Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/11/2020 em todas áreas

  1. Gravity postou hoje as notas de desenvolvimento do futuro do ragnarok Antes de começar a numerar as atualizações, ela fez um longo texto explicando sobre os adotados poderem virar Classe 4 e continuar como adotados (atualmente baby não pode virar classe 4). 1. Reformar nível de item Com a chegada das classes 4, chegou também uma nova tipagem de armas e armaduras. Agora existem Armas de nível 5 e Armaduras de nível 2. Essa tipagem permite que você não perca o item quando falhar no refino, mesmo sem usar os minérios de ROPs. Como algumas das melhores armas ainda são nível 4, está sendo criado um sistema que permite você reformar o nível de uma arma 4 para o nível 5. No gif, você pode aumentar o nível do Chicote de Cinzas (nv.4) para o 5. 2. Sistema de Reputação Estão planejando um sistema de reputação que muda conforme você vai completando quests ou farmando instâncias, a ideia é alterar a imagem de ilustração dos NPCs, itens vendidos nas lojas e outros tipos diferentes de serviços de acordo com a reputação do personagem < janela de reputação > 3. Trilha dos Heróis parte 4 Três instâncias baseadas no mangá serão continuadas, ou seja, será uma nova história que se passará após a história anterior. A) Torneio Ilegal de Magia, a instância se passa no período noturno, após o Torneio de Magia de Geffen ter acabado. < A arena de batalha, pela noite > Se for igual ao Torneio de Magia do Ragnarok Zero, essa instância funcionará da seguinte forma: I) Cada oponente aparece aleatoriamente, diferente da sequência como tem hoje II) Se você sair do círculo de magia no centro da arena, você toma um hit kill, então não pode sair andando e terá que tomar cuidado com empurrão. B) Palácio do Arrependimento, a instância se passará após Skurai ter visto a Princesa Titania ser morta na instância Palácio das Mágoas. < Será que finalmente o Skurai vai revelar que passa babosa no cabelo? > C) Desastre Aéreo, a instância que se passará após o aeroplano ter sido derrubado na instância Invasão Aérea (Airship Raid) < O que aconteceu após a queda do aeroplano? > nota do tradutor: todo mundo morreu 4. Modo Inferno da Torre sem Fim A Torre sem Fim agora possui um novo dono! Que desafiará os jogadores a um novo nível de desafios. < O novo dono da Torre sem Fim foi exibido assim na nota de desenvolvimento > < Prepare-se para enfrentar: A Torre das Constelações! > 5. Novo comando Muitos usuários reclamaram de jogador p*u no cy que ficava em cima dos NPCs, atrapalhando a visão. A solução da desenvolvedora foi criar um comando que torna outros jogadores semi-transparentes. < Bora dar camuflagem pra geral galeraaaa > Esses são os conteúdos para o Q4 de 2020, que atrasou por causa do coroba vairus fonte: https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4084318&curpage=1
    2 pontos
  2. "Na minha época davamos risada" Se não era a travesti / trans que estava rindo de ter sua vivencia minimizada a risada não conta, óbvio que homem hétero, branco e velho vai rir de minoria sendo chacota mesmo. Haja paciência..
    1 ponto
  3. Mas veja, agora as pessoas são obrigadas a saber a origem da palavra de outra língua? Ai, ai. Segundo professores de inglês do youtube apenas 5% da população brasileira é fluente em inglês. E ainda assim você ta chamando pessoas que NEM SABIAM da origem da palavra de transfobica? Qual será a opinião de um certo YouTuber? E Sapatona? Não acho que seja frescura, mas as vezes acho que há um exagero imenso. Não entendo como uma única palavra pode estar DIRETAMENTE responsável por esse tipo de violência Man, as pessoas de modo geral estão muito sensíveis hoje em dia, qualquer coisa que você falar pode magoar o sentimento do outro. Principalmente aqueles com problema de auto estima. Bom Questionamento Ué, tu não respondeu ao cara. Um Ginecologista não tem propriedade para falar por não ter útero?
    1 ponto
  4. Isso não se refere ao desenho do He-Man? é tipo, uma parodia... Não seria melhor pedir pelo casamento gay? Até onde eu sabia, desde criança tinha shemale e não seria um termo agressivo (ao menos no BRO), já que se referia as pessoas que eram homens e jogava com personagens femininos? Que até era um termo preciso, já que as crianças de 12 anos na época (eu sendo um) achava que podia ser uma possível namoradinha online e começava a dar itens pra ela? Ou seja, pode ser que venha um ban, mas eu diria que essa militância é excessiva, já que faz parte de uma paródia. Eu diria que você está vendo um ataque onde não há de verdade (minha opinião) e há coisas melhores pra se demandar no jogo no que se diz nessa área. Então ginecologista homem não pode falar nada e ter opinião? já que não tem útero? sinto-me obrigado a falar que esse é um comentário muito fraco.
    1 ponto
  5. Não tem como falar que é frescura se você não faz parte do grupo afetado. Eu recentemente havia ouvido de um amigo lgbt meu que o termo "trans" hoje é motivo de orgulho para este grupo de pessoas. Eu não imaginava que "shemale" ou "she-male-rá" seria um termo jocoso e que seria ofensivo. Mas, se for ofensivo mesmo para tal grupo, tem que remover sim, alterando a mecânica do jogo ou não (no caso n altera nada).
    1 ponto
  6. a tradução dizia que mantia, deve tá bugado ainda ou só perde 1 nível de refino :v Não dá pra mudar um nível, um ataque ou qualquer outra coisa num mesmo item, se você tá trocando um item de nível 4 por um de nível 5, vai ser outro id de item, logo, outra arma, por isso o sprite mudou Clava [4] de nível 4 com 4 cartas bio5...
    1 ponto
  7. Tem que ter algum Espiritualista com a habilidade Espírito do Caçador, pode ser algum colega, ou você mesmo usando uma conta alternativa. Mas não sei se compensa, Ataque de Fera não é uma habilidade tão usada. 4- É possível fabricar a Asa de Mosca Iniciante pelo Sistema de Culinária, com as Receitas Iniciantes, precisa ter: Livro de Culinária Iniciante - É entregue ao se matricular no Instituto do Aprendiz, é um item permanente ( Acho que é melhor pegar depois de renascer, porque antes de renascer vai ter que vender ele, por ter peso 1, e não sei se é possível pegar outro); Kit de Culinária Iniciante - Ao se matricular no Instituto do Aprendiz recebe alguns, também pode ser comprado nos NPCs Cozinheiro Auxiliar em Alberta, Comodo e Juno. É consumido 1 por fabricação; Os ingredientes: 2 Felpas, 2 Plumas e 2 Jellopy, são itens dropados por monstros de nível baixo. São consumidos por fabricação também. Asa de Mosca normal é vendido em vários NPCs, geralmente Vendedor de Ferramentas, no servidor Valhala, elas também dropam de monstros, mas no servidor Thor não é vendido por zenny nem dropado, acho que só por rops. Uma alternativa é usar algum item que habilite a habilidade Teleporte em nível 1, como a Carta Creamy, ou o Boné do Carteiro. 5- Nem todas as flechas são vendidas, é possível fabricar a maioria delas com a habilidade de Arqueiros e evoluções Fabricar Flechas, que é obtida através de uma quest, algumas flechas são dropadas por monstros também. As Flechas de Caça e Flechas Élficas não podem ser fabricadas nem dropam de monstros, elas são vendidas em um NPC na cidade de Mora. Pra chegar a Mora tem que passar pelo Labirinto da Neblina, ou pagar o transporte meio caro do Gato do Teleporte No. 3 em Esplendor, ou arranjar alguém com Portal salvo lá, exceto no Thor que não tem a habilidade Portal. 6- A Ordem completa seria: Aprendiz -> Arqueiro -> Caçador -> Aprendiz T. -> Arqueiro T. -> Atirador de Elite -> Sentinela, sendo que Aprendiz T. é a tranclasse do Aprendiz, Arqueiro T. a Transclasse do Arqueiro, e Atirador de Elite a transclasse do Caçador. Transclasse é tipo uma versão melhorada das classes básicas. Quando o Caçador alcança nível 99 ele pode renascer, então ele volta a ser nível 1 como Aprendiz T., e vai evoluindo novamente até chegar a Atirador de Elite, da mesma forma que foi antes de renascer, então ao alcançar novamente o nível 99 pode virar Sentinela. Também é possível evoluir de Caçador direto pra Sentinela, mas não é recomendado por perder muita coisa, principalmente as habilidades de Atirador de Elite.
    1 ponto
  8. Oi! Dando um copy + paste da postagem no tópico da manutenção... Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico da manutenção e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc. Ou tente algum dos procedimentos seguintes: 1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte: ipconfig /release em seguida: ipconfig /renew. 3 - Digite exit para sair dessa janela 4 - Tente atualizar o patch. ====================== OU 1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd 2 - Na tela preta que aparece, digite: ipconfig/flushdns 3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes. 4 - Digite exit 5 - Tente atualizar o patch ======================== OU 1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ 2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, no caso 02/03/2015 ( o mês vem primeiro na data ). 3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado. 4 - Tente atualizar. ======================== OU Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte. Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...