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Showing content with the highest reputation on 09/12/20 in all areas
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obs: está build foi montada pensando nos equipamentos listados, existem outras formas de montar um ranger hibrido, não tenha medo de perguntar ou compartilhar novas possibilidades. Introdução: build voltada para se beneficiar de Crítico, Rajada e Tempestade, o famoso faz tudo, este tipo de build costuma ser odiado entre alguns jogadores, pelo motivo dela não executar nenhuma das modalidades com 100% da maestria da build pura, recomendo essa build pra jogadores que tem acesso a muitos itens diferentes e que enjoam facilmente de um estilo de jogo só. Custo: Muito Alto $$$$$ Atributos: FOR: 120 (Por causa do Combo Gigante foi indispensável o uso de 120 de for, e exatamente a força alta possibilita um bom dano nas diversas vertentes da build) AGI: 100 (Sem essa Quantidade alta em agilidade fica muito difícil pegar 193 de ASPD sem um alto gasto em consumíveis) VIT: 100 (Utilizada por causa do bônus do tapa-olho, graças a essa alta quantidade de atq a build se torna maleável) INT: 2 (Não tem utilidade nesta construção) DES: 91 (Apesar de ser baixa para outras vertentes da build n se tem muita necessidade de aumentá-la, sua maior dificuldade será com agi up de alguns MVPs e monstros com Uma alta esquiva, nesse caso opte sempre por crítico) SOR: 80 (Ajuda a ter mais precisão e em múltiplo de 10 para ganhar bônus do tapa olho e múltiplo de 3 para ajudar o auto ataque do worg) Arvore de Habilidades: Equipamentos: Topo: +11 Capuz de esquilo [1] (usado quando for: crítico) [nenhuma carta recomendada para este] +0~+12 Cocar do Orc Herói [1] (usado quando for: Rajada de Flechas) [nenhuma carta recomendada para este] +11~+15 Chapéu Chique com Pena [1] (usado quando for: Tempestade de Flechas) [recomendo usar carta kiel] +9 Quepe do Miau-Mirante [1] (usado quando for: Rajada de Flechas ou tempestade) [nenhuma carta recomendada para este Meio: Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói] Herança Real Baixo: Balão de Angeling Natalino (usado por causa do 1 fixo de aspd na build de critico e rajada) Biscoito de Coração (Usado para não ter o cast interrompido na build de Tempestade) Coleira de Espinhos (Item recomendado pra build) Armadura: +11 Vestido Abissal [1] (irei citar somente esta pois é a mais utilizada para o farm em instancias, mas no geral é recomendado usar diversas armaduras com danos elementais e raciais) Arma: +9~+15 Arco Gigante [1] (fixo na build) [recomendo a utilizar a carta cavaleiro branco na build pois ela é útil em todas as possibilidades sem perder dano trocando os itens] Capa: +10 Sobretudo do Mestre [1] (usado quando for: crítico) [recomendo o uso da Carta Cenere para não precisar gastar muito com consumíveis de ASPD] +9 Mato de Javali [1] (usado quando for: pode ser usado nas 3 vertentes dessa build) [Recomendo usar Carta Cenere] +10~+16 Pedaço de Pele do Guardião [1] (usado quando for: Tempestade de Flechas) [Recomendo usar Carta WakWak] Calçado: +7 Botas Gigantes [1] (pode ser usado fixo no personagem) [Recomendo cartas Ahdara ou Sargas] Acessórios: quando Critico Proteção do Gigante [1] [Recomendo Carta Scaraba Dourada] Cauda de Petal [1] [Recomendo Carta Ifrit para combar com o Sobretudo] quando rajada 2X Anel de Esmeralda [1] [Recomendo Carta Scaraba Dourada] quando Tempestade Proteção do Gigante [1] [Recomendo Carta Scaraba Dourada] Máscara de Oni[1] [Nenhuma Recomendação] OBS: Tentei construir este tutorial de forma mais simples e de um modo mais soft, para que possa ser gerada uma discussão em torno da build e maximiza-lá, qualquer critica e sugestão é bem vindo, espero que gostem da forma q tentei apresentar essa proposta.2 points
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MESTRE TAEKWON GUIA DE EQUIPAMENTOS Fala galera! Me chamo GodSpeed ⚡ e venho trazer um arsenal de equipamentos que podem ser usados pela nossa amada classe MTK (alguns viáveis também para Taekwon). Este guia estará organizado por seções de equipamentos (Topo, meio, baixo..), estes serão classificados com símbolos para builds específicas: Crítico (❤️), Combo (?), Chute Aéreo (?) e Autocast (?). Sempre que entrar um item novo útil para a classe estarei adicionando neste guia e não hesitem em sugerir itens ainda não contemplados neste guia. ATENÇÃO! Vale lembrar que sempre deve-se buscar a melhor harmonia na construção do seu AltQ, para aumentar a efetividade da sua build. EQUIPAMENTOS PARA TOPO EQUIPAMENTOS PARA MEIO EQUIPAMENTOS PARA BAIXO ARMADURAS ARMAS ESCUDOS CAPAS CALÇADOS ACESSÓRIOS AGRADECIMENTOS1 point
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Assim como prometido, nessa semana vamos animar ainda mais a festa de 16 anos do Rag com um evento especial que conta com a presença de dois grandes parceiros. Para participar do Juntos contra os MVPs, tudo o que você precisa fazer é colar em Izlude e mostrar que manja tudo de caçar monstros poderosos e de trabalhar em equipe. Aí, depois de vencer é só desfilar com as suas premiações! Confira os detalhes: EVENTO JUNTOS CONTRA OS MVPS Período: às 15h00 do dia 10/09 Mesmo que seja muito fofo (ou seria gelatinoso?), o MVP Demolidor esqueceu que ele tem o potencial de acabar com a nossa festa com seus pulinhos poderosos. E para piorar, ele ainda veio acompanhado!!! Detalhes do Evento Assim que o evento começar, serão sumonados 4 MVPs Demolidores, sendo 2 MVPs no servidor Thor e 2 MVPs no servidor Vallhalla, em alguma parte do mapa de Izlude. E como você deve imaginar, seu objetivo será derrotar esses monstrengos. Aí, pra liderar essa contra-ofensiva, além de realizar belas transmissões ao vivo de todo o evento, convocamos dois parceiros que são profissa. No servidor Thor, você poderá ajudar e acompanhar a live do Líder Alvaro, enquanto que no Vallhallla você unirá forças e likes com o Líder Gengaku. Com esses especialistas do nosso lado, garantir as recompensas desse evento será molezinha! Recompensas Contanto que os dois MVPs de ambos os servidores sejam derrotados em até 20 minutos, será entregue 1 unidade do Pacote da Aventura 2 para todos os jogadores de cada servidor que logaram pelo menos uma vez entre os dias 01/09/19 e 31/08/20 . Essa premiação estará disponível com o NPC Torsen a partir das 16h do dia 15/09. 1 unidade do Pacote da Aventura 2 Contém os itens essenciais para uma boa Aventura. Atenção! Os itens deste pacote não podem ser negociados, derrubados no chão nem colocados no carrinho de mercadores, mas podem ser colocados no armazém da Kafra 1 unidade da Miau-chila de Bichano Uma mochila indispensável pra você, que é conhecido como o “louco dos gatos” e não vê a hora de adotar seu quadragésimo sexto felino. Ao menos este aqui não vai encher sua roupa de pelos ou tentar destruir seu sofá! Confira no database! 1 unidade do Amuleto da Coragem [1] Um amuleto vermelho, que representa a coragem e o poder dos mais destemidos aventureiros. Só de usá-lo, você já sente seu espírito ser inundado por uma bravura inabalável. Confira no database! 1 unidade do Amuleto da Sabedoria [1] Um amuleto azul, que representa a reflexão e sabedoria dos aventureiros de pensamento mais iluminado. Só de usá-lo, você já sente sua mente se apoderar de um vasto conhecimento. Confira no database! 75 unidades da Medicina Milagrosa Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor. Ao ser usado, concede uma quantidade de EXP de base e de classe (no máximo 1 nível por uso). Confira no database! 50 unidades do Diário de Aventuras Um manuscrito feito pelos 3 fundadores do bROWiki. Cada um colaborou com 100% do próprio conhecimento para guiar novos aventureiros em suas viagens por Midgard. EXP adquirida +300%. Confira no database! 50 unidades do Manual de Campo de Classe Manual que explica a maneira mais eficiente de batalhar. É um exemplo bem detalhado de um manual. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. EXP de classe adquirida +50%. Confira no database! 30 unidades de Chiclete Um chicle de bola em vários sabores, com figurinhas de desenhos e filmes, que vão fazer a sua cabeça. Taxa de DROP +100%. Confira no database! CELEBRE O NIVER DO RAG NOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Marque presença!1 point
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Pois é @Squirt Eu hoje mesmo tinha pensado nessa possibilidade de adicionarem mais classes. Só fazemos escolhas de classe em 2 momentos do jogo, uma de aprendiz para primeira classe, e outra escolhemos uma das duas possibilidades de segunda classe. Após isso, apenas seguimos a linha de renascer, pegar a mesma primeira classe, pegar transclasse, depois a terceira classe, e agora a quarta classe. O kRO lançou as 4as classes este ano, como Abyss Chasers (renegados) e Wind Walkers (sentinelas). Seria legal no futuro podermos escolher entre essas classes e aquelas que o Ragnarok Mobile lançou, como os Phantom Dancers (renegados) e Stellar Hunters (sentinelas). Desta forma voltaríamos a fazer escolhas no jogo.1 point
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Mas e quem usa a Faca de Combate, não estaria na mesma situação? Ou quem equipa este cajado pode equipar algum outro equipamento com maior redução, que quem usa a Faca de Combate não pode usar?1 point
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@Kaoz '-' pode sim. Inclusive o Garrido repostou o item com a sugestão de remover essa feature.1 point
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Acho que vale a adição de mais alguns equipamentos. Me corrija se vacilei em algum deles. Grilhões [1], a versão com slot que pode ser encantada na Ordem dos Exploradores Bola de Ferro Ensanguentada [1], a versão com slot que pode ser encantada na Ordem dos Exploradores Capa Mágica de Geffen, que também pode ser encantada lá na Ordem, e também pode ter os encants herdados da Pele da Rainha Capa Anti-Magia, que também pode ser encantada lá na Ordem, e também pode ter os encants herdados da Pele da Rainha Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui. No mais, esse arsenal tá bem completinho até, parabéns pelo trabalho!1 point
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Safety Rod, uma "Faca de Combate" para noviços e evoluções. Arcebispo é uma classe suporte que com 120 de VIT alcançamos míseros 33k de HP Máximo base, possuímos a menor formula de HP do jogo entre as terceiras classes e somos a unica classe que não possui uma arma que reduz dano de Humanos e Humanoides, todas as demais equipam Faca de Combate. Nesse sentido, peço que solicitem o Safety Rod pra nós, trata-se de uma arma antiga para noviços e evoluções que reduz o dano tomado por jogadores humanos e monstros da raça humanoide. Esse item é muito importante para nós Arcebispos pois com a escalada de dano nas guerras a jogabilidade está bem delicada com basicamente qualquer ataque nos enviando para o espaço. Vale ressaltar que esse item tem boa aplicabilidade também no ambiente PvM pois concede uma boa resistência aos monstros do laboratório de Somatologia e outros mais de raça humanoide. Sugiro que tragam essa arma removendo o efeito que adiciona 2% de chance de autoconjurar curar ao receber um dano físico pois isso impacta na jogabilidade. Além disso, sugiro habilitar a compra dessa arma na loja de rops e os encantamentos em Malangdo assim como já existe para Faca de Combate. Gostaria de contar com a ajuda de todos sugerindo esse item por ticket e também na sala de sugestões de itens do discord. Fico à disposição para falar a respeito. Obrigado!1 point
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Bem legal o item. Não sei se gostei do autocast de Cura. Pode mais atrapalhar que ajudar né?1 point
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Seria mais legal ainda se em cada cidade tivesse um dos parceiros (em live claro), assim a galera seguia o parceiro que é fã e ajudaria a derrotar o MvP daquela cidade e a galera que n participa conseguiria ver a batalha contra os MvPs de cada cidade. Porem acho que pra isso teria que ser algo mais longo com mais MvPs até.1 point
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Você tem a opção de criar sua Botas Temporais, usando manas coaguladas comprdas de outros jogadores. Mas o encantamento final é aleatório, então você pode ter sorte na primeira ou segunda bota, ou precisar encantar umas 15 botas diferentes. Então recomendo vc comprá-la pronta para não precisar vender as suas tentativas. O Pergaminho de Refino +6 você consegue criar lá no evento Ordem dos Exploradores. Eu recomendo você ir farmando algumas instâncias simples, como Palácio das Mágoas (furtando todos monstros), Salão de Ymir e Torneio de Magia (não precisa matar todos os inimigos pra ganhar moedas). Também pode fazer a tática ensinada no vídeo do Games SA, para farmar as moedas mais rapidamente e você fazer seus pergaminhos, aí você refina seu Orgulho e a nova bota. Adicionando mais farm na sua jornada, pode ficar fazendo as quests diárias de Prontera (essas aqui e essas aqui), e quando juntar 1200 marcas de honra, fazer uma Vestimenta Arrogante e ganhar até 150 ATQM, fora poder encantar a armadura. E com zenys, pode comprar uma carta Fenris para ganhar 25 ATQM, e talvez colocar alguma carta nos seus Anéis do Desbravador, podendo ser duas cartas Mavka, ou duas Scaraba se as outras estiverem caras.1 point
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Da proxima vez poderiam colocar varios ao mesmo tempo, em varias cidades... ia dividir a galera1 point
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Então é assim que vou obter a cobiçada Miau-Chila... Mandou bem tia lug!1 point
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Também espero que tua impressão esteja certa. Adoro esse joguinho e quero vê-lo prosperar. Lógico que se a empresa cuidasse melhor, com certeza muitas pessoas não teriam desistido.1 point
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Sobre os pergaminhos +20, acho um crime essa coisa de mega elu e mega ori para se gastar uma boa grana pra ter equipamentos no +13~+14 e ir pra casa dos milhares de reais pra se conseguir algo do +15 pra cima. Velho, a campal chegou e assim que o renewal chegou foi abandonada, nunca teve um upgrade, nunca teve uma reformulação para melhorias, acho que brigar para que isso fosse implementado no thor/valhalla seria mais viável.1 point
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Bota um zero a mais no final do Hp de todos mvps que creio que já começa a dar um pouco mais de dificuldade. Não só na Cheffenia como no jogo em si. Rsrs Bloqueia os Mvps de usarem Teleporte nós mapas da Cheffenia igual acontece na Torre sem fim. Rsrsrs ???1 point
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Coloquem uma outra opção de teleportar para o spot 1. Atualmente algumas pessoas mal intencionadas enchem a entrada com muitos MVPs fortes, impedindo que qualquer outra pessoa entre para matar, assim a sala fica "fechada" para quem está lá dentro. Se adicionassem outra opcão de teleporte para lá dentro, como Spot 1 e o atual Spot 9, esse problema seria em partes corrigido.1 point
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Talvez colocar uma mapa maior, com uma topografia mais variada, com diferentes níveis de elevação e algumas áreas alagadas, por exemplo. Assim teria mais espaço pra movimentar. Também seria interessante nesse sentido arrumarem o problema com o bug da Barreira de Gelo. Adicionar mais um ponto de entrada no mapa poderia ser prático também. Tiveram algumas mudanças e atualizações em MVPs e habilidades que ficaram interessante, como aquela sombra em volta do Senhor das Trevas, a Terra Amaldiçoada que fica um tempo cobrindo uma área extensa e causa dano, Alucinação que agora inverte a tela e não pode ser ocultada com /effect. Acho que adição de mais mecânicas desse tipo podem aumentar o desafio e dar uma variada, e incentivar o trabalho em equipe.1 point
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É com muito pesar que eu informo a todos da comunidade que a nossa colega de fórum e de Rag @WildRose~ faleceu na manhã de hoje. Rosa era uma excelente artista e uma pessoa gentil como poucas. Tanto aqui no fórum quanto no extinto Discord do Bropédia muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa tão amável. A nós fica o lamento da perda e a lembrança.0 points
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Não é fake mas ainda não digeri a noticia. A Rosa era linda em todos os sentidos, foi uma das pessoas que o jogo me proporcionou conhecer e só tenho a agradecer.0 points
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existe o potencial problema de pegar 100% de redução de humanos (mesmo não chegando a 100, valores acima de 90 tornam qualquer um basicamente imortal se não contra dano irredutível)0 points
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mano, comigo tem dropado, porem o que percebi foi que cai menos itens que antes. acho que alteraram sem avisar. o drop do fragmento da valquruis da bijou memso, não é impressão, reduziram sim. agora não dropar nada, pdoe ser bug mesmo.0 points