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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/28/2020 em todas áreas

  1. "Brasil. O ano é 2044. Os sobreviventes de uma pandemia ocorrida há 24 anos se divertem em um jogo online, lançado 4 décadas antes. Evoluem seus personagens muito lentamente em uma instância denominada Sussurro Sombrio ou em evento periódico, conhecido popularmente como Xexênia!".
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  2. Porque não também liberar a compra por Zenys desses tickets? Seria uma boa idéia pra escoar zenys do servidor, seria tipo uma "Rafa da Rifa 2.0".
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  3. Bom Dia aventureiros de Ragnarok. Esta é a equipe de pesos pesados do Ragnarok Studio. Finalmente! Novo conteúdo em 2020, preparado desde o final de 2019! Estamos empolgados em apresentar as “classes 4” aos aventureiros. Atualmente, nossa equipe está focada no desenvolvimento das classes 4 e no balanceamento das 3th. Estamos nos preparando para adicioná-los no sakray o mais rápido possível. Gostaria de recapitular o conteúdo do equilíbrio de habilidades. 1. Classes 4 Classes 3 de nível base 200 e nível classe 70 poderão virar classe 4 e o nível máximo será 250. <Finalmente, o quarto grupo de ocupação é atualizado! > 2. Sistema de status das características Ao mudar para classe 4, os pontos de status para STR / AGI / VIT / INT / DEX / LUK existente não são fornecidos. Novos pontos de status de característica são fornecidos e seis novas estatísticas de status de característica são adicionadas. Os pontos de status do talento não aumentam gradualmente a quantidade de pontos adicionais à medida que o nível aumenta. Um certo ponto é dado por nível acima, e pontos de bônus são dados para cada nível de unidade específico. Além disso, cada novo status de característica tem um custo de investimento em ponto fixo de 1 ponto, diferentemente dos status existentes. <Novo status e estatísticas serão adicionados! > Poder (POW) / Vigor (STA) / Sabedoria (WIS) / Feitiço (SPL) / Concentração (CON) / Criativo (CRT) O conteúdo do status da característica é o seguinte. <Status do novo personagem!> 3. Nova habilidade: habilidade característica Adicionadas 6 novascaracterística associadas ao status de talentos. 1) Atk de potência (P.ATK) Capacidade de aumentar o poder de ataque físico final do personagem em% 2) Feitiço Matk (S.MATK) Capacidade de aumentar o poder de ataque mágico final do personagem em% 3) Resistir (Res) Capacidade de reduzir o dano físico recebido antes da aplicação da defesa física 4) Resistência Mágica (Mres) Capacidade de reduzir o dano mágico recebido antes de aplicar a defesa mágica 5) Heal Plus (H.Plus) Capacidade de aumentar% da quantidade final de cura 6) Taxa de Dano Crítico (C.Rate) Capacidade de aumentar o efeito de aumento de dano de 140%, um critério exclusivo. fonte:http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4064142&curpage=1 Ao evoluir para a classe 4, seu personagem ganharã Pontos de Atividade (AP), uma terceira barra aparecerá! < A quantidade de AP é fixa para todos os personagens, independente da classe > As skills de classe 4 só funcionam com as AP's! HABILIDADES Dragon Knights (Dragão Cavaleiro / Evolução dos Cavaleiros Rúnicos) Arch Mage (Arquibruxo / Evolução dos Arcanos = Habilidades traduzidas Elemental Master (Elementalista / Evolução dos Feiticeiros) = Habilidades traduzidas Inquisitor (Inquisidor / Evolução dos Shuras) = Habilidades traduzidas Imperial Guard (Guardião Imperial / Evolução dos Guardiões Reais) = Habilidades traduzidas Cardinal (Cardeal / Evolução dos Arcebispos) = Habilidades Traduzidas Shadow Cross (Assassino / Evolução dos Sicários) = Habilidades traduzidas Abyss Chaser (Ladino / Evolução dos Renegados) = Habilidades traduzidas Wind Hawk (Sapador / Evolução dos Sentinelas) = habilidades traduzidas Biolo (Cientista / Evolução dos Bioquímicos) Troubadour e Trouvere (Poeta e Diva / Evolução dos Trovadores e Musas) habilidades: https://www.fries-17.jp/ro/nior/wiki/index.php?Job/4th
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  4. De tudo que vc falou a melhor sugestão ai foi a venda de Angra e Ahura por zenys
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  5. Clique aqui para ver a postagem no site ou continue e aproveite a leitura! Olá! Sempre que me perguntam qual a melhor build para começar com RG, eu recomendo a build lanceira. Existem muitos motivos para isso, mas um deles é a facilidade de UP: com a habilidade Lança do destino, é possível upar tranquilamente até o level 175 com bastante autonomia. Mas para isso, é importante aprender como utilizar a habilidade corretamente e quais as melhores opções no que se refere a como se equipar. Dito isso, resolvi fazer este mini-guia para orientar quem estiver perdido no assunto. Lança do Destino – Desenha uma cruz no chão, causando dano físico de curta distância em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes. Nível 1 2 3 4 5 Atq 1 200% 400% 600% 800% 1000% Atq 2 100% 200% 300% 400% 500% Atq 3 100% 200% 300% 400% 500% Empurra 3 cel. 4 cel. 5 cel. 6 cel. 7 cel. Pré-requisitos: Espiral Lunar (3), Estocada Precisa (1) Fórmula de dano da skill: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano esmagador = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Fonte: https://browiki.org/wiki/Lan%C3%A7a_do_Destino Com base nas informações acima, já dá para aprender bastante sobre como preparar seu char para upar com essa habilidade: Ela é completamente baseada em dano físico corpo, apesar de acertar inimigos a algumas células de distância. Ou seja, não adianta nada investir em equipamentos que dão dano a distância (FAW com mira, carta esqueleto arqueiro, etc) para upar com a skill; A habilidade rapidez com lança influencia no dano, mas apenas no primeiro hit. Para fins de up, recomendo ter pelo menos nível 4 de rapidez com lança, mas não precisa maximizá-la só por isso, a diferença de dano do nv 4 para o nv 10 é de apenas 25% a mais no cálculo final. FOR e DES são dois atributos chave para a habilidade. Além de fornecer o Ataque e a precisão necessária para acertar os monstros, ainda entram na fórmula diretamente. Dado seus pré-requisitos, só será possível abrir a habilidade no nível de classe 11. Até lá, procure formas alternativas de upar; Embora não esteja listado acima, a habilidade possui 0,5 segundos de conjuração variável que pode ser interrompida. Partindo do princípio que você consegue abrir LD em algum momento entre os níveis 100 e 105 mais ou menos, vamos dar uma olhada num modelo de build para tirar bom proveito da habilidade desde o começo: FOR 80 ou mais – Fonte de dano para a habilidade; AGI 1 – Desnecessária nos níveis iniciais, LD a princípio não depende de AGI e a esquiva que você pode estar planejando obter vai pro saco a partir do terceiro monstro que se junta ao seu fã-clube enquanto moba (para mais informações, consulte o FAQ no final do guia); VIT 80 ou mais – HP para tankar enquanto moba; INT 1 – Desnecessária no ínicio, mesmo para ter SP (ver sessão de equipamentos para mais informações). Se sua build usar o diadema de Serafim, talvez você queira ter uns pontinhos, mas não caia na cilada de tentar rushar 120 aqui logo de cara. DES 80 ou mais – Fonte de dano e precisão, acredite, você não vai querer ter dor de cabeça errando o mob; SOR 1 – Vias de regra, é irrelevante para upar com LD. O modelo citado acima não é absoluto, adpate de acordo com sua realidade: se sua build vai ter 1 de DES no final, obviamente você não vai pontuar DES a menos que tenha condições de resetar depois! Destaque aqui pois esta parte é importante! Talvez o ponto principal nessa forma de UP. Investir nos equipamentos certos é o que te fará prosseguir de forma rápida, eficiente e divertida ou ficar estagnado e desistir do char. Inicialmente, é importante entender que seu set de up é diferente do seu set final (para o end game, como dizem). Infelizmente, muitos jogadores não entendem isso a princípio e acabam torrando seus zennys em um super equipamento +14 que mata todos os MVPs do jogo mas que não serve para upar. Isso é particularmente comum na build lanceira, onde prioriza-se equipamentos que aumentem o dano da habilidade toque do oblívio ou o dano a distância e esquece-se do set básico de sustain. Vamos ver como não cair nessa cilada, slot por slot: TOPO O foco no topo é o sustain, ou seja, a capacidade de recuperar HP/SP enquanto upa. Existem várias opções, listadas abaixo as mais comuns e eficientes: Os seguintes itens fornecem uma chance de recuperar HP e SP (exceto o guerreiro feroz) ao atacar monstros. Listados do menos para o mais eficiente/caro: Elmo do guerreiro feroz [1] Livro amaldiçoado [1] Chapéu de Rideword [1] Chifres majestosos malignos Elmo de vanargandr [1] A boneca de succubus é um caso a parte. Ela tem um desempenho excelente nos níveis iniciais com sua recuperação fixa de HP e SP por monstro abatido, mas tende a perder rendimento a medida que os monstros ganham mais HP e precisam de mais hits da LD para morrer. Boneca da Succubus [1] O olho da cecil também é um caso a parte, veja mais informações na sessão de estratégias: Olho da cecil [1] Você pode querer cartear seu equipamento do topo com Kiel para melhorar sua pós conjuração, mas não é obrigatório. MEIO Para o meio, recomendo um dos seguintes itens, de acordo com a necessidade que sentir ao upar: Espírito Olímpico – melhorar a precisão; Monóculo [1] – Super barato e pode ser carteado para obter efeitos diversos: Resistência a status negativos (Giearth, Pesadelo, etc); Resistência elemental (Leib olmai, etc); Melhorar o dano (Pinguícula sombria, Golpeador, etc); Diadema de Serafim – Se sua build for usar e você tiver INT! Tapa olho cósmico [Orc Herói] – Para os mais abastados Diadema de grifo – Para combar se for usar as luvas imperiais; Tiara de popstar – Combada com escudo refletor para ajudar no tank; Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. BAIXO Aqui você tem as seguintes opções: Complementar o Sustain com itens que forneçam uma chance de recuperar HP ao atacar: Presas vampíricas; Pergaminho do tengu; Utilizar itens que te fornecerão vantagens específicas: Rosa anil; Biscoito de coração para não ter a conjuração interrompida. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ARMA A ordem aqui é sustain: Pique [4] – Com o melhor refino possível e cardeado com 4 moscas caçadoras; Lança de cinzas [1] – Com o melhor refino possível e cardeada com mosca caçadora, única da lista capaz de recuperar SP também; Gungnir [2] – Cardeada com 2 moscas caçadoras, é uma opção para mapas que necessitem de alta precisão; Pique rubi [2] – Com o melhor refino possível e cardeado com 2 moscas caçadoras, pode ser muito vantajoso se conseguir o elemento certo. Lanças do festival de Brasilis – Dano de primeira em alvos com fraqueza elemental ESCUDO O mais vantajoso aqui é investir em vários escudos baratos com cartas de redução racial (pé grande, penomena, etc). Algumas opções que gosto bastante são: Broquel de pedra [1] – Pelo bônus de redução contra monstros grandes; Guarda Imperial [1] – Facilmente dropável, ótimo para dar over “na marra” e poder ativar bons efeitos com todos os níveis de Aegis Domini; Escudo da valquíria [1] – Excelentes reduções elementais. Escudo da água [1] – Um pouco mais caro, porém excelente se combinado com o bracelete suntuoso. ARMADURA A lista aqui é bem variada: Armaduras diversas carteadas para obter: Mais HP (Peco peco, TG se for do thor ou rico do valhalla); Resistência elemental (Pasana, Peixe espada, Druida Maligno, etc); Mais ataque (porcellio, etc); Armaduras para obter vantagens específicas: Vestido Abissal [1]; Armadura do dragão vermelho [1] pela precisão; Colete E.X.C. com diagramas diversos. Cota do dragão maligno [1], refinada, para suprir o sustain sem depender de mais nada além da arma. CAPA A critério, depende do seus bolso e da sua necessidade. Menção específica a duas que são muito úteis: Pedaço de pele do guardião [1] – Barata, ótima resistência, e ainda complementa o sustain de SP. Pode ser carteada de forma a obter resistências elementais extras (raydric, poeira, jakk, etc); Vestes de Freeoni [1] – A depender do refino, podem prover toda a precisão necessária para o up. SAPATOS Também a critério, dependendo do dinheiro disponível e necessidade. Menção específica a duas opções muito úteis: Botas temporais (independente do tipo) – Visando os encantamentos especiais: Delírio: +200 FOR que dão um boost no seu dano; Euforia: +200 SOR que podem ser úteis em algumas situações, como para melhorar o efeito de prestígio divino; Instinto: +200 DES para tirar o cast da LD e ainda melhorar o dano; Sapatos divergentes – Barato e bom para melhorar a resistência. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ACESSÓRIOS Inúmeras opções: Sugestões baratas e boas: Pingente do caos ou da voragem [1] – Melhora no dano físico; Anel do reforço físico [1] – Melhora no dano físico; Sugestões mais caras, porém excelentes: Luvas imperiais [1] – Melhora no dano e impede a conjuração de ser interrompida; Grilhões de Hrodvitnir [1] – Excelentes efeitos se combado com o elmo de vanargandr. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. Sempre vale a pena ter: Tapete voador Vale lembrar que, a menos que esteja fazendo isso de outra forma (luvas imperiais, biscoito de coração), você precisará ocupar um dos acessório com a carta Fen para não ter sua conjuração interrompida! POSICIONAMENTO Talvez uma das questões mais importantes em relação ao up com LD seja aprender a se posicionar corretamente. A habilidade tem uma área de efeito meio esquisita, então não dá pra simplesmente mirar no mob, como sopro do dragão por exemplo. Em termos simples, a melhor forma de tirar proveito da habilidade é usando as diagonais, tanto no ataque quanto na movimentação. Conforme você movimenta na diagonal do mapa, os monstros tendem a se agrupar em um único corpo devido a forma como a AI deles funciona. Isso também acontece em outras direções, mas na diagonal é bem mais rápido pois os monstros priorizam se aproximar de você pela diagonal; Estando agrupados, você consegue fazer com que todos eles levem os dois primeiros hits da LD, o que não acontece se eles estiverem ao seu redor: nessa situação, alguns levam apenas um dos hits, e outros podem até nem levar hit algum. Havendo uma parede atrás, melhor ainda, pois eles levarão também o terceiro golpe; Ao atacar na diagonal, você empurra todos os monstros na mesma direção, forçando inclusive alguns mais próximos que não estejam na diagonal do ataque a se agruparem com os outros. Usar a LD nas direções ortogonais (vertical e horizontal) tem maiores chances de espalhar os monstros. USO DO VIGOR É imprescindível ter vigor para poder upar com LD. Você vai obter isso de três formas diferentes: Usando a habilidade; Usando uma carta Eddga ou Eddga selada; Usando analgésicos. Como nem todos tem acesso à uma carta Eddga, que seria o ideal, vou me concentrar nas outras duas formas. O uso da habilidade em si já ajuda bastante, mas não acho sensato depender apenas dela: como vimos, LD tem todo um processo para se posicionar da forma mais eficiente, e ficar sem vigor enquanto se posiciona pode ser morte certa. Dito isso, tenha sempre analgésicos para poder se livrar do mob nessas situações e se reposicionar. INVESTINDO NO SPAM Chega um ponto em que o dano da LD (que varia com o nível de base) não fica mais tão compatível com o HP crescente dos monstros a medida que você vai avançando. Isso significa que uma hora você vai precisar usar a habilidade tantas vezes seguidas para matar um grupo de monstros que o up perde muito rendimento. Uma forma de corrigir isso é investindo em redução de pós conjuração. Dá para fazer isso modificando todo o Alt Q do seu char (clique aqui para uma listagem de itens para fazer isso), mas tem uma opção muito melhor, que é mexer no topo apenas e equipar o olho da cecil. Ao se transformar em monstro e ativar o efeito do hat, você fica com 100% de redução de pós conjuração, e consegue disparar uma metralhadora de LDs em um tempo muito reduzido, melhorando absurdamente o rendimento. Para isso dar certo, entretanto, faz-se necessário o seguinte: Compensar o sustain – O equipamento no topo tem papel crucial na recuperação de SP, tenha certeza de compensar isso na arma (Lança de cinzas) ou na armadura (Cota do dragão maligno); Maximizar as chances de ativar o efeito – a melhor forma de fazer isso é com a habilidade reflexão amplificada, normalmente basta o mob encostar em você um segundo para o hat ativar através dos inúmeros hits de reflect. Esse método é particularmente vantajoso nos mapas especiais, especialmente no mapa com as corujas, que por possuírem o protocolo boss não podem ser empurradas e consequentemente apanham muito mais. Por que diz para deixar AGI no 1? Minha build vai usar combo grifo… No level 100, 100 e pouco, sua preocupação não é sair spammando toque do oblívio, e sim ter um up consistente com LD. Deixe os MVPs para mais tarde e foque no que precisa para upar. Eu já upei três RGs com 1 de AGI até o 175 sem problemas. Alguns podem ter problemas, entretanto, em upar enquanto paladino com 1 de AGI. Não acho que seja tão difícil assim, mas se sentir dificuldades pode pontuar um pouco, mas não saia rushando 120 de AGI que você vai ter um char batata pra upar. Quais mapas posso upar com LD? Existem diversas opções. Kobolds, juperos, lago do abismo, laboratório de somatologia, templo de rachel, scarabas, calabouços dos feudos, etc. Obviamente, mapas especiais são um paraíso para upar com LD. Qual arma devo escolher? Cada uma tem seus prós e seus contras: Pique: Excelente taxa de recuperação de HP por usar 4 cartas, entretanto tem o menor dano; Cinzas: Bom dano e recupera SP, entretanto só equipa no 120; Rubi: Dispensa conversores/aspersio se usar o elemento certo, entretanto pode sair caro conseguir mais de uma refinada; Gungnir: Alivia boa parte da preocupação com precisão, entretanto já me deixou na mão por ter apenas 2 moscas; Lanças de Brasilis: Dano top, mas cai no mesmo da Rubi. Particularmente, gosto muito da minha pique para situações rotineiras (instâncias, por exemplo) e da de cinzas como principal para up. Torrei minha grana num chique +14 e agora não consigo sair do level 105 nem comprar os equips para upar. O que faço? Venda o que for preciso para comprar seu set de up, sem ele seu char não vai pra frente. Agradeço sua leitura e espero que ajude! Sugestões de modificação, correção de erros, novas ideias, fique a vontade para dar sua opinião aqui, ficarei feliz em dar os créditos! Até a próxima!
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  6. Olá amiguinhos, eis que vos trago um pequeno manual pra você que não sabe o que é recarga nem pós-conjuração, mas sabe que precisa de uma kiel. Ou não, vamos ver. O objetivo é fazer um pequeno apanhado de itens que reduzem pós-conjuração e facilitar a montagem de um set voltado pra isso. Posso ter esquecido ou errado algo então por favor não hesitem em deixar suas opiniões, sugestões e correções. Equipamentos Olho da Cecil 0,3% + 0,3% por refino de chance de ativar Pós-Conjuração -100% por 5 segundos ao realizar ataques físicos. Salto Alto Elegante Pós-Conjuração -2% por refino. Adaga, Livro, Shuriken, Cajado e Cetro Sobrenaturais Até -20% de Pós-Conjuração como bônus aleatório. Sobretudo do Senhor do Tempo Pós-Conjuração -10%, Pós-Conjuração -10% adicional se usado em conjunto com Manto do Senhor do Tempo. Colete E.X.C Em conjunto com o Motor E.X.C, Pós-Conjuração -10% e se nível base 130 ou mais, Pós-Conjuração -10% adicional. Escudo da Água Pós-Conjuração -20% se usado em conjunto com o Bracelete Suntuoso. Grilhões de Hrodvitnir Pós-Conjuração -5%, se usado com Elmo de Vanargandr +9, Pós-Conjuração -15% adicional. Tiara dos Corações Alados Pós-Conjuração -5%, Pós-Conjuração -3% a cada 3 refinos. Pó de Fada Pós-Conjuração -5%, se usado em conjunto com Mira Apurada 1 e 2, Pós-Conjuração -10% adicional. Boina Charmosa Pós-Conjuração -5% e Pós-Conjuração -1% por refino a partir do +6. Armadura Eclipse e Armadura Eclipse Desgastada Pós-Conjuração -1% por refino. Luvas do Vigor Pós-Conjuração -10%. Óculos Retrofuturistas Pós-Conjuração -10%. Máscara de Oni Pós-Conjuração -1% a cada 18 pontos base de INT. Coroa de Cerejeira Pós-Conjuração -1% por refino a partir do +5 se usado em conjunto com Flor Romântica Branca. Sacola Mágica de Antonio Pós-Conjuração -7% de refinado no +12. Lágrimas de Valquíria Pós-Conjuração -5%. Bracelete da Valquíria Mágica Pós-Conjuração -5%. Anel do Especialista Pós-Conjuração -5%. Fone Descolado Pós-Conjuração -5%. Familiar de Combate Pós-Conjuração -5%. Coroa do Garuda Pós-Conjuração -5%. Manto Temporal VIT Pós-Conjuração -5% se usado em conjunto com Botas Temporais VIT [1] ou Botas Modificadas VIT [1]. Anel de Reforço Físico e Anel de Reforço Mágico Pós-Conjuração -5% em conjunto com Manto Mágico de Geffen. Fraque Pós-Conjuração -5% se refinado no +7. Chapéu de UFORing Pós-Conjuração -5% se refinado no +9. Botas Ancestrais Pós-Conjuração -5% se refinado no +14. Conjunto: Luvas de Corrida, Anel de Corrida, +7 Armadura de Corrida, +7 Sapatos de Corrida Pós-Conjuração -20%. Amuleto da Sabedoria Pós-Conjuração -3% se usado em conjunto com Amuleto da Coragem. Cartas e Encantamentos Carta Kiel-D-01 Pós-Conjuração -30% Carta Kiel Selada Pós-Conjuração -15%, se refinado no +15, Pós-Conjuração -5% adicional. Carta Verme Sombrio com Rosto Pós-Conjuração -3% e Pós-Conjuração -3% adicional se em conjunto com a Carta Verme com Rosto. Gemas de Aquário, Capricórnio, Escorpião, Leão, Peixes e Touro Pós-Conjuração -5% se usado em conjunto com +12 Botas do ArchAngeling. Itens Específicos de Classe Sapato Social Pós-Conjuração -6% a cada nível investido em Praefatio. Fragmento de Chip Pós-Conjuração -30% ao aprender Canhão nv 3. Proteção de Braço da Lua Crescente Pós-Conjuração -2% a cada refino. Cajado de Espinhos da Escuridão Pós-Conjuração -3% a cada 2 refinos. Luz da Cura Pós-Conjuração -3% a cada 2 refinos se usado em conjunto com Rosário Dourado. Tae Goo Lyeon Pós-Conjuração -20%. Autopeça - Motor Pós-Conjuração -10% e Pós-Conjuração -10% adicional se refinado no +9. Bengala Se usado em conjunto com Fraque, Pós-Conjuração -10% e Pós-Conjuração -1% por refino até o +10. Varinha da Recuperação Rápida Pós-Conjuração -15%. Jovem Girassol Pós-Conjuração -1% por refino. Coroa do Mestre Espadachim Pós-Conjuração -10% ao aprender [Perícia com Lança] nv. 10. Varinha Gloriosa de Cura Pós-Conjuração -10%. Manto de Diabolus Pós-Conjuração -10%. Peça de DES Suplementar Pós-Conjuração -10%. Lenço do Insurgente Pós-Conjuração -1% por nível investido em Disparo Labareda. Cetro Glorioso Pós-Conjuração -5% se refinado no +9. Livro do Apocalipse Glorioso Pós-Conjuração -5% se refinado no +9.
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  7. Não sei, mas com certeza eles deveriam te devolver. Te ignorar eles não vão.
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  8. Você tem que dizer o seu Servidor, que você joga. No caso, se for no servidor gratuito, seria Thor. Se for no servidor Premium, seria Valhalla.
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  9. Poxa, bom ponto, tbm pensei nisso ontem, e eu espero que sim. Eu gostei mto deles Edit - Com a revelação das 4th jobs, a gente vê Ragnarok sendo citado em sites e em grupos que nunca imaginávamos. Um dos comentários mais frequentes que li ontem foi "Esse jogo ainda é atualizado?" O que uma desenvolvedora sã, competente e inteligente deveria fazer: criar os melhores designs que pudessem criar, pra tentar atrair todo esse pessoal de volta (e chamar a atenção daqueles que nunca jogaram). O que a Gravity faz: ... (sério, eu até gostei de alguns, e detestei poucos em especial, mas convenhamos que poderia ser bem melhor. Em sua maioria, os sprites alternativos de 3rd do jRO fizeram um trabalho muito melhor, ao meu ver) Ainda descartam essa preciosidade, que eu defenderei com todas as minhas forças até o final de minha vida Outro cenário: Você tem uma marca famosa ao redor do mundo. O produto principal da sua marca é um MMORPG. As pessoas compram merchandise, em sua maioria, por causa desse MMO. As pessoas jogam jogos mobile, em sua maioria, por causa desse MMO. Mas o mais importante a ser enfatizado, é uma marca global. Você provavelmente não sobreviveria, ou não seria tão grande quanto, se só fizesse sucesso na Coreia do Sul. Você acabou de revelar uma atualização muito importante para o seu principal produto, seu MMO! O que uma desenvolvedora sã, competente e inteligente faria: uma live com transmissão simultânea internacional em inglês. Pedir a staff de todos os seus ainda, sobreviventes, servidores no mundo para que recolhessem opiniões da comunidade sobre a grande atualização, e que os enviasse de maneira comprovada (para que não pudesse ser burlado). O que a Gravity fará, se depender somente dela: nada. Absolutamente nada. Fck you Eu espero que a WP comente sobre as reações dos jogadores "olha, gostaram disso, não gostaram daquilo". Mas é capaz deles responderem: "Oh, não se preocupe, não temos planos para operar aí por tanto tempo assim."
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  10. Eu não consigo pensar em outras possibilidades pra esses. Diva é muito show hahahah. Musa > DIVA! É meio óbvio na minha cabeça perturbada. TB pensei nisso é que não gosto do termo Elementalista. Acho meeehhh. Mas o que esperar de evolução de feiticeiro? Será que vai aprimorar o conceito das invocações? São bem legais! Mas acho que são termos que não são muito conhecidos no Brasil. Acho que não pega. Enfim, é legal brincar com isso, visto que veremos aqui em 2030 só kkkkk
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  11. Não entendo essa empresa pq no mobile é diferente?
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  12. Mudança de Classe de Sábios e Cavaleiros, ingrediente de Cozido Imortal, e material para Poção Anti-Água e Fresco de Revestimento.
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  13. Vamos traduzir? Dragonknight - Cavaleiro Dracônico Cardinal - Cardeal Arch Mage - Mestre Arcano Wind Hawk - Zéfiro Shadow Cross - Carrasco Meister - Engenheiro Imperial Guard - Guardião Imperial Inquisitor - não sei Elemental Master - Druida Troubadour - Maestro Trouvere - Diva Abyss Chaser - não sei Biolo - Biólogo
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  14. Me lembrei agora dessa história q eu vi no Canal do Vimas q a guria jogava Ragnarok lá na época q o servidor era pago mas ninguém acreditava q ela era mulher
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  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKK Esse guerreiro sabe das coisas! Mas bem vinda, ou vindo. Vc poderia dizer em qual servidor joga, ai a galera pode lhe receber em uma guilda.
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  16. Dois. São só rumores :p, mas faz um pouco de sentido agora com novas classes. Li também sobre isso nessa época, voltei a ler recentemente quando vazaram os nomes das quartas classes. Também acho que eles podem muito bem sapecar 200>250 e seguir o padrão. Nessa altura só podemos especular.
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  17. Deve ser a evolução do Insurgente, possivelmente chamado Expurgator!!! Mas também achei uns conceitos dessas artes melhores que as dos Sprites. Tipo Elemental Master, tem mais a ver com os elementos ai. Cardinal e Imperial Guard também achei legal. Inquisitor ficou meio estranho mas acho que tem mais a ver com monges e evoluções. O mais estranho foi o Meister, parece personagem de Tokusatsu, parece que aproveitaram o conceito do conjunto de equipamentos de Peças Suplementares. Talvez aproveitem alguns pra fazer visual alternativo e vender por "rops". Acho que alguns nomes dá pra traduzir literal, mas provavelmente não precisaremos nos preocupar com isso por algum tempo ...
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  18. Bom ai eu já acho exagero essa ideia de lojinha. Mas vc tem direito de opinar tbm e eu vou respeitar isso.
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  19. Ainda não sei se tá brincando, é difícil dizer contigo. Mas se for colocar NPC pra Mecha, eu não ironicamente até apoio Falcão heim. Aproveita e coloca também um andar pro pessoal de fora entrar e abrir lojinha, vai que o cara esquece de comprar o equip, aí já compra lá dentro.
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  20. Relaxa, foi um parabéns irônico
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  21. Sinceramente, pessoalmente não acho que a Gravity mereça parabéns não. Mereceria um parabénszinho se, no mínimo, tivesse bom senso de atualizar as expandidas também, conjuntamente. Exatamente como mencionaram aí, agora é mais uma década pras expandidas alcançarem as classes de novo. Isso, confundi. >.<
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  22. Realmente cara. Cartão Kafra tem de monte por ai. Não tinha pensado nisso. Então vou mudar minha sugestão e pedir para colocar o npc que vende montaria pq ai fica bem equilibrado e não fica beneficiando uma classe apenas. E já que está abrindo para sugestões acho que seria da hora se colocassem o npc que vende falcao para hunter pq se o mecha pode recuperar o robo então o hunter tem direito a recuperar o falcao. Acho que ficou agora. Ou tem cartão que vende montaria e falcao e não to sabendo???
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  23. Eu entendi que iria rolar tipo reborn 2.0, como disseram nos rumores. Vai saber. 119 distribuídos + 78 disp. = 197
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  24. Particularmente só achei interessante o visual das evoluções de gatuno. As outras tão parecendo fantasias de escola de samba! Os Koreanos podiam ter se baseado nas roupas lá do jRO, mas acredito que bateu uma preguissa e fizeram esse carnaval ai. Tomara que não repitam o erro de quando colaram o lvl 175 e não tinha mapa pra upar. Mas como provavelmente já estaremos em Marte quando isso chegar no bRO, muita coisa pode mudar.
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  25. Gostei do Ilimitar como vai ficar: ■ Unlimited -Penalties with DEF and MDEF fixed to 1 are removed. -Duration increased from 60 seconds to 180 seconds. Eu queria ver alguma imagem dos personagens no jogo, eu vi em algum lugar uma gif da evolução do Rk mas não consegui mais achar. Aquilo nas costas dele não é uma capa e sim ASAS QUE SE ABREM, eu amei isso!!! Espero que troquem os sprites das montarias também. Edit: OMG EU VI AGORA NO VÍDEO, VAI DAR PRA USAR A CORUJA E O LOBO JUNTOOOOSSSS!!!
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  26. Wally, excelente iniciativa essa sua! O problema da economia do jogo e do desenvolvimento da experiência in-game precisa realmente ser enfrentada e com ideias novas e diferentes como a sua. É natural que, nesse início, as reações sejam diferentes e, na verdade, sua ideia não pode ser descartada porque pode ser muito boa. O Contexto da minha resposta acima, de que haveria uma transferência de dinheiro do pobre pra o rico, poderia ser totalmente alterada se a WOE fosse, de algum modo, com alguma mudança, mais presente no game para todos. Sei lá, vai que isso também passa a ser um dos objetos de amadurecimento para organização da economia, né? De qualquer modo, acho que você vai concordar comigo: Guerra de Emperium deveria ser o evento mais importante do jogo, mas parece realmente que foi abandonado. Talvez, realmente, a experiência do jogo, inclusive early/mid game, como eu sugiro acima, passe pela valorização do WOE e, quem sabe, maior participação de todos.
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  27. Particularmente, em alguns casos, eu preferiria 1000x os sprites alternativos do jRO... Sério, depois de ter visto os de lá, eu não consigo gostar dos sprites sugeridos para as evoluções de Guardião Real, Cavaleiro Rúnico e Renegado ?
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  28. Com hábitos saudáveis e um bom plano de saúde, acho que a gente consegue pegar hehehe
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  29. Achamos o kim jong un =D
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  30. Agora, as armas vão até o nível 5! E os outros equipamentos vão até o nível 2! O método de refino das armas nv 5 e armaduras nv 2 é um pouco diferente, do nível 1 ao 10, vc não perde a arma em caso de falha no refino do nível 11 ao 10, vc não tem redução do refino em caso de falha (tipo, você vai refinar um item +12 pro +13, se falhar, ele se manteria no +12 ao invés de descer pro +11) Com a novidade, chega também o episódio 18.1 que tratará do restante do continente de Arunafeltz. vídeo:
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  31. Gente é só trazer mais Rifa e Fadas por um tempo que a grana vai se dispersando, uma parte para as máquinas e outra para a mão do pessoal que venderá os consumíveis. Se colocarem na tão aguardada cheffenia como fizeram da última vez melhor ainda, pois, já vai sendo consumido e comprado rapidamente e o zenny vai escoando. O pessoal já está reclamando que o preço dos itens e dos rops caiu, é só trazer esses eventos novamente. Se a venda offline tem imposto, melhor ainda tendo em vista esse fim.
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  32. Não vejo por que não. Mas não seria mais prático (e benéfico aos jogadores da classe) trazerem o item que invoca o Mecha em qualquer lugar? Ou ele foi negado pela desenvolvedora? O item é esse aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/23277/mado-emergency-gear
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  33. Queria poder votar em tudo. Parece coisas tão simples que chega a ser frustante pensar do porquê não trazem...
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  34. Vá para perto da Maquina de Agradecimento, em Malangdo, que geralmente as pessoas simplesmente descartam as ervas por lá. Ou se não achar ninguém por lá, pode comprar direto de um NPC (Vendedora de Ervas) por uma quantia simbólica em Morroc 190/96 ou na própria guilda dos sicários. O restante que esses NPC's não venderem você vai ter que dropar: Coração de Sereia, Esporo Venenoso, Veneno Pegajoso e etc...
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  35. Nem todo mundo é do Thor e eu adorei o tópico.
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