Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/2020 em todas áreas

  1. É sim, é um grande evento. É tão evento quanto ticket. Do qual voce paga por rops, se morrer tem que pagar de novo, e ainda coloca dentro de um cubículo os principais chefes do jogo tornando a maior caça do ragnarok apenas um cara de mamão sem sentido. Não me lembro de nenhum outro jogo fazer algo parecido. Nao precisa comparar Prontera ate porque nem todo mundo fica la. Existe um comandinho chamado \w que mostra a quantidade de player online, e eu ja experimentei fucks 5mil em uma noite. Mas infelizmente no bRO foi desativado este comando. Depois do EAC muita gente voltou ao jogo, foi lindo, o jogo tava lotado novamente, pt em qualquer horário, conversas, brincadeiras... Mas agora depois de Novembro, 60% quitou novamente, e o jogo ja esta voltando as moscas e grilos zumbindo. Infelizmente não sei se mais alguém virá comentar, mas pelos enormes textos seu que li, você é exatamente o tipo de player que esta nos assuntos deste tópico. A gente não ta reclamando de guardar dinheiro, nem reclamando de ter comprado coisa cara. Mas sim do abuso de ter sempre loja atualizada e conteúdo do jogo não, alem dos bugs sem resolução e a volta dos b0ts. Nao importamos em ter loja atualizada contanto que o conteúdo também seja. Mas se tu acha ticket e Cheffenia evento, então eu só lamento, a partir daí já da pra ver o grande problemão. No mais, Adeus.
    2 pontos
  2. @Carolina Ravazzano testei aqui, aumentou bastante o dano em alguns mvps mesmo (acabei comprando pq chique ta extinto no valhala, n acho nunca pra comprar kkkkkk)
    1 ponto
  3. @GodTorn1, um pessoal estava discutindo sobre o "Capuz de Esquilo" lá no grupo do Facebook. Segundo disseram, esse item compensa caso você não tenha um Chique com Kiel. Por sinal, lá no jRO usam bastante o Esquilo junto com o Combo Grifo.
    1 ponto
  4. O Esquilo realmente funciona no chilique? Alguém comparou o dano com o Chique pra ver qual é melhor contra MVP com def alta?
    1 ponto
  5. Todos os guias de AB Exorcista sob minha autoria (atualizadíssimos): AB ME AB Adoramus AB Full Exorcista AB Baby Full Exorcista AB Exorcista na Cheffênia Hard Mdef Quaisquer dúvidas, sugestões etc. só me marcar.
    1 ponto
  6. Pode me explica o pq desse escudo? Msm sem refino ele vale a pena?
    1 ponto
  7. @Walmir Freitas Minha gatinha tá quase igual o seu, mas to level 143 já. No meu caso, achei mais vantajoso pegar 120 de dex pra pegar todos os bônus das minhocas. Depois disso comecei a investir em força por conta do combo tengu. Agora já fechei 120 de força e destreza e comecei a investir em agi. Não achei que foi sofrido o up (upei nos scarabas do 125 ao 140 e agora to em verus), a succubus conseguiu dar conta do sp e hp. Agora to usando um Olho da Cecil no lugar da succubus e uma Cota do Dragão Maligno pra tentar segurar hp/sp. E ta bem tranquilo. Sobre as cartas, eu colocaria pecopeco. Acho mais vantajoso ter um pouco mais de hp que um pouco de ataque Acho que só 25 de ataque não vai fazer tanta diferença assim no dano.
    1 ponto
  8. Carolina tá tendo o cast cortado ou tá usando carta ou um dos equips n deixa o cast ser interrompido?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...