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Showing content with the highest reputation on 09/11/20 in all areas

  1. MESTRE TAEKWON GUIA DE EQUIPAMENTOS Fala galera! Me chamo GodSpeed ⚡ e venho trazer um arsenal de equipamentos que podem ser usados pela nossa amada classe MTK (alguns viáveis também para Taekwon). Este guia estará organizado por seções de equipamentos (Topo, meio, baixo..), estes serão classificados com símbolos para builds específicas: Crítico (❤️), Combo (?), Chute Aéreo (?) e Autocast (?). Sempre que entrar um item novo útil para a classe estarei adicionando neste guia e não hesitem em sugerir itens ainda não contemplados neste guia. ATENÇÃO! Vale lembrar que sempre deve-se buscar a melhor harmonia na construção do seu AltQ, para aumentar a efetividade da sua build. EQUIPAMENTOS PARA TOPO EQUIPAMENTOS PARA MEIO EQUIPAMENTOS PARA BAIXO ARMADURAS ARMAS ESCUDOS CAPAS CALÇADOS ACESSÓRIOS AGRADECIMENTOS
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  2. Boa tarde, pessoal!? Sei que todos estão ansiosos para saber o resultado do evento de hoje "EVENTO JUNTOS CONTRA OS MVPS" com nosso parceiro Genkaku e Alvaro! ? Ambos os servidores conseguiram matar a tempo e vão receber as premiações. Não sabe quais vão ser? Dá uma conferida na notícia: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/una-forcas-com-a-galera-no-evento-juntos-contra-os-mvps
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  3. Em 2018, a Corrida de Hugel foi reaberta com novas premiações. Este tópico traz as mudanças e itens novos traduzidos pelo Sigma, no fórum do divine pride. Como funciona O ingresso custará 30.000 zenys Aposte em um bichinho de estimação para ganhar a corrida Se ganhar, receberá Medalhas de Corrida Você poderá trocar 10 Medalhas por 1 Prêmio Aleatório na Máquina Cada prêmio aleatório ganho te dará 1 Ticket de Agradecimento da Corrida. Com o ticket você pode comprar 1 prêmio da máquina, sem ser aleatório. Prêmios aleatórios Pergaminhos de Armadura +7, +8, +9, +10, +12 ou +13. Óleo Removedor Especial Neuralizador Ira do Deus do Mar Couraças Elementais [1] Velha Caixa Azul/Roxa [Intransferíveis] Chiclete, Poção Média/Menor de Vida, Manual de Batalha, Poção Branca, Azul, Amarela, Laranja, Concentração, Fúria Selvagem, Despertar Prêmios fixos 5 tickets = 1 Poção de Reset de Atributo 6 tickets = Velho Álbum de Cartas 200 tickets = Pergaminho de Arma +7 400 tickets = Pergaminho de Arma +8 400 tickets = Chapéu de Corrida 400 tickets = Pergaminho de Armadura +7 600 tickets = Pergaminho de Arma +9 1.000 tickets = Pergaminho de Arma +10 2.000 tickets = Pergaminho de Armadura +10 2.000 tickets = Pergaminho de Arma +11 4.000 tickets = Pergaminho de Armadura +11 Chapéus de Corrida Existe 1 chapéu de corrida para cada classe, incluindo as expandidas. Os chapéus só equipam a partir do nível 100 e podem ser encantados até 3 vezes, todos os encantos são aleatórios. O 1º encanto custa 10 Medalhas de Corrida e 100.000 zenys O 2º encanto custa 15 Medalhas de Corrida e 150.000 zenys O 3º encanto custa 20 Medalhas de Corrida e 200.000 zenys O 1º e 2º encanto são aleatórios entre atributos +1 ao +4. O 3º encanto são aleatórios entre Espírito do Lutador 1~2, Mira Apurada 1~2, Pedra de Encantamento 1~2, Fatal 1~2 e Encantos de Corrida. Você pode resetar os encantos por 10 Medalhas de Corrida e 500.000 zenys. Encantos de Corrida Os encantos de corrida são encantamentos exclusivos de cada classe, assim que você conseguir 1, ele estará no level 1. São 3 níveis e cada vez que você subir 1 nível do encanto você gastará: Evoluir do 1º para o 2º encanto: 50 Medalhas de Corrida + 500.000 zenys. Evoluir do 2º para o 3º encanto: 100 Medalhas de Corrida + 1.000.000 zenys. Existe chance de falha e o encanto perderá 1 nível caso aconteça. Descrições Chapéu de Corrida (Cavaleiros Rúnicos) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Rapidez com 2 Mãos] Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5 e torna a arma indestrutível em batalha. Encanto de Corrida (Cavaleiros Rúnicos) Nv. 1: Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +5%. Nv. 2: Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +7%. Ao realizar ataques físicos, chance de aplicar [anula a penalidade de tamanho] por 3 segundos. Nv. 3: Ao usar [Rapidez com 2 mãos]: por 1 minuto, ATQ+40 e dano físico contra todos os tamanhos +15%. Ao realizar ataques físicos, chance de aplicar [anula a penalidade de tamanho] por 5 segundos. Chapéu de Corrida (Guardiões Reais) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano de [Retribuição da Vanguarda] +10% a cada nível aprendido de [Perícia com Lança] Refino +11 ou mais: Recarga de [Aegis Inferi] -1 segundo. Encanto de Corrida (Guardiões Reais) Nv. 1: Recarga de [Escudo Compressor] -0,5 segundos. Nv. 2: Recarga de [Escudo Compressor] -1 segundo. Ao usar [Aegis Inferi]: dano de [Escudo Compressor] +20% por 1 minuto. Nv. 3: Recarga de [Escudo Compressor] -1,5 segundos. Ao usar [Aegis Inferi]: dano de [Escudo Compressor] +60% por 1 minuto. Chapéu de Corrida (Mecânicos) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Força Violenta] Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5. Encanto de Corrida (Mecânicos) Nv. 1: Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +5. Nv. 2: Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +10. Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [Dano físico contra todos os tamanhos +10%] por 5 segundos. Nv. 3: Ao usar [Adrenalina Pura]: por 1 minuto, CRIT +20 e dano crítico +10%. Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [Dano físico contra todos os tamanhos +20%] por 10 segundos. Chapéu de Corrida (Bioquímicos) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano de [Tornado de Carrinho] +5% a cada nível aprendido de [Perícia com Machado e Espada] Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Tornado de Carrinho] nv. 2 ou no nível aprendido. Encanto de Corrida (Bioquímicos) Nv. 1: Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +5%. Nv. 2: Recarga de [Grito da Mandrágora] -1 segundo. Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, dano físico contra todos os tamanhos +7%. Nv. 3: Recarga de [Grito da Mandrágora] -5 segundo. Ao usar [Propulsão do Carrinho]: por 1 minuto, ATQ+40 e dano físico contra todos os tamanhos +15%. Chapéu de Corrida (Sicários) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano crítico +5% a cada nível aprendido de [Perícia com a Mão Esquerda] Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de ativar [ Dano crítico +20% ] por 5 segundos Encanto de Corrida (Sicários) Nv. 1: Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+20. Nv. 2: Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+30. Dano físico contra todos os tamanhos +5%. Nv. 3: Ao usar [Encantar com EDP]: por 1 minuto, ATQ+50 e CRIT+10. Dano físico contra todos os tamanhos +10%. Chapéu de Corrida (Renegados) A cada 2 refinos: ATQM+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: ATQM+5 a cada nível aprendido de [Plágio] Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv.5 Encanto de Corrida (Renegados) Nv. 1: Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +5. Nv. 2: Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +10. Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5%. Nv. 3: Ao usar [Desejo das Sombras]: por 1 minuto, CRIT +20 e ATQM+30. Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +15%. Chapéu de Corrida (Arcanos) A cada 2 refinos: ATQM+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Recarga de [Tetra Vortex] -0,5 segundos a cada nível aprendido de [Chuva de Meteoros] e [Ira de Thor]. Refino +11 ou mais: Conjuração fixa de [Amplificação Mística] -50% (não acumula com o bastão da destruição). Encanto de Corrida (Arcanos) Nv. 1: Recarga de [Zero Absoluto] -1 segundo. Nv. 2: Recarga de [Zero Absoluto] -3 segundos. Dano de [Esquife de Gelo] +30%. Nv. 3: Recarga de [Zero Absoluto] -5 segundos. Dano de [Esquife de Gelo] +60%. Chapéu de Corrida (Feiticeiros) A cada 2 refinos: ATQM+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano de [Tempestade de Raios] e [Bolas de Fogo] +5% a cada nível aprendido de [Desejo Arcano] Refino +11 ou mais: Dano de [Lanças de Fogo] e [Relâmpago] +50%. Encanto de Corrida (Feiticeiros) Nv. 1: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.1. Nv. 2: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.4. Ao usar [Encanto de Órion], por 1 minuto dano de Lanças de Fogo, Gelo e Raio +30%. Nv. 3: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Congelar] nv.7. Ao usar [Encanto de Órion], por 1 minuto dano de Lanças de Fogo, Gelo e Raio +60%. Chapéu de Corrida (Arcebispos) A cada 2 refinos: ATQM+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano de [Gemini Lumen] +10% a cada nível aprendido de [Perícia com Maça] Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de consumir 1 gema azul para autoconjurar [Adoramus] nv.5 ou no nível aprendido. Encanto de Corrida (Arcebispos) Nv. 1: Dano de [Adoramus] +20%. Nv. 2: Dano de [Adoramus] +30%. Ao realizar ataques físicos, chance de anular o consumo de gemas por 3 segundos. Nv. 3: Dano de [Adoramus] +60%. Ao realizar ataques físicos, chance de anular o consumo de gemas por 5 segundos. Chapéu de Corrida (Shuras) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Custo de SP de [Investida de Shura] -1 a cada nível aprendido de [O Último Dragão] Refino +11 ou mais: Dano de [Investida de Shura] +50%. Encanto de Corrida (Shuras) Nv. 1: Dano de [Investida de Shura] +20%. Nv. 2: Dano de [Investida de Shura] +30%. Ao usar [Investida de Shura], chance de autoconjurar [Zen]. Nv. 3: Dano de [Investida de Shura] +60%. Ao usar [Investida de Shura], chance de autoconjurar [Zen]. Chapéu de Corrida (Sentinelas) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano de [Disparo Certeirto] +3% a cada nível aprendido de [Garras de Aço] Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -15%. Encanto de Corrida (Sentinelas) Nv. 1: Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +2%. Nv. 2: Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +4%. Recarga de [Tempestade de Flechas] -0,5 segundos. Nv. 3: Ao usar [Disparo Selvagem]: por 1 minuto, dano físico a distância +7%. Recarga de [Tempestade de Flechas] -1,5 segundos. Chapéu de Corrida (Artistas) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: ATQ+5 a cada nível aprendido de [Lições de Música/Dança] Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Ressonância] nv.2 ou no nível aprendido. Encanto de Corrida (Artistas) Nv. 1: ATQ +20. Nv. 2: ATQ +30. Ao usar [Sinfonia dos Ventos] ou [Serenata ao Luar], por 1 minuto, ignora 25% da DEF dos monstros normais. Nv. 3: ATQ +40. Ao usar [Sinfonia dos Ventos] ou [Serenata ao Luar], por 1 minuto, ignora 50% da DEF dos monstros normais. Chapéu de Corrida (Insurgentes) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Recarga de [Execução] -2 segundos a cada nível aprendido de [Ferir Alvo]. Recarga de [Lançar Missil] -0,2 segundos a cada nível aprendido de [Mina do Justiceiro]. Refino +11 ou mais: Habilita [Ataque Duplo] nv.5, torna a arma indestrutível em batalha. Encanto de Corrida (Insurgentes) Nv. 1: Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +20%. Nv. 2: Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +40%. Recarga de [Tiro Neutralizante] -1 segundo. Nv. 3: Ao usar [Rajada Estilhaçante]: por 1 minuto, dano físico de [Tiro Neutralizante] +60%. Recarga de [Tiro Neutralizante] -1,5 segundos. Chapéu de Corrida (Kagerou/Oboro) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano físico a distância +1% a cada nível aprendido de [Arremessar Huuma] Refino +11 ou mais: Dano de [Turbilhão de Pétalas] +30%. Encanto de Corrida (Kagerou/Oboro) Nv. 1: ATQ e ATQM +10. Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +5% por 1 min. Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -3% por 1 min. Nv. 2: ATQ e ATQM +15. Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +10% por 1 min. Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -7% por 1 min. Ao realizar ataques físicos, chance de anular a penalidade de tamanho por 3 segundos. Nv. 3: ATQ e ATQM +20. Ao usar [Contrato das Sombras]: dano crítico +30% por 1 min. Ao usar [Ilusão do Luar]: conjuração variável -15% por 1 min. Ao realizar ataques físicos, chance de anular a penalidade de tamanho por 5 segundos. Chapéu de Corrida (Superaprendizes) A cada 2 refinos: ATQ+10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Dano crítico +10% a cada nível aprendido de [Ataque Duplo] Refino +11 ou mais: ATQ+20, velocidade de ataque +1. Encanto de Corrida (Superaprendizes) Nv. 1: ATQ+10, HP+500. Nv. 2: ATQ+20, HP+1.000. Habilita [Propulsão do Carrinho] nv.1 Ao usar [Propulsão do Carrinho], ATQ+30 por 1 min. Nv. 3: ATQ+40, HP+1.500. Habilita [Propulsão do Carrinho] nv.3 Ao usar [Propulsão do Carrinho], ATQ+50 por 1 min. Chapéu de Corrida (Invocadores) A cada 2 refinos: ATQ e ATQM +5. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: Recarga de [Ataque Selvagem] -4 segundos a cada nível aprendido de [Cometas Lunáticos]. Recarga de [Mato de Gato] -8 segundos a cada nível aprendido de [Meteoros de Nepeta]. Recarga de [Festa do Camarão] -4 segundos a cada nível aprendido de [Camarão Fresquinho]. Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -15%. Encanto de Corrida (Invocadores) Nv. 1: Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +10%. Nv. 2: Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +20%. Conjuração fixa -0,2 segundos. Nv. 3: Dano de [Meteoros de Nepeta] e [Cometas Lunáticos] +60%. Conjuração fixa -0,5 segundos. Chapéu de Corrida (Mestres Estelares) A cada 2 refinos: ATQ +10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: ATQ +5 a cada nível aprendido de [Trégua Rápida] Refino +11 ou mais: Ao usar [Chute Solar], ativa um buff por 10 segundos que garante: Dano de [Explosão Solar] +30%. Encanto de Corrida (Mestres Estelares) Nv. 1: Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +10%. Nv. 2: Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -10 segundos. Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +20%. Nv. 3: Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -30 segundos. Dano de [Explosão Solar] [Chute Lunar] e [Chuva Estelar] +40%. Chapéu de Corrida (Ceifadores de Almas) A cada 2 refinos: ATQM +10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +8 ou mais: SP máx. +100 a cada nível aprendido de [Trégua Rápida] Refino +11 ou mais: Ao usar [Esma], ativa um buff por 10 segundos que garante: Dano de [Espa] e [Eswhoo] +30%. Encanto de Corrida (Ceifadores de Almas) Nv. 1: Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +10%. Nv. 2: Recarga de [Ceifar Alma] -10 segundos. Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +20%. Nv. 3: Recarga de [Ceifar Alma] -30 segundos. Dano de [Esma] [Espa] e [Eswhoo] +40%.
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  4. Inspirado no tópico do coleguinha, estou atualizando os combos de MVP existentes no jRO. Aqui vão estar separados por nome do MVP. Se o MVP não estiver nessa lista, seu combo não existe. Abelha Rainha [no bRO] Amdarais [Update do kRO] Amdarais Sombrio [Update do kRO] Amon Ra [no bRO] Amon Ra do Pesadelo (Versão 2) [Somente jRO] (Item chegou no bRO como combo da Carta Naght Sieger) Arquimaga Kathryne [no bRO] Belzebu [Somente jRO] Boitatá [Somente jRO] Bispo Decadente [Somente jRO] Cavaleiro da Tempestade [no bRO] Celacanto Cruel [no bRO] Doppelganger [no bRO] (combo 2) [Somente jRO] Entweihen Crothen [Somente jRO] [Item exclusivo de episódio do jRO, provável que não venha pro bRO] Espadachim Egnigem [Somente jRO] Fenris Fenrir [Somente jRO] Flor do Luar [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] General Tartaruga [Update do kRO] Freeoni [no bRO] Hatii [no bRO] Ifrit [no bRO] Kiel D-01 [Somente jRO] [Seu combo na verdade, é negativo] Kraken [no bRO] Ktullanux [no bRO] Lorde Seyren [no bRO] Lady Branca [Somente jRO] Memória de Thanatos [Somente jRO] Orc Herói (combo 2) [no bRO] Origem da Escuridão [Update do kRO] Osíris [no bRO] Professora Celia [no bRO] Feiticeira Celia [no bRO] Rainha Scaraba [Somente jRO] RSX-0806 [no bRO] Samurai Encarnado (combo 2) [no bRO] Senhor das Trevas [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] Senhor dos Orcs [no bRO] (combo 2) [no bRO] (combo 3) [Somente jRO] Sombra de Nidhogg [Somente jRO] [Item exclusivo de episódio do jRO, provável que não venha pro bRO] Sumo Sacerdotisa Margaretha [no bRO] Tao Gunka [Somente jRO] Valquíria Randgris [no bRO] (combo 2) [Update do kRO] (combo 3) [Update do kRO] Vesper [no bRO] Se o MVP que você procura não está listado aqui, o combo dele ainda não existe.
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  5. Assim como prometido, nessa semana vamos animar ainda mais a festa de 16 anos do Rag com um evento especial que conta com a presença de dois grandes parceiros. Para participar do Juntos contra os MVPs, tudo o que você precisa fazer é colar em Izlude e mostrar que manja tudo de caçar monstros poderosos e de trabalhar em equipe. Aí, depois de vencer é só desfilar com as suas premiações! Confira os detalhes: EVENTO JUNTOS CONTRA OS MVPS Período: às 15h00 do dia 10/09 Mesmo que seja muito fofo (ou seria gelatinoso?), o MVP Demolidor esqueceu que ele tem o potencial de acabar com a nossa festa com seus pulinhos poderosos. E para piorar, ele ainda veio acompanhado!!! Detalhes do Evento Assim que o evento começar, serão sumonados 4 MVPs Demolidores, sendo 2 MVPs no servidor Thor e 2 MVPs no servidor Vallhalla, em alguma parte do mapa de Izlude. E como você deve imaginar, seu objetivo será derrotar esses monstrengos. Aí, pra liderar essa contra-ofensiva, além de realizar belas transmissões ao vivo de todo o evento, convocamos dois parceiros que são profissa. No servidor Thor, você poderá ajudar e acompanhar a live do Líder Alvaro, enquanto que no Vallhallla você unirá forças e likes com o Líder Gengaku. Com esses especialistas do nosso lado, garantir as recompensas desse evento será molezinha! Recompensas Contanto que os dois MVPs de ambos os servidores sejam derrotados em até 20 minutos, será entregue 1 unidade do Pacote da Aventura 2 para todos os jogadores de cada servidor que logaram pelo menos uma vez entre os dias 01/09/19 e 31/08/20 . Essa premiação estará disponível com o NPC Torsen a partir das 16h do dia 15/09. 1 unidade do Pacote da Aventura 2 Contém os itens essenciais para uma boa Aventura. Atenção! Os itens deste pacote não podem ser negociados, derrubados no chão nem colocados no carrinho de mercadores, mas podem ser colocados no armazém da Kafra 1 unidade da Miau-chila de Bichano Uma mochila indispensável pra você, que é conhecido como o “louco dos gatos” e não vê a hora de adotar seu quadragésimo sexto felino. Ao menos este aqui não vai encher sua roupa de pelos ou tentar destruir seu sofá! Confira no database! 1 unidade do Amuleto da Coragem [1] Um amuleto vermelho, que representa a coragem e o poder dos mais destemidos aventureiros. Só de usá-lo, você já sente seu espírito ser inundado por uma bravura inabalável. Confira no database! 1 unidade do Amuleto da Sabedoria [1] Um amuleto azul, que representa a reflexão e sabedoria dos aventureiros de pensamento mais iluminado. Só de usá-lo, você já sente sua mente se apoderar de um vasto conhecimento. Confira no database! 75 unidades da Medicina Milagrosa Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor. Ao ser usado, concede uma quantidade de EXP de base e de classe (no máximo 1 nível por uso). Confira no database! 50 unidades do Diário de Aventuras Um manuscrito feito pelos 3 fundadores do bROWiki. Cada um colaborou com 100% do próprio conhecimento para guiar novos aventureiros em suas viagens por Midgard. EXP adquirida +300%. Confira no database! 50 unidades do Manual de Campo de Classe Manual que explica a maneira mais eficiente de batalhar. É um exemplo bem detalhado de um manual. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. EXP de classe adquirida +50%. Confira no database! 30 unidades de Chiclete Um chicle de bola em vários sabores, com figurinhas de desenhos e filmes, que vão fazer a sua cabeça. Taxa de DROP +100%. Confira no database! CELEBRE O NIVER DO RAG NOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Marque presença!
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  6. Tá bacana sim. Você pode tentar também o combo Botas Temporais SOR com Delírio ou Euforia com o Anel Temporal com 2 encantamentos ATQ 3%. Qual tipo de arma pretende usar? Katar, 2 adagas, espada e adaga?
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  7. tem comando \ nc mais e so pra atques basicos , n funciona pra skils e tais
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  8. Não existe opção de atacar automaticamente no jogo para personagens, Homúnculos e Assistentes podem atacar automaticamente seguindo as instruções da Inteligência Artificial. Pra parar de abrir janela de chat quando receber PM tem que abrir a Janela Contatos (Alt + H) e clicar na Lupa na parte inferior da janela, pra abrir a janela Configurar Contatos, e desmarcar as opões "Abrir Chat particular entre não-contatos" e "Abrir Chat particular entre contatos", assim as PM serão exibidas na Janela de Chat, nas abas em que as Mensagens Particulares estiverem com a exibição ativa. A janela Configurar Contatos aparece colada no lado direito da janela Contatos, então se a janela Contatos estiver colada no canto direito da tela não dá pra ver a janela de configuração. Pra configurar qual tipo de mensagem é exibido na Janela de Chat é só apertar no botão no canto superior direito da janela em forma de circulo do lado esquerdo do botão >> e escolher as opções. Assim dá pra criar uma aba só pra mensagens privadas por exemplo. Tem também os Comandos pra bloquear as mensagens particulares, /exall vai bloquear todas, /ex "Nome do Personagem" pra bloquear de jogador especifico. Mas ai deixa de receber as mensagens até desbloquear.
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  9. Poderiam né. Mas não vão.
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  10. Pode deixar que depois digo como foi. Um brother está tentando upar de Coss e estacionou, acho que no 80 ou 90, e não sobe para ninguém. kkkkkkk Dureza
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  11. Boa escolha, vai do básico, com bastante redução para aumentar o sustain, como o seu não será efetivamente AFK vc consegue administrar a situação caso o bicho pegue. Boa sorte e depois me conta se deu certo pq quero upar minha RG INT VIT assim, nas cross é um sacrifício.
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  12. Valhalla ou Thor? Se for do valhalla, de repente até rola pq me parece que devil é mais barata porai. Mas no Thor seria um pecado na minha opinião Não tenho bem certeza, mas já li algo sobre o autocast de cura da loli (que é nível 3) "atrapalhar" outros que eventualmente ativariam curar 10 Sapatos luxuosos (acho que esse é o nome) são uma opção barata, e ajudam com a redução de dano neutro. Ou o divergentes básico mesmo. Issae #atropelado
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  13. O Wod fez um guia muito bom no site de RG dele, dá um confere: https://guardarealbro.com.br/guia-de-up-afk-com-autocast/ 1. A pele do guardião é um item provisório de UP, então nunca é legal gastar coisas boas nela, porém você conferir as lojas e ver se as peles com a mesma carta estão conseguindo ser vendidas, pq ai depois você rever o dinheiro. 2. O ataque básico dos monstros é considerado não elemental, então apenas se sua intenção é upar num mapa que vc sabe que vai levar muitas magias de determinado tipo vc pode se proteger delas, do contrário redução neutro ou loli ruri. 3. Se vc não usa espigões nem pode ter as cartas MvP poderia dar uma chance as Botas Temporais com Ânimo, concede esquiva perfeita ao realizar ataques físicos, como a build de reflexão costuma causar um pouquinho de dano muitas vezes deve ativar com frequência, vai funcionar como uma espécie de "cura" pois vc vai deixar de perder HP durante a EP. 4. Sim, combo coruja neles, fecha o olho e vai. Nossa, o gládio está caro? Eu tenho um projeto de RG Cruz Magnun e tenho um gládio, mas não queria equipar essas cartas nele rsrsrs
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  14. Agora você lembrou bem! A luva é ótima, pode fazer parte da sua build final e já vem com Fen embutida. As luvas estão por ai, eu sei que elas são "caras", mas o preço pode melhorar sim.
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  15. Universalmente a verdadeira melhor build. --- Boa God!
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  16. E ai galera o/ Na atualização de hoje veio mais uma edição do evento de caça (a turn in do bRO), que se inicia hoje (08/09) e acaba dia 21/09. Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 174 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá para conferir tudo que temos neste evento. As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que nesta edição está em geffen, ao lado da Torre de Geffen, nas coordenadas: 128/117. Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe. Obs: Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez; A quest pode ser repetida após 24 horas; Ela estará em seu alt+u como Passando por Ajustes; É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base; É possível cancelar a quest falando com o NPC; A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base); Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?) Mapas Caverna de Payon [70-100] Anopheles Harpia Caverna de Geffen [101-125] Remover. Massacre. Lago do Abismo [126-174] Aranha Pom. Sombra da Vaidade.
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  17. Test tube boots [1] - 470061 Juggernaut [1] - 470028 ダークリング [1] - 490037 ホロウシューズ [1] - 22212 Encantos dos mantos temporais e armas ancestrais
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  19. Rapaz, vou te enganar não, de tiara do outono, set da luz e élfico você alcança as estrelas! Ai vai jogando na maciota e escolhe com bastante calma o que deseja. Mas uma coisa posso afirmar, o dano da serafim é BRUTO FI.
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  20. hauhauhau é um bom adendo msm, o que vc pode fazer é continuar usando o set da luz e usar só a proteção e o arco gigante, deve ter um ganho bacana no dano, e no futuro vc coloca cmeça a usar a bota qnd tiver os outros equips tbm. (mas lembre q o arco gigante só equipa no 130+ e só vale a pena usar a partir do +7)
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  21. PC 1 e 2 é pra pegar os combos do acc né? ainda não tem nenhuma arma para rebel encantável em malangdo
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  22. o revolver ancestral pega critico naturalmente, porem hat de esquilo e cauda de petal dao mt critico sem sorte, vai de vc a build, atualmente se usa mt critico com lança granadas
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  23. As chamas do Poder Interior podem até diminuir... Mas nunca se apagarão... Sempre haverá jovens Mestres sendo abençoados com "Milagres" pelos deuses de Midgard, ou pedido aos "Anjos" a chance de recomeçarem suas jornadas.
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  24. Estou fazendo este guia de sentinelas aos poucos, vou compartilhando com vocês conforme for melhorando ele, ia colocar aqui só a segunda versão, mas acho q vou demorar um pouco mais pra termina la, então fica o link da primeira versão, qualquer critica e sugestão é bem vinda. https://drive.google.com/file/d/1ZenDBLAaAqhGFyUSt2pvSumlK7U3kug5/view
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  25. Fica um pouco ruim o dano com equipamentos pra Esquiva perfeita. Vc pode usar EP pra mobar como alternativa a estilo de jogo (talvez mapas especiais quando vier)...mas...
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  26. Sobre a situação do jogo: está indo Estamos com bem menos robozinhos rodando pelos mapas. Warp Portal tem trazido de vez em quando algum episódio pra cá. Trazem diversos equipamentos por ROPs, um mais roubado que o outro, e se negam a desfazer nerfs em outros itens. De vez em quando aparece alguma quest interessante, como a Ordem dos Exploradores (que volta até o fim de 2021), Caçadoras de Fadas ou Evento de Pesca. Se quiser saber mais da situação do jogo, pergunta no grupo do facebook que lá o pessoal gosta bastante de conversar. Sobre builds e equipamentos para seus personagens, recomendo que procure guias nas áreas específicas de cada classe, aqui no fórum, e caso tenha alguma dúvida, pode perguntar nos guias mesmo, ou criar um tópico novo caso seja um assunto mais extenso.
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  27. Bem vindo de volta. Vc talvez se assuste (como eu me assustei) com a quantidade de itens novos que possibilitam muitas builds esquecidas a retornarem com bom desempenho. Porém a maioria são de ROPS, obviously. Infelizmente essas classes q vc tem entendo muito pouco e bem básico. Aproveita pra se atualizar sobre as possibilidades tanto aqui como no grupo do Facebook, que o pessoal ajuda. Ainda mais que agora temos um reset gratuito a cada 12 meses para cada char. @edit: e como vc pôde perceber, esse fórum ficou muitos meses fora e está bem pouco frequentado...
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