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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/17/2020 em todas áreas

  1. Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia: - Porta Dimensional - Embalos de Sábado a Noite - Onda Hipnótica - Prelúdio do Ragnarök - Pintar Armadilha - Campo Magnético - Tornado - Recuar - Passo Etéreo - Sede de Sangue - Saudades de você - Vem cá, filhote ... - Mãe, Pai, cadê vocês? - Propulsão Traseira - Propulsão Dianteira - Harmonizar - Brisa da Calmaria - Graça Real - Distorção Arcana - Prisão de Teia - Item Arremessar - Barreira de gelo - Mordida Feroz Gato-Mia - Pulo do Gato - Armadilha Energizada - Armadilha de Espinhos - Salto Etéreo Habilidades adicionadas após o debate com os jogadores: - Bênção Protetora - Ode a Hela - Muralha de Espinhos - Símbolo do Caos - Eske - Fingir de Morto - Ponto de Paralisia Habilidades removidas após o debate com os jogadores: - Escapar Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões.
    5 pontos
  2. Objetivo é dificultar, cheffenia não é um local pra pegar char level 100 e botar 175 em 1 dia ou chegar lá sem ao menos estar com equips de mid game, as skills removidas se parar pra pensar só te dificulta se imaginar nas classes jogando solo (em teoria é pra isso mas ainda sim vai ter gente solando), uma party ou uma dupla se bem montada não vão enfrentar dificuldades absurdas ou talvez nem mude nada também.
    5 pontos
  3. adeus todas as classes na cheff, só rk farma agora esse post só mostra o quanto essa staff nao entende nada do jogo. Enquanto alguns jogos fazem melhorias, a lug faz piorias
    5 pontos
  4. E você acha que isso não geraria a mesma insatisfação que o bloqueio de habilidades está gerando? Boa parte está aqui reclamando que "classe X foi mais nerfada que Y" ou que "vão usar Y agora que X não é mais o deus todo poderoso que percorre o mapa em 5 segundos procurando os MVPs bons já que tudo morre tão rápido que a sala fica vazia e a maior parte das cartas não valem nada exceto as topzeras". É impossível fazer um filtro de equipamentos que não favoreça mais alguns do que outros, da mesma forma que acontece com as habilidades. Uma grande parte dos jogadores se equipa para jogar cheffenia e isso corresponde a uma parcela do lucro da empresa. O bloqueio de itens adquiridos por dinheiro real em uma das modalidades do jogo renderia mais problemas que soluções pra eles também. Pelas habilidades ninguém pagou, teoricamente. A realidade é que esse tópico se tornou o local das reclamações individuais de cada jogador, porque na cabeça de algumas pessoas elas tem alguma espécie de direito de fazer o evento 'como ele era' ou 'como ele sempre foi', sendo que é exatamente assim que ele é e sempre foi, a diferença é que talvez não tenha pisado no calo de determinados jogadores nas edições passadas. Cada edição do evento, cada equipamento novo, cada atualização do jogo excluiu a necessidade de determinados personagens ou modos de jogo lá dentro. Quando todo mundo começa a receber 60% de delay nos acessórios e Poema de Bragi não é mais necessário, quando todos tem 100% resistência a vários elementos e Proteger Terreno não é mais necessário, quando todos solam todos os MVPs sem levar dano e AB de suporte é menos requisitado, quando houve a 'correção' sem aviso prévio do Canhão de Prótons e os Bioquímicos foram substituidos por Mecânicos ou classes como Sicário e Renegados que nunca fizeram nada lá dentro foram 'prejudicadas' ao longo da história do evento também houve reclamação, quem teve interesse em continuar jogando o evento se adaptou e continuou jogando. Falam em grupos de nível baixo como se houvesse a necessidade de upar em cheffenia em um servidor com Diário de Aventuras e Medicina aos montes de graça, Evento de Caça e Mapas Especiais vindo várias vezes ao ano e estes mesmos eventos dando cada vez mais Exp. Cada edição dos Mapas/Turn Ins a exp adquirida por hora lá dentro é maior, com mais monstros com cada vez mais exp e a galera sempre tem algo a reclamar. Falam em "arrastão de mobs pra matar os grupos" como se o dano estivesse nerfado de alguma forma, o mapa irá continuar uma terra deserta onde se a pessoa tiver a sorte de encontrar um grupo de MVPs a última coisa que ela vai fazer é desperdiçar a oportunidade arrastando eles pelo mapa pra primeira pessoa dar uma Tempestade de Flechas e matar tudo. No fim, se a atualização entrar junto da Cheffenia como está parecendo que será o caso, muita gente vai é preferir farmar em bio5 e não perder tempo em uma Cheffenia que vai continuar com os mesmos problemas de sempre. Que a Cheffenia dure pouco e pro ano que vem pensem em uma reformulação completa evento.
    4 pontos
  5. Amigo, acho que o que todos estão querendo dizer aqui é que a remoção do teleporte dos MVPs sem a remoção das habilidades citadas é impossível, já que a maioria desses MVPs não reagem quando presos em certas habilidades, sendo a única 'estratégia' deles fugir dali com o teleporte caso sejam atacados sem poder reagir. Quanto ao tópico, fica uma sugestão: deleta a cheffenia e faz um NPC que reseta o cooldown da Torre sem Fim com o passe da cheffenia. Você entra com seus amiguinhos, não tem abuse skill, não tem barreira de gelo, não tem teia, não tem faca, não tem nada. Noob sobe até onde consegue, quem quer solar sola, quem quer jogar em 12 joga. @Leon Harty O único problema que eu tenho com a barreira de gelo é que ela atrapalha os outros jogadores mesmo de forma não intencional, basta sair da tela sem ter o trabalho de remover a skill que o coleguinha colocou pra correr o risco de ter células mortas no mapa. O problema se intensifica com os jogadores não sabendo utilizar a habilidade corretamente, é complicado tentar resolver isso como um caso de abuso da habilidade.
    4 pontos
  6. Não está pronta para o que? Dropar Gioia, Amon Rá etc e vender por dinheiro real? Por que é isso que vejo mais nesse evento...
    4 pontos
  7. Recalque da comunidade bate na minha troca de pele e da miss
    4 pontos
  8. Remover a habilidade de teleporte dos MVPs faz com que eles possam ser derrotados por qualquer personagem à distância, bastando prender em habilidades como prisão de teia, que qualquer um com uma luva dos espíritos pode usar. Se for observar o histórico das cheffenias, dá pra notar que sempre houve a intenção de dificultar em relação à edição anterior, aumentando quantidades de MVPs como bio3 e 4, Ifrit, Ktullanux e Valquíria que causam problemas para a maior parte dos jogadores, mas claramente o objetivo nunca foi alcançado, já que a escalada de poder proveniente de novos itens entre uma edição e outra sempre conseguiam superar essa tentativa e no pior caso, era só dar uma teia e pedra que os problemas se resolviam. Dessa vez a tentativa é resolver o caso da teia e pedra, mas acredito que no ponto em que o jogo se encontra nem a aura de 90% redução retornariam a cheffenia para o ponto onde era necessário um esforço coletivo para se manter vivo lá dentro, já que os personagens também estão muito mais resistentes. Não há mais necessidade de se utilizar classes com armas de duas mãos para causar grandes danos, uma única capa oferece 100% resistência a um elemento, diversos equipamentos permitem alcançar 100+ DefM e quase 1k de defesa, sem falar no gato que tem Corpo Fechado que permite usar habilidades. Toda cheffenia chovem reclamações de que os mapas estão 'vazios', aumentam as quantidades de monstros, reduzem os tempos de respawn e a situação só piora, vamos ver se algo melhora, mas o melhor era acabar logo com o evento e propor algo novo no lugar.
    4 pontos
  9. Quanta hipocrisia neste tópico... Explicando para leigos os principais objetivos com a mudança: O bloqueio das skill TEM A INTEÇÃO de valorizar a formação de grupos para um evento de END-GAME Cheffenia é um local PARA IR ATRAS DE DROPS, NÃO PARA UPAR As Habilidades bloqueadas são de Travar mobs/ Atrapalhar Players/ Mobilidade/Telar Mobs (NADA DE DANO) Explicando o IMPACTO de cada mudança: Por ordem da que mais perdeu pra que menos perdeu habilidades: RENEGADO (4): Porta Dimensional (A skill Teleporta players para local aleatório) (RENEGADO) (Skill para Atrapalhar) Pintar Armadilha (A skill Imobiliza o Personagem) (RENEGADO) (Skill para Atrapalhar) Sede de Sangue (A skill força o Frenesi do personagem) (RENEGADO) (Skill para Atrapalhar) Escapar (É uma habilidade de mobilidade) (RENEGADO) (Skill para ter Mobilidade) Obs.1: Neste caso tiraram skill que "atrapalham" e de mobilidade da classe. Obs.2: A classe não é "meta" da cheffenia, mesmo assim foi a que mais perdeu habilidades MUSICOS (3): Embalos de Sábado a Noite (A skill Força o Personagem a Sentar) (MUSICOS) (Skill para Atrapalhar) Prelúdio do Ragnarök (A skill força o Personagem a Atordoar) (MUSICOS) (Skill para Atrapalhar) Harmonizar (A skill Debuffa o personagem) (MUSICOS) (Skill para Atrapalhar) Obs.: Neste caso tiraram Skill que "atrapalham" FEITICEIROS (3): Onda Hipnótica (A skill força o Personagem a Dormir) (FEITICEIRO) (Skill para Atrapalhar) Tornado (A Skill prende o mob) (FEITICEIRO) (Skill para Tela/Prender) Prisão de Teia (A skill Prende o MOB) (FEITICEIRO/EQUIPAMENTO) (Skill para Telar/Prender) Obs.1: Neste caso tiraram Skill que "atrapalham" e telam mobs. Obs.2: A Prisão de Teia por ser utilizada por meio de equipamento também, acabou prejudicando tambem classes que utilizavam como modo de telar, como rk,mecha, Ab, sicario, Shura, Sentinela... E por ai vai. FÁMILIA (3): Saudades de você (Skill de Familia) (FAMILIA) (Skill para Teleportar no local) Vem cá, filhote ... Skill de Familia) (FAMILIA) (Skill para Teleportar no local) Mãe, Pai, cadê vocês? Skill de Familia) (FAMILIA) (Skill para Teleportar no local) Obs.: Skill's usadas para se teleportar para um mapa, neste caso não são permitidas pois permitiriam a entrada no mapa sem o uso de "Passes de Cheffenia" BIOQUÍMICO (3): Armadilha de Espinhos (A Skill prende o oponente) (BIOQUIMICO) (Skill para atrapalhar/Telar/Travar) Arremessar Item (Skill para dar um dano a distancia) (BIOQUIMICO) (Talvez o motivo seja um BUG) Brisa da Calmaria (A skill remove status Negativos) (HOMUNCULO) (Skill para Telar) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham" e que Telam o MOB. MECANICO (3) : Campo Magnético (A Skill força o usuario a imobilizar e suga seu SP) (MECHA) (Skill para Atrapalhar/Telar/Prender) Propulsão Traseira (É uma habilidade de mobilidade) (MECHA) (Skill para ter Mobilidade) Propulsão Dianteira (É uma habilidade de mobilidade) (MECHA) (Skill para ter Mobilidade) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham" e de mobilidade da classe. SENTINELA (2) : Mordida Feroz (Skill que manda o lobo atacar de longa distancia) (SENTINELA) (Skill para Telar) Armadilha Energizada (A Skill prende o oponente) (SENTINELA) (Skill para atrapalhar/Telar/Travar) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham" e que Telam o MOB. DORAM (2): Gato-Mia (Skill que deixa o usuário Inalvejável) (DORAM) (Skill para Permanência no mapa AFK sem receber penalidades) Pulo do Gato (É uma habilidade de mobilidade) (DORAM) (Skill para ter Mobilidade) Obs.: Neste caso tiraram skill de mobilidade e que deixa Inalvejável. SICARIO (1): Recuar (É uma habilidade de mobilidade) (SICARIO) (Skill para ter Mobilidade) Obs.: Neste caso tiraram skill de mobilidade SHURA (1): Passo Etéreo (É uma habilidade de mobilidade) (SHURA) (Skill para ter Mobilidade) Obs.: Neste caso tiraram skill de mobilidade GUARDIÃO REAL (1) : Graça Real (A skill recupera vida e Prende os personagens) (GUARDIÃO REAL) (Skill para Atrapalhar) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham". ARCANO (1) : Distorção Arcana (A skill remove a possibilidade de conjurar diversas habilidades) (ARCANO) (Skill para Atrapalhar) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham". MAGO (1): Barreira de gelo (Skill que coloca barreiras no mapa) (MAGO) (Skill para Atrapalhar/Travar/Telar/Bug Celulas) Obs.: Neste caso tiraram skill que "atrapalham" e que Telam o MOB. INSURGENTE (1) : Salto Etéreo (É uma habilidade de mobilidade) (INSURGENTE) (Skill para ter Mobilidade) Obs.: Neste caso tiraram skill de mobilidade Sobre IMPACTO: Músicos: Somente tiraram skill de "atrapalhar", sendo assim não vejo tanta mudança nela no mapa, apesar de ja ser uma das piores classes de "solo" da cheffenia. Renegado: Tiraram skill que "atrapalham" e a sua de mobilidade deixando a classe mais dependente de jogar em Grupos. Feiticeiro: Perderam skill que travam mobs/Telam inclusive uma dela varias classes usavam "Prisão de Teia" fazendo assim que varias classes tenha bem mais dificuldade na cheffenia por ser "obrigada" a enfrentar um mob pois não conseguem mais trava-los e sair com facilidade deles, um exemplo disso é o Cavaleiro Runico que devido a limitação contra chefes do tipo "Sagrado" tera muito mais dificuldades de solar a cheffenia por conta de não conseguir mais se "livrar" desses mobs com facilidade. Bioquimico: Retiraram somente as skill que ele usava para "atrapalhar" ou telar mobs, não vejo muita mudança na classe, apesar que agora fica mais vulnerável . Mecha: Retiraram a skill de telar/atrapalhar players e a mobilidade, muito parecido com a mudança do renegado. Grande diferença aqui que MECA se morrer precisa pegar o robo (Que tem no mapa o NPC) e o renegado se morrer pode ressar e continuar a "bater", mas o MECA e naturalmente bem MAIS tank e tbm uma classe focada em dano a distância com bem mais resistência e possibilidade de recuperação além de ser meta, no final é melhor que renegado ainda. Aqui provavelmente sera uma classe muito boa pra se usar em PT's , mas solo será bem complicado de jogar (O QUE O OBJETIVO DO EVENTO E JOGAR EM GRUPO). Sentinela: Já era uma classe que geralmente dependia de grupos, agora sem skill de Telar vai ser bem mais dependente Doram: A falta de mobilidade e da skill de Inalvejável tornara a classe bem mais propicia a mortes, ainda mais não podendo ter "Prisão de teia" que fazia ele se "livrar" de mvps que era ruim pra classe, mesmo caso do Cavaleiro rúnico é o caso do doram Sicario: A classe ja era bem "papel" morria com facilidade por na sua grande maioria ser "corpo a corpo", além de vários outros problemas que naturalmente ela tem, ao tirar a mobilidade dela, deixa a classe bem mais propicia a morrer tendo assim uma maior necessidade de jogar em grupo. Guardião Real: Retiraram uma skill que deixava Inalvejável e atrapalha outros players, a classe não deve mudar muita coisa. Shura: Tiraram mobilidade da classe, bem mais propicia a morrer além ter outros problemas naturalmente como delay em uma das principais skill dela e também ja não era uma classe META, deixando assim ela um pouco pior do que ja era como killer, mas como "tank" não deve mudar muita coisa. Arcano: Retiraram Skill que atrapalhava outros players num geral, a classe não deve mudar tanto, mas ao perder a barreira de gelo deve ser bem mais utilizada em grupos ja que ela é bem vulnerável Insurgente: A classe ja não era Meta e perdeu a mobilidade, não mudara tanto, alias vai piorar um pouco mais, mas não muito. As demais classes que não receberam Nerfs, muitas delas foram afetadas diretamente pela "prisão de teia" e também outras que receberam ficaram no patamar de demais classes, deixando de ser 2 a 5x melhor que demais classes (Exemplo mecha encima de um Musico era umas 5x melhor ou até mais), para ficar "pouco" melhor ou até parelho as demais (Exemplo Mecha continua melhor que o musico, porém e parelho a um sicário onde era umas 2~3x melhor seu desempenho) Obs.: As classes RK/RG devem continuar solando porém com mais dificuldade, algumas outras continuaram solando mas com bastante dificuldade, na teoria é mais viável fazer grupos (O OBJETIVO DO EVENTO)
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  10. Já que removeram tudo isso, podiam habilitar teleporte, a comunidade de insurgentes precisa disso pra viabilizar o leech na cheffenia.
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  11. Galera vai ter que aprender a jogar de outra forma, tem muito cara acomodado a fazer tudo no monodedo aqui no rag. Na minha opinião só acabou a moleza, simples assim. Nós do pvm vamos ter que aprender a upar sem a Sussurro, vcs Chefêniacos vão ter que se adaptar e até os caras da WoE vão ter que rever suas estratégias de batalha em breve. Poucas vezes disse isso aqui no fórum, mas dessa vez a Lug marcou um gol de placa!
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  12. Creio que a remoção da barreira de gelo, prisão de teia e tornado se tornem um problema para grupos de nível mais baixo que queiram upar. Um grupo aí 110 não dá conta de matar os bosses mais casca grossa como Vigia do Tempo, por exemplo. Creio que o pessoal low level será prejudicado e não conseguirá aproveitar a Cheffênia tão bem assim.
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  13. poderiam proibir entrada de 3rd na cheffenia e só poder entrar com transclasse
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  14. Bugar biscoitos de bonecos de neve, limpar as salas e sair impune - Com certeza pode
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  15. Estratégias pra enfrentar 3 MVPs fortes que apareceram do nada na nossa frente: Telar o MVP - não pode mais Parar o MVP - não pode mais Fugir do MVP com Propulsão, Recuar, etc - não pode mais Criar uma cerca em volta da pt pros MVPs não entrarem - não pode mais Matar os 4 MVPs instantâneamente - classe de DPS pode sim Tem alguma outra sugestão?
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  16. warp: "O intuito da cheffenia é fazer os jogadores terem um desafio em equipe" also warp: *inutiliza diversos recursos que justificam o trabalho em equipe*
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  17. Não sei se esses bloqueios vão incentivar tanto assim os grupos, o Meca parece que é o maior prejudicado, mas as classes que "solavam" 2, 3 Vigias na Cheffenia passada como Cavaleiro Rúnico de Sopro e Guardião Real de Infere devem continuar sem problemas. A não ser que tenham mais algumas mudanças na mecânica ou configuração das salas, por exemplo. No máximo vai ter maior dependência de algumas classes em especifico pra grupo, deve aumentar a procura por tank e suporte. Em vez de bloquear as habilidades que telam MVP, acredito que seria melhor remover a habilidade Teleporte dos MVPs, assim os MVPs não telariam, mas as habilidades dos jogadores ainda serviriam pra estratégias dos grupos de controle dos monstros, com exceção da Barreira de Gelo que costuma bugar o mapa.
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  18. Sem skill de mobilidade = Mais mortes Mais mortes = Mais passes vendidos Mais passes vendidos = $$$ Pura estratégia Realmente, parece que essa mudança não foi pensando em melhoria para a comunidade de forma geral... Mas vamos ter esperança, TALVEZ se notarem o descontentamento do pessoal possam reverter algumas skills ai da lista...
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  19. O boneco continua forte igual. Vi a um tempo atrás trios de RG+AB+Mecha destruindo. E a proposta deles é essa, que você faça grupos pra jogar.
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  20. Só discordo da Mordida Feroz. Ela é uma habilidade de setup para dano no ranger e há muitos mvps que você primeiro morde para depois multiplicar o dano do disparo certeiro. Se a idéia era bloquear apenas as skills que não afetavam o dano das classes (mantendo todos os personagens de dano viáveis) acho que bloquear mordida é um erro.
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  21. Vocês pediram em nossos grupos oficias, com muito carinho e amor, então é claro que nossos conjuradores trouxeram uma nova edição dos Mapas Especiais! Nesse evento, sua tarefa será explorar uma das oito salas e encarar hordas de monstros que, ao serem derrotados, spawnam instantaneamente em algum lugar do mapa. E sim, as criaturas até podem estar nervosinhas e tentarem se vingar, mas a gente sabe que não dá pra desistir dessa caçada, especialmente pelo fato de que você não perde EXP caso seja derrotado em uma ou outra batalha. Abaixo, confira os detalhes dos monstros disponíveis em cada sala e comece a planejar como os seus melhores equips podem acabar com cada um. Aí, é só partir pro ataque e garantir sua EXP e muitos drops! Confira: MAPAS ESPECIAIS Período: de 17/11 até 30/11 Como acessar os Mapas Especiais? Antes de tudo, certifique-se de que seu personagem possui, no mínimo, nível de Base 70. Em seguida, você tem duas opções: • Adquirir o item Ingresso dos Mapas Especiais, disponível na Loja de ROPs. Ingresso dos Mapas Especiais Ingresso especial que permite a entrada nos Mapas Especiais somente para personagens com nível de base maior que 70. -------------------------- NPC: Nanaru Coord.: brasilis 196, 184 Navegar -------------------------- Este ticket desaparecerá durante a manutenção de 01/12/2020. Aproveite e divirta-se! -------------------------- Atenção! Este item não pode ser trocado, derrubado no chão, colocado no carrinho e nem no armazém. -------------------------- Peso: 0 • A outra opção é realizar uma missão de entrega de itens, conforme indicado na tabela. Item Necessários Quantidade Pluma Arredondada 300 unid. Certificado do Explorador 50 unid. Cesta de Frutas 50 unid. Independentemente da sua escolha, basta falar com o NPC Nanaru (Brasilis 196, 184), escolher entre uma das 8 salas disponíveis e começar sua caçada! Confira os Monstros de cada um dos mapas especiais Sala 1. ra_fild09 Sala 2. moc_fild14 Monstro Quantidade Monstro Quantidade Zenorc 450 Deviruchi 400 Grove 450 Injustiçado 400 Orc Esqueleto 100 Ninfa Perversa 60 Grove Fugaz 10 Sacerdote Maldito 200 Mascarado 200 Sacerdote Maldito Feroz 100 Sala 3. moc_fild15 Sala 4. moc_fild05 Monstro Quantidade Monstro Quantidade Cavaleiro Sanguinário 10 Druida Amaldiçoado 650 Senhora das Banshees 150 Frus 150 Múmia do Pesadelo 600 Sombra da Vaidade 150 Zumbi Mestre 250 Remover Alfa 150 Zumbi Mestre Alfa 100 Sala 5. moc_fild04 Sala 6. moc_fild06 Monstro Quantidade Monstro Quantidade Sacerdote Abissal 945 Aranha Pomar 150 Árvore Maldita Decorada 5 Basilisco General 1250 Ursinho Abominável 150 Esqueleto General Alfa 150 Sala 7. moc_fild08 Sala 8. moc_fild10 Monstro Quantidade Monstro Quantidade Visconde Coruja 1250 Marquês Coruja 1250 Despertador 50 Ancião Ancestral 50 Andarilho Ágil 10 Guerreira Laura 10 Andarilho Ágil 20
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  22. Não sei pra que tirar Propulsão do mecha, principal skill de locomoção... vejo assim, se for isso, tem que tirar Propulsão do Carrinho de Bioquímico, Impulso de Arculose do Doram... etc. Decisão tomada meio que forçada por outros jogadores, não? Banir bugs da última cheffênia (teve muitos drops "ilegais") ninguém tomou devida providência. #sosmecha
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  23. - as skills de mobilidade serão bloqueadas justamente para não ficarem passeando pelo mapa, poucoas classes tem skills de mobilidade. - barreira de gelo bugava celulas, corrigir bug é com a gravity e isso demanda tempo, e bota tempo nisso. - skills que travavam o MVP, sei que era pra telar os MVPS que não queria matar - aqui poderia rever isso ja que pts low level se beneficiariam muito mais com elas. - povo fica falando do bug do biscoito mas não citam o bug do salto elegantes com coroa que fazia basicamente o mesmo, mas pra dano fisico. A MAIORIA QUE POSTOU AQUI NÃO ENTENDEU QUE A INTENÇÃO NÃO É NERFAR CLASSES E SIM PERMITIR QUE GRUPOS SEJAM NECESSARIOS. CONVENHAMOS, POVO TUDO SOLANDO, mechas, rks, rg, sicas e doram. vc ve videos da galera solando e mesmo assim, mapa vazio pq ja mataram tudo. por isso era melhor não ter chefenia esse ano e deixar pro meio do ano que vem, se conseguir implementar alguma mudança ou trazer o corredor fantasma.
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  24. Até que fim bloquearam essas skills, só faziam mobs de MVPs é prejudicava quem queria jogar certo.
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  25. https://www.divine-pride.net/database/item/20993/jRO Já que a onda agora são os Arcebispos tankers, uma capa pra auxiliar.
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  26. O problema da chefenia e do jogo como um todo é que a staff NÃO pune infratores de jeito nenhum, nem mesmo os parceiros como Seth e seu abzinho ladrão de loot/mvp (n por bater nele, mas por imobilizar os players). A impunidade é a receita para o fracasso em qualquer jogo ou fora dele. Se os macros, bug exploiters, ks fossem banidos, as pessoas pensariam duas vezes antes de serem tóxicas e abusivas. Mas não, mais uma vez escolheram o caminho mais fácil: depois de nerfar o loot por preguiça de punir os b0ts, agora vão nerfar as classes em chefenia por preguiça de banir infratores, que sim, são uma minoria. Aproveitando esse assunto de impunidade, também sugiro que abram uma investigação de como esse biscoito da flora passou do Sakray, onde todos os itens e consumíveis são testados individualmente. Lembro que algumas pessoas já reportavam isso há muito tempo, mas só removeram depois que os vendedores de kk's droparam algumas dezenas de cartas mvps Edit: corretor '--
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  27. DESABILITEM CHEFENIA ESSA ANO!!! xD o evento se perdeu com as classes soladoras. infelizmente...
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  28. meh, achei que era mais, mas n tem nada demais nessa lista. Tudo vai explodir igual
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  29. povo dos mecha tão tudo revoltados... kkkkk barreira de gelo tava um saco mesmo, bugar as celulas, não poder andar no mapa... DESABILITEM A CHEFENIA ESSE ANO!!!! kkkkk
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  30. Faria sentido se houvesse um pacote de mudanças. Infelizmente é como dizem, não pode pedir pra tirar skill que eles tiram mesmo. Essas skills não são uma gota do problema real da Cheffêna. - Mapas bugados; - Salas desbalanceadas; - Não puniram ninguém por um bug grotesco que era de conhecimento da staff; Falta planejamento ou o mínimo de transparência em relação ao evento. Não é possível que se passaram 6 meses e tudo que foi pensado foi isso? Qual a proposta do evento? Para quem serve? Os Mecânicos vão ter o item para pegar o robô? Vai ter um respawn alternativo no mapa? As vezes parece que a equipe gosta de levar hate de graça, entendemos que tudo depende da gravity, mas joguem aberto com os jogadores pelo menos, assumam o por que tomaram tais decisões e reconheçam que precisa ser feito mais pelo jogo.
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  31. Parece que você é o impostor kkkkk
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  32. Oi, como aqui é pra apresentar seus pontos e debater, eu deixo aqui minha opinião: Tirem os MVPs fortes ou pelo menos reduzam a quantidade deles. Toda cheffenia eu jogo em grupo, sei a limitação que o pessoal passa e sem essas skill que vcs querem tirar se vier um bio 5 ou belzebub ou qualquer coisa minimamente forte o grupo é destroido. Eu, só na última cheffenia, consegui jogar de mecha solo (um pouco) e garanto com 100% de certeza, tirando a propulsão vcs matam o mecha, tanto em PT quando em Solo. Quando eu fui de mecha numa pt low level me kikaram pq eu e a pt morriamos direto e infelizmente eu tinha que ficar voltando na porta.
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  33. Problema é que arrancaram os dedos de quem usava mais de um. E pra mim isso não tem nada a ver com ser acomodado ou não. Uma coisa é desabilitar habilidades que prejudicam diretamente outros jogadores. Outra coisa é desabilitar skills estratégicas para o funcionamento de grupos no evento. Agora sim que só vai ter "monodedo". AB full curatio, RK full sopro, Doram full chilique, Bio full bomba ácida...
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  34. Sabe o que faltou pra ficar realmente bom? Podem Remover
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  35. Bom.... É o poste mijando no cachorro mesmo. Cade os punidos por bug exploit? Nao teve. Rollback? Nao teve. Mais bug exploit? Teve. Parceiro usando bug exploit? Mob train? Grf editada? Teve. Comunidade de mecanicos ja é minuscula porque a staff simplesmente nao olha pra classe. (Se algum parceiro jogasse talvez olhariam). Ai simplesmente decidiram sem nem fazer um miserio referento com a comunidade sobre o assunto. Eu tenho mais de 25 mechas entre machado e robo. Sei todos pontos da classe, todas formulas, todo esquema de jogo. Sei todos itens que vieram e que existem para vir. Nao é uma classe que ira ser funcional apos esse nerf. Nos PERDEMOS O ROBO AO MORRER. EH do nosso interesse NAO MORRER. Levou 2 anos pra coloca um misero NPC naa sala da xexenia e em 1 mes foi o suficiente pra convencer os koreanos a bloquear habilidades chave de inumeras classes no maior evento pvm do jogo? So lamento. Estao chamando os mecânicos de idiotas. Nerfaram 97% o robo, e vao manda os itens de machado QUANDO? O triste eh saber que nao tiveram a vergonha na cara de fazer um referendo antess de metralha todo mundo. Apenas ouviram o que os parceiros pensam pq pode terr crtz que metade da lista pelo menos foi ideia de parceiro... Parceiro que buga os outros com ky e outras skills. Absurdo. Lamentavel meu primeio post como tutor ter que ser um protesto contra essa açao repulsiva. Terminaram de liquidar a comu dos mechas. Mal eraamos lembrados açem da xexenia.... Agora eentao....
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  36. Se quer remover tudo que tela mesmo que indiretamente, tira Erva Daninha que é só tacar a skill e sair da tela...
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  37. Então quer dizer que não mudou nada, tá tranquilo. Correção do Canhão de Prótons acabou com bio, Pororocas fez brotar WL, Fragmento de Chip com delay infinito fez todo mundo virar Mecânico. O resultado é meio que o mesmo, se resolverem 'reduzir o dano' ou removerem a habilidade de maior dano de classe, a classe que tem a sua habilidade não-bloqueada com maior dano reinará. Pode remover tudo, não remover nada, remover só um pouquinho, o problema é o evento.
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  38. Legal, voces poderiam remover tambem a habilidade 4 patas do doram.
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  39. nao esquece de desabilitar o arco de trepadeira tb
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  40. Aprovadíssimo as mudanças, vo sambar com meu doram apelão. é nois! E bloqueia Campo Protetor e Escudo Sagrado tbm. Só usam campo pra trollar outras pessoas ja q o proprio meca tbm n consegue dar dmg com canhao. E como julgamento ta varando escudo sagrado(e ate agr n corrigiram isso XD) só é usado pra prejudicar outros players, entao remove tbm.
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  41. Seria bem roubado eles não telarem e continuarem preso. Da pra exploitar isso de várias formas. Mas eu concordo que essas classes que você citou merecem ser mexidas. O RG de Infere laga a tela de todo mundo e limpa o chão enquanto bate. Acredito que deveriam mexer no Infere, ou até mesmo bloquear ele, mais pelo primeiro fator. Sobre os RKs, eu acho que bloquear um dos sopros ja dificultaria a vida deles, ou a nauthiz/hagalaz. Também gostaria de ver o bloqueio no quatro-patas do Doram, que convenhamos, é muito roubado.
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  42. Boa, podem adicionais mais algumas skills, quanto mais difícil melhor, pq realmente hoje em dia ta mt fácil a cheffenia, deixando mais difícil talvez a galera volte a jogar em grupo.
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  43. só os ricasso com gtb pra achar essa mudança boa, certeza que foi pra favorecer esses caras essa mudança. Nao faz o menor sentido bloquear skill pra telar. PT low level nunca mais, vai ter mto mais casos de povo jogando MVPs em outras pts. mudança burra, só isso, ainda bem que lançou genshin impact
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  44. Do mesmo jeito. Com mais organização e estratégia.
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  45. 2 anos p montar um mecha descente, chega na hora de eu brilhar eles nerfam o bagulho, só tristeza!
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  46. sinceramente nao entendi o sentido de bloquear skills usadas pra telar na cheff... bloquear distorcao arcana e harmonizar eu entendo, mas skill de telar, claramente a staff nao conhece o jogo.
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  47. Preparem seus Dorams e seus RKs. É isso.
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  48. Poderia haver um Npc como "Comerciante de Doces" ou "Comerciante de Promoções" que pudesse fazer a troca desses itens intransferíveis que não podem ser vendidos e nem colocados no carrinho, por um novo ticket de promoção (Utilizada na máquina de promoções do logue e ganhe). Por exemplo: 3 Doces de Elvira = 1 Ticket de promoção 1 Visual de promoção = 5 Tickets de promoção Isso ajudaria a remover esses itens sem utilidades para alguns para ter a chance de ganhar outros itens mais úteis na máquina de promoção.
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  49. F.A.Q. MESTRES TAEKWON Olá Mestres! Estou trazendo um f.a.q. sobre nossa amada classe, pra quem sempre faz aquela perguntinha pertinente que é respondida quase que diariamente kkk espero que esclareçam as dúvidas de vocês e qualquer outra pergunta não contemplada na imagem pode perguntar aqui ou me procurar no discord GodSpeed ⚡#9899 , estou sempre ativo na aba de #mestre-taekwon também! Que a força de aceleração e cosmos estejam com vocês! ⚡ Agradecimento especial aos meus amigos que me ajudaram a formular o f.a.q., Flor de Veneses, Aioli, Kokuritsu e Ikancers, e também a Jujubaland?#2731 que me ajudou com essa belíssima imagem!
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