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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/2019 em todas áreas

  1. Build Ninja Togatana - Baixa Renda Hi-llo Pessoas. Estou trazendo para vocês este pequeno guia focado em Ninja estilo Togatana. Gostaria de deixar claro que o foco é mais para iniciantes e que este guia tem uma pegada de baixo orçamento do 1 ao 99. Também elucidar que a partir do nível 70 as coisas ficam meio complicadas, pois não dá mais OH ou 2 hits para matar, e então sua habilidade como jogador vai começar a contar muito. Todas as opiniões expressas neste guia são MINHAS e baseadas nas minhas aventuras tanto solo quanto em grupo. Então pode divergir de algumas pessoas, porém fica aqui como exemplo para que quem tenha pouco ou nenhum conhecimento sobre a classe possa se basear. A questão que muitos falam de Kagerou ser para Físicos e Oboro para Mágicos para mim não é valida. O personagem é teu e tu faz como quiser, feminino ou masculino. O ponto é que Oboro tem um buff que concede mais ataque mágico baseando se o SP está em posição ímpar ou par. O que ajuda bastante no dano. O que a maioria esquece é que este mesmo buff também concede ataque físico baseado no HP, que de certa forma ajuda bastante no dano de nossas Kunais. Já as skills próprias do Kagerou são mais voltadas a mapas PvP, o que para minha pessoa é um pouco inútil pois sou player PvM. Mas nada que impeça de criar um Kagerou Mágico ou Físico. Estrutura do guia: Introdução – Ninja baixa renda Atributos Build – Atributos Habilidades Build – Habilidades Equipamentos Produção de Kunais Mapas de up Introdução Ninja é uma classe divertida em todas as suas builds (Construções). Essa em questão (Togatana) atualmente é pouco usada pelo nerf que ocorreu, reduzindo drasticamente o dano causado pela principal skill utilizada durante o up, e sua evolução também não possui um potencial tão elevado quanto a build mágica. Porem em minha opinião, [MINHA], essa é a construção mais divertida. E para se divertir, não é tão necessário você vender sua mãe para equipar seu personagem. Este será a premissa do guia. Atributos Força Atributo mais importante desta construção. Ela influencia diretamente no ataque, o que por sua vez aumenta o dano das Kunais e Shukirens. A cada 1 de força aumenta 1 de ataque; A cada 1 de força aumenta 30 de capacidade de carga; A cada 5 de força aumenta 1 de defesa. Agilidade Atributo meio controverso, há aqueles que não o utilizam, porém há aqueles que gostam. Eu pessoalmente gosto de tê-la em minha construção. Agi influencia na velocidade de ataque, esquiva, e reduz um pouco da animação das habilidades. A cada 1 de agilidade aumenta 1 de esquiva; A cada 1 de agilidade aumenta a velocidade de ataque; A cada 5 de agilidade aumenta 1 de defesa. Vitalidade Atributo importante para nossos pontos de vida. Vitalidade influencia na quantidade de HP do personagem. A cada 1 de vitalidade aumenta 1% do HP máximo; A cada 1 de vitalidade aumenta 2% a recuperação de HP por itens; A cada 2 de vitalidade aumenta 1 de defesa; A cada 5 de vitalidade aumenta 1 de defesa mágica. Inteligencia Atributo pouco utilizado por esta categoria de build. Porém caso tenha interesse em utilizar o item Diadema de Serafim, pode ser importante. Inteligencia influencia no ataque mágico e no SP. O gasto de SP desta build é alto, então ter um bom valor de inteligência pode ser interessante, mas há aqueles que não gostam. A cada 1 de inteligência aumenta 1% do SP maximo; A cada 1 de inteligência aumenta 2% a recuperação de SP por itens; A cada 1 de inteligência reduz levemente a conjuração variável. Destreza Atributo que é interessante pela questão do acerto e redução de conjuração. Antes era responsável pelo dano das Kunais, porém não realiza mais esta função. Kunai agora é baseado em Força e Ataque Físico. A cada 1 de destreza aumenta 1 de acerto; A cada 1 de destreza aumenta levemente a velocidade de ataque; A cada 1 de destreza reduz a conjuração variável; A cada 5 de destreza aumenta 1 de ataque; A cada 5 de destreza aumenta 1 de ataque mágico; A cada 5 de destreza aumenta 1 de defesa mágica. Sorte Atributo que pode ser importante para obter o máximo de ataque possível em sua construção. Mas não é obrigatório ter. A cada 3 de sorte aumenta 1 de ataque; A cada 3 de sorte aumenta 1 de ataque mágico; A cada 3 de sorte aumenta 1 de acerto; A cada 3 de sorte aumenta 1 de crítico; A cada 5 de sorte aumenta 1 de defesa critica; A cada 5 de sorte aumenta 1 de esquiva; A cada 10 de sorte aumenta 1 de esquiva perfeita. Build – Atributos A construção para ninjas togatanas são baseadas no ataque físico. Para isto é desejável um bom investimento em força. Agilidade necessária para uma velocidade de ataque razoável além da esquiva, destreza para acerto e uma quantidade de vitalidade que ajude no HP. Sorte vai do player decidir se quer ou não em sua build. Minha recomendação é este exemplo para o nível 99. Como build é algo pessoal, fique à vontade para modificar a teu gosto. Força: 90 Agilidade: 30 Vitalidade: 50 Inteligencia: 1 Destreza: 80 Sorte: 1 Uma alternativa: Força: 90 Agilidade: 30 Vitalidade: 50 Inteligência: 1 Destreza: 70 Sorte: 30 Habilidades A árvore de habilidades de ninja é bem grande. Explanarei um pouco sobre as habilidades que recomendo para a build togatana. Prática de Arremesso de Shuriken Habilidade base para a nossa construção. Aumenta o dano de Arremesso de Shuriken, e faz parte da fórmula do dano de Kunai Explosiva. Bem importante e é o principal pré-requisito das demais skills. Arremessar Shuriken Habilidade que arremessa uma shuriken, necessita ter uma shuriken equipada. O dano não é muito alto, mas no início pode ser divertido utilizar. É pré-requisito para Arremessar Kunai. Arremessar Kunai Habilidade que arremessa uma kunai, necessita ter uma kunai equipada. É a principal skill utilizada durante o up como ninja. O dano é razoável, já foi alto um dia, mas hoje é até meio baixo, porém ainda é utilizável. Arremessar Shuriken Huuma Habilidade que é utilizada em área, arremessa uma shuriken huuma. Para utilizar-lha é necessário ter alguma arma do tipo Shuriken Huuma equipada. Possui conjuração, mas é reduzido com destreza. O dano é bem legal. Faz parte da fórmula do dano de Turbilhão de Pétalas. Virar Tatami Habilidade que adiciona em si um escudo que impede ataque a distância. Pré-requisito para skills de ataque físico. Salto das Sombras Habilidade que utilizada durante invisível, ela salta para a posição escolhida. Pode ser utilizada após Corte da Névoa ou Esconderijo. Corte da Névoa Habilidade que da ataque físico no alvo, e coloca o personagem em modo furtivo, invisível. Corte das Sombras Habilidade que ataca fisicamente o alvo, deve ser utilizada durante o modo furtivo. É interessante seu uso, porém eu apenas a tenho por ser pré-requisito para Refúgio das Sombras. Troca de Pele Habilidade de defesa do ninja. Esquiva de ataques físicos, transportando o personagem para uma área tangente. Perícia Ninja Habilidade que auxilia na recuperação de SP. Bastante importante porque o gasto de SP do ninja é elevado. Nos leveis iniciais, ela ajuda bastante. Pré-requisito para Inspiração e Purificação de Almas. Lança Congelante Habilidade que ataca com uma lança de gelo o oponente. Apenas pré-requisito para Evasão Aquática. Evasão Aquática Habilidade em área que diminui o movimento e a agilidade do oponente. Pode ser bem útil em diversas situações. Aura Ninja Habilidade que aumenta força e inteligência do personagem. Build – Habilidades Baseado nas habilidades escolhidas para a construção. Montei essa árvore, que é a que eu uso nos meus ninjas. Ela atende aos pré-requisitos para todas as skills que quero, e as skills que são utilizadas em fórmulas de dano como Prática e Arremessar Huuma. Equipamentos O foco do guia é para iniciantes baixa renda. Tentarei dar uma base de equipamentos mais baratos possíveis. Desde os grátis, até aqueles que possuem um preço um pouco maior. Porem minha recomendação é utilizar do éden caso realmente não tenha muita grana pois eles possibilitam boa defesa, HP e recuperação de HP e SP. Os principais equipamentos são os do Éden. Quando você inicia seu personagem, nas quests no campo de aprendiz você ganha uma adaga e uma túnica de iniciante. Minha recomendação é utilizar eles até o nível 26, onde você deve fazer a primeira missão do Éden. Sim eu sei que existe a missão nível 12, porém pegar 26 é rápido, não leva nem 1 hora. Melhor pegar 26 rapidinho e ir fazer a quest, que esta já vem com arma, que aumentará consideravelmente seu dano. Nível 26: Quest na caverna de Payon, é bem fácil para nossa build. Nosso dano é rápido e matamos fácil. Recomendo kunai de fogo. Arma Iniciante Chapéu Valhalla Uniforme Valhalla Intermediário Botas Valhalla Intermediário Nível 40: Neste nível a quest é na vila dos orcs. Recomendo fazer esta antes de entrar na caverna. Arma Intermediária Uniforme Valhalla Avançado Botal Valhalla Avançadas Nível 70: Estas equipes podem ser adquiridos no nível 60. Porém a quest é bem chata de fazer. Minha recomendação é você pegar esta quest no nível 71 quando sai dos Hodes, e ir upar nos Petites. Quando chegar ao 81, você faz a quest e obtêm os itens. Nesta aqui tem que escolher entre Adaga e Shuriken Huuma. Adaga III do Grupo Éden Shuriken Huuma I do Éden Chapéu II do Grupo Éden Armadura do Grupo Éden Capa II do Grupo Éden Botas IV do Grupo Éden Agora vou falar alguns itens que levem um pouco de sua pouca grana. Mas tentarei não falar nada muito caro. Armas: Algumas Shuriken que possuem bom dano, algumas são elementais, e podem ser encontradas dropando ou comprando de outro players. Shuriken Alado Huuma Shuriken de Fogo Huuma Shuriken Roda-Gigante Huuma Shuriken Rubi Armas do tipo adaga Jitte Khukri Adaga Rubi Cabeça: Esse é o mais caro da lista. Aumenta 30 de ataque físico. Chapéu de Shiba Inu Esse também tem um preço altinho, mas tem um visual interessante, e utilizando em conjunto com máscara Sorriso Maligno ele da mais 30 de ataque físico e mágico. Poderoso Chapéu de Bruxa Possui um visual feio, porém utilizado em conjunto com Poderoso Chapéu de Bruxa da ataque físico e mágico. Sorriso Maligno Sapatos: Sapato que aumenta um pouco da velocidade de ataque, e reduz a conjuração variável. Porem da baixa defesa. Sapatos Velozes Sapato bastante pesado, porém utilizado em conjunto com Bola de Ferro, da mais 50 de ataque físico. Grilhões Acessórios: Acessório muito pesado, porém utilizado em conjunto com Grilhões, da mais 50 de ataque físico. Bola de Ferro Ensanguentada Anel que da +1 de força, que pode ser utilizado com carta louva deus, ajuda bastante no dano. Anel [1] Escudos: Escudo básico do ninja. Proteção de Braço Proteção de Braço Avançada Produção de Kunais Os projeteis utilizados pelo nosso personagem para arremesso são as Kunais. Elas podem ser construídas em Amatsu na guilda dos ninjas, mas também em Prontera(/navi prontera 178/244) e Geffen(/navi geffen 63/70). Elas possuem características elementais, o que auxilia no dano. É sempre bom conhecer o elemento do oponente, para utilizar kunai que seja de sua fraqueza. Kunai Nevasca Ingredientes: 2 Pedras de Gelo e 8 Shurikens Nebuloso Kunai Terra Negra Ingredientes: 1 Esfera das Sombras e 2 Shurikens Folha Afiada Kunai Sopro de Vento Ingredientes: 2 Pedras do Vento e 4 Shurikens Relâmpago Kunai Onda de Calor Ingredientes: 2 Pedras de Fogo e 1 Shuriken Espinhos Retorcidos Kunai Veneno Mortal Ingredientes: 1 Esfera das Sombras e 20 Shuriken Formas de Up O up do ninja é bem divertido. Não é só clicar e deixar batendo. Tem que ter uma certa agilidade para não apanhar muito. Sempre utilizar as skills na hora certa e socar Kunai neles. De vez em quando uma Pausa para o SP (Um salve para Vimas) pois o gasto é bem alto, mas com Perícia Ninja, recupera bem rápido. Modo Grupões ou Modo Solo, estes mapas são bem recomendados pela sua xp e acessibilidade. Porem fiquem livres para escolher outros de sua preferência. 1 ~ 12: Campo de Aprendiz. Faça todas as quests inclusive das classes e deve sair na faixa do nível 12. Vá para Alberta e de la fale com NPC para ir para Amatsu, onde fará a quest e virará ninja. 12~18: Mapa dos Esporos. É bem rapidinho com o grupo. Aqui você pode ir upando batendo no tapa mesmo. Começa a distribuir os pontos para pegar a skill de Kunai. 18~26: Mapa dos Pé Grandes. Aqui talvez você já tenha Kunai aberta, este mapa recebe dano de fogo. O up é bem rápido e fácil. Ao atingir o 26, faça a quest do Éden e pegue a sua primeira arma Éden. 26~35: Mapa dos Salgueiros Anciões. Esse mapa é bem divertido, porém tem que ter cuidado pois os Salgueiros são agressivos e moba fácil. Eles possuem fraqueza para água. Neste ponto é interessante ter alguns níveis de Perícia Ninja para recuperar SP. Por favor também matem os outros monstros, todas dão xp, não apenas os salgueiros. PS.: Se dropar GS, eles dão uma boa grana. 35~42: Mapa dos Guerreiros Orcs. Outro mapa que moba fácil então tome cuidado. Eles são de terra, então a fraqueza é fogo. Aqui ao atingir o nível 40, faça a quest do Éden para adquirir os equipamentos avançados. 42~56: Mapa dos Orcs Zumbi. Dentro da caverna, um mapa meio arriscado, tome bastante cuidado porque o número de bicho é bem alto, e quando juntam, pode te matar fácil. Mas é um up divertido, e a fraqueza aqui é fogo. 56~71: Mapa dos Hodes. Um mapa mais fácil com bicho de aparência duvidável, com fraqueza a fogo. Os monstros são passivos, com exceção do Arenoso. Ao atingir 71, não esquecer de pegar a quest no Éden. 71~81: Mapa dos Petites Terrestres. Outro mapa que moba fácil, com fraqueza a fogo. Tomar muito cuidado pois os petites quando estão a uma certa distância utilizam um ataque mágico que dá um dano até meio alto. Ao atingir 81, fazer a quest do Éden em Glast Heim. 71~81: Mapa dos Sorrateiros. Alternativa aos Petites. Moba bastante e da boa xp para up solo. Não há fraquezas, então pode utilizar qualquer atributo. 81~95: Mapa dos Roween. O mapa mais chato do jogo, e que você vai desejar para sair dali o mais rápido possível. A fraqueza deste mapa é a terra. Dependendo do número de players no mapa, pode ser que mobe fácil. O acerto do Roween é bem alto, então cuidado com seu dano. 81~95: Mapa dos Stapos. Alternativa ao mapa dos Roween. Os monstros são passivos, com exceção das plantas chatas. Porem no Thor anda meio parado pois depois dos últimos acontecimentos, os grupos la acabaram. A fraqueza é a fogo. 95~99: Mapa dos Magmaring. Fraqueza a água. Mapa bem fácil de upar, os monstros são passivos com exceção das plantas chatas. Basta tomar cuidado com sua skill que retira cerca de 1.5k de HP. Fora isso é bem tranquilo upar aqui. A partir do 91 ao 99 São liberadas as quests do quadro 91~99 no grupo Éden. É uma alternativa interessante para upar, fazendo todas e entregando-as ao mesmo tempo. Agora que pegou 99 o que fazer? Provavelmente você fara a mudança para Kagerou/Oboro. A partir daí é quando separa os filhotes das mamães. Upar a partir do nível 100 requer um pouco mais de cuidado, dedicação, e itens. Neste altura do campeonato você já deve conhecer um pouco mais sobre o Ragnarok e com isso procurar locais para farmar uma graninha. Se você leu até aqui, obrigado pela leitura. Sugiro leitura do guia do Skatão:
    1 ponto
  2. Segue lista de coisas que um dia podem vir para o bRO (ou não) que serão muito úteis para nós, Renegados. Essa lista inclui itens de equipamentos de episódios do kRO (precisamos aguardar), de cash do kRO (podemos pedir), episódios exclusivos do jRO (nunca virão para cá provavelmente) e também de cash do jRO (podemos pedir). Mas saiba que se o item for do jRO, a chance de nerf do item é grande. Eu não soube distinguir cada item se ele se enquadra em qual categoria, apenas em alguns deles citei se é do kRO ou jRO (podendo eu estar equivocado). Então, caso queira pedir algum deles, pesquise bem para saber se pode pedir ou não. Caso alguém queira colaborar ajudando na identificação do item, fique a vontade. As traduções foram feitas exclusivamente por mim, sendo que em alguns deles não pude decifrar totalmente a descrição do item, então coloquei uma observação nele, e em alguns outros itens eu posso ter simplesmente ter agido de burrice e traduzido errado. Portanto, caso ache algum item bastante bacana, dê uma conferida por si mesmo na descrição original do item. Muitos dos novos itens que têm sido criados no kRO podem ser encantados de alguma forma, ou adicionar algum bônus aleatório. Claro que seria muita coisa para eu perceber, então as vezes algum item que pareça fraco ou já pareça forte pode ficar ainda mais forte! Se souber de algo a respeito avise nos comentários que poderei adicionar a informação neste tópico. Novos itens poderão ser adicionados futuramente neste tópico. Caso tenha alguma sugestão, insira nos comentários . . Equipamentos, cartas e encantamentos . .Arco Melão [1] (jRO) ————————————————— Ao receber danos físicos ou mágicos: Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. Efeito: Consumo de SP -100% Recupera 100 de SP por segundo ————————————————— A cada refino: Dano físico +10% Dano mágico +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças. Refino +9 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional. ————————————————— Tipo: Arco ATQ: 160 ATQM: 170 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 100 Classes: Terceiras classes de Arquiros, Renegados . .Faca Melão [1] (jRO) ————————————————— Ao receber danos físicos ou mágicos: Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. Efeito: Consumo de SP -100% Recupera 100 de SP por segundo ————————————————— A cada refino: Dano físico +10% Dano mágico +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças. Refino +9 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional. ————————————————— Tipo: Adaga ATQ: 120 ATQM: 120 Nível da arma: 4 Peso: 60 Nível necessário: 100 Classes: Terceiras classes de Espadachins, Magos, Arquiros, Gatunos, Soul Reapers, Kagerou e Oboro . .Adaga Impulsiva da Magia (kRO, evento) ————————————————— Não pode ser refinado por métodos comuns. ————————————————— ATQM +180 Dano físico e mágico +2% A cada refino: ATQ e ATQM +3 A cada 15 níveis base (até o nível 195): ATQ e ATQM +3 ————————————————— Refino +7 ou mais: A cada nível aprendido de [Plágio]: Dano mágico de propriedade Neutro +1% A cada nível aprendido de [Apunhalar]: Pós-conjuração -1% ————————————————— Refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +1 Dano de [Acerto de Contas] +25% ————————————————— Refino +11 ou mais: Dano físico e mágico contra todos tamanhos +15% Dano físico de curta distância +15% ————————————————— Refino +13 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional Dano de [Onda Psíquica] +15% ————————————————— Obs: Item de evento do kRO O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Arco Impulsivo da Explosão (kRO, evento) ————————————————— Não pode ser refinado por métodos comuns. ————————————————— Dano físico +2% A cada refino: ATQ +3 A cada 15 níveis base (até o nível 195): ATQ +3 ————————————————— Refino +7 ou mais: A cada nível aprendido de [Olhos de Águia]: Pós-conjuração -1% ————————————————— Refino +9 ou mais: Conjuração variável -10% Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +25% ————————————————— Refino +11 ou mais: Dano físico contra todos tamanhos +15% Dano físico de longa distância +15% ————————————————— Refino +13 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +15% adicional ————————————————— Obs: Item de evento do kRO O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 210 Nível da arma: 4 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Anel de Capricórnio (jRO) ————————————————— Esquiva Perfeita +10 SP +100 Dano físico e mágico +5% Consumo de SP de [Recuar] -2 ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Velocidade de Ataque +5% Dano físico e mágico +5% adicional Pós-conjuração -30% ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Diadema de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +15 DES +10 ATQ e ATQM +50 Precisão +20 Dano físico contra todas raças +10% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Esquiva Perfeita +10 Recupera 500 de HP e 50 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. Refino +8 ou mais: Todos atributos +10 A cada 5 segundos: Regenera 500 de HP e 50 de SP. ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 12 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Arco de Capricórnio do Ladrão [1] (jRO) ————————————————— ATQ +40 ATQM +50 Velocidade de Ataque +10% A cada nível base: ATQ e ATQM +1 adicional ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Esquiva perfeita +10 Dano físico +50% Dano mágico +25% Resistência a monstros chefes +50% Refino +7 ou mais: Ignora 50% de DEF e DEFM de todas as raças Refino +9 ou mais: Ignora 50% adicional de DEF e DEFM de todas as raças ————————————————— Tipo: Arco Nível da arma: 4 Ataque: 10 Peso: 50 Nível necessário: 1 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos . .Manto de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +20 HP e SP +10% Resistência a propriedade Neutro +20% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: ATQ e ATQM +20 adicional Velocidade de ataque +10% HP e SP +10% adicional Refino +8 ou mais: Esquiva perfeita +30 ————————————————— Tipo: Capa Defesa: 25 Peso: 30 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Cota de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +50 Esquiva perfeita +3 HP +1000 ————————————————— Bônus adicional para Renegados: ATQ e ATQM +80 adicional HP e SP +10% Refino +8 ou mais: Custo de SP das habilidades -20% ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 100 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Sapatos de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +50 Velocidade de ataque +10% HP e SP +10% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Dano de [Apunhalar] +700% Dano de [Disparo Triplo] +100% Refino +8 ou mais: Habilita [Chute Aéreo] nv. 7 ————————————————— [Conjunto] [Cota do Santuário] [Manto do Santuário] HP +2000 SP +200 Pós-conjuração -40% Tolerância a Congelamento +100% ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 25 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Sandálias da autoridade ————————————————— DEFM +10 Todos atributos +10 Ignora 50% da DEFM de todas as raças Refino +7 ou mais: Todos atributos +10 adicional Refino +9 ou mais: Todos atributos +10 adicional ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Anel Antigo Ilustre ————————————————— DEFM +10 Dano recebido de jogadores -3% ————————————————— [Conjunto] [Artifício das Sombras Antigo] Dano de [Disparo Triplo] +70% ————————————————— Obs: Este item faz conjunto com chapéus de outras classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Adorno Temporal (Renegado) [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Dano de [Cópia Explosiva] e [Acerto de Contas] +30% A cada 4 refinos: Dano físico +2% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -5% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 0 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Coroa do Bode Real [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ e ATQM +20 Refino 7 ou mais: Velocidade de ataque +10% Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico +15% Refino +11 ou mais: Dano físico e mágico contra todos tamanhos +10% ————————————————— Conjunto [Faca Jack] Pós-conjuraçào -10% A cada refino: Dano de [Acerto de Contas] +10% ————————————————— Conjunto [Punhal de Platina] Dano mágico de todas propriedades + 10% A cada refino: Dano mágico de todas propriedades +5% adicional ————————————————— Conjunto [Disparo Vertiginoso] Dano físico de longa distância +10% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +10% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Disparo Vertiginoso [2] (kRO) ————————————————— Dano físico de longa distância +10% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% Refino +11 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano de Disparo Triplo +7% Dano físico a distância +2% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 185 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Punhal de Platina [2] (kRO) ————————————————— ATQM +170 Dano mágico +5% Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +15% Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos: Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos Efeito: ATQM +100 Dano mágico contra todos os tamanhos +30% ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5% Velocidade de ataque +2% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Faca Jack [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Apunhalar] +40% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +30% Refino +11 ou mais: Consumo de SP de [Acerto de Contas] -10% ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano de [Apunhalar] +10% Dano de [Acerto de Contas] +5% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 185 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Memória de Gertie (encantamento) (kRO) ————————————————— [Conjunto] [Faca Jack] A cada 3 refinos da arma: Dano de [Apunhalar] +10% Dano de [Acerto de Contas] +5% ————————————————— [Conjunto] [Punhal de Platina] A cada 3 refinos da arma: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5% Velocidade de ataque +2% ————————————————— [Conjunto] [Disparo Vertiginoso] A cada 3 refinos da arma: Dano de Disparo Triplo +7% Dano físico a distância +2% ————————————————— Tipo: Encantamento Equipa em: Arma . .Armadura de Marte [1] ————————————————— Ignora 15% de DEF das raças Humanóide e Bruto A cada 4 refinos: DES +2 HP +3% ————————————————— Refino +12 ou mais*: A cada nível de [Rajada de Flechas]: Dano de [Disparo Triplo] +2% ————————————————— Ao usar [Recuar]: Ativa um [efeito] não cumulativo por 10 segundos Efeito: Velocidade de ataque +2 ————————————————— [Conjunto] [Carta Chefe Sussurro**] Esquiva +20 ATQ +30 ————————————————— [Conjunto] [Carta Kades**] Dano recebido de propriedades Fantasma e Sagrado -20% ————————————————— * Não tenho certeza sobre o refino ** Não tenho certeza sobre as cartas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 30 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Colar do Ditador [1] ————————————————— Todos atributos +1 Pós-conjuração -3% ————————————————— [Conjunto] [Armadura de Marte] Bônus adicional para Renegados: ATQM +100 Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 3, [Nevasca] nv. 3 ou [Ira de Thor] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— Obs: Este item dá bônus para classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Chapéu da Corrida (Renegado) [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQM +10 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +8 ou mais: ATQM +5 por refino* Refino +11 ou mais: Chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 5 ao realizar ataques físicos ————————————————— * Não tenho certeza se é baseado no nível do personagem ou se é por refino do item ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Corrida nv. 3 (Renegado) (kRO) ————————————————— Dano mágico das propriedades Água, Vento, Terra e Veneno +15% Ao usar [Desejo das Sombras] ativa um [efeito] por 60 segundos. Efeito: CRIT +20 ATQM +30 ————————————————— Obs: Encantamento nv. 3 para o Chapéu de Corrida (Renegado) . .Carta Formiga Ornamental (kRO) ————————————————— Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Carta Ungoliant] Dano mágico de propriedade Neutro +30% ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Acessório (esquerdo) Peso: 1 . .Cannon Rapier-OS [2] (kRO) ————————————————— ATQM +150 Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Bolas de Fogo], sendo o nível da habilidade igual ao nível de refino (até 10) Refino +7 ou maior: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou maior: Dano de [Bolas de Fogo] +30% Refino +11 ou maior: Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nível 3. ————————————————— Tipo: Espada Ataque: 160 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 130 Classes: Espadachins e evoluções, Aprendizes e evoluções, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções . .Coroa Cerimonial do Mago Implacável [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQM +20 Refino +7 ou mais: Conjuração variável -15% Refino +9 ou mais: Dano mágico de todas propriedades +15% Refino +11 ou mais: Dano mágico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15% Conjuração fixa -0.2 segundos ————————————————— [Conjunto] [Cannon Rapier-OS] ATQM +30 A cada 2 refinos da arma: Dano de [Chamas de Hela] +4% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 130 Classes: Transclasses . .AC-B44-OS [2] (kRO) ————————————————— ATQM +135 Dano a distância +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% Refino +11 ou mais: Dano a distância +10% adicional ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 60 Nível necessário: 130 Classes: Renegados . .Boina Listrada [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +20 Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10% Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +15% Refino +11 ou mais: Dano físico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15% Conjuração fixa -0.2 segundos ————————————————— [Conjunto] [AC-B44-OS] Pós-conjuração -10% A cada 2 refinos da arma: Dano físico a distância +3% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 130 Classes: Transclasses . .Botas da Fronteira [1] (jRO) ————————————————— ATQ e ATQM +50 HP e SP +10% ————————————————— Refino +7 ou mais: ATQ e ATQM +50 adicional HP e SP +10% adicional ————————————————— [Conjunto] [Arco do Vigilante] Tolerância a Sangramento e Sono +100% Refino da bota +7 ou mais: A cada 40 de INT base: AGI +6 Velocidade de ataque +6% INT base 120 ou mais: Esquiva +100 Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50% ————————————————— Obs 1: Este item dá bônus para classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Calçado Defesa: 5 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Distintivo do Vigilante (kRO) ————————————————— Esquiva +10 Dano físico a distância +5% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Arco do Vigilante [2] (kRO) ————————————————— A cada 20 de DES base: Dano a distância +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Dano a distância +10% adicional Refino +9 ou mais: Dano de [Rajada de Flechas] +50% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Traje do Vigilante (kRO) ————————————————— DES +5 A cada 2 refinos: Dano a distância +3% Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 50 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Garra do Destino Notória [2] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +7 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +25% Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% Pós-conjuração -7% Refino +11 ou mais: Dano físico de curta distância +10% Pós-conjuração -7% ————————————————— [Conjunto] [Botas Ancestrais] Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente Efeito: FOR +20 Dano físico +15% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 205 Nível da arma: 4 Peso: 120 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Besta do Cavaleiro Guardião [2] ————————————————— Dano físico a distância +15% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% Refino +11 ou mais: Dano físico contra as raças Morto-Vivo e Anjo +20% ————————————————— [Conjunto] [Besta do Cavaleiro Guardião] [Traje do Rei Schmidt] [Manto do Rei Schmidt] ATQ +30 Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente Efeito: Dano físico a distância +10% Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais: Dano físico contra propriedades Sagrado e Maldito +20% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Adaga do Feiticeiro da Realeza [2] ————————————————— ATQM +170 Dano mágico +5% A cada refino: ATQM +4 Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +15% Refino +11 ou mais: Dano mágico contra raças Anjo e Morto-Vivo +20% ————————————————— [Conjunto] [Adaga do Feiticeiro da Realeza] [Traje do Rei Schmidt] [Manto do Rei Schmidt] ATQM +30 Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar magicamente Efeito: Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +10% adicional Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais: Dano mágico contra propriedades Sagrado e Maldito +20% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 200 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Punhal Ancestral Selado [2] ————————————————— ATQM +150. A cada 2 refinos: ATQM +10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +7 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +10%. Refino +9 ou mais: Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3. ————————————————— Obs: É basicamente igual o Punhal Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter o autocast da Onda Psíquica. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Punhal Ancestral Notório [2] ————————————————— ATQM +195. A cada 2 refinos: ATQM +15. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +7 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 7. Refino +9 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +15%. Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 4. Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) INT +10 Dano mágico +7% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Arco Ancestral Selado [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Refino +7 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%. Refino +9 ou mais: Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. ————————————————— Obs: É basicamente igual o Arco Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter a redução de recarga do Temporal. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Arco Ancestral Notório [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Refino +7 ou mais: Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. Refino +9 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%. Refino +11 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10% adicional Dano a distância +15% Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) DES +10 Dano a distância +5% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 210 Peso: 100 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Balista Ancestral Selada [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Refino +11 ou mais: Dano físico a distância +5%. ————————————————— Obs: É basicamente igual a Balista Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter o "incrível" bônus de dano a distância. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados e Sentinelas . .Balista Ancestral Notória [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Dano físico a distância +15%. Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +12%. Dano crítico +10%. Refino +11 ou mais: Dano de [Tiro Preciso] +20%. Pós-conjuração -10% Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) DES +10 Dano físico +7% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 205 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados e Sentinelas . .Graciosa Armadura Fatal [1] ————————————————— ATQ +100 Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +10% ————————————————— [Conjunto] [그레이스 어택 망토 (capa)] [그레이스 어택 부츠 (calçados)] [그레이스 어택 링 (acessório)] Pós-conjuração -10% Dano físico +2% Dano de [Acerto de Contas] +15% Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais: Pós-conjuração -10% adicional Dano físico +3% adicional Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional ————————————————— Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 0 Nível necessário: 140 Classes: Renegados . .Graciosa Armadura do Desordeiro [1] ————————————————— ATQM +100 Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano mágico +10% ————————————————— [Conjunto] [그레이스 매직 망토 (capa)] [그레이스 매직 부츠 (calçados)] [그레이스 매직 링 (acessório)] Velocidade de ataque +1 Dano mágico +2% Dano de [Chuva de Meteoros] +30% Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais: Velocidade de ataque +1 adicional Dano mágico +3% adicional Dano de [Chuva de Meteoros] +30% adicional ————————————————— Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 0 Nível necessário: 140 Classes: Renegados https://www.divine-pride.net/database/item/450105/ . .Asas da Diva [1] (jRO) ————————————————— ATQM +170 Refino +7 ou mais: ATQ +30 Precisão +5 Refino +9 ou mais: ATQ +30 adicional Precisão +5 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Bafomé do Labirinto] Dano físico +10% Ao realizar ataques físicos normais: Espalha o dano básico na área de 3x3 células. ————————————————— Obs: Acho que essa carta Bafomé da Ilusão é exclusiva do jRO. Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Bafomé original. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Asas de Miragem [1] (jRO) ————————————————— ATQM +170 A cada nível de [Rajada de Flechas]: Precisão perfeita +2 Refino +7 ou mais: ATQ +30 Precisão +5 Refino +9 ou mais: ATQ +30 adicional Precisão +5 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Dracula da Ilusão] 10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. ————————————————— Obs: Acho que essa carta Dracula da Ilusão é exclusiva do jRO. Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Dracula original. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Nive Valletta [1] (jRO) ————————————————— DEFM +3 A cada 25 níveis de base: DEFM +1 HP e SP +1% ————————————————— [Conjunto] [Arco Nive] A cada 10 de FOR base: Dano físico +1% A cada 10 de AGI base: Velocidade de ataque +1% A cada 10 de VIT base: HP +1% A cada 10 de INT base: ATQM +20 A cada 10 de DES base: Conjuração variável -1% A cada 10 de SOR base: CRIT +1 A cada refino da arma: ATQ e ATQM +20 ————————————————— Obs 1: Este item faz combo com armas de outras classes. O efeito do combo é o mesmo para todas. ————————————————— Obs 2: Acho que a arma do combo é o Arco Ancestral na versão do jRO. ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Meio Defesa: 5 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Arco Nive [1] (jRO) ————————————————— ATQM +180 Nv. base 175: Dano físico e mágico +5% ————————————————— [Conjunto] [Nive Valletta] A cada 10 de FOR base: Dano físico +1% A cada 10 de AGI base: Velocidade de ataque +1% A cada 10 de VIT base: HP +1% A cada 10 de INT base: ATQM +20 A cada 10 de DES base: Conjuração variável -1% A cada 10 de SOR base: CRIT +1 A cada refino da arma: ATQ e ATQM +20 ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 170 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Presas Gula [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Acerto de Contas] +10% A cada 3 refinos: ATQ +12 Refino +7 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +10% adicional Refino +9 ou mais: Pós-conjuração -10% Refino +11 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional ————————————————— Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas. Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico. ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 180 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Artilharia Gula [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +10% A cada 3 refinos: ATQ +12 Refino +7 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional Refino +9 ou mais: Pós-conjuração -10% Refino +11 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% adicional ————————————————— Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas. Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 220 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Sapatos Elementais [1] (kRO) ————————————————— Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +15% A cada 2 refinos: Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +2% adicional Refino +7 ou mais: ATQM +20 Refino +9 ou mais: Chance de ativar um [efeito] por 5 segundos ao atacar fisicamente Efeito: INT +70 Dano mágico +10% Refino +11 ou mais: Dano mágico de propriedades Fogo, Água, Vento e Terra +10% ————————————————— [Conjunto] [Espada Elemental] ATQM +70 Velocidade de ataque +2 Refino da arma +10 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +10% ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 99 Classes: Transclasses . .CD na Boca (kRO) ————————————————— Dano mágico todas as propriedades +5% Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos de curta distância ————————————————— [Conjunto] [Guarda-Chuva Antiquado] ATQM +50 Chance de autoconjurar [Campo Gravitacional] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Baixo Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 10 Classes: Transclasses . .Detector de Jóias Mk47 (kRO) ————————————————— Essa é a faca Mk47, a faca perfeita para o combate. Porque ela é perfeita? Além do formato adequado ela tem uma particularidade que é a rapidez no saque. As facas em geral, né, quando nós sacamos para o combate nós temos que sacar e abrir. A Mk não. A grande vantagem é exatamente essa: sai pronta. ————————————————— ATQM +180 Dano mágico +10% Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +7% Refino +7 ou mais: ATQM +40 Velocidade de ataque +10% Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +8% adicional Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente Efeito: Dano mágico contra oponentes de todos tamanhos +15% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -20% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 100 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Sealed Evil Sword [2] (kRO) ————————————————— DEF -50 MDEF -10 Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nível 5 Refino +7 ou mais: MDEF +10 CRIT +30 Refino +10 ou mais: DEF +50 CRIT +20 adicional Velocidade de ataque +1 ————————————————— Tipo: Espada Ataque: 100 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução . . Equipamentos Sombrios . .Colar Sombrio do Gatuno ————————————————— Dano de [Envenenar] +20% A cada refino: Dano de [Envenenar] +5% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Brinco Sombrio do Gatuno ————————————————— Ao utilizar [Recuar] há 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos. Efeito: ATQ + (refino * 10) Esquiva + (refino *10) ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Gatuno] HP +1% ATQ +1% Soma dos refinos do conjunto for 10 ou mais: HP +2% adicional ATQ +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Grevas Sombrias do Arruaceiro ————————————————— A cada nível de [Perícia com Espada]: ATQ +1 A cada refino a partir do +6: ATQ + ((refino - 6) * (nv. aprendido de [Perícia com Espada])) ————————————————— Obs. A descrição está meio confusa. Isso foi o que eu entendi. ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Malha Sombria do Arruaceiro ————————————————— Dano de [Ataque Surpresa] +20% A cada refino: Dano de [Ataque Surpresa] +5% adicional ————————————————— [Conjunto] [Grevas Sombrias do Arruaceiro] Bônus adicional para Arruaceiros e evoluções: Dano contra todos tamanhos +3% Consumo de SP de [Ataque Surpresa] -20% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Luvas Sombrias do Renegado ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +20% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +5% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Escudo Sombrio do Renegado ————————————————— Ao utilizar [Recuar] ativa um [efeito] por 50 segundos. Efeito: Velocidade de ataque + (refino) % Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +1 durante o [efeito] Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +1 adicional durante o [efeito] ————————————————— [Conjunto] [Luvas Sombrias do Renegado] Dano de [Disparo Triplo] +20% Dano físico e mágico +2% Dano físico a distância +2% ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Gatuno] [Brinco Sombrio do Gatuno] [Grevas Sombrias do Arruaceiro] [Malha Sombria do Arruaceiro] [Luvas Sombrias do Renegado] [Escudo Sombrio do Renegado] Todos atributos +10 HP e SP +5% Ignora 50% de DEF e DEFM de monstros normais ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Armadura Sombria Triangular ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +5% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +2% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Escudo Sombrio Triangular ————————————————— Dano físico a distância +3% Refino +7 ou mais: Dano físico a distância +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Armadura Sombria Triangular] Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto ————————————————— [Conjunto] [Luvas Sombrias do Renegado] Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Grevas Sombrias Triangulares ————————————————— Consumo de SP de [Disparo Triplo] -2% A cada 2 refinos: Consumo de SP de [Disparo Triplo] -1% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Colar Sombrio do Desejo das Sombras ————————————————— Dano de [Chuva de Meteoros] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Chuva de Meteoros] +3% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Brinco Sombrio do Desejo das Sombras ————————————————— Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2% A cada 3 refinos: Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Luvas Sombrias do Desjo das Sombras ————————————————— Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos de curta distância Refino +7 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +1% adicional Refino +9 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +2% adicional ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Desejo das Sombras] [Brinco Sombrio do Desejo das Sombras] Dano de [Onda Psíquica] + (soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— [Conjunto] [Escudo Sombrio do Renegado] Ignora 40% da DEFM de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEFM adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Armadura Sombria do Acerto de Contas ————————————————— Dano de [Acerto de Contas] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Acerto de Contas] +2% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Grevas Sombrias do Acerto de Contas ————————————————— Consumo de SP de [Acerto de Contas] -2% A cada 2 refinos: Consumo de SP de [Acerto de Contas] -1% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Escudo Sombrio do Acerto de Contas ————————————————— Dano físico contra todos os tamanhos +3% Refino +7 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Armadura Sombria do Acerto de Contas] [Grevas Sombrias do Acerto de Contas] Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto ————————————————— [Conjunto] [Luvas do Renegado] Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Colar Sombrio Explosivo ————————————————— Dano de [Cópia Explosiva] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Cópia Explosiva] +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Brinco Sombrio Explosivo ————————————————— Recarga de [Cópia Explosiva] -0.2 segundos A cada 2 refinos: Recarga de [Cópia Explosiva] -0.1 segundo adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Luvas Sombrias Explosivas ————————————————— Dano físico contra todos tamanhos +3% Refino +7 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio Explosivo] [Brinco Sombrio Explosivo] Dano de [Cópia Explosiva] + (metade da soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— [Conjunto] [Escudo Sombrio do Renegado] Conjuração variável - (metade da soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . . Equipamentos que já chegaram . .Anel do Perseguidor [1] (jRO) ————————————————— FOR +7 Dano físico +10% ————————————————— A cada 3 níveis base: Dano de [Acerto de Contas] +1% ————————————————— Ao aprender [Escapar] nv. 5: Recarga de [Escapar] -0.5 segundos ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Acerto de Contas] nv. 10: Pós-conjuração -30% ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10: A cada ataque: Recupera 3 de SP. ————————————————— Conjunto [Animo] AGI +40 Dano físico contra todos os tamanhos +10% ————————————————— Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no nível 3 e nível 5 respectivamente ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Diário do Renegado 2.0 (jRO) ————————————————— VIT, DES e SOR +5. Ao investir um ponto em [Graffiti]: VIT, DES e SOR +5 adicional. Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3. Infortúnio: [Ganbantein] nv. 1 Tolice: [Gloria Domini] nv. 5 Vulnerabilidade: [Indulgir] nv. 1 Fraqueza: [Destruidor de Almas] nv. 5 Melancolia: [Cultivar Planta] nv. 2 Ociosidade: [Visão Real] nv. 5 ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Manto do Flamingo Negro (jRO) ————————————————— HP +3% Resistência as raças Humano e Doram +5% ————————————————— A cada nível aprendido de [Desejo das Sombras]: Dano físico contra todos tamanhos +1% Precisão perfeita +2 ————————————————— Ao aprender [Disparo Triplo] nv.10: Resistência às propriedades Terra e Vento +50% ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.10*: Recupera 100 de HP e 10 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque A cada ataque: Recupera 2 de SP ————————————————— A cada nível aprendido de [Redemoinho da Absorção]: Dano de [Disparo Triplo] +50% Dano de [Cópia Explosiva] +15% ————————————————— Refino +7 ou mais: HP +5% adicional AGI e DES +10 ————————————————— Refino +9 ou mais: HP +7% adicional AGI e DES +10 adicional ————————————————— * No bRO a Cópia Explosiva tem apenas 3 níveis Caso o item chegue aqui antes do rework, possivelmente vamos pegar o bônus aprendendo a habilidade no nível 3 assim como fizeram com o Sapatos do Perseguidor ————————————————— Tipo: Capa DEF: 12 DEFM: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Adaga Ancestral [2] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +20% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -7% ————————————————— [Conjunto] [Botas Ancestrais] Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente Efeito: FOR +20 Dano físico +15% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 165 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Vestido da Celine [1] ————————————————— DEFM +5 DES +3 ATQM +10 Reduz o dano recebido de outros jogadores em 7% Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +10% Pós-conjuração -10% Refino +8 ou mais Torna a armadura indestrutível em batalha ————————————————— [Conjunto] [Luva dos Espíritos Malignos] ATQ e ATQM +50 Velocidade de ataque +1 Chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv. 1 ao realizar ataques físicos Chance de autoconjurar [Telecinesia] nv. 1 ao realizar ataques mágicos Chance de autoconjurar [Cura] nv. 5 ao receber danos físicos ou mágicos ————————————————— [Conjunto] [Laço da Celine] A cada refino do [Laço da Celine]: Todos os atributos +1 ATQM +20 Refino de [Laço da Celine] +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15% Refino de [Laço da Celine] +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15% adicional ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 40 Peso: 50 Nível necessário: 90 Classes: Todas . .Quepe Negro com Pena (jRO) ————————————————— DEFM +15 DES +10 Recupera 50 SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. Dano de [Cópia Explosiva] +10% ————————————————— Ao aprender [Forma Etérea] nv. 5: Dano físico contra monstros Chefes +50% ————————————————— Ao aprender [Redemoinho da Absorção] nv. 3: Habilita [Chute Aéreo] nv. 7 ————————————————— Ao aprender [Mimetismo] nv. 10: Custo de SP das habilidades -30% ————————————————— Refino +7 ou mais: Precisão +30 Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional Refino +9 ou mais: Precisão +30 Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional Refino +10: Ignora 100% da DEF de todas as raças ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 18 Peso: 100 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Artifício das Sombras Antigo (kRO) ————————————————— Todos atributos +1 ————————————————— A cada refino: ATQ e ATQM +4 ————————————————— A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Triplo] +25% ————————————————— Refino +6 ou mais: Recarga de [Máscara da Fraqueza] e [Máscara do Infortúnio] -1 segundo
Refino +8 ou mais: Recarga de [Máscara da Ociosidade] e [Máscara da Vulnerabilidade] -1 segundo Refino +10 ou mais: Recarga de [Máscara da Melancolia] e [Máscara da Tolice] -1 segundo ————————————————— [Conjunto] [Anel Antigo Ilustre] Dano de [Disparo Triplo] +70% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Carta Renegada Gertie (kRO) ————————————————— Bônus para Renegados: Dano físico +5% Dano mágico +15% ————————————————— ]Nv. base 175 ou mais: Todos atributos +10 ————————————————— Refino da capa +10 ou mais: Todos atributos +10 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Gertie Wie Verdadeira] 3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos Efeito: ATQ +100 ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso: 1 . .Carta Gertie Wie Verdadeira (kRO) ————————————————— Dano de [Cópia Explosiva] +20% Se equipado em arma nível 4: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Renegada Gertie] 3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos Efeito: ATQ +100 ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso: 1 . .Cauda de Esquilo [1] (19/09/2019) ————————————————— Parece um monstro bonitinho, imitando a cauda do Petal. Me pergunto onde devo encaixá-la. ————————————————— CRIT a distância +5 Dano crítico +5% Velocidade de ataque +1 Dano físico contra Chefes +5% ————————————————— [Conjunto] [Capuz de Esquilo] Refino do Capuz de Esquilo +6* ou mais: CRIT a distância +10 adicional Dano crítico +10% adicional Velocidade de ataque +1 adicional Dano físico contra Chefes +10% adicional Refino do Capuz de Esquilo +8* ou mais: CRIT a distância +15 adicional Dano crítico +15% adicional Velocidade de ataque +1 adicional Dano físico contra Chefes +15% adicional ————————————————— (*) O sistema de refinos no jRO é diferente do bRO. Portanto o refino necessário para ganhar os bônus provavelmente será diferente. ————————————————— Obs: Bônus do item pode sofrer nerf ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 3 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Árvore Guardiã de Natal ————————————————— A cada 2 refinos: Dano físico e mágico +1% Refino +9 ou mais: ATQ e ATQM +30 Refino +11 ou mais: Chance de aumentar dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro em 20% por 10 segundos ao realizar ataques físicos de curta distância ————————————————— [Conjunto] [Cruz Nobre] [Coração Partido] ATQ +30 Dano de [Investida de Shura] +40% Refino de [Cruz Nobre] +10 ou mais: Dano de [Investida de Shura] +20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Guarda-Chuva Antiquado] [Luva dos Espíritos Malignos] ATQM +80 Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos Refino de [Guarda-Chuva Antiquado] +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Vulcão Napalm] nv. 5 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Luva dos Espíritos Malignos] [Lampião das Trevas] Velocidade de ataque +10% Precisão +10 Dano mágico +10% Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Coração Partido] [Coração Bondoso] Velocidade de ataque +10% Dano físico de longa distância +10% ATQ +10% Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais: Precisão +15 Dano crítico +15% ————————————————— Tipo: Capa Defesa: 20 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Armadura Poderosa da Fibra Branca [1] ————————————————— ATQM +10 Ignora 10% da DEFM de todas as raças Refino +7 ou mais: ATQM +20 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças Refino +8 ou mais: ATQM +20 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças Torna a armadura indestrutível em batalha Refino +9 ou mais: ATQM +30 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 60 Peso: 80 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Chapéu de Vesper [1] (jRO) ————————————————— DES +2 Conjuração variável -10% Refino +7 ou mais: Conuuração variável -10% adicional Refino +9 ou mais: Conuuração variável -10% adicional ————————————————— [Conjunto] [Dispositivo de Armazenamento (acessório) Conjuração variável -20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Vesper] Ignora 70% da DEFM de monstros chefes Dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro +30% ————————————————— [Conjunto] [Carta Belzebub] Conjuração variável +30% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 8 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Anel Temporal [1] ————————————————— HP e SP +10% ATQ e ATQM +50 ————————————————— [Conjunto] [Delírio] FOR +40 HP +10% ————————————————— [Conjunto] [Instinto] DES +40 Precisão + 50 ————————————————— [Conjunto] [Euforia] SOR +40 Dano crítico +30% ————————————————— [Conjunto] [Histeria] DEFM +40 Conjuração variável -20% ————————————————— [Conjunto] [Epifania] INT +40 SP +10% ————————————————— [Conjunto] [ nimo] Esquiva +40 Pós-conjuração -30% ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Sapatos do Perseguidor (jRO) ————————————————— HP e SP máx. +3% Habilita [Teleporte] nv. 1 Custo de SP de [Acerto de Contas] -18 ————————————————— A cada nível de [Escapar]: Ignora 20% da DEF de todas as raças. ————————————————— A cada nível de [Perícia com Espada]: Dano de [Acerto de Contas] +10% ————————————————— A cada nível de [Acerto de Contas]: Dano físico +2% ————————————————— Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10: Anula a penalidade de tamanho da arma ————————————————— A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]: Esquiva +4 ————————————————— Refino +5 ou mais: Velocidade de Ataque +5% HP e SP máx. +7% adicional ————————————————— Refino +7 ou mais: Velocidade de Ataque +5% adicional HP e SP máx. +10% adicional ————————————————— Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no nível 3 e nível 5 respectivamente ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 12 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . . Equipamentos que não podem vir pro bRO Alguns equipamentos de episódio do kRO foram alterados ao chegarem no jRO. Suas versões originais não eram muito boas, as vezes horríveis, e ao chegarem no servidor japonês receberam uma ótima revitalização. Tais equipamentos modificados não poderão chegar aqui em sua nova forma, apenas chegarão como são no kRO. Uma pena. Artilharia Gula [0] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico +110% Resistência a monstros chefes +40% ――――――――――――― Refino +7 ou mais: A cada nível base: Dano de [Disparo Triplo] +1% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Ao usar [Disparo Triplo], chance de ativar [Ilimitar] por 5 segundos Desequipar o item cancela [Ilimitar] ――――――――――――― Refino +10 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de ativar um efeito por 5 segundos. ――――――――――――― [Efeito] AGI +100 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Arco Nível da arma: 4 ATQ: 160 ATQM: 170 Peso: 90 Nível necessário: 165 Classes: Renegados . Presas Gula [0] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico +110% ――――――――――――― Refino +7 ou mais: Conjuraçào variável de [Cópia Explosiva] -100% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +50% ――――――――――――― Refino +10 ou mais: Dano físico +50% ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Adaga Nível da arma: 4 ATQ: 120 ATQM: 120 Peso: 60 Nível necessário: 165 Classes: Renegados . Arco do Vigilante [3] (versão do jRO) ――――――――――――― Reflete 5% dos danos físicos recebidos ――――――――――――― A cada 10 INT base: AGI +1 Velocidade de ataque +1% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Esquiva +30 ――――――――――――― [Conjunto] [Botas da Fronteira] Tolerância a Sangramento e Sono +100% Refino da bota +7 ou mais: A cada 40 de INT base: AGI +6 Velocidade de ataque +6% INT base 120 ou mais: Esquiva +100 Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50% ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Adaga Nível da arma: 4 ATQ: 140 ATQM: 170 Peso: 100 Nível necessário: 130 Classes: Arqueiros e evoluções, Renegados . .Cannon Rapier-OS [2] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico e mágico +20% ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3 ――――――――――――― Habilita [Vulcão] nv.5 ――――――――――――― Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico +10% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico +10% adicional Refino +10 ou mais: Velocidade de ataque +3 ――――――――――――― [Conjunto] [Cor Core Headset] ATQ e ATQM +200 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Espada ATQ: 160 ATQM: 130 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Espadachins e evoluções, Superaprendizes, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções . .Sealed Evil Sword [3] (versão do jRO) ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de ativar um efeito por 5 segundos. Efeito: Ignora 100% da defesa de monstros normais ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 A cada refino: Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 A cada 5 níveis base: Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 ――――――――――――― [Conjunto] [Talismã Ying Yang] Dano de [Meteoro Escarlate] +10% ――――――――――――― [Conjunto] [Escudo Super Leve] [Talismã Ying Yang] A cada refino da arma: Precisão +5 Velocidade de ataque +4% Dano de [Meteoro Escarlate] +1% ――――――――――――― [Conjunto] [Sapatos do Budista] HP e SP +10% A cada refino dos calçados: ATQM +25 CRIT +5 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Espada ATQ: 180 ATQM: 160 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 120 Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução .
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  3. Então aqui vai pra ajudar vcs guia de up ''( ME E ADORAMOS)'' logo vou editando com tempo postarei o video, to terminado de fazer pra vcs. Meu canal assim sair video edito aqui https://www.youtube.com/channel/UCWL2AY_t84BBs-RDPSQTOJw 1 a 15 campo do aprendiz 15 a a 30 esqueleto e zumbi e soldado esqueleto (mata na cura) 30 a 40 esqueleto operario (mata na cura) 30 a 40 munak bongun (Mata na cura) lv 40.50 navio fantasma !( Mata na cura) 50 a a 60 orck zumbi(mata na cura Me) ou pt kk 60.70 caverna de payon (cura ou ME) 80 a noventa zumbi prisoneiro (Cura ou Me) 70 a 85 alma penada e druida (Cura ou Me) 85 a 99 sacerdote maldito (Cura ou Me) 95 a 105 Nifflheim (Cura ou Me adoramos e judex) 105 a 118 hospital de mayala (Cura ou Me adoramos e judex) 110 a 130 Galst heim npc q leva pro cemiteiro (Cura ou Me adoramos e judex) 105 a 125 birtonia 1f (Cura ou Me adoramos e judex) 128 a 150 Britoniah 2f( Me adoramos e judex) 118 a 145 ilha esquecida (Cura ou Me adoramos e judex) 140 a 175 verus e istancias (Me adoramos e judex) ou mapas especial chefenia! ( Me adoramos e judex) ou pt kk
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  4. Esse tópico ta ótimo, só vendo essas tretas
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  5. Preguiça, vou me abster. Continue assim, vc ta legalzão
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