Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/2020 em todas áreas

  1. Dois anos se passaram e nada mudou... Primeiramente, achei que tinha uma regra sobre Scam. Ou má conduta, tanto faz. Sobre culpar você... sinceramente, pior do que o prejuízo seria saber que além de você não ter a justiça, será tratado como culpado ao mesmo tempo que o causador é inocentado. Se não me falha a memória, isso é o que chamam de culpabilidade da vítima. Sem problemas da minha parte. Entendo como se sente. Se pudesse, logaria no server e daria um pouco de dinheiro a você pra ajudar (nem que fosse 1kk). E vejo que você se guiou pelo catálogo de prata. Nesse caso, pra mim tem cara de bug exploit também.
    2 pontos
  2. Achei. É no mercador da guilda Geber Al Sharp > Comprar Livros de Alquimia > Escolher os volumes desejados.
    1 ponto
  3. Acho que as melhores coisas pra ter são Essência VIT3 (4 VIT, 12 DEF, 8 DEFM), Essência INT3 (4 INT, 12 ATQM) e carta Golem (deixa a arma indestrutível, mais pra WoE e PvP, mas também tem alguma utilidade para MVP). Sobre carta futura, só me lembro da carta Sanare, que dá até +10% de efetividade de cura.
    1 ponto
  4. Isso aí acontece muito. O que a galera também tem feito, é abrir uma loja com os itens corretos, tipo mochila da aventura e as asas de arcanjo caido, e depois troca pelos itens visuais, que tem o mesmo sprite, como a mochila de caça e asas negras de arcanjo, aí por conta do bug, no catálogo aparece o item certo, mas quando você entra na loja, está lá o item que o cara botou pra te enganar. Tem que prestar bastante atenção. Nesse teu caso aí, a quantia de zenys foi consideravelmente baixa, mas os caras fazem isso com itens de 100~200kk ou até mais. Tem também o Chapéu de esquilo e o Capuz de esquilo, que eles fazem muito. Pergaminhos de Arma e Armadura também. Enfim mano, não desanima não, as vezes acontece, é foda, mas é bom que a gente fica mais esperto e depois de uma dessas a gente sempre checa duas vezes antes de comprar algo.
    1 ponto
  5. Pessoal, tem que levar em consideração o balance que já foi feito no IRO. Então o SA Arcano vai voltar à ativa com isso
    1 ponto
  6. Acho que isso já virou tradição no jogo. As ciladas da vida vão deixando as pessoas mais experientes. Até mudaram a arte de alguns itens recentemente pra evitar esse problema, como o Bolinho de Carne que virou o Cogumelo Grelhado, entre outros. Mas ainda tem muito item. E ainda tem jogador que se aproveita do bug do catalogo. Por isso é sempre bom acompanhar o preço ou dar uma pesquisada antes de comprar, e não comprar por impulso as coisas. Difícil dizer que não foi má intenção nesse caso, se for ver o preço do Morango Maduro no NPC. Por isso acho que esse tópico pode ser considero um Tópico Denúncia, o que é contra as Regras do Fórum (Regra 20). Então acho melhor remover as informações do tal jogador, para evitar possíveis punições.
    1 ponto
  7. Eu vou fazer um Baphomet Jr
    1 ponto
  8. Eles invadem até o auto-cast da galera. Pior que tem uns que parecem ser automatizados, ficam repetindo o mesmo padrão de ação, por exemplo: aparece do lado solta uns 3 Expurgar e tela, ai aparece do outro lado e solta 3 Expurgar, mesmo não tendo monstro por perto, e tela de novo ... ou senão com Desperado. Vi uns Sicários fazendo o mesmo também, mas com Impacto Meteoro.
    1 ponto
  9. Estou tomando KS para eles á tempo kkkkk. Eles poderiam ser mais humildes e simplesmente não dar o bendito KS. "o problema é a maquina que fica atrás do computador e não a classe!" ?
    1 ponto
  10. 23 - Criar comando para Habilitar a Visualização de HP dos membros do clã ou dos membros da lista de amigos, mesmo sem estar no mesmo grupo. 24 - Caso GTB seja liberada durante a chefenia, criar uma área nas entradas das salas onde os MVPs seriam teleportados ao se moverem na região. Similar ao que já existe no mapa de Círculo de Fogo (moro_vol)
    1 ponto
  11. 1-Criar mais uma barra para configuração de Habilidades. 4 atualmente é insuficiente para muitas classes. 2- Incluir novas opções de mapas na opções de instâncias da Kafra Vip: Laboratório Central, Sussuro Sombrio, Círculo de Fogo) 3- Adicionar Essencias de Morroc e armas sobrenaturais como Moeda de Troca na Ordem dos Exploradores 4- Trazer o Item para expandir os slots do Inventário (Já existe em outros servidores) 5- Criar cadeado na barra de habilidades, semelhante ao chat, bloqueando a troca ou retirada de itens/Skills da base sem intenção. 6- Alterar os pesos das Gemas para 0.1 (Já existe em outros servidores) 7- Retirar a limitação de abrir aljava com 90+ itens 8- Habilitar fechamento das janelas do RODEX ao pressionar a tecla ESC, semelhante à AltQ, AltS, AltU, etc... 9- Habilitar inserção de itens no RODEX semelhante à Kafra e Carrinho quando clicar com botão direito do mouse. 10- Habilitar o opção de seguir personagem por comando. Ex: /follow Nickname 11- Criar algum jeito de contabilizar a quantidade de MVPS que o personagem já matou. Tipo algo no AltU, talvez uma missão de caça de MVPs com TODOS os MVPs, mas com um número absurdo para conclusão. 12- Criar opção para deixar opcional o prêmio de balão de MVPS, isso acaba enchendo o inventário e muitas vezes a pessoa não consegue pegar alguma carta MVP na chefenia por exemplo porque o inventário está cheio de item inútil. 13- Trocar o dia da Kafra dos Biscoitos de Terça-Feira para Sábado. 14- Criar uma missão no Eden com Caça a todos os MVPs. Ex: Cace todos os MVPs 999 vezes, o intuito seria o player ter um jeito de contabilizar quantas vezes ele já derrotou algum MVP. Dificilmente essa missão seria concluída pois MVPS como Vigia do Tempo, Kades, Bio3 e Bio4 não são facilmente encontrados. 15- Criar mais 2 salas na Chefenia. 16- Bloquear o efeito da carta GTB na chefenia caso venha. Muitos sem dúvida nenhuma irão Mobar a porta, impossibilitando a entrada e monopolizando a sala 17- Permitir a abertura de OCAS com Kafra/Armazém aberto 18- Permitir a inserção de Mana Coagulada/Sombria no armazém do clã 19- Caso não seja possível exceder a quantidade de 30.000 itens, liberar a inserção do mesmo ocupando slot adicional na Kafra/Armazém 20- Possibilitar avançar o Replay, sem a necessidade de assistir até o minuto desejado. 21- Habilitar o Sistema de PLAYER KILLER ao Realizar KS. O player que cometeu KS entra em estado de PK (Player Killer), podendo ser atacado por qualquer jogador e podendo atacar e ser atacado por outros players no mesmo estado. 22 - Criar um Rank para MVP derrotados, parecido com /alchemist. Ex: /Mvp os players no Rank teriam algum bônus contra monstros do tipo chefe (ex: 5% resistência, 5% ATQ, imune a status, etc) PS: se possível expandir os bônus para os membros do grupo caso tenha algum player no Rank.
    1 ponto
  12. Hats novos da Corrida de Hugel e os mapas Illusions.
    1 ponto
  13. 1. Mudança no item "Garrafa de Veneno Especial". Permitam o trade do item, envio rodex, ou diminuam o peso do item ou permitam empacotar em caixas.. Tornem o item um pouco "Especial" porque não faz sentido kit ad ser free comerce e edp especial não. Obrigado
    1 ponto
  14. acho que poderia começar o ano com vários, eu disse VÁRIOS, shadow sets novos, os de classe principalmente, os de DEF/MDEF piercing... retorno de itens que ja vieram a muito tempo. Pombinho Branco Anel Rei Abissal Fragmento de Chip Evento de troca de cartas por OCAs e OCAMs os sets dos signos que estão lançando no jRO (sei que precisam se adequar ao bRO, mas sem nerfar muito, xD)
    1 ponto
  15. Petrifica eles. Pra equipamentos, investir numa KVM é uma opção inteligente. Se você é burguês safado tem também a Arquimaga Kathryine. E não esquece que acumular porcentagens de uma propriedade pode aumentar o dano do seu Tetra, mas torna ele mais fácil de counterar.
    1 ponto
  16. Olá, boa tarde a todos! Estou jogando rag já faz uns dias porém hoje tomei dc e agora não consigo mais jogar, o patch fica todo branco e com falha de conexão. Instalei um vpn seguindo a dica de um amigo e deu certo de atualizar o patch, porém não consigo fazer login, dá erro ao tentar conectar com o servidor. Já desinstalei o rag e instalei novamente o erro continua. (Vi mais pessoas que tiveram esse problema hoje, porém ninguém conseguiu resolver ainda.) Grato desde já!
    0 pontos
  17. Aqui também deu o mesmo problema. "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch". Já reinstalei, baixei um novo instalador, desativei firewall do windows, não adiantou nada e tentei jogar em outro PC aconteceu a mesma coisa. O que eu faço para resolver esse problema???
    0 pontos
  18. Aqui tmb aconteceu a mesma coisa... tentei reinstalar tmb e nada. Com um VPN dá pra atualizar o patch, mas não loga no jogo... alguma solução?
    0 pontos
  19. Boa tarde Estava eu jogando Rag e tomei dc , tentei entrar novamente e apareceu a seguinte mensagem "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch". Ja desliguei tudo , atualizei , baixei de novo e nada ... error ainda persiste. REALMENTE É ALGUM CONFLITO NA INTERNET , PROBLEMA É SABER RESOLVER ISSO NÉ
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...