Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/15/2020 em todas áreas

  1. Vc precisa é de cash :v Succubus
    2 pontos
  2. Faz uma Clava Rubi refinada. Pode comprar várias e ir refinando com minérios no NPC. Aí só tacar duas cartas e GG. Pode usar um Colete E.X.C. e um Motor E.X.C. com diagrama A-VdA e dois diagramas A-DEF. Deve dar uma boa ajuda pra SA que tem pouca vida, ajudando bastante na defesa. Mas só equipa nv 99+.
    2 pontos
  3. Olá pessoal. Tudo bom com vocês? Eu estava procurando informações sobre habilidades debilitantes que poderiam ser utilizadas em MVPs, e não achei nenhum tópico relacionado. Se já existe, peço perdão. Então eu vim aqui pedir a ajuda da comunidade para deixar este tópico como um auxiliador, colocando a classe , a habilidade, descrição do debuff e duração. Obrigado a quem puder ajudar. Só relembrando que a maioria das habilidades que travam o MVP fazem com que o mesmo tele, caso não seja Instância! Espadachins e evoluções Magos e evoluções Arqueiros e evoluções Mercadores e evoluções Gatunos e evoluções Noviços e evoluções Taekwons e evoluções Ninjas e evoluções Outras classes e evoluções Assistentes, Invocações, Homunculus e Homunculus S
    1 ponto
  4. E aí gurizada. Tudo certo? Deixo o follow pra vocês aproveitarem um restinho de mapas especiais com um estilo de sentinela que tá meio esquecido. Façam seu sentinela trapper. O bicho véio é um tanque de guerra. Atualmente com os equipamentos (nem são novidade, já estão a um bom tempo no servidor) que temos disponível no servidor da pra pegar 100 de esquiva perfeita brincando, deixando slots de equipamentos livres, podendo focar em resistências do seu gosto ou sua necessidade(ou dano se você preferir). E o melhor de tudo... com algo em torno de 1b você moba e mata muito. Muito mesmo. É uma build em que você foca em resistência e tem um bom dano com a bomba relógio (algo em torno de 100k). Claro que você não vai sair dando IK em tudo. Mas você faz de tudo com ela (inclusive Fenrir kkk). O leveling dela é izi de mais. E é uma boa alternativa para quem não tem um caminhão de equipamentos e joga solo. Deixo aqui um vídeo dela solando o mapa 160+ as 10:00 am. Se você jogar em horários alternativos consegue pegar cerca 2 a 3 níveis por diário.Cheguei a fazer mobs de meio nível em menos de 1 minuto, quando pega spot cheio. E os equipamentos podem ser mais baixo custo dos que eu uso no vídeo (falo sobre Manto das Valquírias e Coelhinho de Cabeça).
    1 ponto
  5. oi...antes tinha feito um post off-topic e percebi que tinha soluções erradas, porém uma certa não achei muitas mas a contribuição por sua parte está valendo e ajuda muito os players. Essa é o caminho do labirinto de tatames em amatsu Repito Possui Contribuições Deixe Aqui Com Pegue um Mapa Com Labirinto e Faça uma Linha Vermelha que seja possível passar para o novo andar, passar por algum npc e outros PS: Labirinto da Neblina já tem vários mapas e explicações por favor não precisa.
    1 ponto
  6. Melhor criar o mercador que vai ser seu futuro PP para gerenciar os zennys e ter pelo menos essas habilidades e focar o SA para o farm, a não ser que voce queira tudo no SA
    1 ponto
  7. A colher existe no game, os mapas apenas baratearam elas, não é um item exclusivo do evento. Mas elas ja n eram tão caras assim, ta valendo de 1/3 a 1/4 do valor original, antes do evento ja achei por 1.3kk
    1 ponto
  8. Opss desculpa a demora, fiquei todo atarefado ontem. Bem voltando ao tópico. Grimpop obrigado pela informações das armas, bem eu tenho uma filosofia meia maluca de não fazer uso de itens de rops direta e indiretamente. Então um equipe que dropa em "excesso" nos mapas especias que só da pra entrar via itens de rops, eu não vou adquirir, vou usar um Machado de orc ou da pata gato que é relativamente fácil de conseguir de início. Bem eu não farei usa da Mochila da Aventura pelos motivosque falei acima. E a dex é mais para eu furtar mais rápido mesmo e gastar menos sp de tabela. Eu tava aqui pensando vale pena tirar bênção e pre requisito para investir em Superfaturar 10 e Aumentar Carga de Peso 10. Fara falta a bênção? (Porquê eu não vou ter muito tempo pra fazer o criador pure potter q eu imaginei nessa quarentena ;-;) Diga fiquei curioso... ???
    1 ponto
  9. Fala galera, trago hoje um teste que queria fazer a muito tempo, comparando a eficiência e a real diferença entre utilizar a carta cecil selada e a mosca caçadora para o seu regen. Explicando suas diferenças em cada cenário. Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários que se eu souber, eu respondo, valeus!
    1 ponto
  10. Habilita o botão do mouse para usar a habilidade que estiver no F9
    1 ponto
  11. Valeu a dica, mancada minha. Deve ser por isso que ela era a mais barata quando comprei KKKKKK
    1 ponto
  12. Teoricamente os SA com espírito conseguem equipar qualquer arma nível 4, então algo como a poderosíssima Cauda de Gato Ancestral cairia muito bem, já que é um cajado como o Cajado da Bruxa que já vi SA equipar.
    1 ponto
  13. Hmmm, to com uma vontade de sugerir uma coisa...
    1 ponto
  14. Primeiramente, aqui não é lugar para denúncias, você vai precisar abrir um ticket. Segundamente, não vão fazer nada, você perdeu o item. Mas se pensar bem, você não perdeu o item, você descobriu que seu amigo não era seu amigo. E ele não te fez de otário, mas provou que ele mesmo é o otário. Amizades são muito mais valiosas do que qualquer item do jogo. Agora, bola pra frente. Lições aprendidas. Tome mais cuidado com suas amizades e os filtre muito bem antes de emprestar coisas. Passe coisas de pequeno valor para eles, veja se fazem o mesmo, e vai progredindo e regredindo com o tempo. Grande parte das pessoas por aí seria capaz de fazer algo semelhante, só não desista de encontrar uma boa pessoa.
    1 ponto
  15. Para Crux Magnum, os atributos dependem muito dos equipamentos que vá usar, especialmente no slot do meio: usando serafim, 120 INT, com o combo infame, 120 INT/DES, com o tapa-olho cósmico, 120 VIT. Em relação aos outros, falando de uma build especificamente voltada para crux magnum, dá pra deixar com 1 de AGI. A DES também tá relacionada com o equipamento do meio, 120 como já foi dito ou 1 se for usar combo grifo. Uns 80 de FOR já são suficientes, e a SOR é bem dispensável pra build. Pensando em Crux Magnum apenas, prefiro usar serafim. Dá praticamente o mesmo dano e ainda dá um boost na cura. Tem algumas pessoas que eu conheço que fazem híbridos desse tipo, mas são voltados para golpe fulminante na parte de espada. Funciona bem. Enquanto ainda decide sua build, pense com cuidado nessas questões de hibridar, especialmente se for seu primeiro RG, as vezes você tenta ser bom em duas coisas, e acaba não ficando bom em nenhuma. Maaas, se for pra mesclar, recomendo fazer isso com golpe fulminante + lança, como dito acima, do que misturar Crux Magnum com qualquer outra coisa. Qualquer dúvida só falar!
    1 ponto
  16. Dicas muito boas....... Acho que o rebalance deve saltar direto para o rebalance do kro, o do iRO passa por uma reformulação para deixar a mecânica de renewal menos desastrosa para transclasses, o que não é muito a prioridade daqui, se as atts tivessem seguido no mesmo ritmo q 2017, estaria esperançoso, também gostaria do rebalance, mas não temos nem monstros para jogar o pvm do rebalance aqui no sv. O pedido de reverter o nerf dos drops já foi feito e nunca é bem respondido. Não há razão para um server tão private-wannabe como o thor ter vingado mais do que o Valhalla e essa restrição de teleporte/asa de mosca continuar, a resposta sempre é sugerir que o player que quer isso vá para o server Premium, mas sabemos que asa/tp é default do ragnarok, o thor que é meio sequelado. E o pior de todos.... a eco... Quem entra no jogo em 2020 não tem o que fazer, a grande dica de fazer zenys que o povo dá é FAZER REVENDA, sinceramente, só xingamento definiria o sentimento. O que um novato consegue farmar em 1 mês? no pelo, sem comprar itens por reais ou donatando muita grana? Pelo setup básico de 3b de cada char, é capaz dele não conseguir levantar esse money nem em 1 ano, pois o drop de cards é baixo demais para ele fazer sua renda com isso, os mapas são nerfados, o cara pega lvl 100 e não tem dinheiro pra uma jur[3] com 3 moscas, pq uma arma tão bosta e básica como essa é coisa de 20kk, enfim...
    1 ponto
  17. Adicionaram a versão deep web do Mario como Npc no jogo?
    1 ponto
  18. Fecha 90 de For e Agi. O resto dos pontos investe em Dex. Assim vc pode contar com os ótimos bonus da Mochila do Aventureiro[1], que tb é meta pra qualquer SA. Não se preocupe que com Benção, Precisão e Concentração, vc não vai errar os monstros da faixa de lvl 99. Sobre a Colher[1] é o que o sr. Grimpop disse, elas estão com preço bem acessíveis nas lojas.
    1 ponto
  19. Está dropando muito por conta dos mapas especiais, a minha comprei por 450k, mas fica variando entre 400k a 800k. Sim, uma +9 esta bem barato, dependendo acha ate por 3kk, as +11 que costumam esta mais caras.
    1 ponto
  20. Exatamente, e isso começou quando prontera lotou (ate rimou). Resolvendo um problema, resolve o outro. Pra galera ver que não é "só" acessar prontera, Precisam resolver isso com prioridade e na real deveria ser até urgência. Mas como sempre, ninguem nem ai. ?‍♂️
    1 ponto
  21. Certo, mas acho que ele estava se referindo a redução de equipamentos foi literalmente o que ele perguntou (como TG Selada no bRO). Em relação ao meu post, eu percebi uma grosseria que estava fazendo, seria aditivo mesmo, e corrigi. Se estiver errado, alguém me corrija, por favor. Edit: Como disse, se estiver errado, alguém, por favor, me corrija. Eu estava tentando lembrar de algum exemplo parecido ? (de status x equipamento), lembrei de Kiel e Bragi. Então, acredito que agora esteja certo.
    1 ponto
  22. Eu quero e saber quando vao arrumar esse lance de prontera. Ta um saco isso. O problema nem é tanto demorar pra ir pra prontera, O ruim é 1º - Cobrar os zennys do TP toda vez mesmo não teleportando. 2º - Bugar a entrada de algumas instâncias e fazer a gente perder a instancia do dia. PS:a vontade de colocar várias palavras de baixo calão nesse texto é grande. PS2: Se puder colocar tais palavras avisem que eu edito com prazer todo o texto ❤️
    1 ponto
  23. Um efeito reduz o numero base do monstro O outro ignora parte do que o monstro tem Se vc reduziu a defm dele em 30%, a defm nova dele passar a ser o original -30% E vc ignora X% desse novo valor
    1 ponto
  24. Olá, amigo. Talvez, já tenha solucionado as suas dúvidas, mas vou tentar ajudá-lo. Sim, como efeito negativo, ela não funciona em MvP (lembre-se que nem todo chefe é mvp, mas que chefes no geral não tomam efeitos - com algumas pouquíssimas exceções, como pântano dos mortos - , seus mobs sim). A redução é sim de "equipamentos" (conta como hardmdef, que não é a de atributos). Edit: E pensando bem, ainda que seja status x equipamentos, acho que seria aditivo mesmo. Só que esse efeito (de redução de hmdef e def) não existe em todos os servidores. No iRO, por exemplo, isso não se aplica. É o caso de fazer um teste pra ver se realmente funciona no bRO atualmente antes de gastar seus pontos nem tenho o jogo instalado aqui onde estou no momento, então não poderei te ajudar nisso. É uma pena que a área esteja largada, e que pessoas como Dren e astroty não joguem mais/não possam estar tão presentes por aqui. ):Qualquer outra dúvida pode falar que tento ajudar. Meio que uma alienação chata dizer isso mas no Discord também sempre tem alguém no canal de Arcanos tentando ajudar.
    1 ponto
  25. não entendi muito bem isso aqui, porque se a quest é repetível, ela naturalmente pode ser completada repetidas vezes, porque ela é uma quest repetível, não?
    1 ponto
  26. 1 ponto
  27. Placa do Cachorro Maldito[1] https://www.divine-pride.net/database/item/32204/undead-corpse-dog-tag-1 ATQ +50. ATQM +50. ------------------------------------------------------ Reduz o dano causado por Morto-Vivos em 4%. ------------------------------------------------------ Conjunto [ Juliette De Rachel [2] ] A cada refino da arma: Dano físico +5%. Arma com refino +9 ou mais: Ao usar [Láminas de Loki] chance de autoconjurar [Oratio] nv. 10. ------------------------------------------------------ Conjunto [ Jovem Girassol [2] ] A cada refino da arma: Int + 2 Dano de [Meteoro Escarlate] +1%. Arma com refino +9 ou mais: Ao realizar ataques mágicos: Chance de ativar um efeito por 10 segundos. Enquanto esse efeito estiver ativo: Dano mágico de fogo +50%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos: Regenera 500 de HP. ------------------------------------------------------ Conjunto [ Lindy Hop [2] ] A cada refino da arma: Dano crítico +3%. Arma com refino +9 ou mais: CRIT +50. Dano físico contra monstros Chefes +25%. __________________________________ Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...