Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/07/2019 em todas áreas

  1. @Dundé então sugira um novo equipamento que combe com ele e que remova a necessidade desses itens pro teleporte, habilitando apenas um "Chamado" para ... (Lutie, Verus, Espaço Dimensional) pode ser um equipe cabeça-baixo. Edit: o bastão do sobrevivente pode receber outro slot?
    2 pontos
  2. Eu até o 99 foco um pouco mais na Dex, porque dar miss é o maior saco, ainda mais upando em Roween, e eu não sou rico pra ter monte de item critico pra um char sem luk. Por isto faço o meu desta forma: Str: 60 Agi: 50 Vit: 30 Int: 80 Dex: 70 luk: 1 Acho que com 80 de int ja ganha um bom bônus de ataque para usar no lv100+, e deixando pra fechar 120 int só la pelos lvl 125+ que é quando realmente começa a importar.
    1 ponto
  3. @errealmeidavc ta calculando com se não tivesse rebornado antes de virar ranger, por isso falta pontos.
    1 ponto
  4. e adicionando, novos shadow sets. principalmente os de pierce e os de classe.
    1 ponto
  5. quem idealizou e escreveu a ordem dos exploradores fui eu ._.
    1 ponto
  6. Só deixar aqui que foi a quest de Halloween que mandaram pra gente https://irowiki.org/wiki/2011_Halloween_Event E o logue e ganhe, não sei se notaram mas foi o primeiro desde a migração, é um teste, então não dava pra fazer como fiz ano passado com 7 dias e um monte de coisas
    1 ponto
  7. Também quero entender. Não houve brigas. Não acusamos a empresa nem nada. Cada um estava apenas discutindo uma forma de tentar acabar com o problema. Seja do lado da empresa ou do lado dos jogadores. Todos sabem da existência de botts, e quem chega de novo, já chega sabendo disso. Não adianta esconder ou querer mascarar. Isso só piora a situação da empresa na nossa visão. Queremos um fórum livre para discussões onde possamos dialogar, e chegar a conclusões. Se um tópico onde não estava quebrando regras nem sendo irregular, onde estávamos procurando uma solução acessível, é censurado, então de que adianta a comunidade tentar se fazer presente aqui? Eu entendo o lado da empresa, de que ter este tipo de problema não é coisa boa. Mas da próxima vez, por favor analisar o conteúdo do tópico. A discussão era saudável. Nos não somos crianças, a maioria dos players presentes aqui são adultos, e nos sentimos afetados por coisas assim. Me desculpe dizer, mas esse tipo de censura me deixa mais estressado do que ter os próprios botts dentro do jogo.
    1 ponto
  8. Skin Vegas atualizada para v.1.2,nova aba de quest e algumas melhorias! Aproveitem, a melhor skin RAGNAROK!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...