Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/12/2021 em todas áreas

  1. Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito. Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo: Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe. Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão! Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô !
    3 pontos
  2. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 12/01/2021 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Rochoso de Estimação - Yoyo de Estimação - Mini Cacto - Orelhinhas Atentas - Tiara de Laço Verde - Sapatos do Sobrevivente - Óculos Modernos - Seixos Polares - Pelúcia de Lady Tanee - Peruca Kururinpa - Carneiro Dorminhoco - Gravata Macabra de Cetim - Luvas de H. Motto [1] - Chapéu Macabro de Cetim [1] - Pluma do Serafim - Ticket de Promoção - Anel do Rei Abissal [1] + 5 Ovos do Ano Novo - Elmo do Guerreiro Feroz [1] + 5 Ovos do Ano Novo - Botas do Conjurador + 5 Ovos do Ano Novo - Manto dos Espíritos [1] + 5 Ovos do Ano Novo - Chicle de Bola + 1 Ovo do Ano Novo - Doce Mágico + 1 Ovo do Ano Novo - Bolinho Divino + 1 Ovo do Ano Novo - Grande Pílula de Combate + 1 Ovo do Ano Novo - Poção Média da Vida + 1 Ovo do Ano Novo - Poção de Guyak + 1 Ovo do Ano Novo - Suco de Gato + 1 Ovo do Ano Novov - Acarajé + 1 Ovo do Ano Novo - Cartão Kafra + 1 Ovo do Ano Novo - Amuleto de Ziegfried + 1 Ovo do Ano Novo - Elixir Rubro + 1 Ovo do Ano Novo Eventos - Evento Doação Diária – De 12/01 a 08/02 ___________________________________________ Continua Eventos - Rafa da Rifa – De 22/12 a 18/01/2021 - Evento de Natal – De 22/12 a 18/01/2021 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Essência Violeta - Véu de Matrimônio - Telhado - Fedora de Comodo - Boina de Bemol - Chapéu da Realeza Pirata - Máscara do Chefão do Mal - Dobra de Água - Chapéu de Veneza - Tapete Voador - Sapatos da Penitência - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Eventos - Cheffênia – De 22/12 a 11/01/2021 - Bonus de Exp – De 05/01 a 11/01 ______________________________________________ Correções/Alterações - ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    2 pontos
  3. Rlx cara, eu jogo no thor e é um private premium, tanto faz. Sobre os testes, sempre existiu muita particularidade em determinadas classes em relação ao spam da skill/cast determinado/aspd determinada, este cara que está te hateando é um ignorante.
    2 pontos
  4. Bom dia, tem alguma chance futuramente de colocarem algum sistema de customização de cor de pele?
    1 ponto
  5. Kafra News 11/01/2021 Visuais novos: 5 Visuais novos; Recados: - Ultimo dia de Cheffenia; - Continua Quest Natal; - A manutenção terá ínicio as 4:00 com previsão de abertura as 11:00; - Continua Rafá da Rifa; - Entra ticket de Promoção; - Entra Evento de doação; - Volta as Guerras do Emperium; - Tem item novo no ticket; - Não tem item novo na loja; - Evento de Refino? Sem previsão; - Evento das Fadas? Sem previsão; - Turn In? Sem previsão; - /Zoom? Vai ser aplicado no sakray nas proximas semanas; - Ajustes nas Salas PvP? Aplicado no Sakray, estamos testando já; - Corredor Fantasma? Não temos previsão para o BRO; - Evento das Cartas? Já foi efetuado o pedido pra Gravity; - Sem Previsão para o Smart Rag;
    1 ponto
  6. Não posso fazer nada, se quando tiveram essa ideia eu não estava presente no jogo para Reclamar, mas agora estou e reclamar eu vou. Nada justifica você tornar um item que existe a mil anos e que costumeiramente movimentou o comércio intransferível. Você pode diminuir a quantidade de poções do vento ou substituir por outro consumível, mas tornar inegociável é palhaçada, eu nem uso poção do vento '-' Sempre vendi, agora se eu for participar dessa quest vou ter trocentas poções do vento que eu vou guardar pra uma ocasião especial que nunca vai chegar e no final vai ocupar um espaço no meu armazém e nada mais.
    1 ponto
  7. eu tenho um arqueiro critico, e usei o combo esquilo pra upar nos magmaring. Era bem bom, matava bem rápido sem ser atingido, porém nos bixos seguintes, dos grupos de up, lá no templo de rachel, já ficava bem ruim. Pelo menos nos primeiros níveis.
    1 ponto
  8. seria bom entrar, porque imagino que a pessoa que tá "barrando" não deve ter esse poder que tu pensa, pode ser só a opinião dela.
    1 ponto
  9. Provavelmente se voce usar combo esquilo (capuz e cauda) e o sobretudo do mestre voce consegue 100 de critico a distancia, sem nenhum ponto de sor. Mas não sei se é uma build muito boa.
    1 ponto
  10. Uma musa de crítico é como se fosse um sentinela de crítico, mesmos equipamentos mas sem o Ilimitar. Com os equipamentos de crítico (Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, etc) e um conversor de água, fica fácil dar dano nos Magmarings. Eu mesmo tenho uma Feiticeira de crítico que demolia os magmarings, mas o desempenho não ia muito além daquilo. A vantagem da musa seria apenas o Ritmo Contagiante que facilitaria a ASPD e dispensaria alguns pontos em AGI (mas poderia prejudicar a esquiva). O Arco Oxum encaixa muito bem no mapa dos Magmarings, talvez a pessoa que você viu tenha usado esse arco, ou mesmo um Arco Élfico, Ancestral ou Demoníaco, que são bem fortes. Nada específico para Musas, apenas uma build padrão que um Renegado (exceto o Diário do Renegado) ou Sentinela usaria. Com o combo esquilo você já ganha 80 CRIT, então daria para dispensar o 120 SOR padrão. Poderia deixar SOR 90, totalizando 110 CRIT com os esquilo. E com isso acabaria perdendo o bônus de +30% dano crítico da Botas Temporais SOR. Mas se for usar o combo Comodo, que pede 120 SOR, fica mais complicado reduzir a SOR, além do prejuízo da bota que falei. Se usar o Sobretudo do Mestre +10, que dá 65 CRIT e +110% dano crítico, facilita ainda mais reduzir a SOR. E por dar muito dano crítico, o impacto de perder o bônus da bota temporal fica menor.
    1 ponto
  11. Eu sei que aquele formato não é o ideal. Mas tecnicamente o tutor sabe quais são os itens mais desejados do pessoal que joga com a mesma classe que o tutor é responsável. Mas mesmo assim cada tutor criou um tópico de vitrine aqui no fórum, como a vitrine para renegados. Infelizmente o pessoal não engajou tanto assim, já que o fórum está naquelas né, então no fim das contas acabamos selecionando nós mesmos. E, se a comunidade não gostar do item, só não votar, ou votar em "não". E conheço uma pessoa que era conhecida aqui no fórum por "barrar" uns itens que achava que eram roubados, não vou entrar em detalhes.
    1 ponto
  12. Ué, cadê as chances de cada item do ticket de promoção? Alguém saberia informar a chance de conseguir um anel do rei abissal nesse ticket de promoção?
    1 ponto
  13. Ganhe diversos buffs no Evento de Doação | Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) De acordo com esse link, o pessoal deu sorte. 850k pra LVL 120 e adiante é uma boa mudança.
    1 ponto
  14. O ideal era realmente ter uma progressão de MVPs no jogo, sendo alguns mais fracos com 300k HP, e outros mais fortes, podendo chegar a 20kk HP e até mais. Mas na prática não é bem assim que acontece. As recompensas dos MVPs (basicamente as cartas) não é tão progressiva assim. MVPs fracos possuem cartas excelentes, como o Dracula, Drake e o notório GTB. E alguns mais fortes possuem cartas ridículas de fracas, como o Atroce, Detardeurus, Rainha Scaraba Dourada, os de Bio3. O que dá muda ainda mais a utilidade das recompensas mvp são os combos de carta mvp vindo do jRO, deixando algumas cartas super poderosas (vide combo amon ra). Portanto, é meio complicado assumir que os jogadores mais fracos vão ignorar algum MVP fraco. Mas vez ou outra os jogadores mais fracos vão ter a oportunidade de tirar x1 com algum chefe.
    1 ponto
  15. os itens mais votados estão relacionados a skill sopro do dragão
    1 ponto
  16. Post excluído (editado) pelo autor.
    1 ponto
  17. Seria legal se viesse o visual desse Imperial_Glory, achei muito massa a sprite
    1 ponto
  18. Legal o tópico, mas este estilo não inclui sugestões de itens para voltarem na loja.
    1 ponto
  19. 0 pontos
×
×
  • Criar Novo...