Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/29/2021 em todas áreas

  1. retirado para não ficar ad eternum na internet
    1 ponto
  2. retirado para não ficar ad eternum na internet
    1 ponto
  3. Sim, Realmente um Bigode que representa muita força!
    1 ponto
  4. Espero que sim! Sugiro ir para a página da ?️Central de Suporte e enviar um ticket solicitando a vinda do conteúdo! É a melhor forma de cobrar da equipe!
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Será que esse sistema vem esse ano?
    1 ponto
  7. É o que no browiki está descrito como Início (movimento antes da conjuração) ou Execução (movimento depois da conjuração) da habilidade. Imagine que seu boneco tenha que bater palmas para jogar a skill, esse movimento com as mãos é influenciado pela velocidade de ataque (ASPD).
    1 ponto
  8. Isso era um sistema que eu queria muito que tivesse, teria dado uma boa imerção.
    1 ponto
  9. Aproveitando o embalo do evento atual: Btw, o meme é reciclado.
    1 ponto
  10. Como eu imagino a relação dos grandes vendedores ilegais com a lug, quando dizem que a LU! ou Warp lucram com os bichões "porque eles usam Asas de Arcanjo e Carteiro"
    1 ponto
  11. WarpPortal negociando compensações com os jogadores
    1 ponto
  12. Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.
    1 ponto
  13. Olá! Já faz alguns meses que sigo com o mesmo problema no meu jogo: ele não conecta ao servidor. Ja desisntalei e resintalei, ja mexi no EAC, ja mexi no firewall, e nada funciona ? Deve ser alguma coisa no meu computador ou na minha rede porque um amigo meu consegue logar na minha conta do computador dele. Alguém tem ideia de como me ajudar nisso? Mto obg! imagem do erro: https://imgur.com/a/QSdIDb8https://imgur.com/a/QSdIDb8
    0 pontos
  14. Isso geralmente acontece quando to com problemas de conexão, por qualquer motivo. Tenta entrar em contato com o provedor, só pra garantir que está tudo certinho. E enquanto não aparece ninguém que possa efetivamente te ajudar, seria bom já ter mandado ticket, se ainda não o fez.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...