Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/06/2020 em todas áreas

  1. Inspirado no tópico do coleguinha, estou atualizando os combos de MVP existentes no jRO. Aqui vão estar separados por nome do MVP. Se o MVP não estiver nessa lista, seu combo não existe. Abelha Rainha [no bRO] Amdarais [Update do kRO] Amdarais Sombrio [Update do kRO] Amon Ra [no bRO] Amon Ra do Pesadelo (Versão 2) [Somente jRO] (Item chegou no bRO como combo da Carta Naght Sieger) Arquimaga Kathryne [no bRO] Belzebu [Somente jRO] Boitatá [Somente jRO] Bispo Decadente [Somente jRO] Cavaleiro da Tempestade [no bRO] Celacanto Cruel [no bRO] Doppelganger [no bRO] (combo 2) [Somente jRO] Entweihen Crothen [Somente jRO] [Item exclusivo de episódio do jRO, provável que não venha pro bRO] Espadachim Egnigem [Somente jRO] Fenris Fenrir [Somente jRO] Flor do Luar [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] General Tartaruga [Update do kRO] Freeoni [no bRO] Hatii [no bRO] Ifrit [no bRO] Kiel D-01 [Somente jRO] [Seu combo na verdade, é negativo] Kraken [no bRO] Ktullanux [no bRO] Lorde Seyren [no bRO] Lady Branca [Somente jRO] Memória de Thanatos [Somente jRO] Orc Herói (combo 2) [no bRO] Origem da Escuridão [Update do kRO] Osíris [no bRO] Professora Celia [no bRO] Feiticeira Celia [no bRO] Rainha Scaraba [Somente jRO] RSX-0806 [no bRO] Samurai Encarnado (combo 2) [no bRO] Senhor das Trevas [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] Senhor dos Orcs [no bRO] (combo 2) [no bRO] (combo 3) [Somente jRO] Sombra de Nidhogg [Somente jRO] [Item exclusivo de episódio do jRO, provável que não venha pro bRO] Sumo Sacerdotisa Margaretha [no bRO] Tao Gunka [Somente jRO] Valquíria Randgris [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] (combo 3) [Update do kRO] Vesper [no bRO] Se o MVP que você procura não está listado aqui, o combo dele ainda não existe.
    1 ponto
  2. E aí gurizada. Tudo certo? Deixo o follow pra vocês aproveitarem um restinho de mapas especiais com um estilo de sentinela que tá meio esquecido. Façam seu sentinela trapper. O bicho véio é um tanque de guerra. Atualmente com os equipamentos (nem são novidade, já estão a um bom tempo no servidor) que temos disponível no servidor da pra pegar 100 de esquiva perfeita brincando, deixando slots de equipamentos livres, podendo focar em resistências do seu gosto ou sua necessidade(ou dano se você preferir). E o melhor de tudo... com algo em torno de 1b você moba e mata muito. Muito mesmo. É uma build em que você foca em resistência e tem um bom dano com a bomba relógio (algo em torno de 100k). Claro que você não vai sair dando IK em tudo. Mas você faz de tudo com ela (inclusive Fenrir kkk). O leveling dela é izi de mais. E é uma boa alternativa para quem não tem um caminhão de equipamentos e joga solo. Deixo aqui um vídeo dela solando o mapa 160+ as 10:00 am. Se você jogar em horários alternativos consegue pegar cerca 2 a 3 níveis por diário.Cheguei a fazer mobs de meio nível em menos de 1 minuto, quando pega spot cheio. E os equipamentos podem ser mais baixo custo dos que eu uso no vídeo (falo sobre Manto das Valquírias e Coelhinho de Cabeça).
    1 ponto
  3. Segundo acessório seria Proteção do Gigante mesmo, pra completar o set gigante. Dá pra jogar cheff sim, quanto mais forte mais fácil, e sua build está relativamente forte. Mesmo pra quem tem a build 100% completa, com Thanatos, vários switch de armadura e tem muita experiência no evento, ainda sim não é fácil solar, e até em dupla deve ter algumas dificuldades (ainda mais agora que não vai dar mais pra telar mvp). Mas com sua build já dá pra ter um gostinho de como seria o "late game".
    1 ponto
  4. a build funciona sim, se conseguir trocar a carta do arco por uma cavaleiro branco acho que vai ter mais utilidade, eu particularmente prefiro jogar com mais dex e menos vit mas acaba sendo mais questão de gosto msm, o resto dos atributos esta bem ok, de acessórios fica sendo oni e proteção do gigante pra fechar o combo.
    1 ponto
  5. Heroes Trail part 3 = http://renewal.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=273 Bio 5 = https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests
    1 ponto
  6. Tenho duas sugestões pra deixarem o bloqueio de skills impecável: Primeiro: Bloqueiem a habilidade ''Quatro-Patas'' do Doram, consenso geral que é quebrada. Segundo: Reabilitem a habilidade ''Teia de Aranha'' e bloqueiem o uso do item ''Luva dos Espíritos Malignos''. Garante a funcionalidade de mais uma utilidade para os sorceres, incentivando a adição de um nas partys, e resolve o problema de qualquer pão poder telar qualquer monstro estando solo ou não, e escolher o que quer matar ao bel-prazer.
    1 ponto
  7. 2 anos p montar um mecha descente, chega na hora de eu brilhar eles nerfam o bagulho, só tristeza!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...