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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/18/2019 em todas áreas

  1. Esse bug já foi reportado mil vzs, já teve vídeo, já teve live mostrando, já spamaram ticket até n poder mais e nada Eles literalmente não resolvem pq não querem
    2 pontos
  2. Cavaleiros Rúnicos de Impacto de Tyr O intuito desse guia é, antes de mais nada, mostrar que a build existe e que ela é bastante funcional. É uma build bem simples de se fazer, já que parte dos equipamentos é bem presa e não tem nenhuma mecânica específica, mas como não existem muitos relatos de sua existência, optei por escrever esse mini guia (que ficou maior do que eu esperava) para deixá-la como uma alternativa às builds de crítico e de sopro. Caso encontrem alguma imprecisão ou inverdade descrita ou tenha alguma ideia de como melhorar seu desempenho, por favor, compartilhe. Impacto de Tyr Informações importantes sobre a habilidade: Possui cast, sendo 0.35 variável e 0.35 fixo, no entanto, não pode ser interrompida. Não possui pós-conjuração ou recarga, dependendo unicamente da sua aspd e da redução de cast para o spam. Pode ser atrapalhada pelas gutterlines. Ao fim do tópico há algumas dicas de como evitá-las. Itens principais: +0~+11 Espada Veterana [3] Botas Veteranas Anel Dracônico do Veterano [1] Anel de Brinquedo [1] Itens secundários: +13~+14 Elmo do Xogunato [1] +13~+14 Quepe do Cão-mandante [1] +13~+14 Chique com Penas [1] Rabo de Gato Complementares: Diadema do Serafim Lenço Infame Máscara de Oni [1] Situacionais: +11 Chapéu de Esquilo [1] +10~+13 Armadura de Eclipse [1] +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] +9~+12 Botas Ancestrais [1] Manto do Senhor do Tempo [1] Bota do Senhor do Tempo [1] +9~+12 Cota do Dragão Maligno [1] Anel do Desbravador [1] Pedra do Desbravador Construção dos Atributos Primeira construção (Diadema do Serafim + 120 FOR): 120 for 70 agi 85 vit 120 int 65 dex 20 luk Segunda construção (Diadema do Serafim): 100 for 80 agi 94 vit 120 int 90 dex 28 luk Terceira construção (Lenço Infame + Máscara de Oni): 120 for 72 agi 88 vit 1 int 65 dex 120 luk Quarta construção (Serafim + Máscara de Oni): 90 for 72 agi 84 vit 120 int 72 dex 90 luk Lembrando que são apenas modelos dos atributos. Ou seja, você pode modificá-los como bem desejar e como se sentir mais confortável, a depender do seu estilo de jogo. Habilidades Não há mistério algum na distribuição dos pontos de habilidade de um RK. Sobram muitos nas árvores de Lorde e Cavaleiro Rúnico, portanto, listarei as mais interessantes e as que são pré-requisitos. Espadachim: Perícia com Espada [10 pontos] Perícia com Espada de Duas Mãos [10 pontos] Aumentar Recuperação de HP [8 pontos] Golpe Fulminante [10 pontos] Impacto Explosivo [5 pontos] Provocar [5 pontos] Vigor [1 ponto] Lorde: Rapidez com Duas Mãos [10 pontos] Aparar Golpe [10 pontos] Impacto de Tyr [10 pontos] Perícia em Montaria [1 ponto] Lâmina de Aura [5 pontos] Dedicação [5 pontos] Frenesi [1 ponto] Cavaleiro Rúnico: Perícia em Runas [10 pontos] Encantar Lâmina [5 pontos] Impacto Flamejante [5 pontos] Adestrar Dragão [5 pontos] Gutterlines Tyr é uma habilidade bem forte e é no mínimo engraçado que seu maior counter seja um bug do jogo. Gutterlines são linhas invisíveis existentes em todos os mapas do jogo e que a Gravity resolveu usar como limitador da skill para impedir uma reação em cadeia infinita (já que a funcionalidade do Tyr é, na teoria, um monstro bater em outro e assim causar dano). Infelizmente, ao se utilizar a habilidade em cima de uma gutterline, ela buga completamente, causando dano em um único monstro, batendo somente uma vez e muitas vezes o empurrando a várias células de distância. Seguem algumas dicas para tentar evitar que você se frustre: Coordenadas: O início das gutterlines são SEMPRE em células cujas coordenadas são múltiplas de 40 e se estende para cinco quadrados de distância. Com a vinda do último episódio, recebemos o novo minimapa que mostra as coordenadas logo abaixo, tornando a verificação muito mais simples. Para que fique claro, um exemplo: 160 e 320 são múltiplos de 40. Isto é, caso eu caminhe um célula para a direita ou para cima, eu fico em cima de uma gutterline. Como elas têm 5 células de largura, persistirão até as coordenadas 165 e 325, sendo necessário sair desse alcance. Imagens do minimapa: Neste site estão hospedadas as imagens de todos os minimapas do jogo com suas respectivas gutterlines. Para achar o mapa que procura, basta usar Ctrl+F e digitar seu nome. Com essas imagens em mãos, você pode ir gravando aos poucos lugares seguros e pontos de referência do mapa onde não existem as linhas invisíveis, puxando seu mob para esses lugares sempre que possível, e ir dando uma olhadinha a cada mobada. Andar na diagonal: Se todas as soluções acima deram errado, ande na diagonal. Com dedicação como aliada, caso seja pego no mob e perceba que está sobre uma gutterline, ative-a e vá andando preferencialmente na diagonal, uma vez que a probabilidade de sair de cima de uma gutterline é maior, já que, no desespero, você não vai saber se ela é horizontal ou vertical. Links importantes: Cálculo de ataque: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/186118-r-inactive-damage-calculation-mechanics-wip/ https://irowiki.org/wiki/ATK Def e bypassing: https://irowiki.org/wiki/DEF Compare setups: http://compare.irowiki.org/ Calculadora do iRO (útil para cálculo de ASPD e distribuição de pontos): https://calc.irowiki.org/
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  3. Po lek, o publico de ragnarok online já é pequeno, não sei se o youtube da alguma recompensação relativamente boa. Mas ultimamente tenho visto uma maior criação de conteúdo principalmente no facebook, acho que tutor aqui deveria ser só pra manter os tópicos em ordem, tem muitos tópicos antigos que deveriam ser desfixados e colocado em seu lugar tópicos mais recentes (quem criar esses tópicos não precisa ser o tutor).
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  4. Vou me xingar pra testar: eu sou um cajuzinho diet kkkkkkkkkk que loko
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  5. O pessoal acha que sim :V
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  6. fato, ela era mto boa como CM, ajudava bastante a comunidade.
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  7. Essa sign da musa tá mto boa [editado]
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  8. - As quests do Eden pro nível 100+ seria uma boa, se bem que sou suspeito pra falar né? Eu gosto dessas coisas. xD - Mapa novo pra Alberta (mudança estética, mas acho que seria legal). - Academia de Aprendizes em Izlude (Se bem que agora o Campo de Aprendizes com bloqueio de GS e transmutação tá decente). - Monstros Champion (Sério, isso tá demorando demais! ? ) - Trilha do Herói 3 (talvez junto com algum outro update não muito grande) - Cartas do Círculo de Fogo, Torre do Demônio e Torneio de Magia. (Essas eu sei que mais cedo ou mais tarde colocam!) - Evolução dos Mascotes (Quero meu Grand Peco!!!) - Memorial dos Orcs novo seria legal. - Nível 175/60 pros aprendizes! Ah, sei lá o que sugerir da lista, na moral, pessoal tá comentando dos ajustes nas skills de classes, poderiam colocar algumas coisas, até porque as mudanças mais pesadas nas skills a Gravity tá fazendo atualmente no kro né? Poderiam trazer uns updates mais antigos, como o de RK carregar mais Runas pra uso.
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