Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/04/2019 em todas áreas

  1. Perfurem a Adaga da Valquíria pra 4 slots :D~ Nunca pedi nada
    4 pontos
  2. ou adicionem ela a ordem dos exploradores para reaver os slots removidos, e reajustar os bonus por refino tbm, exclusivamente para os SA, os bônus para outras classes deixa como está. ou a de 4 slots com efeitos mais próximos da original exclusiva de SA.
    2 pontos
  3. Removeram a possibilidade de colocar espaços em nome de clã a uns meses atrás ?
    1 ponto
  4. Bom, gostaria de pontuar algumas coisas: Primeiramente, você compartilhou um link de um servidor que não é o nosso, no caso o iRO, que não serve de referência para explicar o funcionamento das mecânicas do nosso servidor. Além disso, independente do que está escrito nas duas Wikis ou o que você possui de conhecimento do jogo, eu tenho o item, utilizo ele todos os dias, e posso afirmar que ele reduz o dano do auto-ataque de monstros de todos os tipos. Assim que eu tiver tempo, faço um vídeo demonstrando o efeito da armadura e posto por aqui para que informações erradas ou equivocadas não sejam mais compartilhadas. Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo, tmj ??
    1 ponto
  5. (Tanta gente com esse problema, já respondi em vários tópicos.) Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.
    1 ponto
  6. Já fizeram isso algumas vezes mas só achei 2 links. Em comemoração a 10 e outro aos 11 anos de jogo. https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/ragnarok-online-celebra-10-anos-no-brasil-com-novo-acesso-premium.html "Haverá ainda uma promoção temporária que dará um personagem nível 99 de classe 2-1 ou 2-2 para todos que comprarem acesso ao servidor Odin, junto com um Cartão de Troca de Nomes. Bastará estar com um espaço disponível em sua conta e fazer sua escolha pelo personagem no site da Level Up." ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil PERSONAGEM 99 NO ODIN Período: até 31/10/15 Este sistema entregará um personagem nível 99 para quem tiver acesso ao Odin durante o período. Você deve acessar o hotsite especial, conectar em sua conta de jogo e escolher o personagem, que será criado em até 15 dias úteis em um slot vago.
    1 ponto
  7. Nao amigo, a forma que esta no jogo é incorreta. O que ele te passa não é quanto tempo falta, e sim quando voce pode deletar. Se ele diz 10 mes, quer dizer mes 10, outubro. Ele diz o mes, dia, e hora que sera liberado para deletar. Basta clicar no botão, e quando pedir o email, deixa em branco.
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Filme: Coringa - Tentativa de representar a cena da escada. xD (Consegui esse ângulo usando ctrl + botão direito + arraste do mouse)
    1 ponto
  10. sinceramente eu não faço ideia, mas enquanto ninguém que saiba resolver aparece pra te ajudar, envia um ticket pro suporte da warpportal https://support.warpportalbr.com/Main/
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...