Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/02/2020 em todas áreas

  1. Na loja de rops tem uma anel que custa 1 único rops e aumenta a exp até o level 100. No level 1, ele te dá +100% de exp e a cada level que você ganha, diminui 1% da exp qu ele dá, ou seja, no level 2, você ganha +99% no level 3 ganha +98% e assim vai até zerar a porcentagem no level 100. Ele é um acessório, então você pode usar 2 aneis, o que facilita demais o up nos leveis iniciais
    2 pontos
  2. Obrigado pela ajuda no resgate do PIN de ROPS no site da WP. No entanto, você recebe a quantia paga na promoção mesmo após ultrapassado ou findo o evento. No caso, creditei agora há pouco e ganhei toda a bonificação promocional.
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. Olá amigo, lenda dos SAs. Bem vindo ao poder dos elementos. Área sem tutor infelizmente Um Sorcerer pra Cheffenia de baixo custo não precisa ser muito pretensioso. depende um pouco de como está o seu grupo mas você consegue ir bem basicão. 2x Gemini pra imunidade pra sono e petrificação Luva dos espíritos pra teia. pode ser com Iara pra liberar graça divina Outro acessório com stapo pra telar os MVPs presos na teia. Se um biscoito de coração não rolar, usa outro acessório em switch com Fen Aquele balão que dá ress tb é legal pra switch. vestimentas variadas elementais (Sombrio, vento, água e fogo são os danos que mais doem lá) e anti-congelante. escudo com alice ou outras cartas raciais Essencias de DEX pra imunidade a maldição (na real não lembro se o lance da sorte zerada ainda funciona) Uma temporal de dex com PE4 pelo menos pra ajudar no cast Tendo as vestimentas elementais vc pode usar ray na capa. Se for FAW melhor se não uma pele da rainha verme pra combar com as temporais. Consumíveis diversos comuns na cheffenia Acho que não esqueci nada. Se esqueci ou falei algo errado espero que outros me corrijam pq cheffenia não é muito meu forte rsrsrsrsrs Espero que ajude ou te dê um norte. Abraços
    1 ponto
  5. Pra dar uma referencia no up da sua Classe eu achei o esse vídeo bacana, com boas dicas.
    1 ponto
  6. Pra ajudar com sua progressão no jogo: Pra ajudar a saber gastar os ROPs eu recomendo que não use para comprar itens que vai usar, mas sim para comprar itens e vender para outros jogadores, aí você consegue zenys e compra itens mais úteis pra sua classe que não estão sendo vendidos na loja de rops. Vide um guiazinho: Aí o que comprar com os zenys você pode decidir deopois, com ajuda do pessoal lá na área de Cavaleiros ou de Templários, e dependendo da build que escolher.
    1 ponto
  7. Olá! Eu gostaria muito que trouxessem as Botas Gigantes [1] por Rops novamente. Reza a lenda que já teve a muito tempo atrás, mas desde que voltei a jogar (mais ou menos 1 ano) nunca as vi a venda na loja de Rops. Será que tem alguma previsão para o retorno desse item?Obrigada! ?
    1 ponto
  8. Salve As premiações vem sempre juntas em datas prefixadas. A ultima foi no dia 23/06 e a próxima será no dia 02/07 ! https://browiki.org/wiki/Logue_e_Ganhe
    1 ponto
  9. Semana passada vcs mandaram super bem na manutenção, nesse agora a peteca caiu... Bora caprixar na semana que vem, pra vcs ficarem bonitos na foto outra vez! Tem muita gente preso em casa vivendo de ragnarok, podem chacoalhar esse jogo sem dó!!! Sacudir tudoooooo!!!
    1 ponto
  10. Caso vocês continuem tendo esse problema entrem em contato com a central de suporte que nossa equipe especializada vai orientar a todos vocês! https://support.warpportalbr.com/Main/
    1 ponto
  11. Fragmento de Chip [1] FOR +5, VIT +5, DES +5. Dano físico +5%. Ao aprender [Bate Estaca] nv. 3: ATQ +50. FOR +5, VIT +5, DES +5 adicional. Ao aprender [Campo Protetor] nv. 3: Conjuração variável de [Canhão] [Gás Criogênico] e [Lança Chamas] -50%. Ao aprender [Canhão] nv. 3 ou mais: Pós-conjuração -30%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas Como pode ser visto na descrição do item, ele reduz 50% da conjuração variável do Canhão, então usando 2x Fragmento de Chip toda conjuração variável é eliminada. E como a habilidade nível 5 possui 0.2 conjuração fixa você só precisaria de um Chique, Cão Mandante ou Xogunato +12, ou +11 se você tiver o Rabo de Gato. Como o Canhão ignora a esquiva do oponente, você não precisa se preocupar com Destreza ou Precisão, então a build é viável sim. Exemplos de build de canhão com 1 DES: https://www.ragnaplace.com/d/2548-mecha-canhaotank https://www.ragnaplace.com/d/2049-build-de-mecha-full-canhao https://www.ragnaplace.com/d/2005-full-canhao-spam (essa aqui tem 2 DES, mas tanto faz) https://www.ragnaplace.com/d/1925-mecha-canhaomachado-veteranotengu (essa aqui o cara esqueceu de colocar outro fragmento de chip)
    1 ponto
  12. Qual resolução de jogo você tá usando? Por que a print está em 1278 x 960 (wtf). Tenta resoluções como 1280 x 720 ou 1360 x 768. EDIT: Não creio que o problema seja por você estar jogando em modo janela. Aqui eu sempre tive problemas com a resolução 1366 x 768, que davam o mesmo problema. Na resolução 1360 x 768 sempre foi de boa, tanto em modo janela quanto em fullscreen.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...