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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/15/2019 em todas áreas

  1. Você já ouviu falar sobre o tesouro templário? Pois bem, diz a lenda que antes mesmo que o reino de Rune Midgard existisse, a ordem dos templários já era uma poderosa ordem de cavaleiros, acumulando riquezas longo de muitos séculos de repetidas cruzadas. Após jurarem lealdade ao reino de Rune Midgard, os templários se tornaram a organização que conhecemos hoje. Entretanto, muitos cavaleiros da ordem original não quiseram tomar parte nessa aliança e abandonaram-na, eventualmente sumindo sem deixar vestígios. De acordo com os rumores, entretanto, eles não foram embora de mãos vazias! Com seu juramento de lealdade e devoção a Deus, os cavaleiros templários que permaneceram em Prontera passaram a viver de forma mais singela, tendo retido apenas os recursos necessários para se manterem e manterem a ordem. Quanto ao grande tesouro, teria sido levado pelos templários dissidentes e se perdido para sempre. Ou será que não? Depois de uma longa e exaustiva pesquisa, historiadores associados à biblioteca de Juno afirmam ter encontrado uma pista do paradeiro do tesouro templário! Junte-se a essa caça ao tesouro e talvez você consiga por seus olhos (e mãos hehehe) em grandes prêmios! 1 – Este concurso será uma caça ao tesouro baseada em pistas que serão divulgadas neste tópico. Cada pista remeterá a um local específico no mundo de Ragnarök Online. 2 – Os participantes do concurso deverão postar neste tópico ScreenShots do jogo com um personagem da classe templário e evoluções (Templário, Paladino, Guardião Real) no local a qual a pista se refere. 3 – A cada nova pista, apenas a primeira metade dos participantes (mais meio, caso seja um número impar) que acertaram a pista anterior estarão aptos a participar. Por exemplo: Primeira pista é divulgada: 30 participantes enviam suas SS’s no local correto; Segunda pista é divulgada: Somente 15 participantes (metade de 30) poderão se classificar para a terceira pista, no caso, os 15 primeiros que postarem sua SS referente à segunda pista no local correto; Terceira pista é divulgada: Somente 8 participantes (metade de 15 = 7,5, mais meio) poderão se classificar para a quarta pista, no caso, os 8 primeiros que postarem sua SS referente à terceira pista no local correto; E assim por diante. Será dado um aviso no tópico quando alguém acertar o local de uma pista, sendo inclusive permitido que você espere essa confirmação para postar sua SS. Mas como os classificados são os primeiros a postar, faça isso por sua conta e risco! As pistas serão divulgadas a cada três dias neste tópico, sendo este intervalo o limite para que os participantes postem suas SS’s. Quanto ao horário de divulgação das pistas, poderá variar ligeiramente por conta da minha rotina de trabalho, mas priorizarei que seja sempre no período da manhã. 4 – A pista final será divulgada quando houver apenas cinco participantes ou menos aptos a continuar. Algumas informações adicionais sobre o desenrolar do concurso: A primeira pista, como exceção, terá cinco dias de espera antes da segunda pista, para que todos os que desejarem tenham tempo de se inscrever; A inscrição do concurso será sua SS referente à primeira pista. Nela, deverá constar o nome do seu personagem e seu servidor; Não é permitido trocar de personagem no decorrer do concurso. Entretanto, você pode mudar de classe sem problemas (por exemplo, numa SS você é paladino, e na outra virou Guardião Real). Mas atenção: Espadachins T ou Aprendizes T NÃO poderão ser utilizados, caso você vire transclasse no decorrer do concurso; É permitido alterar sua SS caso você mude de ideia em relação ao lugar, mas isso deverá ser feito numa nova postagem, não será permitido editar o post anterior, sob pena de desclassificação! Pequenos ajustes poderão ser feitos no concurso até a divulgação da segunda pista caso necessário, fiquem atentos! O vencedor será aquele que postar primeiro sua SS no local indicado pela pista final =D 20 Arcas do tesouro (simbólico) 10 Caixas de joias (simbólico) Um dos equipamentos abaixo, a sua escolha: +9 Lança ancestral [2] +9 Lança imperial [1] +9 Gelerdria [3] +9 Gládio da Nobreza [3] +9 Lança de Caça [1] No mais, boa sorte a todos os que participarem, a primeira pista está no spoiler do começo do tópico!
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  2. ELAS TEM QUE VIR PRUM EVENTO NO BRASIL COM DIREITO A FILA DE APERTO DE MAO!!! ?
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  3. Ah, achei zuado o BRO de novo, voltei pro IRO. Falando nisso sabe pra que serve e quais itens da pra trocar pelo Jakk's Present que estão dropando la?
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  4. Olá @Estevan Ferreira, vou te pedir que faça uma nova postagem sem edições, regras do concurso. Não se preocupe, ainda dá pra se inscrever até o dia 19 =D
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  5. Personagem: Sir Beta Servidor: Valhalla
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  6. Só pra informar o pessoal, no jRO os MVPs escolhidos são: 5: Eddga 10: Flor do Luar 15: Freeoni 20: General Tartaruga 25: Samurai 30: Mistress e Drake 35: Senhor dos Orcs e Herói 40: Hatii e Cavaleiro da Tempestade 45: Osíris e Amon Ra 50: Gorinich e Atroce 55: Boitatá e Serpente Suprema 60: Doppel e Cenia 65: Senhor das Trevas e Bafomé 70: Maya e Rainha Scaraba 75: RSX e Vesper 80: Polvo Gigante e Kraken 85: Ktullanux e Ifrit 90: Randgris e Pesar 95: 2 MVPs de Bio 3 ou 4 aleatórios 99: Belzebu, Bispo ou Faraó (aleatório) No jRO eles optaram por duplas de MVPs 'temáticas' e aumentaram a quantidade final de MVPs para 34. Uma coisa que andei discutindo com outros jogadores é a do número de andares com MVPs, os andares múltiplos de 5 possuem cores diferenciadas indicando a presença dos MVPs, então seria interessante manter os chefes apenas nesses andares. Considerando as configurações do nosso servidor, mesmo com 34 MVPs ou 40+ (caso se duplique os MVPs em todos os andares), a chance de dropar uma carta MVP ainda é inferior a uma a cada 100 torres realizadas. Sendo uma instância semanal e relativamente demorada, acredito que deveria haver algum outro atrativo para realizá-la além da baixa chance de um prêmio grande, então eu acho que seria interessante colocar monstros de alta experiência ao menos nos andares mais altos e se possível entregar um Diário de Aventuras junto com a última cinza para estimular o uso, já que estão se disponibilizando a alterar a instância.
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  7. @Vannor, apenas queria acrescentar que o receio da comunidade é quanto ao BAN o risco de usar nos entendemos, por ser algo não oficial sua fala bate com o que a @castelhonebella disse na primeira página do tópico, porém no mesmo dia o @Rufio Fastbomb comentou que não podia usar AzzyAI no KN e que era passível de BAN... por causa dessa diferença de discursos é que ficou a dúvida na comunidade e por isso abri o tópico conclusão do tópico: pode usar e está funcionando porém a staff não recomenda o uso e não garantem que vai funcionar depois mudarem o EAC novamente
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  8. pois é, @Dundé mas vem um monte de coisa boa pra compensar hoje precisamos da AI pra upar os homunculus com essa atualização que você mencionou o homunculus vai receber parte da exp do bio aí é lindo, quero que venha logo isso mesmo mas enquanto não vem... tem que ter AI
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  9. Hoje em dia matamos 24 MVPs antes de chegar no andar 100. Uma forma simples de revitalizar a torre seria simplesmente aumentar essa quantidade para que de fato seja uma instancia atrativa. Hoje com a instancia do laboratório central temos 3 MVPs por dia (vamos desconsiderar que venha mini boss ok?), uma pessoa fazendo essa instancia todos os dias mata 21, porém alguns com recompensas muito mais desejadas, e que atualmente não existe na torre, como Kiel, Eddga, Lady Tanee, Thanatos, RSX, e Kades. A torre sem fim sendo uma instancia que demora horas pra se fazer, tendo retorno de 1 semana, acaba sendo o evento semanal dos clãs e grupos de amigos do jogo, então tudo que eu explicar vai ser baseado em uma experiencia divertida para o jogador despreocupado e atrativa para o jogador high level, e numa ascesção crescente de dificuldade, fazendo a torre voltar a ser uma instancia de grupo e não aonde se sola, já existem instancias solaveis demais e se todas forem acho que o jogo pode acabar morrendo antes do que deveria. Como estou considerando a volta do drop integral do Besouro-Ladrão Dourado na torre, joguei ele para andares mais distantes. Estou considerando o Nível de Base dos MVPs do jogo também, dando uma mexida aqui e outra lá pra balancear. Alguns MVPs mais fortes, para não ficar sozinhos na torre, coloquei junto com outro desproporcionalmente mais fracos, mas que fazem algum sentido. Também achei legal ter uma aleatoriedade de MVP que faz com que o grupo tenha que se adaptar a situação apresentada, então adicionei alguns desses andares. Andar 5: [Senhor dos Orcs] + [Orc Herói] - Nv. 55/50 Andar 10: [Maya] + [Eddga] - Nv. 65/55 Andar 15: [Freeoni] + [Osiris] - Nv. 71/68 Andar 20: [Senhor das Trevas] + [Senhor dos Mortos] - Nv. 96/94 ou [Faraó] + [Drácula] - Nv. 85/75 Andar 25: [Doppelganger] + [Flor do Luar] + [Lady Tanee] - Nv. 77/79/80 Andar 30: [Drake] + [Lady Branca] - Nv. 91/97 Andar 35: [Cavaleiro da Tempestade] + [Hatii] - Nv. 92/98 Andar 40: [Ktullanux] + [Abelha Rainha] - Nv. 98/78 Andar 45: [Boitatá] + [Serpente Suprema] - Nv. 93/105 ou [General Tartaruga] + [Atroce] - Nv. 110/113 Andar 50: [Leak] + [Samurai Encarnado] + [Memória de Thanatos] - Nv. 94/100/99 Andar 55: [Tao Gunka] + [RSX-0806] - Nv. 110/100 Andar 60: [Detardeurus] + [Gorynych] - Nv. 135/97 Andar 65: [Kiel] + [Egnigem Cenia] - Nv. 141/125 Andar 70: [Bispo Decadente] + [Guardião Morto Kades] - Nv. 138/148 Andar 75: [Amon Ra] + [Amon Ra do Pesadelo] + [Besouro-Ladrão Dourado] - Nv. 69/145/65 Andar 80: [Ifrit] + [Pyuriel Furiosa] - Nv. 146/141 Andar 85: [Valkyrie Randgris] + [Belzebu] - Nv. 141/147 Andar 90: [Vigia do Tempo] + [Vesper] + [Pesar Noturno] - Nv. 170/128/139 Andar 95: [Gioia] + [Lord Seyren] - Nv. 146/160
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  10. Oi Pessoal primeiramente queria da os parabéns pela iniciativa de coloca em pratica uma velha ideia de muitos muitos jogadores a Famosa alteração dos monstros da instância Torre sem Fim "Obrigado!!!"". Depois vou Posta algumas ideias melhores porem tenho dois pedidos simples e uma ideia: Muda o andar 2 que tem (20 Lobo do Deserto10 Filhote de Lobo do Deserto1 Lobo Errante) ele sinceramente é forte demais para ser o segundo andar "por favor sei q MUITOS jogadores querem somente monstros fortes bolados mais temos q lembra todo mundo qt foi level baixo gosta de ir torre poderia somente Subi ele (do andar 2) para ser o andar 11. Muda o Drake(atualmente do andar 20 para o andar 25) motivo todo mundo sabe q ele é mais forte q Flor do luar fora que as famosas esferas de água dele são doidas Agora vou da minha ideia uma Maneira Ótima de premiar os jogadores da torre sem fim é com XP minha ideia é a seguinte obviamente o MVP final não pode muda porem uma das ações mais maneiras do jogo ao chega no andar 101 é o momento que ele começa a fala e Aparece 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg a minha ideia é troca esses Mobs por Mobs como Zumbi imortal ou monstros parecidos ok talvez vc não conheça esse mob maravilhoso vou explica atualmente ele aparece na instancia Sussuro Sombrio e é uma das criaturas mais faceis de mata e que da um otimoooo XP minha ideia é depois q a pessoa subiu 100 andares da torre seja a pt ou aquele jogador boladão q subiu solo tenha um bonus de xp bom para o seu grupo
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  11. Bom, obrigado de verdade pelas dúvidas, pois foi uma oportunidade de esclarecer algumas coisas que possam ainda estar sem entendimento pro pessoal ☺️
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  12. Você tá de zoeira só ou leu o que tá escrito ali em cima tudinho? '-' Esse programa é um programa terceiro que disso que não recomendamos o uso. Tá funcional? Tá, mas usa por conta e risco, não damos suporte e pode parar de funcionar de novo a qualquer momento quando tivermos update do EAC.
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  13. como tem muita desinformação sobre o assunto, vou acrescentar mais uma coisa aqui no tópico AI (em geral, qualquer uma das citadas nos links acima do irowiki) são arquivos textos que o jogo interpreta, tanto que se o jogo estiver aberto e você fizer uma alteração na configuração você precisa deslogar e logar ou vaporizar e criar o homunculus para que o jogo leia a nova versão e carregue a configuração; então são apenas comandos permitidos pelo próprio jogo e que interferem apenas nas ações do homunculus; e se foi em quem criou o texto ou se eu peguei de alguém não deveria importar... NÃO são programas que você abre depois que estiver jogando e que controlam artificialmente seu jogo como é o caso de bichões ou macros (sim, pois macro sim é um programa terceiro que controla ações no jogo mas que todos ignoram, né? enfim...) um homunculus com AI configurada não vai fazer o alquimista andar pelo mapa não vai pegar itens no chão não vai se alimentar sozinho (alguns alquimistas usam macro para isso, que aí sim deveria ser encarado como infração das regras por usar programa terceiro) resumindo, a AI só controla o homunculus para que ele tenha ações padrões para algumas situações sem que o jogador precise ficar controlando o próprio personagem mais o homunculus @Rufio Se eu passar alguns arquivos da USER_AI que tenho usado, você testa e vê se tá OK? se tiver OK eu compartilho com a comunidade topa?
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  14. isso é bem subjetivo... a pasta USER_AI foi criada para ser alterada pelo jogador. Mas, tenta lá mudar, vai lá... Na pasta da AI (uma antes da USER_AI) tem um manual e guia falando das variáveis, o que é possível fazer, só que... são pouquíssimas pessoas da comunidade global de ragnarok que realmente vão saber mexer com isso. (se duvidar, só dá uma olhada lá). Porém, vamos pensar que eu fui lá e configurei meu homunculus (sem AI pronta nenhuma) a atacar os monstros ou fazer o homunculus usar uma habilidade específica. Poxa, legal, aí um amigo meu aqui vai me pede para eu passar os arquivos textos pra ele pois ele também quer usufruir dessa vantagem é legal e pode ser conseguida configurando a USER_AI. Bom, tudo bem, certo? o cara é uma amigo, o que eu fiz na minha máquina não é ilegal Mas na máquina dele é de um terceiro, né? ixi, então o outro jogador não pode receber nenhuma AI já configurada, o cara tem que ir pra uma faculdade de tecnologia, aprender a programar pra depois ir configurar a AI dele pois ele não sabe mexer com isso e não pode receber qualquer coisa que não seja dele pois é de um terceiro? Justo? não... as AIs como a AzzyAI são apenas AIs configuradas por pessoas extremamente capazes e que compartilharam isso com a comunidade. só isso tanto que as wikis do rag citam isso https://browiki.org/wiki/Homunculus#AI https://irowiki.org/wiki/Homunculus_System#Controlling_the_Homunculus obs: a AzzyAI não é a única, mas é a mais usada pois além de configurar muito bem os arquivos textos, o criador ainda criou algo que a Gravity deveria ter feito: uma interface gráfica para auxiliar na configuração. https://irowiki.org/wiki/AI e volto a falar, a Gravity mesmo percebeu o quanto é complexo isso de AI e descontinuou mas... trouxe melhorias com isso minha provocação aqui é que no bRO apenas jogam essa groselha de que é considerado bicho ruim (sendo que não é) e não trouxeram nada pra compensar a perda se for pra tirar a AI que tragam as atualizações nos homunculus, por favor.
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  15. o Rufio abordou esse tema novamente no KN de hoje e a informação não bate com o que a Bella disse aqui no tópico não faz sentido bloquear AzzyAI pois tudo que está lá pode ser configurado por players (que tiverem um conhecimento grande em programação e tempo), a AzzyAI só democratiza o uso de AI é algo bom pra comunidade, e não deveria ser encarado como programa irregular criem um alquimista e upem um homunculus, só isso que peço, pra vocês tirarem a próprias conclusões joga com a classe, monta um bio perguntem pra Gravity se pode editar a pasta USER_AI ou não, vai lá segue o link no momento que o Rufio aborda o tema
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  16. aproveitando 2 sei que essas palavras não vão chegar até as pessoas que merecem, mas fica aqui minha admiração e gratidão aos desenvolveres das AI de ragnarok a Gravity praticamente jogou a pasta USER_AI e liberou a edição pelos jogadores, e esses desenvolvedores de AI deixaram de um jeito fácil para a comunidade utilizar os caras são 10 e sem ganhar nada com isso a do AzzyAI ainda criou uma interface gráfica que facilita a configuração dos parâmetros da AI enfim, valeu pessoal e triste a staff aqui do bRO entender isso erroneamente como irregular é um desconhecimento gigante da equipe em coisas básicas do jogo
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  17. Eita nois... Quis explicar a situação toda pra ninguém confundir as coisas... ?
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  18. Nossa que confusão vocês fizeram aqui .-. RESUMO: não recomendamos uso de programas terceirizados pras AI, apesar de ter ciência de que estão funcionando no momento. PANORAMA COMPLETO Vamos lá: 1- Lançamento do EAC, edições na pasta de AI foram bloqueadas. AIs customizadas e programas terceirizados param de funcionar. 2- Começamos a trabalhar com a EAC e a Gravity numa solução pra isso. 3- EAC encontra uma possível solução, AINDA EM TESTES, que permite edição da pasta de AI novamente. 4- Podendo ser editada a pasta novamente, começam a usar programas terceirizados novamente. 5- Gravity enviou um guia de configuração de AI atualizado que está em tradução no momento. 6- Plano futuro: montar uma nova AI padrão que seja menos... err, lesada?... que a padrão atual que faz quase nada. O que dissemos foi: não usem programas terceirizados pra AI, pois como a solução do EAC está em testes, programas terceirizados podem ser detectados como nocivos e você ter o acesso a sua conta prejudicado, além de não darmos nenhum suporte pra programas terceirizados NEM incentivar o uso do mesmo. Em nenhum momento foi dito "não usem AI". Espero ter esclarecido, aguardem cenas dos próximos capítulos e evitem usar programas de terceiros o/
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