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Showing content with the highest reputation on 08/30/20 in all areas

  1. Hoje eu estava semnada para fazer, e me deu vontade de reunir todas as coisas que a Gravity tem feito para desfavorecer nossa classe, em qualquer aspecto. Segue a lista: Arco de Cinzas não pode ser equipado pelos Renegados, além de muitos outros arcos importantes Renegados não podem equipar cajados Renegados só causam metade do dano com a Explosão de Moedas copiada, já que não aprendemos a Prática de Arremesso de Shuriken Não deram atenção em fazer um set exclusivo para Renegados, como as outras classes possuem: Sentinelas (set da Luz e da Sombra), RKs (Ur e Peuz), Sicário (Manuk e Nab), AB (Julgamento e Afeição), etc. Fizeram o set Vigilante lá em Rockridge, que ainda nem chegou aqui, mas o set é bem fraquinho. Armadilha Incendiária tem dano reduzido para Renegados, já que não aprendem a Perícia com Armadilhas No kRO, Renovatio não causa mais dano em monstros Malditos, enão não poderemos mais copiar a habilidade No kRO, Aegis Domini não pode mais causar dano, então nada de copiar a habilidade, além de que não vai dar mais pra switar o Égide da Realeza para obter mais ATQ com a skill No kRO, Tyr dá mais dano com espadas de duas mãos, coisas que não podemos equipar No kRO, Onda Psíquica causa 2x dano se usar Livros ou Cajados, coisas que não podemos equipar No kRO, adicionaram recarga no Disparo Triplo, e a skill está longe de causar o mesmo dano das kills de outras classes No kRO, adicionaram recarga no Apunhalar No kRO, a evolução dos Renegados não possui uma skill para copiar habilidades de classe 4 No kRO, a evolução de Renegados ainda não pode ter um "Desejo das Sombras" para habilidades de classe 3 Nerfaram nossa Adaga das Valquírias, nossa única arma boa de 4 slots É isso, um tópico que não acrescenta nada na sua vida. Caso saibam algo mais para acrescenter na listinha, só falar
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  2. é impressão minha ou a % de drop dos itens foi reduzida? fui jack Wolf, potei goma e lata de comida de gato, meus drop foi apenas 3 armas sobrenaturais. coisa que antes eu dropava pelo menos 5 sem potar nada. Bijou idem, ia era quase que 50% das vezes dropava o fragmento da valquiria, agora ta osso dropar. acho que ativaram os exploradores, e reduziram a taxa de drop de alguns items. não é possivel.... essa é a impressão que tenho.
    3 points
  3. tem várias builds de AB FS aqui no forum, vc pode ver nesse link: eu montei uma tb, voltada para antistatus: da uma olhadinha nos links ai Sobre a distribuição de atributos, tudo depende de como será seu set... Caso tenha alguma dúvida, me procura
    2 points
  4. Ola, eu nao sei se acontece com mais alguem, porem nao consigo entrar no jogo. Logo apos selecionar o servidor Premium ou gratuito e colocar Login e Senha tarda algo de + ou - 30 segundos e aparece a mensagem dizendo ``Nao foi possivel conectar ao servidor`` Ja faz 2 dias assim. O servidor esta em manutencao? Poderiam me ajudar porfavor?
    1 point
  5. Vocês enviaram cartas pra casa do Odin, desejaram às estrelas e até jogaram moedas nas fontes de Prontera... E com isso, o evento da Ordem dos Exploradores está de volta e com força total. Curta o evento para conquistar sete equipamentos inéditos e aproveitar serviços extras em sua jornada! Para participar, basta completar algumas instâncias do jogo, coletando drops no processo, e trocá-los na Máquina de Moedas, localizada no Navio de Alberta, para obter as preciosas Moedas do Explorador. E nesse mesmo local, ao conversar com a equipe da Ordem dos Exploradores, você ainda pode adicionar um slot de carta a uma de suas armas favoritas, fazer uma transformação daora em um visual e até mesmo adquirir um empacotamento. Dá só um ligue nas novidades caprichadas que te esperam: ORDEM DOS EXPLORADORES Período: de 25/08/20 até 05/01/21 Máquina de Moedas Esta máquina transforma prêmios adquiridos em instâncias por Moedas do Explorador. CONHEÇA OS PRINCIPAIS MEMBROS DA ORDEM DOS EXPLORADORES Hid Adiciona slot em alguns equipamentos. Spaca Adiciona 3 slots em algumas armas. Caso o jogador tenha uma arma com 2 encantamentos, o NPC avisará que 1 encantamento será perdido para abrir um slot. Kev Troca equipamentos comuns por versões visuais. Opheliac Ela troca Moedas do Explorador em premiações. Confira aqui mais detalhes sobre a quest e os membros da Ordem dos Exploradores CONHEÇA OS NOVOS ITENS Broche Heroico [1] Broche banhado a ouro e inspirado nas essências malignas de Satã Morroc. É uma honraria dada aos vencedores da Batalha Final. -------------------------- Espadachins e evoluções: HP máx. +10%. Dano físico contra todas as raças +5%. -------------------------- Noviços e evoluções: Velocidade de ataque +10%. Dano físico contra todas as raças +5%. -------------------------- Mercadores e evoluções: Dano físico contra todas as raças +5%. Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Conjunto [Traje Heroico do Julgamento] Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison]. A cada refino: Dano de [Judex], [Adoramus], [Impacto Sísmico], [Soco Furacão] e [Punho do Dragão] +5%. -------------------------- Conjunto [Placas Heroicas] Desativa a autoconjuração de [Curar] e [Nevasca]. A cada refino: Dano de [Toque do Oblívio] e [Explosão Rúnica] +5%. -------------------------- Conjunto Malha Heroica do Comércio A cada refino: Todos os atributos +2. Chance de infligir Atordoamento, Envenenamento, Silêncio e Maldição +2,6%. -------------------------- Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas Capa do Comandante [1] A cobiçada capa vermelha usada por Hibba Agip, comandante da união tripartite, que atualmente está acampada em Ash Vacuum. -------------------------- Resistência as raças Humano e Doram +5%. -------------------------- HP e SP máx. +3%. ATQ e ATQM +10. Refino +5 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. ATQ e ATQM +20 adicional. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. ATQ e ATQM +30 adicional. -------------------------- Conjunto [Botas de Ungoliant do Herói] VIT e SOR +10. Efetividade de cura +20%. Custo de SP das habilidades -10%. Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional. -------------------------- Conjunto [Botas de Couro do Herói] FOR e DES +10. Pós-conjuração -20%. Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional. -------------------------- Conjunto [Sapatos Relaxantes do Herói] AGI e INT +10. Conjuração variável -10%. Resistência as raças Humano e Doram +5% adicional. -------------------------- Tipo: Capa Defesa: 20 DEFM: 10 Peso: 30 Nível necessário: 100 Classes: Todas Guardiã do Natal [1] Partes da grande árvore sagrada, a guardiã da cidade de Lutie. Para fazer a forma de asa, o artesão entrelaçou os galhos da árvore e amarrou com um lacinho e um sino. -------------------------- Exibe o visual nas costas do personagem. -------------------------- A cada 2 refinos: ATQ da arma +1%. Dano mágico +1%. Refino +9 ou mais: ATQ e ATQM +30. Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos. -------------------------- Efeito: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +20%. -------------------------- Conjunto [Cruz Nobre] [Coração Partido] ATQM +30. Dano de [Gemini Lumen] +40%. Arma com refino +10 ou mais: Dano de [Gemini Lumen] +20% adicional. -------------------------- Conjunto [Cruz Nobre] [Coração Bondoso] ATQ +30. Dano de [Investida de Shura] +40%. Arma com refino +10 ou mais: Dano de [Investida de Shura] +20% adicional. -------------------------- Conjunto [Guarda-Chuva Antiquado] [Luva dos Espíritos Malignos] ATQM +80. Ao realizar ataques físicos: 7% de chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv.10. Arma com refino +10 ou mais: Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Vulcão Napalm] nv.5. -------------------------- Conjunto [Lampião das Trevas] [Luva dos Espíritos Malignos] Precisão +10. Dano mágico +10%. Velocidade de ataque +10%. Capa com refino +10 ou mais: Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv.3. -------------------------- Conjunto [Coração Partido] [Coração Bondoso] ATQ da arma +10%. Velocidade de ataque +10%. Dano físico a distância +10%. Capa com refino +10 ou mais: Precisão +15. Dano crítico +15%. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 20 DEFM: 0 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas Anel Temporal [1] Poderoso anel que parece ressoar em conjunto com as seis maiores emoções humanas. Seus poderes podem ser aproveitados sem mesmo precisar ativar esses sentimentos. -------------------------- HP e SP máx. +10%. ATQ e ATQM +50. -------------------------- Conjunto [Delírio] FOR +40. HP máx. +10% adicional. -------------------------- Conjunto [Ânimo] Esquiva +40. Pós-conjuração -30%. -------------------------- Conjunto [Histeria] DEFM +40. Conjuração variável -20%. -------------------------- Conjunto [Epifania] INT +40. SP máx. +10% adicional. -------------------------- Conjunto [Instinto] DES +40. Precisão +50. -------------------------- Conjunto [Euforia] SOR +40. Dano crítico +30%. -------------------------- Tipo: Acessório DEF: 0 DEFM: 0 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas Pulseira Militar [1] Chapa de identificação contendo informações específicas como nome e tipo sanguíneo. Geralmente é usada no pescoço, mas esta tem tamanho para o pulso. Por estar muito enferrujada, não dá pra saber de quem é. -------------------------- ATQ e ATQM +50. Resistência a raça Morto-vivo +4%. -------------------------- Conjunto [Juliette De Rachel] A cada refino da arma: Dano físico +3%. Arma com refino +9 ou mais: Ao usar [Lâminas de Loki], 10% de chance de autoconjurar [Oratio] nv.10. -------------------------- Conjunto [Lindy Hop] A cada refino da arma: Dano crítico +3%. Arma com refino +9 ou mais: CRIT +50. Dano físico contra monstros Chefes +25%. -------------------------- Conjunto [Jovem Girassol] A cada refino da arma: INT +2. Dano de [Meteoro Escarlate] +1%. Arma com refino +9 ou mais: Ao realizar ataques mágicos, 1% de chance de ativar um [efeito] por 10 segundos. -------------------------- Efeito: Dano mágico de propriedade Fogo +50%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos: Regenera 500 de HP. -------------------------- Tipo: Acessório DEF: 0 DEFM: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas Capa Anti-Magia [1] Capa costurada por competidores do Torneio de Magia para sobreviver aos feitiços de Fenrir, mas a capa ficou tão bonita que ficaram com pena de usar. -------------------------- HP máx. +300. -------------------------- A cada 2 refinos: HP máx. +100. A cada 3 refinos: HP máx. +2%. -------------------------- Refino +7 ou mais: ATQ da arma +7%. Refino +9 ou mais: HP máx. +10%. -------------------------- Conjunto [Traje Anti-Magia] ATQ +30. Armadura com refino +11 ou mais: ATQ +40 adicional. Pós-conjuração -10%. -------------------------- Conjunto [Anel de Reforço Físico] Pós-conjuração -5%. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 23 DEFM: 0 Peso: 75 Nível necessário: 99 Classes: Todas Capa Mágica de Geffen [1] Capa usada por um mago iniciante no Torneio de Magia, em Geffen. Dizem que ele apostou todas as roupas caso perdesse para Fenrir... Bom... essa capa já é sua! -------------------------- Conjuração variável -10%. -------------------------- A cada 2 refinos: ATQM +10. A cada 3 refinos: Dano mágico +1%. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +5%. Refino +9 ou mais: Conjuração variável -10% adicional. -------------------------- Conjunto [Manto Mágico de Geffen] ATQM +30. Armadura com refino +11 ou mais: ATQM +40 adicional. Conjuração variável -20% adicional. -------------------------- Conjunto [Anel de Reforço Mágico] Custo de SP das habilidades -5%. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 20 DEFM: 0 Peso: 55 Nível necessário: 99 Classes: Todas Atenção! A WarpPortal Brasil não fornecerá qualquer tipo de compensação caso o jogador seja impedido de concluir uma instância por qualquer eventualidade.
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  6. É então, to com um neura na kafra pra algum acaso... mas coloquei só nv 5 que foi o que sobrou de pontos... pois optei por deixa kyrie nv 1 só pelo praefatio e por meditatio 10 pra ter um melhor sustain de sp, to aproveitando o fazendeiro pra pegar 145, e evento de xp rusho o 175 no Jack... não tenho intenção de ir mapas especiais nem turn in. Sempre amei o sacer mas agora que jogo sozinho não da pra fazer nada... Então quero nada de escravo, obrigado por me tirar a duvida, só queria saber se não tava fazendo nenhuma cabeça de pudim grande deixando de colocar o santuario mesmo, mas agora vou upar full pistola solo em paz ❤️ hahaha PS: Acho que podiamos fazer a campanha #escravosóseforsexual pra libertar o pessoas dessa vida rsrs.
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  7. O fato é que a mecânica multiplayer do jogo já era e não adianta reclamar e entendo plenamente a situação, porque a quantidade de jogadores diminuiu muito e se a maior parte dos conteúdos só pudesse ser feita em grupo, isso afastaria ainda mais jogadores. Uma sugestão que acho que ficaria legal em cheffenia seria criar salas com limitação de nível dos jogadores que podem entrar. Isso possibilitaria que jogadores de nível mais baixo pudessem realmente disputar os mvps com alguma chance de ganhar, porque não tem como um player lvl 120 disputar mvp com um 175. Com certeza seria um bom incentivo e o fator diversão seria preservado, porque é bastante frustrante você ficar um tempão batendo no mvp e gastando pots pra chegar outra pessoa e matar o mvp com um ou dois hits
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  8. Acho que já deveria ter rolado um form com questões que fazem realmente sentido pra fazer uma pesquisa desse tipo. Hoje, temos uma caralhada de jogadores jogando em ambos os servidores e arrisco a dizer que menos de 5% deles acessa o fórum e viria dar uma critica construtiva sobre o assunto porque sinceramente, [w/e]. É simples vir aqui e pedir mais salas, é inclusive ótimo pra mim que vai deixar as salas mais vazias e vai me fazer matar o triplo de MVP's que eu mato/h no mapa, mas não faz o menor sentido colocar 200 salas, sendo que quem mais vai se beneficiar disso é quem já tem o que precisa, e joga só pelo dinheiro que dá pra fazer em 20 dias matando o que uns chamam de MVP's e eu chamo de Mastering. A média de 3x monstros é uma média que eu tive nessa cheffênia, no vall jogando entre 17 ~ 23 e entre 3 ~ 9, a quantidade fica entre 3x ~ 4x, sem contar que eu posso selecionar o que eu quero matar porque nada vai cair do meu lado. Concordo que a quantidade de salas hoje não é relativa à quantidade de jogadores que frequentam o mapa, porém estamos num momento onde tivemos um aumento considerável de jogadores logando dada ao COVID e etc, então essa cheffênia não serve como base pra estatísticas, a não ser que o problema se prolongue até julho do ano que vem, onde teoricamente teríamos o próximo evento. Aumentar HP dos monstros também é ótimo pra quem já está no "late game" do joguinho, e não vai ligar de perder 30s ~ 1min a mais pra matar um monstro que costumava matar em 1 hit, ou então "telar" o monstro porque ele não vale o tempo, enquanto quem mal consegue sobreviver no evento, não vai conseguir matar mais nada, e a sala consequentemente vai ser populada por players mais fortes. Acho que o que deveria ser feito, é uma pesquisa utilizando parâmetros como: servidor que joga, nível de força (early, mid, late, end game), o quanto joga, porque joga, com quem joga, o que não gosta, o que gosta, o que acha que devia melhorar, sugestões de adição/remoção monstros, sugestão de limitações de habilidades e etc... e assim tentar buscar um equilíbrio entre ficar aceitável (porque perfeito é impossível) pro jogador late game, e quem quer upar/se divertir. Minhas opiniões sobre as mudanças da última cheffênia: Evil land com 100000 de células foi uma ideia horrível. Isso conseguia fazer pessoas que tem um PC que deveria rodar o jogo que já tem mais de 16 anos travar, além de não ser algo que traz desafios pra sala, mas sim atrapalha porque não dá pra enxergar NADA. Colocar os MVP's que tem cartas super valorizadas em salas diferentes faz só com que jogadores foquem em ficar em uma sala específica, isso cria superlotação em algumas salas específicas. Colocar MVP's de Bio3/4 separados por sala afasta jogadores de determinadas salas pois não conseguem lidar com alguns MVP's, e isso faz com que as salas que já estão com superlotação fiquem piores ainda. Escolha de monstros OK. Tempo de duração OK. Estabilidade dos servidores OK. P.S.: A não ser que vcs comprem zieg pagando em capim, um passe é mais barato que um zieg, não faz sentido o cara ressar lá e ter que andar até a porta pra pegar o robô de novo, quando é muito mais rápido e barato voltar.
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  9. Echarpe do Paraíso Visual つ ◕_◕ ༽つ Make it happen
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