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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/29/2020 em todas áreas

  1. HW = High Wizard Logo Bruxo Bêbado fim...é isto
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  2. kkkkkk eu tinha escrito um parenteses que Shadow Cross ia dar confusão agora por causa do Shadow Chaser (dois SC), mas apaguei acertei na lata
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  3. Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs
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  4. E vc tem 1295 posts e não entendeu que nesse fórum não há regras? Postar de rag no offtopic é o primeiro grito de liberdade que um jogador pode dar.
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  5. Petição para que Inquisitor tenha uma skill de propriedade fogo que dá IK em personagens da classe bruxo
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  6. Retalhador vai me lembrar muito Grand Chase. Lass era meu char favorito. Eu lembro dessa votação, eu votei em Retalhador para 3ªClasse de Algoz. Em Grand Chase tinha Dançarina, Musa, Diva, Superstar. Classes Evolutivas da Amy Quem derás um dia o Ragnarok ser comprado por uma empresa q invista mais em Marketing
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  7. Você já ouviu a seguinte frase? "Errou na build de um personagem nv120? Mais fácil criar um novo personagem do que resetar" Atualmente para resetar os atributos dos personagens, existe uma divisão por nível do personagem: Nível 1 a 40 - 1 Pedra das Valquírias Nível 41 a 75 - 2 Pedras das Valquírias Nível 76 a 85 - 3 Pedras das Valquírias Nível 86 a 175 - 4 Pedras das Valquírias Isso me parece que foi decidido quando os personagens só iam até o nível 99 e paravam por ali. Após aumentarem o nível máximo para 150 e posteriormente para 175 imagino que não foi alterado. Posso estar errado na minha suposição, mas de qualquer forma isso não me parece adequado. Como cada Pedra da Valquíria é demasiadamente cara, variando entre 60kk e 100kk cada (no Thor), venho sugerir que as divisões por nível do personagem sejam alteradas da seguinte forma: Nível 1 a 99 - 1 Pedra das Valquírias Nível 100 a 129 - 2 Pedras das Valquírias Nível 130 a 159 - 3 Pedras das Valquírias Nível 160 a 175 - 4 Pedras das Valquírias Com isso jogadores serão incentivados a resetar seus personagens, e não abandonar seus amados personagens. Jogadores nível 120 gastariam apenas metade do que gastariam no atual sistema, e só os jogadores realmente próximo ao nível máximo gastariam as 4 Pedras das Valquírias para resetarem sua build. Ok, existe o NPC Amy Nésia que reseta gratuitamente ambos atributos e habilidades. Mas isso não inviabiliza o ajuste no atual e defasado sistema.
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  8. Bom Dia aventureiros de Ragnarok. Esta é a equipe de pesos pesados do Ragnarok Studio. Finalmente! Novo conteúdo em 2020, preparado desde o final de 2019! Estamos empolgados em apresentar as “classes 4” aos aventureiros. Atualmente, nossa equipe está focada no desenvolvimento das classes 4 e no balanceamento das 3th. Estamos nos preparando para adicioná-los no sakray o mais rápido possível. Gostaria de recapitular o conteúdo do equilíbrio de habilidades. 1. Classes 4 Classes 3 de nível base 200 e nível classe 70 poderão virar classe 4 e o nível máximo será 250. <Finalmente, o quarto grupo de ocupação é atualizado! > 2. Sistema de status das características Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos. Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas. Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta. Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico. Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes. <Novo status e estatísticas serão adicionados! > Poder (POW) / Vigor (STA) / Sabedoria (WIS) / Feitiço (SPL) / Concentração (CON) / Criativo (CRT) O conteúdo do status da característica é o seguinte. <Status do novo personagem!> 3. Nova habilidade: habilidade característica Adicionadas 6 novascaracterística associadas ao status de talentos. 1) Atk de potência (P.ATK) Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em% 2) Feitiço Matk (S.MATK) Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em% 3) Resistir (Res) Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física 4) Resistência Mágica (Mres) Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica 5) Heal Plus (H.Plus) Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura 6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate) Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo. fonte:http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4064142&curpage=1 Ao evoluir para a classe 4, seu personagem ganharã Pontos de Atividade (AP), uma terceira barra aparecerá! < A quantidade de AP é fixa para todos os personagens, independente da classe > As skills de classe 4 só funcionam com as AP's! HABILIDADES Dragon Knights (Dragão Cavaleiro / Evolução dos Cavaleiros Rúnicos) Arch Mage (Arquibruxo / Evolução dos Arcanos = Habilidades traduzidas Elemental Master (Elementalista / Evolução dos Feiticeiros) = Habilidades traduzidas Inquisitor (Inquisidor / Evolução dos Shuras) = Habilidades traduzidas Imperial Guard (Guardião Imperial / Evolução dos Guardiões Reais) = Habilidades traduzidas Cardinal (Cardeal / Evolução dos Arcebispos) = Habilidades Traduzidas Shadow Cross (Assassino / Evolução dos Sicários) = Habilidades traduzidas Abyss Chaser (Ladino / Evolução dos Renegados) = Habilidades traduzidas Wind Hawk (Sapador / Evolução dos Sentinelas) = habilidades traduzidas Biolo (Cientista / Evolução dos Bioquímicos) Troubadour e Trouvere (Poeta e Diva / Evolução dos Trovadores e Musas) habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th
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  9. [Pesquisa de Opinião] Os Mais Pedidos da Comunidade Essa é uma pesquisa de opinião entre a comunidade do jogo, participe! Ragnarök Online é um jogo MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity, e publicado no Brasil pela WarpPortal BR. Ele foi exportado com sucesso a outros países, recebendo servidores próprios, isso inclui o Brasil. O servidor brasileiro recebe as atualizações e mudanças que são aplicadas no servidor coreano. Este é o tópico para que os jogadores votem nos sistemas e funcionalidades que já existem no servidor coreano, e que querem ver chegar em nossos servidores, ou seja, para votar em sistemas a serem trazidos. Para votar nas sugestões de sistemas que não existem no servidor coreano, isso é, sistemas ou funcionalidades a serem desenvolvidos, criados, vote nesse outro tópico > clicando aqui <. Devido a limitações do fórum, as atualizações foram divididas em 3 grupos. Selecione as suas favoritas (a enquete permite múltipla escolha), tentando, se possível, selecionar até 5 por grupo. A enquete terá seu fim em 3 meses, no dia 22 de Agosto. Clique em "Mostrar conteúdo oculto" para ver uma breve descrição e imagens dos sistemas e funcionalidades. Vote na enquete acima! Você precisa estar cadastrado no fórum para votar! Por diversos fatores, essa é apenas uma pesquisa de opinião feita pela comunidade, e não garante que os sistemas ou funcionalidades venham a ser aplicados em nossos servidores. Possibilidade de retorno à instâncias após desconexão não está na lista por se tratar de uma correção. Ataque Duplo Crítico não está na lista, pois além de já ser uma prioridade da publicadora (WarpPortal BR), também já foi discutido com a desenvolvedora (Gravity) e jogadores. Essa atualização depende do Episódio "Rock Ridge". Sistema de "Logue e Ganhe" também já está sendo discutido junto à desenvolvedora. Fontes: Lista de Updates, Ziu, Fórum Divine Pride, bROWiki, fries-17.jp/ro/nior/wiki. Agradecimentos a Sigma, por disponibilizar conteúdo traduzido, e Dundé, por toda a ajuda. Atualizações: - Adicionado bônus de Armas Ancestrais ao item "Bônus de Itens do Torneio de Geffen e Armas Cinzas"; - Removido "Memorial dos Orcs" de "Renovação de Instâncias", pois foi confirmado; - Removidos "Indicador de Células em vermelho para Ataques de Monstros" e "Opção de Pré-Visualização de Visuais", pois foram confirmados.
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  10. Com o anúncio das classes 4, me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok. Então deixem a criatividade solta, e sugiram skills bem overpower skills bem equilibradas para que possamos discutir as ideias! Vamos organizar da seguinte maneira Classe: Nome da Skill: Descrição da Skill: Níveis da skill: Classes: Então vou começar com duas classes que gosto muito: Classe: Abyss Chaser Nome da Skill: Domínio das Sombras Descrição: O Abyss Chaser utiliza todo o seu domínio sobre as sombras para invocar automaticamente magias poderosas de terceira classe ao atacar de curta ou longa distância. O nível de concentração aumenta a chance de ativação. Níveis da skill: Nv 1 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 60 seg/ Chance de ativação fixa 8%/ custo 60 sp Nv 2 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 7%/ custo 80 sp Nv 3 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 6%/ custo 100 sp Nv 4 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 180 seg/ Chance de ativação fixa 5%/ custo 120 sp Nv 5 - Nível da skill autoconjurada 3/ duração 240 seg/ Chance de ativação fixa 4%/ custo 140 sp Classe: Meister Nome da Skill: Aperfeiçoamento de Armas Descrição: Com a capacidade inata do Meister em aperfeiçoar qualquer arma, o mesmo faz uso de mecanismos arcanos para unir tecnologia e magia nos armamentos. O nível Criativo ajuda nas chances de sucesso dos aperfeiçoamentos. (Somente funciona com armas que possuem slots sem espaço para cartas/Armas Nv 1 e 2 podem ter até 2 aperfeiçoamentos/ Armas Nv 3 e 4 podem ter apenas 1 aperfeiçoamento/ cada tipo de aperfeiçoamento [Critico/Ignorar DEFM/Ignorar DEF/Vitalidade/Esquiva Perfeita/Precisão] dependem do uso de certos itens, caso falhe se perdem os materiais mas não a arma) Níveis da skill: Nv 1 - Permite aperfeiçoar armas Nv 1/ Chance de sucesso fixo 90%/ 50 sp Nv 2 - Permite aperfeiçoar armas Nv 2/ Chance de sucesso fixo 70%/ 50 sp Nv 3 - Permite aperfeiçoar armas Nv 3/ Chance de sucesso fixo 50%/ 50 sp Nv 4 - Permite aperfeiçoar armas Nv 4/ Chance de sucesso fixo 30%/ 50 sp
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  11. Há algum motivo pro fórum não ser totalmente aberto a visitantes? Se a comunidade em geral: membros, visitantes (de outras plataformas), parceiros, tutores etc. já se pronunciaram contra, há algum motivo de força maior para que ainda seja dessa forma?
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  12. [Pesquisa de Opinião] Os Mais Pedidos da Comunidade Essa é uma pesquisa de opinião entre a comunidade do jogo, participe! Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity, e publicado no Brasil pela WarpPortal BR. Ele foi exportado com sucesso a outros países, recebendo servidores próprios, isso inclui o Brasil. O servidor brasileiro recebe as atualizações e mudanças que são aplicadas no servidor coreano. Este é o tópico para que os jogadores votem nos sistemas e funcionalidades que não existem no servidor coreano, e que querem que sejam implementados no jogo, ou seja, para votar em sistemas a serem desenvolvidos, criados. Para votar nas sugestões de sistemas que já existem no servidor coreano, isso é, sistemas ou funcionalidades a serem trazidos, vote nesse outro tópico > clicando aqui <. Com exceções explicadas ao fim do tópico, todas as sugestões de jogadores dadas no tópico "Sugestões para 2020", e no canal # sugestões ,do Discord, estão aqui. Devido a limitações do fórum, o sistema de voto desse tópico será feito por postagem. O resultado será contabilizado e postado no tópico ao fim da votação, que terá seu fim em 3 meses, no dia 22 de Agosto. Para votar, é muito fácil. Escolha entre 1 até 10 sugestões da lista abaixo, clicando em "Mostrar conteúdo oculto", desça a página e responda ao tópico com os números das sugestões escolhidas! Todas as sugestões de jogadores dadas no tópico "Sugestões para 2020", e no canal # sugestões, do Discord, estão aí, com exceção de sugestões já implementadas, sugestões muito complexas, sugestões de eventos, sugestões de balanceamento ou modificação de itens ou habilidades, sugestões de vinda de itens, sugestões referentes à promoções ou demais políticas da publicadora externas ao jogo (como volta da lista de punições), sugestões muito simples (como, adicionar mais vendedores de Runas em outras cidades, ou mudar o ponto de retorno de cidade x para coordenada y), e sugestões totalmente improváveis (como, remover classe z do jogo). As sugestões também foram simplificadas. Por exemplo, criar um mapa específico para o uso do item Galho Seco, proibir o uso do item Galho Seco em mapas x, e mudar a forma como o item Galho Seco funciona, se tornaram uma sugestão só, virando: adicionar restrições ao uso do item Galho Seco. Para sugestão de vinda de itens, utilize esse tópico: [2020] Sugestões de itens. Se a sua sugestão não se enquadra em nenhuma dessas exceções, e não está no tópico, entre em contato que ela será colocada! Por diversos fatores, essa é apenas uma pesquisa de opinião feita pela comunidade, e não garante que os sistemas ou funcionalidades venham a ser aplicados em nossos servidores.
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  13. Essa é uma pesquisa de opinião feita pela própria comunidade. Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity, e publicado no Brasil pela WarpPortal BR. Ele foi exportado com sucesso a outros países, recebendo servidores próprios, isso inclui o Brasil. O servidor brasileiro recebe as atualizações e mudanças que são aplicadas no servidor coreano. Hoje foi revelado pela sua desenvolvedora, Gravity, em seu canal do Youtube, as evoluções das Classes 3: as Classes 4. Personagens Classe 3 que atingirem o nível de base 200 e nível de classe 70 (que chegarão em futuras atualizações aos nossos servidores) poderão virar a respectiva Classe 4, correspondente a sua Classe 3: Cavaleiros Rúnicos evoluirão para Dragon Knight; Arcebispos evoluirão para Cardinal; Arcanos evoluirão para Arch Mage; Sentinelas evoluirão para Wind Hawk; Sicários evoluirão para Shadow Cross; Mecânicos evoluirão para Meister; Guardiões Reais evoluirão para Imperial Guard; Shuras evoluirão para Inquisitor; Feiticeiros evoluirão para Elemental Master; Trovadores evoluirão para Troubadour; Musas evoluirão para Trouvere; Renegados evoluirão para Abyss Chaser; Bioquímicos evoluírão para Biolo. Personagens Classe 4 poderão evoluir até o nível 250, mas não ganharão mais os Pontos de Atributo aos quais estamos habituados a (que podem ser distribuídos entre os Atributos Primários: Força, Agilidade, Vitalidade, Inteligência, Destreza ou Sorte). Em vez disso, ao evoluir, ganharão similares, chamados de Pontos de Talento, que poderão ser distribuídos entre 6 novos Atributos Primários: Poder, Vigor, Sabedoria, Magia, Concentração e Criatividade. Além disso, também existirão 6 novos Atributos Secundários. Hoje em dia, contamos com Atributos Secundários como, por exemplo: Ataque Físico (ATQ), Ataque Mágico (MATQ), Defesa Física (DEF) e Defesa Mágica (DEFM). Existirão 6 novos Atributos Secundários, serão eles: ATQ de Poder, MATQ de Magia, Resistência, Resistência Mágica, Bônus de Cura e Taxa de Dano Crítico. Você pode conferir, abaixo, o que cada um desses 6 novos Atributos Secundários confere ao personagem: Recapitulando, serão investidos Pontos de Talento em seis novos Atributos Primários (Poder, Vigor, Sabedoria, Magia, Concentração ou Criatividade), e esses pontos investidos nos novos Atributos Primários agregarão bônus, entre eles, aos novos Atributos Secundários, que estão listados acima. Cada ponto de Poder concederá +5 de ATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Poder, também será concedido +1 de ATQ de Poder; Cada ponto de Vigor concederá +1 de Resistência. A cada 3 pontos de Vigor, também será concedido +5 de Resistência; Cada ponto de Sabedoria concederá +1 de Resistência Mágica. A cada 3 pontos de Sabedoria, também será concedido +5 de Resistência Mágica; Cada ponto de Magia concederá +5 de MATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Magia, também será concedido +1 de MATQ de Magia; Cada ponto de Concentração concederá +1 de Precisão e +2 de Esquiva. A cada 5 pontos de Concentração, também serão concedidos +1 de ATQ de Poder e +1 de MATQ de Magia; Cada ponto de Criatividade concederá +1 de Bônus de Cura. A cada 3 pontos de Criatividade, também será concedido +1 de Taxa de Dano Crítico. Adicionalmente, diferentemente dos Atributos Primários antigos, os 6 novos Atributos Primários (Poder, Vigor, Sabedoria, Magia, Concentração e Criatividade) não aumentam de custo à medida que você os aumenta. Eles custarão sempre apenas 1 Ponto de Talento para que sejam aumentados. Ainda não foi revelado quantos Pontos de Talento os personagens conseguirão, ao todo, ao terem alcançado o nível 250, e nem qual será o máximo de pontos a ser distribuído em cada novo Atributo Primário. Mas na imagem acima, podemos ver que o personagem tem distribuídos 50 Pontos de Talento no novo Atributo Primário "Poder", com a possibilidade de distribuir mais pontos neste, o que indica que, mesmo estando em 50 pontos, seu limite máximo ainda não foi atingido. Além disso, o personagem conta com 119 Pontos de Talento distribuídos entre os novos Atributos Primários, e mais 78 Pontos de Talento a serem distribuídos. Não foi revelado em que nível se encontrava esse personagem. O que você achou da novidade? Responda na enquete acima! Você precisa estar cadastrado no fórum para votar! Fontes: Classes 4 anunciadas, Fórum Divine Pride, site oficial. Participe de outras pesquisas clicando aqui.
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  14. Imperial Guard Nome da Skill: Multis Crux Passiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp
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  15. Muito maneiro Pulsação Sombria, me lembra até o ataque de espíritos anciões que é demonstrado no vídeo. Glaciate também é da hora! Omnipotência parece um pouco overpower
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  16. Essa aqui deu lag só de imaginar os meteoros haha
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  17. Antigamente o fórum era livre pra todos visualizarem o conteúdo, e só era obrigatório logar se vc fosse postar algo. Mas agora se vc não tiver logado no fórum, não consegue visualizar as áreas de cada Classes. Do jeito que tá agora, dificulta muito compartilhar o conteúdo e fazer uma propaganda interessante. Por que ficou assim? Teve alguma treta? Ou é exigencia dos adms do rag? Tá mais pra queles Grupos Fechados do face do que pra fórum. Fora que agora tem censura pesada até nas palavras que escrevemos... As outras páginas sobre rag browiki, bropédia, etc... Todas podem ser visualizadas sem necessidade de estar logado, por que o fórum não pode mais ser assim??? A meu ver tanta marcação é totalmente desnecessária, e afasta as pessoas cada vez mais.
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  18. Shadow Cross Habilidade: Gancho sangrento Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares. NV5 5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível. Habilidade: Perícia Mortal (passiva) Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência. Nv máximo 5. Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo. Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2
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  19. Alguém mova este tópico para outra área! Classe: Imperial Guard Nome da Skill: Divinum Stigmata Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções. Níveis da skill: 1 Nome da Skill: Crux Redemptor Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Crux Iustitia Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Aegis Coelum Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Aegis Heros Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Chorus Angelorum Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Marcha imperial Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Penitência Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Apoteosis Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração. Níveis da skill: 5
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  20. alguem tinha tomado muito suco de poring essas horas
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  21. Classe: Abyss Chaser Habilidade: Disparo Quíntuplo Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado. Habilidade: Substituição Etérea Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR. Habilidade: Perseguição Etérea Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos. Habilidade: Conexão Sombria Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams. Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância.
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  22. Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. Classe: Arch Mage e Elemental Master Nome da Skill: Omnipotência Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse. Classe: Elemental Master Nome da Skill: Pulsação Sombria Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. Classe: Arch Mage Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade.
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  23. Tirou as palavras da minha mente, já pensei nisso trocentas vezes mas nunca externei, bom que você tocou no assunto. Faz muito sentido, principalmente que de uma hora pra outra vem algum equip que exige X em determinado atributo, e você provavelmente terá sempre X-1. Se um jogador 175 boladão, quiser aplicar esse item novo em seu personagem, nada mais justo que usar 4 pedras, agora porque não incentivar o nubzin 115 a já deixar sua build ajeitada gastando só 2?
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  24. Mercenário pode ser interessante. Ele tem uma boa esquiva por conta da Perícia em Esquiva, pode se locomover invisível em alta velocidade com Furtividade ou Ocultação quando Sicário. Tem um DPS bacana apesar de não ser muito tank como você colocou na proposta. Mas de tiver bastante dinheiro pra equipar o personagem, aí pode ser um Cavaleiro pela alta velocidade com PecoPeco, ou até um Templário por ser conhecido por ser bem resistente.
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  26. @Med ▲ Necromante seria uma tradução bem livre, mas até que eu gostei, pessoalmente. Seria interessante dependendo das novas skills. ? Mas essa confusão foi a própria tradução que criou, vide Arquimago.
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  27. Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? Tu comprou essa acc foi?? O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo. Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha.
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  28. Alchemist - alquimista - ok Biochemist - Criador - não Genetic - Bioquímico - que Biologist - Geneticista - meu fio larga da pedra q ta só piorando
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  29. ja tem topico sobre isso ?‍♂️
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  30. A classe que você tava (ou ainda está?) é boa pra isso (upar sem nem ser tocado), mas não pra todos os mapas. Arruaceiro, Mercenário, Caçador e até Templário ou Cavaleiro também são boas opções pra você, como também disseram.
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  31. Tudo depende do quanto você tem pra investir, se você não tem muito indico arqueiro. É a melhor classe pra upar, se você tem muito pra investir mago ou cavaleiro é top demais
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  32. Nós discutimos e estamos vendo as possibilidades para os ajustes! Vamos liberar as outras áreas para o público.
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  33. Sei lá. Pra mim não faz muito sentido. Achei meio vaga a explicação. Se não tem motivo especifico por que se deram ao trabalho de mudar? Não vejo como bloquear a visualização das áreas vá garantir melhor controle e revisão. Só impede que jogador interessado e com dúvidas tenha acesso à informação do jogo. Até entenderia se fosse em relação ao bloqueio de post, mas sempre foi bloqueado pra visitantes, não? Acho que até desestimula a criação de conteúdos nas áreas, como tutoriais, guias ou artes. Está cheio de tutorial desatualizado e com formatação quebrada, e o pessoal nem deve se animar de arrumar, ter o trabalho de criar o conteúdo que vai ter um alcance menor. Se bem que umas áreas já estavam bem paradas. Talvez o uso de outras plataformas seja mais conveniente.
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  34. Eu esqueci de atualizar, mas eu fui respondido no Discord, muito rápido e educadamente, por sinal. Foi dito que não existe um motivo específico, que é assim apenas para um melhor controle de acessos e leitura, e que a sugestão (da volta ao modelo antigo) seria repassada.
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  35. Duas sugestões: Podiam mudar o título desse tópico pra algo como: "Sugestões e Bugs do Fórum"; ou algo semelhante. Podiam tentar implementar algum tipo de integração do Fórum com o Database OficialBETA de forma a facilitar a referencia de coisas do jogo, como itens, monstros ou mapas. Ícones de itens, ou função mouseover, por exemplo. Mas parece que muita das coisas sugeridas nem foram respondidas, como editor de tabela e source.
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  36. Pessoal, Devido ao lançamento do update, a manutenção programada para terça-feira, 02/06, será adiantada. Sendo assim, a manobra será realizada na segunda-feira, 01/06, tendo início às 21h00 e sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível. Desta forma, todos os líderes do castelo terão até 21h00 para retirar os baús do castelo. Após esse período, os baús que não forem resgatados não serão restituídos. Agradecemos a compreensão.
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  37. sim, e empurrando com a barriga o nome que deveria ter sido antes EM TRÊS CLASSES é uma rica duma zona. agora é a hora de corrigir tudo, embora arquibruxo seja ridiculo bagarai ta aberta a petição pra renomear arquimago (HW) pra mandinguento kkkkk embora bruxo supremo tbm é valido
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