vejo que seria diferente por aqui, mesmo admitindo ser um sonho muito grande este ponto. ◘ Muitos balanceamentos, nerfs e buffs são urgentes e esperar a desenvolvedora impacta severamente o nosso gameplay. 3 - Uma atenção maior para as classes expandidas ◘ Entendo que mesmo no Kro elas são lesadas em alguns momentos, porem vejo os tópicos de Taekwondo e SA quase vazios, pois não temos atualizações de equips ◘ A evolução de Soul Reaper e Star Emperor são essenciais para reviver alguns jogadores, vivo vendo espiritualistas abandonados ou no máximo chegando nos mapa de Roween ◘ Insurgente e Kagerou/Oboro praticamente possuem as mesmas builds finais, precisamos tbm expandir esse leque de builds e equipamentos. 4 - A gravity disse que mudaria suas politicas em 2021 ◘ Após alguns protestos a gravity disse que vai melhorar suas comunicações e operações de jogo ◘ Uma chance como essa não pode passar, provavelmente um dos poucos momentos em que a empresa "pode" vir a nos dar ouvidos Acredito ser esse os pontos mais importantes, mesmo possuindo outras pendencias. Espero que este tópico seja capaz de fazer a diferença em nosso servidor
    1 ponto
  5. Resumo: Tiago disse o padrão: "que todos os que ficaram têm de se posicionar, que não era para levar para o coração, todos os que ficaram tem iguais chances de vencer, já existiu participantes que só apanham e levam de coitadinhos para ganharem na final, mas questionou se esse seria o caso deles, que todos os participantes têm de jogar". A família do Bill fez multirão para ele sair alegando que seria melhor para a saúde mental dele. Karol chorou. Bill em entrevista: disse que se a Karol tivesse com ele no paredão ela teria saído, que a Carla não merecia o que passou com ela, que o Fiuk é muito toque. Minha recomendação : assistir o BBB21 quando tiver na metade, fiz isso com a Fazenda 2020 e não me arrependi, aliás, Fazenda 2020 foi muito melhor, eu adoro ver animais e a interação com humanos. Só tô assistindo por causa da pandemia, mas depois tô fora, desde a Fazenda 1 com Britto Junior que não vejo esses realitys.
    1 ponto
  6. Primeiro eu gostaria de deixar meus parabéns pelos eventos que temos aqui que vêm de vez em quando que tem uma qualidade muito boa. Segundo o meu recado pra Gravity é: "Eu acho que a desenvolvedora poderia dar mais atenção a linha do tempo do nosso servidor em relação ao coreano. Somos um dos servidores "lanterninhas" em relação ao conteúdo. Nosso servidor está em 2015 em relação ao Kro e isso é um absurdo! Não digo para estarmos exatamente juntos mas poxa, pelo menos aí, um ou dois anos de diferença. A quantidade de conteúdo que não temos mesmo perto do iRO, que também é atrasado, é gritante. E é ruim pq olha quantos anos temos de parceria brasileira com a Gravity. Como esse jogo fez história no BR, tem o carinho de muitas pessoas e o resultado é como somos lerdos para receber conteúdo. Isso beira descaso. Não sei até onde isso é culpa só dá Gravity ou da WarpportalBR. É triste saber que tantos anos de parceria parecem não valer nada e continuamos a ser um servidor atrasado. E vai mês e sai mês nada muda. A sensação de abandono não sai. Sem contar que a "migração" deu a entender que a WPBR faria pelo Bro aquilo que a Lug não estava conseguindo, não importa o motivo. Não vamos entrar nesse mérito. Mas no final parece que piorou! Eu sei que a Pandemia ferrou com tudo, mas não podemos atribuir a ela todo o problema que temos. Esse atraso já é de anos e eu pelo menos não vejo nada que possa fazer isso melhorar e me sinto totalmente desmotivado de jogar um jogo que me acompanha a mais de uma década!!" É isso. Esse é meu feedback!
    1 ponto
  7. o valhalla é legal, mas ajuda se investir ao menos um pouco pra iniciar
    1 ponto
  8. No valhalla você paga 40 reais e só vai gastar isso durante toda a sua jornada, porque: VIP eterno - no thor você paga mensalmente R$: 7,90, a longo prazo o Valhalla já sai mais barato nesse quesito. Anel da Evolução - 40 reais que você vai pagar para o acesso ja te garante 5k de rops, cada anel custa 1 rops, compre dois e tenha um bonus de XP insano ate pelo menos o nivel 70 a 80 ( começa com 100% e diminui 1% a cada nivel de base ate o 100) e ainda te zobram 4.998 de rops. Armazém - 2 armazém de 600 espaços contra 1 armazém de 300 do Thor. Asa de mosca/Borboleta - Valhalla tem, Thor não. Teleporte/Portal - Valhalla tem, Thor não. Mas fazendo um resumo geral, o THOR para mim só se destaca por causa do comércio em relação ao Valhalla. Grupos 100+ você encontra, só não vai achar grupos do 10 ao 99 que nem no thor, mas o anel da Evolução supera esse déficit facilmente. Se você vai recomeçar, vai para o valhalla, a experiência que você vai ter com ragnarok vai ser muito melhor. Eu quitei do Thor para recomeçar no Valhalla, estou correndo átras dos meus equipes, e não penso em voltar ao thor, mesmo ja tendo meu sicario bem equipado lá.
    1 ponto
  9. Entendo seu ponto de vista. O problema é que, quando eu voltei a jogar, eu voltei com um pequeno grupo de amigos. Alguns nem tinham conta no servidor oficial e eu botei pilha pra eles virem pro Valhalla e talz. Enfim, eles vieram e aconteceu que dois deles queriam fazer classes ruins para iniciantes (uma Shura e outra classe que eu não lembro). Eu prontamente os aconselhei a não fazerem essas classes. O amigo que ia fazer outra classe lá me ouviu e fez um Ranger; a Shura cagou pra mim e continuou jogando com a Shura dela. O Ranger não gostou nem um pouco da classe e ficou com uma primeira impressão ruim do jogo, desistindo e quitando depois de pouquíssimo tempo; a Shura, por sua vez, quitou há alguns meses por motivos não relacionados, mas não sem antes se divertir bastante com o game e com a personagem dela. E essa é a triste história do porquê eu sempre aconselho as pessoas a criarem classes com o intuito de diversão e não de "força" ou "funcionalidade".
    1 ponto
  10. A melhor classe é SEMPRE a que você quer jogar com. Se você quer fazer um mecânico a dúvida deveria ser sobre qual build você vai seguir.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...