Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/2020 em todas áreas

  1. Correto, 0.16s A redução de conjuração fixa em porcentagem da expansão não se acumula com esse tipo de reduções de equipamentos. O melhor jeito é realmente pegar uma Bênção +12 (0.2s), Temporais DES (0.5s), Rabo de Gato (0.1s) e combo Desbravador (0.2s), assim reduz 1s fixo invariavelmente.
    1 ponto
  2. Elmo do Matador de Dragões ... mas não dá nenhum bônus contra raça dragão ... parece ter sido baseada no Detardeurus. Kladenets parece ser uma espada mágica de origem russa. Echarpe Sombrio parece estar relacionado ao samurai Nasu no Yoichi, que tem uma história de acertar com uma única flecha um leque fixado no topo do mastro de uma embarcação. E a Chinela de Pau, acho que ficaria mais legal com o nome original, Geta de Tengu, já que Tengu é uma criatura relacionada aos monges, shugenjas e tal ... Podiam até ter feito alguma referência as Ilha-Nações, Amatsu e Moscóvia.
    1 ponto
  3. Ela vai ficar mais ou menos no nível da Espada Lunar[2], apenas mais uma boa opção pra Superaprendizes. 80kk mais perga de refino, já considero muita grana pra pouco retorno. No caso de SA, sou mais investir numa Maça da Valquíria[4].
    1 ponto
  4. Imagino que uma +10 Kladenets[1] num SA caster poderia vir a calhar. Um SA de TJ poderia spammar sem dificuldade. O que acha, @Vlad Dracull?
    1 ponto
  5. É melhor pesquisar por conta própria. Se houver um guia desse tipo, logo o mapa fica cheio de seres autômatos (se é que ainda estão ativos), aí o farm nesse mapa/monstro ficará bem prejudicado.
    1 ponto
  6. Bug em alguns itens dando conjuração fixa indevida. Rabo de Gato : Mesmo retirando o item permanecem dando -0.1s de conjuração Fixa Combo Anel desbravador + Pedra desbravadora : Mesmo retirando os itens permanecem dando -0.2s de conjuração Fixa. Muitos estão aproveitando destes Bugs retirando até -0.3s de conjuração fixa sem depender de ter equipes para isso equipado no personagem, fazendo com que não precisem utilizar para diversas classes itens de redução de fixa, deixando assim o personagem desbalanceado com demais itens comparado a players que não usufruem de BUG.
    1 ponto
  7. Se a equipe tem informação do bug a anos (Vulgo rabo de gato) e não foi corrigido até hoje, onde alguns utilizam ele a muitos anos. Eu pessoalmente acho bastante justo todos terem informação do que esta acontecendo com o jogo, se não é pra arrumar que todos saibam pelo menos assim talvez a comoção de muitos indignados ou o fato de itens acabarem valendo nada (Chique/Mandante/Xogu +13 por conta de - 0.3s de Fixa sendo bugado) faça a empresa abrir os olhos e arrumar estes bug's. Eu penso assim, se eu reporto algo, mostro o problema e ele não e solucionado nunca, não quero ver player inciante se matando para conseguir um item onde existe um "bug" que faria tal efeito pra ele que pessoas já usam a anos, ou arruma o bug que já teve diversos reportes por ticket, ou deixa a comunidade saber sobre o problema para ver se algo é feito, se não que todos usem é o mais justo. (Sobre o bug inclusive Parceiros oficiais já Mostraram e explanaram para muitos sobre isso). E essa área e exclusivamente para report de bugs, eu não estou fazendo nada de errado, só estou abrindo os olhos da comunidade e mostrando o bug do server.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...