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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/26/2020 em todas áreas

  1. Oláaaa pessoinhas bonitas, tudo bom?Eu sou o x Rabanada e eu faço lives jogando de Doram na twitchTwitch.tv/xRabanada Atualmente eu tenho feito alguns dorams de autocast com a ajuda do @Magnatrom e tenho me divertido muito, espero que gostem do guiazinho Esse guia vai ser basicamente "explicando" por alto a minha build pois os itens de autocast são bem variados, o Magnatrom fez um guia bonitinho que eu vou deixar, basta clicar aqui 1- Acertar o oponente: O objetivo de nossa build é ter auto conjurações através de ataques físicos. No entanto, esses autocasts apenas são ativados ao acertar o oponente. Não adianta ter 193 ASPD sendo que só acerta 50% dos ataques. Você pode acertar seu oponente com sua precisão (melhor para PVM), ou com sua taxa de crítico (MVP). Diferente das outras classes com a cauda arco-íris, o **DORAM NAO SOFRE PENALIDADE A DISTANCIA** 2- Velocidade de ataque: A ASPD é um fator crucial para qualquer classe que utiliza ataques básicos para sua fonte de dano. Não adianta ter um dano de 20.000 por magia auto-conjurada, sendo que ela só sai uma vez a cada 10 segundos, pois você ficará frustrado, e seu DPS não será elevado. Nós que jogamos de doram temos um problema gigantesco com autocast por causa disto, usamos cajado e temos uma ataque speed BEM BAIXA, tornando uma build bem $$$$$ 3- Dano mágico: Nossa fonte de dano é puramente dano mágico. Não adianta tentar deixar sua build híbrida com dano físico e mágico, pois o DPS não será tão bom. Uma build híbrida pode te deixar satisfeito em níveis mais baixos (até 120-130), mas depois você perceberá que vale a pena focar no dano mágico. Essa fonte de dano pode ser obtida de 3 formas principais: Atributos (INT / DES / SOR), Equipamentos (que concedem ATQM) e itens/cartas que ignoram defesa mágica. 4- Resistências: Além de bater rápido e forte, é importante sobreviver, pois alguém que está morto não mata ninguém. Sua resistência se tornará importante a partir do level 120-130, onde os monstros inimigos começam a ficar bem mais fortes. Ela pode ser obtida de algumas maneiras diferentes: HP, resistência a efeitos negativos (VIT contra Stun, atributos contra outros efeitos e equipamentos anti-status) e redução de dano (Defesa física/mágica, resistência contra raças, elementos, tamanhos e chefes). Vamos então comentar alguns pontos positivos e negativos da build que irei citar a baixo Positivos: - É uma build extremamente divertida e bonita de assistir - Consegue fazer diversos MVP's do jogo - Quase todo mundo vai parar para te ver matar pq realmente é mt bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Tem um dano consideravelmente legal (FULL BUILD) - Tem um MINI dano em área que ajuda a limpar os mobs, não é grande coisa, mas é mais efetivo que chilique - Orgulho pessoal Negativos: - Não tem dano em área legal - Não tem dano bruto alto, igual de chilique - Ataca de perto, logo gasta mais consumíveis de HP - Tem dificuldade de pegar 193 de Atak Speed. - Não faz muitas instancias solo - O pessoal vai achar que tua build é meme Ao invés de dividir em equipamentos, como falei, essa build é basicamente para explicar como funciona a build de autocast que eu estou utilizando com ALGUMAS variedades, então vou juntar os equipamentos com os atributos e explicar tudo bonitinho tudo bem? ❤️ Orgulho Arco íris [1] É basicamente o item muito bom para a build autocast, pelo fato da velocidade de ataque o doram vai receber, fora o Ataque magico, entao é bem forte 'u' • • • • Uma boa opção para colocar na carta é uma Carta Vesper para ignorar a defensa do monstro • • • • Chapéu do Éden[1] O dano Elemental é bem bom, é uma OTIMA opção, são 35% de dano bruto a mais... é bem roubado 'u' • • • • Uma boa opção para colocar na carta é uma Carta Vesper para ignorar a defensa do monstro • • • • Combo de Lenço Infame com o Óculos Escuro [1] Ao invés de colocar um tapa olho como muita gente me fala, o combo me da bastante ataque magico, além de me auxiliar com o ataque speed em 10% • • • • Uma boa opção para colocar na carta do óculos é uma Carta Vesper para ignorar a defensa do monstro • • • • ~ Já temos 60% de Ignore def mágica ~ Vestido Abissal [1] Cara, é quase impossível falar de build sem mencionar vestido abissal, é uma armadura extremamente forte te auxilia bastante pelo fato de ela impedir de você ser empurrado, como você tem que basicamente "targetar" o monstro e bater nele até amanha... ser empurrado atrapalha entre muito e bastante E vamos combinar, da muito dano em monstros específicos • • • • Uma boa opção para colocar na carta da Armadura é uma Amon Ra do Pesadelo que é basicamente um """"Pesar Noturno"""" de dano mágico • • • • (Sim, o pesar noturno da dano em outras propriedades, mas é a mesma ideia assim como a Boitata...) Cauda Arco-íris [1] Essa cauda é fenomenal, serio, meu deu @Rufio Fastbomb OBRIGADO Mano, diferente de outras classe, o doram NAO VAI SOFRER PENALIDADE A DISTANCIA, VOCÊ PODE AUTOCONJURAR BATENDO A DISTANCIA COM 25% DE CHANCE Cara, a ideia é focar totalmente no pó de diamante e na chamas de hela, o ideal seria ter 2 caudas, 1 pra cada • • • • Carta Cavaleiro da Tempestade - Que ativa o pó de diamante 'u' • • • • • • • • Carta Cavaleiro Sanguinário - Que ativa a chamas de Hela • • • • Coelho Macabro [SEM SLOT] Quando pegamos o coelho macabro, pensamos em 2 coisas. Velocidade de ataque +3 e Reflete 10% dos danos físicos recebidos. Como citado diversas vezes, o doram precisa de velocidade de ataque, quando você pega um Coelho macabro com slot, ele perde esse bonus, então usem sem slot. Ao refletir dano, é basicamente como se você desse o dano, então você tem chance de autocastar usando o reflect... Como vemos em algumas builds de RG autocast AFK Asas de Arcanjo Caído [1] O principal motivo de usarmos essa asa seria que você consegue encantar ela com 3 pedras de AA (que cada um da 8% de Vel.Atak) e colocar uma cartinha cenere, na minha build essa asa te da algo em torno de 9~10 PONTOS DE VELOCIDADE DE ATAQUE, É MUITO PONTO Fora a resistência e o Ataque magico que ela oferece • • • • As cartas para se colocar nesta capa é a Cenere que te da velocidade de ataque • • • • Sobretudo do Mestre [1] É de muita importância ter esse equipamento para switar quando formos matar algum MVP que tenha "Agi UP" Tendo critico alto você acerta 100% os mvps, conseguindo auto conjurar 'u' • • • • A cartas para se colocar nesta capa é a Cenere que te da velocidade de ataque • • • • Sapato Infernal [1] Essa bota na minha humilde opinião é perfeita para o doram de autocast, pelo fato dela te deixar com VELOCIDADE AUMENTADA DE FORMA INFINITA e te dar dano magico para um caramba Serio, sem essa bota eu tenho 780 de Ataq Magico, com ela eu pego 1010 Alem do fato de te deixar com muita defesa magica evitando efeitos negativos de petrificação e congelamento ou seja, É PERFEITA • • • • A carta recomendada para colocar neste sapato é obviamente a Carta Flor do Luar que comba com a bota ativando todos esses efeitos • • • • Anel Mágico Elemental [1] Esse anel basicamente é oque vai te ajudar muito no dano, pois a cada 5 níveis de base você ganha 1% de dano nas skills especificas de autocast Fora o dano elemental que ele oferece Máscara de Oni [1] A mascara de Oni entra muito nesta build pelo fato da Ignore def magica que ela disponibiliza quando você adiciona pontos em FORÇA, totalizando 105% de Ignore def total na nossa build, uma vez que já havíamos 60% com 2 vésper, somando 45% da Oni (54 pontos em str, sendo que a cada 18 você ganha 15%) Fora o HP, atributos e tudo mais que a Oni oferece As cartas para os acessórios é um assunto muito delicado, pois eu por exemplo foquei totalmente eu cartas de elemento ÁGUA pelo fato de ser a build que eu estou utilizando Então eu coloquei uma Carta Mula Sem Cabeça na ONI e uma Carta Siroma no Anel (Sendo a Siroma não o ideal, porem estava mais barato em Prontera) Porem você pode colocar cartas como Mavka, Imp e outras elementais. Então tendo em vista esses equipamentos, vamos falar um poucos da distribuição de atributos... Força, precisamos pegar 54 para pegar o efeito da Oni (45% de ignorar defesa magica) Agilidade, precisamos de 100~110 (Pensando também na carta Cenere da capa, a cada 10 pontos você ganha 2% de Vel.Atak) Vitalidade 110, apenas para resistência e bônus de HP acumulativo Inteligência, é basicamente o atributo que vai lhe dar o "Dano Bruto" pois queremos ataque magico Destreza, 90 pela Oni dar 5% de HP Bonus e pelo atributo da dex+int do combo infame Sorte 58 para completar com o sobretudo do mestre e conseguirmos uma porcentagem boa de acerto critico 'u' Para essa build eu venho admitir que para mim é uma das coisas mais pessoais possível O lado bom de ser uma build "off meta" é que você pode escolher se prefere ter um dano bruto, se quer tankar um pouco mais, você pode brincar com as arvores de habilidades do Doram, ele disponibiliza essas possibilidades, você pode focar mais na arvore de Maré se quiser ser mais tank, você pode focar mais na arvore de Fauna para ter mais alguns buffs de congelar riscar fosforo Eu particularmente gostei da combinação que eu fiz, pois me da um pouquinho de cada e consigo pegar 2 atributos muito bons. Poder da Selva me da 20 de Int BONUS Poder da Fauna me da 20 de CRITICO, Precisão e Esquiva Fora os buffs de proteção de Orla que me da 10% de HP em defesa... Dadiva que me garante uma cura legal entre um mob e outro... Impulso de Arclouse nível 5 para me dar 40 de agilidade entre outras De uma lida nas skills do doram e pense "oque seria melhor para o meu estilo de jogo"? Preparem o bolso que a brincadeira começa agora kkkkkkkkkk Suco Celular Enriquecido Um dos consumíveis que você mais vai potar, pois precisamos manter sempre o ataque speed 193, já pode comprar uma Kafra ai Poção do Despertar Para combar com o Suco Celular Enriquecido colocamos também uma poçãozinha do Despertar, ela garante também velocidade de ataque Doce Hiper Açucarado Caso você esteja com o Sobretudo do Mestre você vai precisar de um destes para conseguir pegar ataque speed de alto valor 'u' Poções compactas ou Consumiveis de HP Você é um personagem que passa a maior parte do tempo batendo no monstro para spammar skill de autocast, gatos mortos nao dao dano, entao POTE... e pote muito kkkk (recomendo usar quatro patas para nao ir para a falencia) Conversores Elementais Mesmo que nossas skills sejam em area, devemos contar também o dano que vamos dar batendo no ataque basico, mesmo que seja 1~2k, batemos diversas vezes e esses valores no final somam grande parte do dano também. Eu sempre carrego uns 40 conversores de Agua e 40 de fogo, o resto é resto... pois uso geralmente quando são monstros fantasmas ou elementos de nivel 3~4 Não teria como fazer esse guia sem a ajuda do MARAVILHOSO @Magnatrom Esse cara é realmente um DEUS do autocast, namoral, obrigado por todo apoio que você tem me dado com autocast meu querido ❤️ BroWiki e Ragnaplace - Algumas informações sobre % de dano, equipamentos e Hyperlinks
    3 pontos
  2. Boa noite, Pessoal. Desde sábado, 25/07, nossos servidores de jogo têm sido afetados por instabilidades que comprometem a experiência de nossos usuários por meio de picos de latência, desconexões e até mesmo momentos de indisponibilidade total do serviço. Após análise, nossa equipe técnica identificou que a origem destas instabilidades são ataques DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço) direcionados ao nosso ambiente. “Ataque de Negação de Serviço” Mas o que é isso e como ele afeta seu jogo? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando as instabilidades que afetam o funcionamento dos jogos. Nossa luta contra os ataques aos nossos servidores é uma batalha difícil, na qual trabalhamos constantemente para melhorar nossas defesas de um lado enquanto elas continuam sendo continuamente testadas por pessoas que querem apenas estragar a diversão de todos. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos. Equipe Ragnarök Online Brasil
    3 pontos
  3. Feedback: "Repassamos à Gravidade e citaram que irão resolver no próximo update, até lá vamos trocar o nome dos mapas para impedir que jogadores acessem Prontera, continue comprando Rops". Fique tranquilo, até segunda eles vão resolver, geralmente demoram 72 horas para levantar da cama e apertar um botão físico ou acessar a rede via VPN e mandar um restart no servidor via comando ssh no IP 200.229.50.36 (Valhalla) e 200.229.50.3(Thor).
    2 pontos
  4. Árvore de habilidades Vídeo demonstrativo https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA Descrição das habilidades .Perícia com Adaga e Arco ID: ABC_DAGGER_AND_BOW_M Níveis: 10 Tipo: Passiva Descrição: Aumenta o dano físico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou arcos. _ Nível 1: Tamanho pequeno: +1%; médio: +2%; grande: 2% Nível 2: Tamanho pequeno: +2%; médio: +3%; grande: 4% Nível 3: Tamanho pequeno: +3%; médio: +5%; grande: 6% Nível 4: Tamanho pequeno: +4%; médio: +6%; grande: 8% Nível 5: Tamanho pequeno: +5%; médio: +8%; grande: 10% Nível 6: Tamanho pequeno: +6%; médio: +9%; grande: 12% Nível 7: Tamanho pequeno: +7%; médio: +11%; grande: 14% Nível 8: Tamanho pequeno: +8%; médio: +12%; grande: 16% Nível 9: Tamanho pequeno: +9%; médio: +14%; grande: 18% Nível 10: Tamanho pequeno: +10%; médio: +15%; grande: 20% . . .Perícia da Espada Mágica ID: ABC_MAGIC_SWORD_M Níveis: 10 Pré-requisitos: Mimetismo nv. 3, Desejo das Sombras nv. 5 Tipo: Passiva Descrição: Aumenta o dano mágico contra oponentes dependendo de seus tamanhos ao equipar adagas ou espadas de uma mão. _ Nível 1: Tamanho pequeno, médio e grande: +2% Nível 2: Tamanho pequeno, médio e grande: +3% Nível 3: Tamanho pequeno, médio e grande: +5% Nível 4: Tamanho pequeno, médio e grande: +6% Nível 5: Tamanho pequeno, médio e grande: +8% Nível 6: Tamanho pequeno, médio e grande: +9% Nível 7: Tamanho pequeno, médio e grande: +11% Nível 8: Tamanho pequeno, médio e grande: +12% Nível 9: Tamanho pequeno, médio e grande: +14% Nível 10: Tamanho pequeno, médio e grande: +15% . . .Remoção Sombria Total ID: ABC_STRIP_SHADOW Níveis: 5 Pré-requisitos: Remover Acessório nv. 1, Perícia com Adaga e Arco nv. 7 Tipo: Ativa Categoria: Debuff Alvo: Oponente Descrição: Tenta remover todos equipamentos sombrios do oponente, impedindo-o de equipá-los temporariamente. Em monstros, reduz a redução física e mágica (acredito ser a Res e Mres). _ Nível 1: Chance: 20% / Duração: 60 segundos Nível 1: Chance: 25% / Duração: 70 segundos Nível 1: Chance: 30% / Duração: 80 segundos Nível 1: Chance: 35% / Duração: 90 segundos Nível 1: Chance: 40% / Duração: 100 segundos . . .Adaga Abissal ID: ABC_ABYSS_DAGGER Níveis: 5 Pré-requisitos: Acerto de Contas nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Usuário Área: 5x5 Arma: Adaga e Espada de uma mão Descrição: Causa dano físico nos oponentes numa área de 5x5 ao redor do usuário e aumenta o dano de Acerto de Contas. O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano físico: 550% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 2 segundos Nível 2: Dano físico: 1100% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 4 segundos Nível 3: Dano físico: 1650% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 6 segundos Nível 4: Dano físico: 2200% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 8 segundos Nível 5: Dano físico: 2750% / Aumento do dano de Acerto de Contas: 10 segundos . . .Avanço Infortunado ID: ABC_UNLUCKY_RUSH Níveis: 5 Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 4 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Oponente Descrição: Pula instantaneamente no alvo, causando dano físico com chance de causar no alvo o efeito negativo Infeliz. O dano é aumentado dependendo do nível base e Criatividade (CRT, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano físico: 500% / Chance: 40% Nível 2: Dano físico: 1000% / Chance: 50% Nível 3: Dano físico: 1500% / Chance: 60% Nível 4: Dano físico: 2000% / Chance: 70% Nível 5: Dano físico: 2500% / Chance: 80% _ Obs.: O alvo inflingido com [Infeliz] fica exibindo o emoticon triste (/snif), mas eu ainda não sei o que mais acontece. . . . .Disparo Encadeado ID: ABC_CHAIN_REACTION_SHOT Níveis: 5 Pré-requisitos: Disparo Triplo nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de longa distância Alvo: Oponente Arma: Arco Descrição: Causa dano físico a distância nas proximidades do alvo. Alvos acertados também causam dano físico de longa distância em suas proximidades. O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+). Consume 7 flechas. Copiaram a minha ideia daqui. _ Nível 1: Dano físico: 600% / Área: 3x3 Nível 2: Dano físico: 1200% / Área: 3x3 Nível 3: Dano físico: 1800% / Área: 5x5 Nível 4: Dano físico: 2400% / Área: 5x5 Nível 5: Dano físico: 3000% / Área: 7x7 _ Obs.: No gif é possível ver que a skill causa um dano, e aparentemente depois causa um dano em área que causa dois golpes. . . .Direto do Abismo ID: ABC_FROM_THE_ABYSS Níveis: 5 Pré-requisitos: Perícia da Espada Mágica nv. 3 Tipo: Ativa Categoria: Buff Alvo: Usuário Descrição: Durante a duração, empunha uma arma embebida com o poder do abismo, e cada ataque básico terá uma chance de causar dano mágico adicional de propriedade Neutro, causando dano no alvo e em alvos numa área 7x7. Após o uso da habilidade, cinco orbes abissais são criadas imediatamente. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano mágico: 220% / Duração: 30 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 10 segundos Nível 2: Dano mágico: 290% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 8 segundos Nível 3: Dano mágico: 360% / Duração: 90 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 6 segundos Nível 4: Dano mágico: 430% / Duração: 120 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 4 segundos Nível 5: Dano mágico: 500% / Duração: 150 segundos / Tempo de reaparecimento das orbes abissais: 2 segundos _ Obs.: Aparenta ter funcionamento parecido com o Gemini Lumen. Enquanto ataca, tem chance de uma orbe ser consumida para causar dano aparentemente mágico, com limite de 5 orbes consumidas. Acho que se ficar um tempo sem causar dano as orbes começam a reaparecer, com tempo baseado no nível da habilidade. . . .Assassino Abissal ID: ABC_ABYSS_SLAYER Níveis: 10 Pré-requisitos: Adaga Abissal nv. 5, Punhalada Engenhosa nv. 5 Tipo: Ativa (AP) Categoria: Buff Alvo: Usuário Consumo de AP: 150 (nova barra, além do HP e SP) Descrição: Aplica o poder do abismo em seu corpo, aumentando grandemente sua habilidade física. Obs: Eu não entendi muito bem o que a skill dá. Talvez sejam os novos atributos secundários, P.Atk e P.Atk, ou S.Atk e S.Atk. Mas a skill é basicamente um tipo de buff próprio. _ Nível 1: Poder de ataque físico e mágico: +12 / Precisão: +120 Nível 2: Poder de ataque físico e mágico: +14 / Precisão: +140 Nível 3: Poder de ataque físico e mágico: +16 / Precisão: +160 Nível 4: Poder de ataque físico e mágico: +18 / Precisão: +180 Nível 5: Poder de ataque físico e mágico: +20 / Precisão: +200 Nível 6: Poder de ataque físico e mágico: +22 / Precisão: +220 Nível 7: Poder de ataque físico e mágico: +24 / Precisão: +240 Nível 8: Poder de ataque físico e mágico: +26 / Precisão: +260 Nível 9: Poder de ataque físico e mágico: +28 / Precisão: +280 Nível 10: Poder de ataque físico e mágico: +30 / Precisão: +300 . . .Colisão Abissal Ômega ID: ABC_ABYSS_STRIKE Níveis: 10 Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 3, Abismo Quadrangular nv. 3 Tipo: Ativa (AP) Categoria: Dano mágico Alvo: Chão Descrição: Derruba um poderoso meteoro no chão, causando dano mágico de propriedade neutro nos alvos numa área 9x9. Causa dano adicional em alvos das raças Anjo e Demônio. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano mágio: 600% / Contra Anjos e Demônios: 1150% Nível 2: Dano mágio: 1200% / Contra Anjos e Demônios: 2300% Nível 3: Dano mágio: 1800% / Contra Anjos e Demônios: 3450% Nível 4: Dano mágio: 2400% / Contra Anjos e Demônios: 4600% Nível 5: Dano mágio: 3000% / Contra Anjos e Demônios: 5750% Nível 6: Dano mágio: 3600% / Contra Anjos e Demônios: 6900% Nível 7: Dano mágio: 4200% / Contra Anjos e Demônios: 8050% Nível 8: Dano mágio: 4800% / Contra Anjos e Demônios: 9200% Nível 9: Dano mágio: 5400% / Contra Anjos e Demônios: 10350% Nível 10: Dano mágio: 6000% / Contra Anjos e Demônios: 11500% _ Obs.: A skill aparenta ter uma recarga de 60 segundos, de acordo com a barra de habilidades exibida no vídeo. . . .Punhalada Engenhosa ID: ABC_DEFT_STAB Níveis: 10 Requirements: Adaga Abissal nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de curta distância Alvo: Oponente Recuperação: 2 AP Descrição: Ataca rapidamente o alvo e seus arredores, causando dano físico de curta distância no alvo. Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada. A chance de ativação aumenta de acordo com o nível da habilidade. O dano é aumentado dependendo do nível base e Poder (PWR, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano físico: 360% / Área: 3x3 Nível 2: Dano físico: 720% / Área: 3x3 Nível 3: Dano físico: 1080% / Área: 3x3 Nível 4: Dano físico: 1440% / Área: 3x3 Nível 5: Dano físico: 1800% / Área: 3x3 Nível 6: Dano físico: 2160% / Área: 5x5 Nível 7: Dano físico: 2520% / Área: 5x5 Nível 8: Dano físico: 2880% / Área: 5x5 Nível 9: Dano físico: 3240% / Área: 5x5 Nível 10: Dano físico: 3600% / Área: 5x5 _ Obs.: Acho que a skill não te leva pra trás do monstro como o Apunhalar. Não deu pra recortar o gif melhorzinho. . . .Abismo Quadrangular ID: ABC_ABYSS_SQUARE Níveis: 5 Pré-requisitos: Direto do Abismo nv. 1, Perícia da Espada Mágica nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano mágico Alvo: Chão Recupera: 4 AP Descrição: Causa dano mágico de propriedade Neutro, inflingido por um abismo iluminado numa área 7x7 no chão. Se o usuário estiver naquele alcance, causará dano duas vezes. Enquanto Direto do Abismo está ativo, adiciona uma chance de autoconjurar Abismo Quadrangular ao realizar ataques básicos. O nível máximo da habilidade será autoconjurado e a autoconjuração não restaurará AP. O dano é aumentado dependendo do nível base e Feitiço (SPL, novo atributo de personagens 200+). _ Nível 1: Dano mágico: 140% Nível 2: Dano mágico: 280% Nível 3: Dano mágico: 420% Nível 4: Dano mágico: 560% Nível 5: Dano mágico: 700% _ Obs.: No gif é possível ver que enquanto o personagem fica em cima da área de efeito o dano é aplicado duas vezes, enquanto longe realmente só causa um dano. . . . .Disparo Frenético ID: ABC_FRENZY_SHOT Níveis: 10 Pré-requisitos: Disparo Encadeado nv. 3, Perícia com Adaga e Arco nv. 5 Tipo: Ativa Categoria: Dano físico de longa distância Alvo: Oponente Arma: Arco Descrição: Causa dano físico de longa distância ao alvo, com chance de causar dano crítico baseada na taxa de crítico do usuário. Existe uma chance de ser autoconjurada uma segunda vez após ser usada. O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+). Consome 10 flechas. _ Nível 1: Dano físico: 350% Nível 2: Dano físico: 700% Nível 3: Dano físico: 1050% Nível 4: Dano físico: 1400% Nível 5: Dano físico: 1750% Nível 6: Dano físico: 2100% Nível 7: Dano físico: 2450% Nível 8: Dano físico: 2800% Nível 9: Dano físico: 3150% Nível 10: Dano físico: 3500% _ Obs.: No gif é possível ver a habilidade causando um golpe, e depois ao ser usada novamente é conjurada duas vezes por conta da chance de ser ativada duas vezes. . . Fonte Informações das habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th/AbyssChaser Gifs retirados do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WhqGLcuOvkA
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  5. Item Deal é uma ferramenta criada pela própria desenvolvedora no site oficial do jogo. Trata-se de um buscador de itens sendo vendidos em lojas de mercadores, igual ao nosso catálogo de prata/ouro Ele exibe o ranking de itens mais vendidos direto na primeira página do site. < Item Deal do Zero, mostrando que a arma mais vendida é o Arco da instância de Morroc > Quando atualizado, o ranking exibe se os itens subiram ou desceram de posição, como é possível ver na imagem do Item Deal no site oficial do Ragnarok Online coreano. O sistema desenvolvido não usa programas ilegais, diferente de umas publishers americanas aí, e parece ser tão bem funcional quanto o catálogo existente no jogo: < A janela do Zero e a janela do RO1 para comparação > É possível ter um sistema parecido por aqui no bRO? @castelhonebella @Heriol Moonweaver @'Lua @Rufio Fastbomb @Vannor link: https://ro.gnjoy.com/itemDeal/dealSearch.asp
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  6. Sua falta de provas foi indeferida
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  7. Olá lembrei de alguns, se eu lembrar de mais eu coloco aqui rsrs Abrasivo - Aumenta a Taxa de Crítico em 30 por 5 minutos. Poção de regeneração - Efetividade de cura recebida +20%. Recuperação de HP por itens +20%. Pamonha - Sor + 21 Pílula de Hp e SP do VIP Poção grande de Hp e SP Acho bem úteis
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  8. Não quero. São dados sigilosos.
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  9. 1 ponto
  10. https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/&do=findComment&comment=7644 Essas skills sombrias é coisa do mobile só, eu acho
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  11. No Rework das Habilidades de Arcebispo que vai vir no futuro (depois do Episódio 16), uma parte deles é esse uso da Ancilla, que vai fazer com que o Adoramus passe a dar dano em Propriedade Neutro (Tirando a questão de ser forçadamente sagrado 100% do tempo)
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  12. Sua proposta me lembra muita coisa de private. Não que seja ruim, mas a longo prazo esses itens PRINCIPALMENTE Perga +20 iriam quebrar as disputas e powercap de várias classe que já são muito fortes. (fora que existe um glamuor grande em ter um item +20, você acabaria banalizando isso. Igual a Xêxenia faz com Carta MVP.) Segundo sou Vallhala Player e eu nunca gostaria de pagar pra poder jogar, o falecido odin era assim e eu nunca achei proveitoso, eu não tenho e nem quero ter que desembancar dinheiro para poder me divertir. Antes do merge, eu jogava no Asgard e eu gostava das configurações do server por ter os drops normais, itens e skills sem ser limitadas iguais ao thor e esse era o único motivo para eu estar ali ao invés do thor. A proposta do Vallhala ao MEU VER é você ter um server que você tem um retorno por jogar maior e menos tempo fazendo grinding. Por ser 2xExp/1.5Drop, Itens e Skills de locomoção, Vip e o seguro de refino. Mas não que o Pay2Win não esteja lá, menos que no Thor, mas existe por causa de Tickets de Promoção. Logo a ideia de um server igualitário na forma de conseguir qualquer equipamento já que você vai possuir um gasto em comum que é a mensalidade, não sei se chama a atenção do pessoal talvez se o server fosse atualizado tão rápido quanto o Kro até iria, mas mesmo assim eu não pagaria mensalmente ou a cada X tempo. Porquê o Odin era assim e a mensalidade não vingou e o com o tempo o Pay2Win chegou lá igual. Também o P2W já está instaurado só um hype/reset no server para nivelar e isso não seria justo com o tempo gasto de todo mundo no Vallhala (ou Odin/Asgard que são o que formam esse server.). Logo só resta a opção de criar um novo server com essas configurações, mas eu duvido que fariam. Disclaimer: Entendo como P2W itens de Rops que não vem por venda direta e sim por ticket e/ou tenham efeitos tão fortes e únicos que deixam classes OP, sendo sem rops, impossível chegar a tais status. (Ex: Chips dos mechas, Máscara de Oni, Diário do Renegado.). E MVP cards por venda direta mesmo as Seladas.
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  13. Certo, próximo episódio parece ser mesmo o 16.2. Mas a maioria, incluindo eu, pensa que Bio5 seria um episódio. Por isso a curiosidade se isso viria em breve. Mas olhando a sua Lista de Updates, bio5 parece ser só um update, e não um episódio todo. Então como diz a Lug/WP, em breve teremos um update, não sendo necessariamente um episódio.
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  14. Oi Dundé. Sabe confirmar se é realmente a skill [Ampliar Alcance] que é necessária para habilitar os bônus da carta Cavaleiro da Tempestade? Dando uma olhada na Cauda de Gato Arco-Íris, o item pede que o usuário tenha aprendido [にゃん魂], que o divine-pride diz ser a skill [Invocar] (que por sinal acho estranho, já que teoricamente todo Invocador deveria ter, já que é pré-requisito de tudo).
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  15. To falando daquele tópico do ot. Mas não ficou tão parecido quanto a do Magnatrom, por exemplo.
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  16. Parabéns pelo guia, ficou muito bom! Infelizmente é uma build que requer todo o set seja em ROPs basicamente, não parecem ter muitas opções free ? Apenas um detalhe sobre essa informação aqui: O principal item da build, o cajado colorido lá, pede que o player tenha essa skill pra ativar os requisitos do combo da carta do SK
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  17. estamos no 16.1, o próximo epi acho que seria 16.2
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  18. E trilha dos heróis pt3
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  19. Tem o lance de Adoramus ficar neutro ao potar Ancilla. Ainda há esperança!
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  20. Post Editado com algumas correções em cima da Tradução em Ingles, continua meio confuso mas Ataque Guiado é confirmadamente Perfect Hit
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  21. Seria legal mesmo. Eu adoraria ver um ranking de quem consegue morrer mais vezes por hora.
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  22. @Minnus_Vanthis Cuide bem da sua saúde para estar vivo quando chegar. Existem muitos episódios por vir. E este ano não tivemos nenhum ainda, como Bio5 e Rock Ridge que devem ser os próximos. E ainda existem mais muitos episódios pra chegar a expansão para o nível 185, e depois para o 200, e aí só depois quando chegar o nível máximo 250 para chegar essas novas classes.
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