Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/04/2020 em todas áreas

  1. O serviço é prestado no Brasil, não importa por quem ou onde está sendo gerenciado. O feriado foi no brasil, onde o serviço é prestado. A manutenção durou muito mais que o planejado, de novo, durante o nosso maior feriado. A compensação é absurda e insuficiente. Se você tá satisfeito com esse tipo de serviço, faça o favor de ficar na sua e pare de descreditar consumidores insatisfeitos.
    5 pontos
  2. Compensação insuficiente e desproporcional a uma semana off durante o maior feriado que temos no ano. Triste demais.
    2 pontos
  3. Isso realmente é uma compensação ??? Ta parecendo até aquela moeda de 5/10 centavos que a galera dá no sinal, pra dizer que deu. Que isso, mas nem esmola precisa ser tão pouco... ???????????????????
    1 ponto
  4. Nossa, você não imagina a alegria e esperança que me deste. Quando vi o sprite, jurei que fosse... Tomará que o da quest se torne um visual por meio dos exploradores. Teria sido tão bom se tivessem feito isso com a Coroa do Deus Sol... Sem contar que é um jeito da galera ralar para ter algo exclusivo, raro, chato de fazer. Além de valorizar o esforço do player o/
    1 ponto
  5. O equip dado na quest: O visual de ROPs:
    1 ponto
  6. Uma boa dica também é a Espada Solar, além de barata, ela pode ser encantada com mira, o que aumenta o DPS e drena 1% de todos os ataques em HP, é mais eficiente que a maioria se não todos os itens nesta questão, mas ela só é boa para o UP, mas nesta fase do jogo é a melhor, eu já experimentei trocar e me arrependi!
    1 ponto
  7. Pode pegar uma Maça de Cinzas com Mosca, se tiver dificuldades com o SP, ou uma Maça [4] com 4 moscas se tiver mais de boas com o SP, ou até a Maça da Valquíria Mágica +10 com 4 moscas se vc tiver com mais grana. Uma Byeollungum é bacana, mas não se destaca muito. O ataque é irrelevante e o bônus de dano em chefes não se aplica ao sopro. Ela vai te proporcionar 2 slots para cartas, e 2 encantamentos, que no caso seria de mira apurada. Uma mira 6/6 vai dar 24% de dano a distância, quase o mesmo que duas Esqueleto Arqueiro (20%) e o mesmo que duas Arqueiro Imortal (24%).
    1 ponto
  8. Pra RK de Sopro? Byeollungum vai é te atrapalhar, diminuindo sua resistência. E se nada mudou desde a última vez que vi, uma dessas sai caro. Recomendo uma Solar com Mira baixa, é bem barata (algo como 3/3 ou menos) e fácil de encontrar. Uma Maça/Lança/Adaga cheia de Moscas Caçadoras também é nice.
    1 ponto
  9. Opa, mt obrigado, acabei descobrindo isso depois de martelar tanto a cabeça, mas muito obrigado pela resposta!!
    1 ponto
  10. Galera, pra quem ta com dúvida no dragonete (o que usar de acessório) pra instância em geral, to curtindo muito usar o set assim, o dano fica top e a falta de aspd do dragonete não vira um problema, pois o escudo de fogo refinado da aspd. Tornando pegar 193 de aspd, bem tranquilo :). PS.: Da pra ficar ainda maior o dano, com mais buffs e com a maça com 4 arqueiro imortal, mas não tenho essa arma kkkkkk.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...