Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/27/20 in all areas

  1. Man, é uma coisa sobrenatural que eu tenha 50% de chances de refinar uma arma do +8 pro +9 e com 11 omni eu não consiga! Esse jogo me odeia...
    2 points
  2. No sentido de se ter um caminho diferente, o twro tem um esquema parecido com o thor, como chefenia, vários combos mvps, meu comentário foi no sentido de que o thor deveria seguir um caminho diferente no quesito de direcionamento do meta propriamente dito, e não em cerceamento de coisas como storage e teleporte/portal/asa de mosca/borboleta.
    1 point
  3. Minha primeira participação nesse evento de refino. Nunca conseguia zennies pra isso. Resultados: +7 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro], +7 Arco das Tempestades, 2 +7 Jaqueta do Orgulho, +8 Saltos da Rainha Scaraba, +12 Arco Élfico [Cavaleiro do Abismo]. A maioria dos equipamentos foi com minérios que foram dados de presente, sendo que pro saltos da Rainha Scaraba só gastei um Mega Elunium. Já o Arco Élfico, gastei um pergaminho de arma +8 e 7 Omni Oridecons. Essa ordem dos exploradores, mais login bonus e mais esse evento formaram um combo triplo bem dado. Alas, RNG esteve a meu favor, aparentemente. Ragnarok Online é o único sistema no mundo onde 30% é maior que 70%. @_@
    1 point
  4. Até o momento, duas vezes ao ano. Mas mudanças podem ocorrer. E ele colocarem uma vez por ano, ou três vezes ao ano. Mas duas vezes é o que tem sido aplicado.
    1 point
  5. Link para o video Essa personagem esta level 122 O que eu tenho nas Espadas Elementais sao: Em uma as cards do combo do Hat do Orgulho com excessao da carta Minérios Na outra eu tenho 3 Marionetes (3x10% aspd) Nos acessórios: Gazeti e Imp Na capa: Cenere.
    1 point
  6. Para facilitar o acesso, deixei todos os meus guias no seguinte link:https://drive.google.com/drive/folders/1sJej-5D9MidrOvFza-NzjVujJjmJ02tK?usp=sharingVídeos da classe podem ser encontrados no meu canal no youtube:https://www.youtube.com/channel/UCH7IAAqZ9Ai9Ozlz3f01hZg
    1 point
  7. Só se for pra você, que provavelmente estava esperando se entupir de ROPS como no ano passado. Agora é evento gratuito em cima de evento gratuito. Nem dou conta de acompanhar. Tá é bom pra caramba. A Equipe tá de parabéns pelos eventos, que continuem sempre assim! Tá dando vontade de jogar de verdade!
    1 point
  8. Normalmente pensamos que builds híbridas são ruins, pois você precisa abrir mão de muita coisa em uma build para melhorar a outra build, e ambas acabam ficando fracas. Mas e se desse pra fazer uma build onde você reduziria um pouco, pouco mesmo, de uma, para tornar a outra relevante, e até que bem relevante? Bom, com alguns equipamentos, como Lâmina Sagrada, Manto do Barão, Tapa-Olho Cósmico e Máscara de Oni, isso poderia se tornar realidade, somado à nossa habilidade Desejo das Sombras para os autocasts. Ok, ficaria beeem carinho, mas para quem tem a grana, e talvez já tenha os equipamentos... talvez valha testar a build. A ideia: Tapa-Olho [Orc Herói] é um equipamento que concede altas quantidades de ATQ e ATQM, bom para crítico e para autocast. Vestido Abissal, usado em grande parte do "late game", aumenta o dano físico e dano mágico. Lâmina Sagrada [1], top para builds de dano físico, concede 150 ATQM e é arma nível 4. Ok, não é a melhor arma do mundo para autocast, mas o foco da build ainda é mais o dano físico. Manto do Barão [1], com carta Petal, combando com carta no escudo, ajudaria muito no dano físico e mágico. Este seria a maior perda da build de dano físico, pois o Sobretudo do Mestre é bem mais poderoso para a build, além de conceder bastante taxa de crítico. Mas ajuda bastante na build de autocast também. Máscara de Oni [1] também é um item excelente para dano físico e dano mágico. Você poderia ignorar 100% DEF, e se conseguir colocar 126 FOR iria ignorar 100% DEFM. Perder 20 ATQ da carta Scaraba Dourado não seria o fim do mundo, podendo pegar uma carta Mavka para aumentar grandemente o dano da Chuva de Meteoros. Botas Temporais SOR (Anti-Atraso 4, Epifania). Eu imagino que o Sapatos do Perseguidor não seria exatamente a melhor coisa do mundo aqui, já que com a Oni e Esquilo você ignoraria toda DEF, e a Lâmina Sagrada já dá uma boa quantidade de dano físico. E, como não se usaria o Sobretudo do Mestre ou Manto Temporal AGI para ganhar dano crítico, esta bota encaixaria muito bem. Por fim, como Delírio não possui uma ativação muito boa, e Epifania sim, poderia encaixar na build para ajudar o lado de autocast. Equipamentos finais: +11 Capuz de Esquilo [1], ou com carta Vesper se você tiver até 125 FOR na build. Iria estragar o item, mas ajudaria bem no dano contra chefes. Tapa-Olho [Orc Herói], concedendo por volta de 300 ATQ e ATQM. Lampião das Fadas (Faro 1/2), para ajudar na taxa de crítico +11 Vestido Abissal, ou outras para dano físico Lâmina Sagrada [WK] Escudo com carta Executor/Tirfing, para combo com capa +10 Manto do Barão [Petal] Botas Temporais SOR (AA4, Epifani) Máscara de Oni [Mavka] Diário do Renegado [Mavka] Gostaram da idela? Eu achei interessante, mas vou chutar que ninguém vai fazer, heh.
    1 point
×
×
  • Create New...