Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/16/2021 em todas áreas

  1. Olá meus consagrados! Venho reportar um singelo bug que vitimou nosso querido Torsen. O bug da Vassoura. Resumindo: Quem ganhou o item no inicio do mês (como eu), pode ir lá novamente e pegar outra Vassoura! Não é la grandes coisas, mas se a tia lug puder trocar uma vassoura dessas por umas 20 medicinas eu agradeço?
    3 pontos
  2. Mt bom msm, mas acho que é importante destacar que precisa entrar com uma conta no forum pra poder baixar as skins, cmg n tava funcionando antes por causa disso, já ia desistir pq pensei q os link foram derrubados ou algo do tipo, e geralmente quem faz essas skins somem dps de um tempo a chance de ter um reupload seria minima Mas uma duvida, é normal as skins n funcionarem com o rodex? pelo que vi nos arquivos a skin vem com o negocio do rodex mas no jogo msm n se aplica, é assim msm?
    1 ponto
  3. Ressuscitando isso porque, se parar pra pensar, até que isso é bem inteligente da parte deles. Acho que os servidores oficiais ao redor do mundo se beneficiariam muito se conseguissem compartilhar as coisas assim.
    1 ponto
  4. Dei valor. rsrs Apoiadíssimo. Eu tava com vontade de criar um sicário. Nunca fiz um. Mas sempre acabo indo jogar outro jogo quando lembro que não tenho bons itens para gatuno e evoluções. kkkkk As medicinas podem ser aquele empurrãozinho que eu tô precisando para começar a trabalhar no meu novo char. xD
    1 ponto
  5. Na animação do Ragnarok tambem tem mais um personagem de pele escura. O Iruga parece ter a sua aparência baseada nos egípcios (quer dizer... ou isso ou ele tomou sol demais...), aliás, toda a região de Morroc foi baseada no Egito, um exemplo disso é a pirâmide de morroc. Apesar da história ser de tema nórdico, o jogo realmente tem uma mistura ética muito grande na ambientação. Só a criação de personagens que não reflete isso... Aproveitando... se "Norman" vem de "Nordic Man", então o que significa "Doram"? Alguém sabe?
    1 ponto
  6. Alguém saberia dizer por que raios mutaram o Claitos?
    1 ponto
  7. Tenho que discordar cara. Isso é uma puta mentira, ele não virou private agora, virou já faz tempo, Ou melhor, falar isso é um desrespeito com os privates.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...