Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/29/2020 em todas áreas

  1. Pessoal, Iremos fecharmos os servidores as 11h00 em caráter de emergência a pedido da Gravity. Peço que desloguem antes do horário para que não sejam impactados. Agradecemos a compreensão. ---- UPDATE 17:50 ---- Estamos aguardando a análise da equipe de Programadores da Gravity sobre o bug com o visual. ---- UPDATE 19:45 ---- Sem previsão de volta os servidores. Equipe de programadores ainda está analisando o caso junto com o studio.
    3 pontos
  2. a comunidade toda está pedindo esse item na loja de rops, será que tem alguma previsão? - Servidor: Thor
    1 ponto
  3. Oi? Sem base científica? De onde tu tirou isso? Pois de acordo com os índices de MR posso te garantir que tudo que disse ta errado, tanto em jogo quanto sobre pandemia
    1 ponto
  4. Quem não conseguiu logar ontem por causa do problema que o servidor ficou off line por bastante tempo, VAI PERDER O DIA DO LOGUE E GANHE???
    1 ponto
  5. Que nada, a staff achou sensato voltar com o drop. vai entender
    1 ponto
  6. MAS O LEGAL DE TUDO É QUE QUEM NÃO CONSEGUIU LOGAR POR CAUSA DO ERRO DA EMPRESA QUE FAZ MANUTENÇÃO NO JOGO, PERDEU O DIA DO EVENTO LOGUE E GANHE...
    1 ponto
  7. Boa noite, Pessoal!!! Manutenção extraordinária finalizada e Servidores abertos. Agradecemos a compreensão e paciência de todos Bom divertimento a todos
    1 ponto
  8. galera, vcs nao conseguem enxergar a verdade??? é tão descarado que eles mal conseguem desfarçar. sempre que vem chefenia aparece um bug de dano, podem reparar. a minha teoria é simples, a propai staff utiliza desses bug implementados por eles mesmos para que possam farmar drop de mvp, ja que nao podem simplismente "criar", assim eles fazem um extra de natal, depois metem o louco falando que foi bug.. ainda bem que é apenas uma teoria, jamais iria acusar a equipe levelup, WP ou qualquer outra que gerencia o jogo ? eles fazem de tudo para jogarmos honestamente, felizes da vida.
    1 ponto
  9. Também estou nessa mesma situação, rsrs Mas acredito que vão considerar quem logou ontem, como o dia de hoje. Igual ocorreu um tempo atrás.
    1 ponto
  10. Vou perder o login diário de hoje mesmo? Serião?
    1 ponto
  11. Obrigada pelo feedback vamos levar em consideração!
    1 ponto
  12. -eu odiei essa chefenia, meu mecha nao consegue matar 1 MVP por causa dos doram e rg. -tb estou morrendo MUITO sem fugir dos MVP que eu nao aguento ou quando mobam em cima e mim, ja perdi uns 30k de rops so nessa de morrer e voltar, e infelizmente morremos e somos resusitados mas nao voltamos com o mecha (sacanagem com a classe). - o que falar dos doram?? só eles ganham MVP.!! >> sugestão << esqueçam essa de bloquear as skill, isso tira toda a logica do game, (se vc tem habilidade, pq nao pode usar em tal mapa, entao pra q tem a habilidade????) a sugestão é SIMPLES, criem salas por niveis de chefenia igual os mapas especiais. assim havera mvp adequado para cada nivel, e poderá ser formadas PTS. (se o choro vier, aiinn mas no mapa 170+ nao dropa a carta orc heroi, então jogue com char no lvl que tenha a sala do seu mvp desejado), não aguenta? forme PT !!! essa é a unica solucao q eu vejo sem prejudicar a dinamica do jogo e sua logica. afinal, bloquear skill é igual o lockdown do coronavirus, sem logica, sem base cientifica, apenas prejudica TODOS.!!
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...