Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/09/2020 em todas áreas

  1. Evento de mudança de classe para Star Emperor e Soul Reaper ??
    3 pontos
  2. Um evento parecido com União dos solteiros! Foi excelente. tinha XP, consumíveis e buffs. Muito completo. Infelizmente esse de Halloween só deixou a desejar. 1 mês pra fazer 1pet praticamente.
    3 pontos
  3. mano, eu ha dois dias acordei com impeto de por uns 200k de ROPs, acessei o site da LUG e nada, ainda bem que p site tava off, me livrei de gastar a toa... kkkkkk
    3 pontos
  4. Olá, pessoal! ? Este tópico esta destinado para sugestões de eventos que vocês desejam ver no jogo no ano de 2021! ? Deixe sua sugestão aqui! ⬇️
    2 pontos
  5. F.A.Q. MESTRES TAEKWON Olá Mestres! Estou trazendo um f.a.q. sobre nossa amada classe, pra quem sempre faz aquela perguntinha pertinente que é respondida quase que diariamente kkk espero que esclareçam as dúvidas de vocês e qualquer outra pergunta não contemplada na imagem pode perguntar aqui ou me procurar no discord GodSpeed ⚡#9899 , estou sempre ativo na aba de #mestre-taekwon também! Que a força de aceleração e cosmos estejam com vocês! ⚡ Agradecimento especial aos meus amigos que me ajudaram a formular o f.a.q., Flor de Veneses, Aioli, Kokuritsu e Ikancers, e também a Jujubaland?#2731 que me ajudou com essa belíssima imagem!
    2 pontos
  6. Qualquer evento que de de premiação Caixa de Rédea (Permanente). É meio surreal que em 2020 a gente tenha que pegar inacreditáveis 25.000 Rops para ter o efeito de uma Bala de Guaraná.
    2 pontos
  7. Gente do céu! Bizarro essa sumida do forúm e do site do rag! Primeira coisa que eu disse: "Volta Vanorrrr"!!!? Sei lá, pra mim o forum é uma extensão do jogo, e tem dias que me divirto mais por aqui que on no game. Não assusta mais a gente assim tia lug...
    1 ponto
  8. Podia rolar uma coisa meio 'Bestiary' daquele jogo 2D e sem som criado em 1997 e que existe até hoje (vcs sabem do que eu ti falando) Como no Rag existem aquelas missões de caça que aparecem em amarleo ao serem completadas (tipo no turn-in), poderia ter alguma coisa que fizesse a gente a aproveitar o mapa do jogo. Tem muito bixo esdrúxulo que temos a carta pela OCA e que sequer sabemos de que mapa é. Podia rolar uma interação do tipo "Cace 50 de cada um dos monstros amorfos espalhados pelos mapas de Runemidgard, junte uma carta de cada e troque por X coisa" (por uma rédea permanente). Essa seria uma forma bem mais roleplayzistica de fazer um evento de troca de carta. Bora valorizar as coisas esquisitas que tem nesse jogo. Acho que fazem uns 4 anos que não vejo um Eggyra.
    1 ponto
  9. Turn In permanente igual ao iRO. Com monstros equilibrados e menos exp de recompensa. A turn in do jeito que é feita atualmente no bRO é muito complicada de ir em grupo. Isso manteria o servidor sempre em movimento e tiraria o peso do futuro nerf no Sussurro Sombrio.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Permanente eu acho meio difícil. Mas podiam colocar de 7 ou 30 dias no logue e ganhe.
    1 ponto
  12. Dou a sugestão de Encantamentos de Visuais com Atributos Peguei até uma tabelinha num site por aí pra começar. Classe Topo Meio Baixo Capa Cavaleiro Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Templário Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Bruxo Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Sábio Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Caçador Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Artista Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Mercenário Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Arruaceiro Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Ferreiro Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Alquimista Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Sacerdote Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Monge Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Justiceiro Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Ninja Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Mestre Taekwon Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4* Espiritualista Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4* Invocador Pedra 1 Pedra 2 Pedra 3 Pedra 4 Also, olha um consumível legalzinho: Infinity Drink 23475 Infinity_Drink Infinity Drink with a temporary feeling of infinite energy.. MaxHP + 5%, MaxSP + 5% for 30 mins. Critical Damage, Ranged Physical Attack, All property magical attack power +5%. Skill Casting cannot be interrupted. Attack: 0 Weight: 0 Weapon Level: 0
    1 ponto
  13. Poderia ter um evento de entrega de loot por exp nos níveis 100 a 175. Uma alternativa pra garantir um pouco de exp nos níveis mais altos. ___ Outro: Poderia ter algum evento que aumentasse a quantidade de monstros e exp em alguns mapas que hoje não são tão frequentados. Principalmente do 100 ao 175 que as opções de up afunilam bastante em relação do 1 ao 99.
    1 ponto
  14. Aparece lá no discord vladzin, estamos sempre por lá :] Mas essa queda do site/fórum foi bem tensa mesmo.
    1 ponto
  15. Adorei! O trabalho de vocês ficou incrível e vai ajudar muitos jogadores.
    1 ponto
  16. Carta Amon-ra diretamente por ROPS. Muitas elegantes sem cartas por aí pq elas estão 7Bi +.Assim como Orc Herói veio com o Cósmico ?
    1 ponto
  17. Pra PvM a melhor opção é build de Temporal de Mil Flechas + Rajada de Flechas. Uma build de dano físico a distância com bastante dano em área e também contra alvo único. Focaria em DES, INT e AGI, e no fim da build colocaria VIT.
    1 ponto
  18. com esse novo item, to pensando em criar um AB FS dessa forma aqui: skills Itens: Cajado da Afeição Fortalecido pode ter Arcebispo 1 e 2 O HAT e Anel combam com encantamentos Anel Temporal pode ter Catolicismo 1 e Cura 1 Sapato Social é um baita sapato Manto Leviatã pra resistência a água Roupa do Antonio é excelente E escudo Anemos/Nero/Fotia/Gaia Tapa-olho com slot pode ajudar para ter mais def e mdef, com enchant de MDEF+2 Sobrepeliz Real pode ser um bom baixo VIT3 no Cajado para fechar DEFM/MDEF 100 (com escudo Anemos, por ter mais DEFM) O set tá com vários slots vazios ainda, abre margem pra melhorar muita coisa Acho que uma build assim pega vários pontos chaves mencionados aqui no tópico para AB FS, como: Resistência a àgua boa redução de pós-conjuração redução de consumo de SP resistência a status não é empurrado Def alta 100 DEFM incremento de cura, cast e recarga reduzida de habilidades importantes Se tiverem dicas para melhorar, eu agradeço
    1 ponto
  19. mas já não tão entupindo de gente de diário nesses logue e ganhe?
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...