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  1. Podia fazer algum evento que envolva as cartas do jogo. Muito chato tem 200 cartas inuteis no armazem que nao servem pra nada alem de ficar baitando players na escada do grupo eden kkkkkk. Podia colocar uma maquina que transforma cartas em consumiveis ou tipo maquina de promocao so que com itens menos apeloes para podermos dar valor as cartas inuteis...
    2 points
  2. Balanceamento dos Arcanos Balanceamento dos Arcanos Balanceamento dos Arcanos PF
    2 points
  3. AD e Prótons já ignoram a DEF do alvo, não faz sentido usar a Oni a não ser que eu esteja deixando passar algo.
    2 points
  4. Não sei por que perco meu tempo, mas lá vai: Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes 18.01.2012 Eden Quests 100-110 30.11.2011 Éden Quests 111-120 21.03.2012 Alucinação com tela invertida 27.06.2012 Éden Quests 121-130 22.08.2012 Reset fixo de quest diária 25.02.2015 Sistema de Banco 08.04.2015 Células vermelhas para ataques de monstros 23.12.2015 Pré-visualização de visuais 27.01.2016 Equipamentos do éden para 100-140 24.08.2016 Novo Mapa-Múndi 16.11.2016 Nova janela do usuário 28.03.2017 Reformulação da janela de grupo 24.05.2017 Novo sistema de Navegação 07.06.2017 Loja Offline 14.06.2017 Switch rápido de equips 21.06.2017 Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas 05.07.2017 Peso máximo de 70% 25.10.2017 Nova janela de Criação de Personagens 25.01.2018 Sistema de Logue e Ganhe 20.03.2018
    2 points
  5. Segue lista de coisas que um dia podem vir para o bRO (ou não) que serão muito úteis para nós, Renegados. Essa lista inclui itens de equipamentos de episódios do kRO (precisamos aguardar), de cash do kRO (podemos pedir), episódios exclusivos do jRO (nunca virão para cá provavelmente) e também de cash do jRO (podemos pedir). Mas saiba que se o item for do jRO, a chance de nerf do item é grande. Eu não soube distinguir cada item se ele se enquadra em qual categoria, apenas em alguns deles citei se é do kRO ou jRO (podendo eu estar equivocado). Então, caso queira pedir algum deles, pesquise bem para saber se pode pedir ou não. Caso alguém queira colaborar ajudando na identificação do item, fique a vontade. As traduções foram feitas exclusivamente por mim, sendo que em alguns deles não pude decifrar totalmente a descrição do item, então coloquei uma observação nele, e em alguns outros itens eu posso ter simplesmente ter agido de burrice e traduzido errado. Portanto, caso ache algum item bastante bacana, dê uma conferida por si mesmo na descrição original do item. Muitos dos novos itens que têm sido criados no kRO podem ser encantados de alguma forma, ou adicionar algum bônus aleatório. Claro que seria muita coisa para eu perceber, então as vezes algum item que pareça fraco ou já pareça forte pode ficar ainda mais forte! Se souber de algo a respeito avise nos comentários que poderei adicionar a informação neste tópico. Novos itens poderão ser adicionados futuramente neste tópico. Caso tenha alguma sugestão, insira nos comentários . . Equipamentos, cartas e encantamentos . .Arco Melão [1] (jRO) ————————————————— Ao receber danos físicos ou mágicos: Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. Efeito: Consumo de SP -100% Recupera 100 de SP por segundo ————————————————— A cada refino: Dano físico +10% Dano mágico +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças. Refino +9 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional. ————————————————— Tipo: Arco ATQ: 160 ATQM: 170 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 100 Classes: Terceiras classes de Arquiros, Renegados . .Faca Melão [1] (jRO) ————————————————— Ao receber danos físicos ou mágicos: Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. Efeito: Consumo de SP -100% Recupera 100 de SP por segundo ————————————————— A cada refino: Dano físico +10% Dano mágico +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças. Refino +9 ou mais: Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional. ————————————————— Tipo: Adaga ATQ: 120 ATQM: 120 Nível da arma: 4 Peso: 60 Nível necessário: 100 Classes: Terceiras classes de Espadachins, Magos, Arquiros, Gatunos, Soul Reapers, Kagerou e Oboro . .Adaga Impulsiva da Magia (kRO, evento) ————————————————— Não pode ser refinado por métodos comuns. ————————————————— ATQM +180 Dano físico e mágico +2% A cada refino: ATQ e ATQM +3 A cada 15 níveis base (até o nível 195): ATQ e ATQM +3 ————————————————— Refino +7 ou mais: A cada nível aprendido de [Plágio]: Dano mágico de propriedade Neutro +1% A cada nível aprendido de [Apunhalar]: Pós-conjuração -1% ————————————————— Refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +1 Dano de [Acerto de Contas] +25% ————————————————— Refino +11 ou mais: Dano físico e mágico contra todos tamanhos +15% Dano físico de curta distância +15% ————————————————— Refino +13 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional Dano de [Onda Psíquica] +15% ————————————————— Obs: Item de evento do kRO O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Arco Impulsivo da Explosão (kRO, evento) ————————————————— Não pode ser refinado por métodos comuns. ————————————————— Dano físico +2% A cada refino: ATQ +3 A cada 15 níveis base (até o nível 195): ATQ +3 ————————————————— Refino +7 ou mais: A cada nível aprendido de [Olhos de Águia]: Pós-conjuração -1% ————————————————— Refino +9 ou mais: Conjuração variável -10% Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +25% ————————————————— Refino +11 ou mais: Dano físico contra todos tamanhos +15% Dano físico de longa distância +15% ————————————————— Refino +13 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +15% adicional ————————————————— Obs: Item de evento do kRO O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 210 Nível da arma: 4 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Anel de Capricórnio (jRO) ————————————————— Esquiva Perfeita +10 SP +100 Dano físico e mágico +5% Consumo de SP de [Recuar] -2 ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Velocidade de Ataque +5% Dano físico e mágico +5% adicional Pós-conjuração -30% ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Diadema de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +15 DES +10 ATQ e ATQM +50 Precisão +20 Dano físico contra todas raças +10% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Esquiva Perfeita +10 Recupera 500 de HP e 50 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. Refino +8 ou mais: Todos atributos +10 A cada 5 segundos: Regenera 500 de HP e 50 de SP. ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 12 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Arco de Capricórnio do Ladrão [1] (jRO) ————————————————— ATQ +40 ATQM +50 Velocidade de Ataque +10% A cada nível base: ATQ e ATQM +1 adicional ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Esquiva perfeita +10 Dano físico +50% Dano mágico +25% Resistência a monstros chefes +50% Refino +7 ou mais: Ignora 50% de DEF e DEFM de todas as raças Refino +9 ou mais: Ignora 50% adicional de DEF e DEFM de todas as raças ————————————————— Tipo: Arco Nível da arma: 4 Ataque: 10 Peso: 50 Nível necessário: 1 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos . .Manto de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +20 HP e SP +10% Resistência a propriedade Neutro +20% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: ATQ e ATQM +20 adicional Velocidade de ataque +10% HP e SP +10% adicional Refino +8 ou mais: Esquiva perfeita +30 ————————————————— Tipo: Capa Defesa: 25 Peso: 30 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Cota de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +50 Esquiva perfeita +3 HP +1000 ————————————————— Bônus adicional para Renegados: ATQ e ATQM +80 adicional HP e SP +10% Refino +8 ou mais: Custo de SP das habilidades -20% ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 100 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Sapatos de Capricórnio (jRO) ————————————————— DEFM +5 ATQ e ATQM +50 Velocidade de ataque +10% HP e SP +10% ————————————————— Bônus adicional para Renegados: Dano de [Apunhalar] +700% Dano de [Disparo Triplo] +100% Refino +8 ou mais: Habilita [Chute Aéreo] nv. 7 ————————————————— [Conjunto] [Cota do Santuário] [Manto do Santuário] HP +2000 SP +200 Pós-conjuração -40% Tolerância a Congelamento +100% ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 25 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Sandálias da autoridade ————————————————— DEFM +10 Todos atributos +10 Ignora 50% da DEFM de todas as raças Refino +7 ou mais: Todos atributos +10 adicional Refino +9 ou mais: Todos atributos +10 adicional ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Anel Antigo Ilustre ————————————————— DEFM +10 Dano recebido de jogadores -3% ————————————————— [Conjunto] [Artifício das Sombras Antigo] Dano de [Disparo Triplo] +70% ————————————————— Obs: Este item faz conjunto com chapéus de outras classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Adorno Temporal (Renegado) [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Dano de [Cópia Explosiva] e [Acerto de Contas] +30% A cada 4 refinos: Dano físico +2% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -5% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 0 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Coroa do Bode Real [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ e ATQM +20 Refino 7 ou mais: Velocidade de ataque +10% Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico +15% Refino +11 ou mais: Dano físico e mágico contra todos tamanhos +10% ————————————————— Conjunto [Faca Jack] Pós-conjuraçào -10% A cada refino: Dano de [Acerto de Contas] +10% ————————————————— Conjunto [Punhal de Platina] Dano mágico de todas propriedades + 10% A cada refino: Dano mágico de todas propriedades +5% adicional ————————————————— Conjunto [Disparo Vertiginoso] Dano físico de longa distância +10% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +10% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Disparo Vertiginoso [2] (kRO) ————————————————— Dano físico de longa distância +10% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% Refino +11 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano de Disparo Triplo +7% Dano físico a distância +2% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 185 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Punhal de Platina [2] (kRO) ————————————————— ATQM +170 Dano mágico +5% Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +15% Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos: Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos Efeito: ATQM +100 Dano mágico contra todos os tamanhos +30% ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5% Velocidade de ataque +2% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Faca Jack [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Apunhalar] +40% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +30% Refino +11 ou mais: Consumo de SP de [Acerto de Contas] -10% ————————————————— [Conjunto] [Memória de Gertie] A cada 3 refinos da arma: Dano de [Apunhalar] +10% Dano de [Acerto de Contas] +5% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 185 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Memória de Gertie (encantamento) (kRO) ————————————————— [Conjunto] [Faca Jack] A cada 3 refinos da arma: Dano de [Apunhalar] +10% Dano de [Acerto de Contas] +5% ————————————————— [Conjunto] [Punhal de Platina] A cada 3 refinos da arma: Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5% Velocidade de ataque +2% ————————————————— [Conjunto] [Disparo Vertiginoso] A cada 3 refinos da arma: Dano de Disparo Triplo +7% Dano físico a distância +2% ————————————————— Tipo: Encantamento Equipa em: Arma . .Armadura de Marte [1] ————————————————— Ignora 15% de DEF das raças Humanóide e Bruto A cada 4 refinos: DES +2 HP +3% ————————————————— Refino +12 ou mais*: A cada nível de [Rajada de Flechas]: Dano de [Disparo Triplo] +2% ————————————————— Ao usar [Recuar]: Ativa um [efeito] não cumulativo por 10 segundos Efeito: Velocidade de ataque +2 ————————————————— [Conjunto] [Carta Chefe Sussurro**] Esquiva +20 ATQ +30 ————————————————— [Conjunto] [Carta Kades**] Dano recebido de propriedades Fantasma e Sagrado -20% ————————————————— * Não tenho certeza sobre o refino ** Não tenho certeza sobre as cartas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 30 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Colar do Ditador [1] ————————————————— Todos atributos +1 Pós-conjuração -3% ————————————————— [Conjunto] [Armadura de Marte] Bônus adicional para Renegados: ATQM +100 Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 3, [Nevasca] nv. 3 ou [Ira de Thor] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— Obs: Este item dá bônus para classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Chapéu da Corrida (Renegado) [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQM +10 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +8 ou mais: ATQM +5 por refino* Refino +11 ou mais: Chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 5 ao realizar ataques físicos ————————————————— * Não tenho certeza se é baseado no nível do personagem ou se é por refino do item ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 0 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Corrida nv. 3 (Renegado) (kRO) ————————————————— Dano mágico das propriedades Água, Vento, Terra e Veneno +15% Ao usar [Desejo das Sombras] ativa um [efeito] por 60 segundos. Efeito: CRIT +20 ATQM +30 ————————————————— Obs: Encantamento nv. 3 para o Chapéu de Corrida (Renegado) . .Carta Formiga Ornamental (kRO) ————————————————— Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Carta Ungoliant] Dano mágico de propriedade Neutro +30% ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Acessório (esquerdo) Peso: 1 . .Cannon Rapier-OS [2] (kRO) ————————————————— ATQM +150 Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Bolas de Fogo], sendo o nível da habilidade igual ao nível de refino (até 10) Refino +7 ou maior: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou maior: Dano de [Bolas de Fogo] +30% Refino +11 ou maior: Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nível 3. ————————————————— Tipo: Espada Ataque: 160 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 130 Classes: Espadachins e evoluções, Aprendizes e evoluções, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções . .Coroa Cerimonial do Mago Implacável [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQM +20 Refino +7 ou mais: Conjuração variável -15% Refino +9 ou mais: Dano mágico de todas propriedades +15% Refino +11 ou mais: Dano mágico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15% Conjuração fixa -0.2 segundos ————————————————— [Conjunto] [Cannon Rapier-OS] ATQM +30 A cada 2 refinos da arma: Dano de [Chamas de Hela] +4% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 130 Classes: Transclasses . .AC-B44-OS [2] (kRO) ————————————————— ATQM +135 Dano a distância +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% Refino +11 ou mais: Dano a distância +10% adicional ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 60 Nível necessário: 130 Classes: Renegados . .Boina Listrada [1] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +20 Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10% Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +15% Refino +11 ou mais: Dano físico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15% Conjuração fixa -0.2 segundos ————————————————— [Conjunto] [AC-B44-OS] Pós-conjuração -10% A cada 2 refinos da arma: Dano físico a distância +3% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 130 Classes: Transclasses . .Botas da Fronteira [1] (jRO) ————————————————— ATQ e ATQM +50 HP e SP +10% ————————————————— Refino +7 ou mais: ATQ e ATQM +50 adicional HP e SP +10% adicional ————————————————— [Conjunto] [Arco do Vigilante] Tolerância a Sangramento e Sono +100% Refino da bota +7 ou mais: A cada 40 de INT base: AGI +6 Velocidade de ataque +6% INT base 120 ou mais: Esquiva +100 Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50% ————————————————— Obs 1: Este item dá bônus para classes. Não traduzi. ————————————————— Tipo: Calçado Defesa: 5 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Distintivo do Vigilante (kRO) ————————————————— Esquiva +10 Dano físico a distância +5% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Arco do Vigilante [2] (kRO) ————————————————— A cada 20 de DES base: Dano a distância +5% ————————————————— Refino +7 ou mais: Dano a distância +10% adicional Refino +9 ou mais: Dano de [Rajada de Flechas] +50% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Traje do Vigilante (kRO) ————————————————— DES +5 A cada 2 refinos: Dano a distância +3% Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% ————————————————— [Conjunto] [Distintivo do Vigilante] [Arco do Vigilante] [Traje do Vigilante] Dano de [Rajada de Flechas] +50% Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10 ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 50 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Garra do Destino Notória [2] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +7 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +25% Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% Pós-conjuração -7% Refino +11 ou mais: Dano físico de curta distância +10% Pós-conjuração -7% ————————————————— [Conjunto] [Botas Ancestrais] Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente Efeito: FOR +20 Dano físico +15% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 205 Nível da arma: 4 Peso: 120 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Besta do Cavaleiro Guardião [2] ————————————————— Dano físico a distância +15% A cada refino: ATQ +4 Refino +9 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% Refino +11 ou mais: Dano físico contra as raças Morto-Vivo e Anjo +20% ————————————————— [Conjunto] [Besta do Cavaleiro Guardião] [Traje do Rei Schmidt] [Manto do Rei Schmidt] ATQ +30 Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente Efeito: Dano físico a distância +10% Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais: Dano físico contra propriedades Sagrado e Maldito +20% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Adaga do Feiticeiro da Realeza [2] ————————————————— ATQM +170 Dano mágico +5% A cada refino: ATQM +4 Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +15% Refino +11 ou mais: Dano mágico contra raças Anjo e Morto-Vivo +20% ————————————————— [Conjunto] [Adaga do Feiticeiro da Realeza] [Traje do Rei Schmidt] [Manto do Rei Schmidt] ATQM +30 Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar magicamente Efeito: Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +10% adicional Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais: Dano mágico contra propriedades Sagrado e Maldito +20% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 200 Nível da arma: 4 Peso: 150 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Punhal Ancestral Selado [2] ————————————————— ATQM +150. A cada 2 refinos: ATQM +10. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +7 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +10%. Refino +9 ou mais: Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3. ————————————————— Obs: É basicamente igual o Punhal Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter o autocast da Onda Psíquica. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Punhal Ancestral Notório [2] ————————————————— ATQM +195. A cada 2 refinos: ATQM +15. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2%. Refino +7 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 7. Refino +9 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +15%. Refino +11 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 4. Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) INT +10 Dano mágico +7% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 150 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Arco Ancestral Selado [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Refino +7 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%. Refino +9 ou mais: Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. ————————————————— Obs: É basicamente igual o Arco Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter a redução de recarga do Temporal. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Arco Ancestral Notório [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Refino +7 ou mais: Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. Refino +9 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%. Refino +11 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10% adicional Dano a distância +15% Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) DES +10 Dano a distância +5% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 210 Peso: 100 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Balista Ancestral Selada [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Refino +11 ou mais: Dano físico a distância +5%. ————————————————— Obs: É basicamente igual a Balista Ancestral original. Este precisa de menos refino para obter o "incrível" bônus de dano a distância. No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais. Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 180 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classes: Renegados e Sentinelas . .Balista Ancestral Notória [2] ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +15 A cada 3 refinos: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Dano físico a distância +15%. Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +12%. Dano crítico +10%. Refino +11 ou mais: Dano de [Tiro Preciso] +20%. Pós-conjuração -10% Conjunto [Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas) DES +10 Dano físico +7% ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 205 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados e Sentinelas . .Graciosa Armadura Fatal [1] ————————————————— ATQ +100 Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +10% ————————————————— [Conjunto] [그레이스 어택 망토 (capa)] [그레이스 어택 부츠 (calçados)] [그레이스 어택 링 (acessório)] Pós-conjuração -10% Dano físico +2% Dano de [Acerto de Contas] +15% Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais: Pós-conjuração -10% adicional Dano físico +3% adicional Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional ————————————————— Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 0 Nível necessário: 140 Classes: Renegados . .Graciosa Armadura do Desordeiro [1] ————————————————— ATQM +100 Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +7% Refino +9 ou mais: Dano mágico +10% ————————————————— [Conjunto] [그레이스 매직 망토 (capa)] [그레이스 매직 부츠 (calçados)] [그레이스 매직 링 (acessório)] Velocidade de ataque +1 Dano mágico +2% Dano de [Chuva de Meteoros] +30% Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais: Velocidade de ataque +1 adicional Dano mágico +3% adicional Dano de [Chuva de Meteoros] +30% adicional ————————————————— Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 100 Peso: 0 Nível necessário: 140 Classes: Renegados https://www.divine-pride.net/database/item/450105/ . .Asas da Diva [1] (jRO) ————————————————— ATQM +170 Refino +7 ou mais: ATQ +30 Precisão +5 Refino +9 ou mais: ATQ +30 adicional Precisão +5 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Bafomé do Labirinto] Dano físico +10% Ao realizar ataques físicos normais: Espalha o dano básico na área de 3x3 células. ————————————————— Obs: Acho que essa carta Bafomé da Ilusão é exclusiva do jRO. Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Bafomé original. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Asas de Miragem [1] (jRO) ————————————————— ATQM +170 A cada nível de [Rajada de Flechas]: Precisão perfeita +2 Refino +7 ou mais: ATQ +30 Precisão +5 Refino +9 ou mais: ATQ +30 adicional Precisão +5 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Dracula da Ilusão] 10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. ————————————————— Obs: Acho que essa carta Dracula da Ilusão é exclusiva do jRO. Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Dracula original. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções . .Nive Valletta [1] (jRO) ————————————————— DEFM +3 A cada 25 níveis de base: DEFM +1 HP e SP +1% ————————————————— [Conjunto] [Arco Nive] A cada 10 de FOR base: Dano físico +1% A cada 10 de AGI base: Velocidade de ataque +1% A cada 10 de VIT base: HP +1% A cada 10 de INT base: ATQM +20 A cada 10 de DES base: Conjuração variável -1% A cada 10 de SOR base: CRIT +1 A cada refino da arma: ATQ e ATQM +20 ————————————————— Obs 1: Este item faz combo com armas de outras classes. O efeito do combo é o mesmo para todas. ————————————————— Obs 2: Acho que a arma do combo é o Arco Ancestral na versão do jRO. ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Meio Defesa: 5 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Arco Nive [1] (jRO) ————————————————— ATQM +180 Nv. base 175: Dano físico e mágico +5% ————————————————— [Conjunto] [Nive Valletta] A cada 10 de FOR base: Dano físico +1% A cada 10 de AGI base: Velocidade de ataque +1% A cada 10 de VIT base: HP +1% A cada 10 de INT base: ATQM +20 A cada 10 de DES base: Conjuração variável -1% A cada 10 de SOR base: CRIT +1 A cada refino da arma: ATQ e ATQM +20 ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 170 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Presas Gula [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Acerto de Contas] +10% A cada 3 refinos: ATQ +12 Refino +7 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +10% adicional Refino +9 ou mais: Pós-conjuração -10% Refino +11 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional ————————————————— Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas. Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico. ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 180 Peso: 90 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Artilharia Gula [2] (kRO) ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +10% A cada 3 refinos: ATQ +12 Refino +7 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional Refino +9 ou mais: Pós-conjuração -10% Refino +11 ou mais: Dano de [Disparo Triplo] +20% adicional ————————————————— Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas. Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico. ————————————————— Tipo: Arco Ataque: 220 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Renegados . .Sapatos Elementais [1] (kRO) ————————————————— Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +15% A cada 2 refinos: Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +2% adicional Refino +7 ou mais: ATQM +20 Refino +9 ou mais: Chance de ativar um [efeito] por 5 segundos ao atacar fisicamente Efeito: INT +70 Dano mágico +10% Refino +11 ou mais: Dano mágico de propriedades Fogo, Água, Vento e Terra +10% ————————————————— [Conjunto] [Espada Elemental] ATQM +70 Velocidade de ataque +2 Refino da arma +10 ou mais: Dano mágico de todas as propriedades +10% ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 99 Classes: Transclasses . .CD na Boca (kRO) ————————————————— Dano mágico todas as propriedades +5% Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos de curta distância ————————————————— [Conjunto] [Guarda-Chuva Antiquado] ATQM +50 Chance de autoconjurar [Campo Gravitacional] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Baixo Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 10 Classes: Transclasses . .Detector de Jóias Mk47 (kRO) ————————————————— Essa é a faca Mk47, a faca perfeita para o combate. Porque ela é perfeita? Além do formato adequado ela tem uma particularidade que é a rapidez no saque. As facas em geral, né, quando nós sacamos para o combate nós temos que sacar e abrir. A Mk não. A grande vantagem é exatamente essa: sai pronta. ————————————————— ATQM +180 Dano mágico +10% Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +7% Refino +7 ou mais: ATQM +40 Velocidade de ataque +10% Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +8% adicional Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente Efeito: Dano mágico contra oponentes de todos tamanhos +15% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -20% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 190 Nível da arma: 4 Peso: 100 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Sealed Evil Sword [2] (kRO) ————————————————— DEF -50 MDEF -10 Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nível 5 Refino +7 ou mais: MDEF +10 CRIT +30 Refino +10 ou mais: DEF +50 CRIT +20 adicional Velocidade de ataque +1 ————————————————— Tipo: Espada Ataque: 100 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução . . Equipamentos Sombrios . .Colar Sombrio do Gatuno ————————————————— Dano de [Envenenar] +20% A cada refino: Dano de [Envenenar] +5% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Brinco Sombrio do Gatuno ————————————————— Ao utilizar [Recuar] há 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos. Efeito: ATQ + (refino * 10) Esquiva + (refino *10) ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Gatuno] HP +1% ATQ +1% Soma dos refinos do conjunto for 10 ou mais: HP +2% adicional ATQ +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Grevas Sombrias do Arruaceiro ————————————————— A cada nível de [Perícia com Espada]: ATQ +1 A cada refino a partir do +6: ATQ + ((refino - 6) * (nv. aprendido de [Perícia com Espada])) ————————————————— Obs. A descrição está meio confusa. Isso foi o que eu entendi. ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Malha Sombria do Arruaceiro ————————————————— Dano de [Ataque Surpresa] +20% A cada refino: Dano de [Ataque Surpresa] +5% adicional ————————————————— [Conjunto] [Grevas Sombrias do Arruaceiro] Bônus adicional para Arruaceiros e evoluções: Dano contra todos tamanhos +3% Consumo de SP de [Ataque Surpresa] -20% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Luvas Sombrias do Renegado ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +20% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +5% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Escudo Sombrio do Renegado ————————————————— Ao utilizar [Recuar] ativa um [efeito] por 50 segundos. Efeito: Velocidade de ataque + (refino) % Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +1 durante o [efeito] Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +1 adicional durante o [efeito] ————————————————— [Conjunto] [Luvas Sombrias do Renegado] Dano de [Disparo Triplo] +20% Dano físico e mágico +2% Dano físico a distância +2% ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Gatuno] [Brinco Sombrio do Gatuno] [Grevas Sombrias do Arruaceiro] [Malha Sombria do Arruaceiro] [Luvas Sombrias do Renegado] [Escudo Sombrio do Renegado] Todos atributos +10 HP e SP +5% Ignora 50% de DEF e DEFM de monstros normais ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Armadura Sombria Triangular ————————————————— Dano de [Disparo Triplo] +5% A cada refino: Dano de [Disparo Triplo] +2% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Escudo Sombrio Triangular ————————————————— Dano físico a distância +3% Refino +7 ou mais: Dano físico a distância +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Armadura Sombria Triangular] Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto ————————————————— [Conjunto] [Luvas Sombrias do Renegado] Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Grevas Sombrias Triangulares ————————————————— Consumo de SP de [Disparo Triplo] -2% A cada 2 refinos: Consumo de SP de [Disparo Triplo] -1% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Colar Sombrio do Desejo das Sombras ————————————————— Dano de [Chuva de Meteoros] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Chuva de Meteoros] +3% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Brinco Sombrio do Desejo das Sombras ————————————————— Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2% A cada 3 refinos: Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Luvas Sombrias do Desjo das Sombras ————————————————— Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos de curta distância Refino +7 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +1% adicional Refino +9 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +2% adicional ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio do Desejo das Sombras] [Brinco Sombrio do Desejo das Sombras] Dano de [Onda Psíquica] + (soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— [Conjunto] [Escudo Sombrio do Renegado] Ignora 40% da DEFM de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEFM adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Armadura Sombria do Acerto de Contas ————————————————— Dano de [Acerto de Contas] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Acerto de Contas] +2% ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Armadura Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Grevas Sombrias do Acerto de Contas ————————————————— Consumo de SP de [Acerto de Contas] -2% A cada 2 refinos: Consumo de SP de [Acerto de Contas] -1% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Calçados Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Escudo Sombrio do Acerto de Contas ————————————————— Dano físico contra todos os tamanhos +3% Refino +7 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Armadura Sombria do Acerto de Contas] [Grevas Sombrias do Acerto de Contas] Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto ————————————————— [Conjunto] [Luvas do Renegado] Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens) Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Colar Sombrio Explosivo ————————————————— Dano de [Cópia Explosiva] +5% A cada 2 refinos: Dano de [Cópia Explosiva] +2% adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Brinco Sombrio Explosivo ————————————————— Recarga de [Cópia Explosiva] -0.2 segundos A cada 2 refinos: Recarga de [Cópia Explosiva] -0.1 segundo adicional ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Acessório Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . .Luvas Sombrias Explosivas ————————————————— Dano físico contra todos tamanhos +3% Refino +7 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional ————————————————— [Conjunto] [Colar Sombrio Explosivo] [Brinco Sombrio Explosivo] Dano de [Cópia Explosiva] + (metade da soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— [Conjunto] [Escudo Sombrio do Renegado] Conjuração variável - (metade da soma dos refinos do conjunto) % ————————————————— Tipo: Equipamento Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nível necessário: 99 Classes: Renegados . . Equipamentos que já chegaram . .Anel do Perseguidor [1] (jRO) ————————————————— FOR +7 Dano físico +10% ————————————————— A cada 3 níveis base: Dano de [Acerto de Contas] +1% ————————————————— Ao aprender [Escapar] nv. 5: Recarga de [Escapar] -0.5 segundos ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Acerto de Contas] nv. 10: Pós-conjuração -30% ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10: A cada ataque: Recupera 3 de SP. ————————————————— Conjunto [Animo] AGI +40 Dano físico contra todos os tamanhos +10% ————————————————— Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no nível 3 e nível 5 respectivamente ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Diário do Renegado 2.0 (jRO) ————————————————— VIT, DES e SOR +5. Ao investir um ponto em [Graffiti]: VIT, DES e SOR +5 adicional. Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3. Infortúnio: [Ganbantein] nv. 1 Tolice: [Gloria Domini] nv. 5 Vulnerabilidade: [Indulgir] nv. 1 Fraqueza: [Destruidor de Almas] nv. 5 Melancolia: [Cultivar Planta] nv. 2 Ociosidade: [Visão Real] nv. 5 ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Manto do Flamingo Negro (jRO) ————————————————— HP +3% Resistência as raças Humano e Doram +5% ————————————————— A cada nível aprendido de [Desejo das Sombras]: Dano físico contra todos tamanhos +1% Precisão perfeita +2 ————————————————— Ao aprender [Disparo Triplo] nv.10: Resistência às propriedades Terra e Vento +50% ————————————————— RIP para esse bônus Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.10*: Recupera 100 de HP e 10 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque A cada ataque: Recupera 2 de SP ————————————————— A cada nível aprendido de [Redemoinho da Absorção]: Dano de [Disparo Triplo] +50% Dano de [Cópia Explosiva] +15% ————————————————— Refino +7 ou mais: HP +5% adicional AGI e DES +10 ————————————————— Refino +9 ou mais: HP +7% adicional AGI e DES +10 adicional ————————————————— * No bRO a Cópia Explosiva tem apenas 3 níveis Caso o item chegue aqui antes do rework, possivelmente vamos pegar o bônus aprendendo a habilidade no nível 3 assim como fizeram com o Sapatos do Perseguidor ————————————————— Tipo: Capa DEF: 12 DEFM: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Adaga Ancestral [2] (kRO) ————————————————— A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +2% Refino +9 ou mais: Dano de [Acerto de Contas] +20% Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -7% ————————————————— [Conjunto] [Botas Ancestrais] Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente Efeito: FOR +20 Dano físico +15% ————————————————— Tipo: Adaga Ataque: 165 Nível da arma: 4 Peso: 90 Nível necessário: 100 Classes: Renegados . .Vestido da Celine [1] ————————————————— DEFM +5 DES +3 ATQM +10 Reduz o dano recebido de outros jogadores em 7% Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +10% Pós-conjuração -10% Refino +8 ou mais Torna a armadura indestrutível em batalha ————————————————— [Conjunto] [Luva dos Espíritos Malignos] ATQ e ATQM +50 Velocidade de ataque +1 Chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv. 1 ao realizar ataques físicos Chance de autoconjurar [Telecinesia] nv. 1 ao realizar ataques mágicos Chance de autoconjurar [Cura] nv. 5 ao receber danos físicos ou mágicos ————————————————— [Conjunto] [Laço da Celine] A cada refino do [Laço da Celine]: Todos os atributos +1 ATQM +20 Refino de [Laço da Celine] +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15% Refino de [Laço da Celine] +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +15% adicional ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 40 Peso: 50 Nível necessário: 90 Classes: Todas . .Quepe Negro com Pena (jRO) ————————————————— DEFM +15 DES +10 Recupera 50 SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. Dano de [Cópia Explosiva] +10% ————————————————— Ao aprender [Forma Etérea] nv. 5: Dano físico contra monstros Chefes +50% ————————————————— Ao aprender [Redemoinho da Absorção] nv. 3: Habilita [Chute Aéreo] nv. 7 ————————————————— Ao aprender [Mimetismo] nv. 10: Custo de SP das habilidades -30% ————————————————— Refino +7 ou mais: Precisão +30 Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional Refino +9 ou mais: Precisão +30 Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional Refino +10: Ignora 100% da DEF de todas as raças ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 18 Peso: 100 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Artifício das Sombras Antigo (kRO) ————————————————— Todos atributos +1 ————————————————— A cada refino: ATQ e ATQM +4 ————————————————— A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Triplo] +25% ————————————————— Refino +6 ou mais: Recarga de [Máscara da Fraqueza] e [Máscara do Infortúnio] -1 segundo
Refino +8 ou mais: Recarga de [Máscara da Ociosidade] e [Máscara da Vulnerabilidade] -1 segundo Refino +10 ou mais: Recarga de [Máscara da Melancolia] e [Máscara da Tolice] -1 segundo ————————————————— [Conjunto] [Anel Antigo Ilustre] Dano de [Disparo Triplo] +70% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados . .Carta Renegada Gertie (kRO) ————————————————— Bônus para Renegados: Dano físico +5% Dano mágico +15% ————————————————— ]Nv. base 175 ou mais: Todos atributos +10 ————————————————— Refino da capa +10 ou mais: Todos atributos +10 adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Gertie Wie Verdadeira] 3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos Efeito: ATQ +100 ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso: 1 . .Carta Gertie Wie Verdadeira (kRO) ————————————————— Dano de [Cópia Explosiva] +20% Se equipado em arma nível 4: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Renegada Gertie] 3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos Efeito: ATQ +100 ————————————————— Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso: 1 . .Cauda de Esquilo [1] (19/09/2019) ————————————————— Parece um monstro bonitinho, imitando a cauda do Petal. Me pergunto onde devo encaixá-la. ————————————————— CRIT a distância +5 Dano crítico +5% Velocidade de ataque +1 Dano físico contra Chefes +5% ————————————————— [Conjunto] [Capuz de Esquilo] Refino do Capuz de Esquilo +6* ou mais: CRIT a distância +10 adicional Dano crítico +10% adicional Velocidade de ataque +1 adicional Dano físico contra Chefes +10% adicional Refino do Capuz de Esquilo +8* ou mais: CRIT a distância +15 adicional Dano crítico +15% adicional Velocidade de ataque +1 adicional Dano físico contra Chefes +15% adicional ————————————————— (*) O sistema de refinos no jRO é diferente do bRO. Portanto o refino necessário para ganhar os bônus provavelmente será diferente. ————————————————— Obs: Bônus do item pode sofrer nerf ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 3 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Árvore Guardiã de Natal ————————————————— A cada 2 refinos: Dano físico e mágico +1% Refino +9 ou mais: ATQ e ATQM +30 Refino +11 ou mais: Chance de aumentar dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro em 20% por 10 segundos ao realizar ataques físicos de curta distância ————————————————— [Conjunto] [Cruz Nobre] [Coração Partido] ATQ +30 Dano de [Investida de Shura] +40% Refino de [Cruz Nobre] +10 ou mais: Dano de [Investida de Shura] +20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Guarda-Chuva Antiquado] [Luva dos Espíritos Malignos] ATQM +80 Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos Refino de [Guarda-Chuva Antiquado] +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Vulcão Napalm] nv. 5 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Luva dos Espíritos Malignos] [Lampião das Trevas] Velocidade de ataque +10% Precisão +10 Dano mágico +10% Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos ————————————————— [Conjunto] [Coração Partido] [Coração Bondoso] Velocidade de ataque +10% Dano físico de longa distância +10% ATQ +10% Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais: Precisão +15 Dano crítico +15% ————————————————— Tipo: Capa Defesa: 20 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todas . .Armadura Poderosa da Fibra Branca [1] ————————————————— ATQM +10 Ignora 10% da DEFM de todas as raças Refino +7 ou mais: ATQM +20 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças Refino +8 ou mais: ATQM +20 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças Torna a armadura indestrutível em batalha Refino +9 ou mais: ATQM +30 adicional Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças ————————————————— Tipo: Armadura Defesa: 60 Peso: 80 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Chapéu de Vesper [1] (jRO) ————————————————— DES +2 Conjuração variável -10% Refino +7 ou mais: Conuuração variável -10% adicional Refino +9 ou mais: Conuuração variável -10% adicional ————————————————— [Conjunto] [Dispositivo de Armazenamento (acessório) Conjuração variável -20% adicional ————————————————— [Conjunto] [Carta Vesper] Ignora 70% da DEFM de monstros chefes Dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro +30% ————————————————— [Conjunto] [Carta Belzebub] Conjuração variável +30% ————————————————— Tipo: Equipamento para Cabeça Posição: Topo Defesa: 8 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Anel Temporal [1] ————————————————— HP e SP +10% ATQ e ATQM +50 ————————————————— [Conjunto] [Delírio] FOR +40 HP +10% ————————————————— [Conjunto] [Instinto] DES +40 Precisão + 50 ————————————————— [Conjunto] [Euforia] SOR +40 Dano crítico +30% ————————————————— [Conjunto] [Histeria] DEFM +40 Conjuração variável -20% ————————————————— [Conjunto] [Epifania] INT +40 SP +10% ————————————————— [Conjunto] [ nimo] Esquiva +40 Pós-conjuração -30% ————————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas . .Sapatos do Perseguidor (jRO) ————————————————— HP e SP máx. +3% Habilita [Teleporte] nv. 1 Custo de SP de [Acerto de Contas] -18 ————————————————— A cada nível de [Escapar]: Ignora 20% da DEF de todas as raças. ————————————————— A cada nível de [Perícia com Espada]: Dano de [Acerto de Contas] +10% ————————————————— A cada nível de [Acerto de Contas]: Dano físico +2% ————————————————— Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10: Anula a penalidade de tamanho da arma ————————————————— A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]: Esquiva +4 ————————————————— Refino +5 ou mais: Velocidade de Ataque +5% HP e SP máx. +7% adicional ————————————————— Refino +7 ou mais: Velocidade de Ataque +5% adicional HP e SP máx. +10% adicional ————————————————— Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no nível 3 e nível 5 respectivamente ————————————————— Tipo: Calçados Defesa: 12 Peso: 40 Nível necessário: 100 Classes: Todas . . Equipamentos que não podem vir pro bRO Alguns equipamentos de episódio do kRO foram alterados ao chegarem no jRO. Suas versões originais não eram muito boas, as vezes horríveis, e ao chegarem no servidor japonês receberam uma ótima revitalização. Tais equipamentos modificados não poderão chegar aqui em sua nova forma, apenas chegarão como são no kRO. Uma pena. Artilharia Gula [0] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico +110% Resistência a monstros chefes +40% ――――――――――――― Refino +7 ou mais: A cada nível base: Dano de [Disparo Triplo] +1% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Ao usar [Disparo Triplo], chance de ativar [Ilimitar] por 5 segundos Desequipar o item cancela [Ilimitar] ――――――――――――― Refino +10 ou mais: Ao realizar ataques físicos, chance de ativar um efeito por 5 segundos. ――――――――――――― [Efeito] AGI +100 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Arco Nível da arma: 4 ATQ: 160 ATQM: 170 Peso: 90 Nível necessário: 165 Classes: Renegados . Presas Gula [0] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico +110% ――――――――――――― Refino +7 ou mais: Conjuraçào variável de [Cópia Explosiva] -100% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +50% ――――――――――――― Refino +10 ou mais: Dano físico +50% ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Adaga Nível da arma: 4 ATQ: 120 ATQM: 120 Peso: 60 Nível necessário: 165 Classes: Renegados . Arco do Vigilante [3] (versão do jRO) ――――――――――――― Reflete 5% dos danos físicos recebidos ――――――――――――― A cada 10 INT base: AGI +1 Velocidade de ataque +1% ――――――――――――― Refino +9 ou mais: Esquiva +30 ――――――――――――― [Conjunto] [Botas da Fronteira] Tolerância a Sangramento e Sono +100% Refino da bota +7 ou mais: A cada 40 de INT base: AGI +6 Velocidade de ataque +6% INT base 120 ou mais: Esquiva +100 Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50% ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Adaga Nível da arma: 4 ATQ: 140 ATQM: 170 Peso: 100 Nível necessário: 130 Classes: Arqueiros e evoluções, Renegados . .Cannon Rapier-OS [2] (versão do jRO) ――――――――――――― Dano físico e mágico +20% ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3 ――――――――――――― Habilita [Vulcão] nv.5 ――――――――――――― Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico +10% adicional Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico +10% adicional Refino +10 ou mais: Velocidade de ataque +3 ――――――――――――― [Conjunto] [Cor Core Headset] ATQ e ATQM +200 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Espada ATQ: 160 ATQM: 130 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 150 Classes: Espadachins e evoluções, Superaprendizes, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções . .Sealed Evil Sword [3] (versão do jRO) ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de ativar um efeito por 5 segundos. Efeito: Ignora 100% da defesa de monstros normais ――――――――――――― Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 A cada refino: Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 A cada 5 níveis base: Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3 ――――――――――――― [Conjunto] [Talismã Ying Yang] Dano de [Meteoro Escarlate] +10% ――――――――――――― [Conjunto] [Escudo Super Leve] [Talismã Ying Yang] A cada refino da arma: Precisão +5 Velocidade de ataque +4% Dano de [Meteoro Escarlate] +1% ――――――――――――― [Conjunto] [Sapatos do Budista] HP e SP +10% A cada refino dos calçados: ATQM +25 CRIT +5 ――――――――――――― Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima. O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome. ――――――――――――― Tipo: Espada ATQ: 180 ATQM: 160 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 120 Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução .
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  6. Novo mapa de Alberta Eden Quests 100-110 Éden Quests 111-120 Éden Quests 121-130 Éden Quests 131-140 Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes Boneco de treino em Prontera Champion Monsters Bio 5 Evolução dos Mascotes Sistema de Banco Info de negociação dos itens Encantamento de visuais Espaço Infinito Ícones de status negativos Linkar item pelo chat Doram Células vermelhas para ataques de monstros Renovação do Grupo do Éden Pré-visualização de visuais 16.2 - Terra Gloria Style Shop Weekend Instance Chefes com indicadores no nome Novo Mapa-Múndi Ataque Duplo Crítico Bestialidade (Casamento Doram/Humano) Nova interface de refino Novo sistema de Navegação Loja Offline Switch rápido de equips Indicação de lag dos servidores Peso máximo de 70% Balanceamento dos Arcebispos Nova janela de Criação de Personagens Sistema de Logue e Ganhe Nova interface da Cash Shop Star Emperor e Soul Reaper 17.1 Ilusões Nv máximo 185/60 Novas roupas para classe 3 Edda do Biolab Exibição de mais de 1kk de dano Glast Heim Challenge Mode Novos efeitos gráficos para habilidades Balanceamento dos Shuras Exibição do nome do mapa ao logar nele Nv máximo 200/70 Templo de Odin e Lago do Abismo 4º andar Aljave de Gemas e Flechas vendidas em NPCs 17.2. A Fantástica Mansão de Varmunt *RESUMINDO QUEREMOS TUDO!!!!!* Ragnarok tem tudo pra ser melhor do que já é.
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  7. Reset fixo de quest diária (Pelo amor de Deus haha) Novas roupas para classe 3 ( Vai dizer que as novas roupas não são "dahora") Peso máximo de 70% (Meus Bios agradecem) Nv máximo 200/70 ( Pro meu pure potter num ser tão cotoco assim haha) Doram ( não que eu vá jogar disso, mais pro povo parar de pedir mesmo)
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  8. 90% Não vão chegar tão cedo, e se chegarem, provavelmente viram com nerfs :c
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  10. Demorei um tempo até entender o que eram os "bichões" hehehe. Os poucos que encontrei pelo caminho estavam em mapas de lv baixo (esporo, creamy e talvez groove), mas são daqueles que ao aparecer algum personagem eles teleportam, não chegam a incomodar na parte do lv (claro que isso deve influenciar no valor de alguns itens). A economia é meio zoada, alguns itens como anel da ressonância/chamas, pedaço de pele do guardião, botas temporais... coisas de instâncias estão bem caras se comparadas ao BRO, acredito que seja porque o pessoal lv alto não as faça com tanta frequência. Mas pelo menos é mais fácil conseguir grana, em uma semana é possível fazer de 4 a 8M sem jogar muito, apenas fazendo as bounty boards e vendendo reset stones. Edit.: Nunca joguei no KRO e nem no JRO, apenas citei pra dizer que o IRO também possui atrasos, sendo assim não é perfeito. E outro fator que o BRO supera os demais é por nos sentirmos "em casa" ao menos pra mim.
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  11. A renovação dos MvPs é talvez a mudança mais bem feita no geral que a Gravity já fez e eu acredito que tu só pode pensar isso porquê tu não sabe exatamente o que ela faz. Os MvPs não tomam só 10% do dano. Eles tem habilidades novas, tanto de terceira classe quanto habilidades de monstro novas feitas pra desafiar a maneira mais simples de se fazer eles; junto com isso, eles tem drops novos, com items que vieram por ROPs durante os anos e que são considerados essenciais pra builds porquê tem efeitos com poucos semelhantes ou que permitem que uma build exista, como Tigre Branco, Xogunato, Chique com Penas, Orgulho Arco Íris, bem como Shadow Sets que podem ser feitos a partir desses drops. Agora a gravity: Resolve o problema de MvP ser de quem achar primeiro Dá um aumento na dificuldade que a comunidade pede a anos Muda os drops pra ter algum valor no meta atual E as pessoas tão reclamando. Tipo, o quê? Como assim fazer novos MvPs, tem MvP novo e instância a rodo, e foi um rework completo, o que diabos as pessoas querem?
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  12. Muito obrigrado pelas dicas meu mano, vi teus videos tambem muito boms ?
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  13. Sinto o mesmo que você.... inclusive vou gastar a raiva da mesma forma. Aqui também é Net Claro.
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  14. Realmente. Muito lag, consigo fazer nada no jogo. Net Claro também.
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  15. Segundando, tá horrível mesmo. NET Claro aqui.
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  16. Tá simplesmente impossível jogar
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  17. Não é teoria. É a proposta do servidor. Depois que rolou o merge do Chaos, Iris e Loki, a possibilidade de um servidor gratuito poderia praticamente matar o servidor pago. Quando o Thor foi lançado, eram R$30,00 por mês pra jogar no Odin. Isso em 2007 era uma FORTUNA. O salário mínimo na época girava em torno de ~R$400,00 e muitos dos jogadores (eu incluso) eram adolescentes e pré-adolescentes. Então, pra não canibalizar totalmente e fazer dois produtos da mesma empresa se tornarem competidores entre si, o Thor foi lançado com a proposta de ser grautito, porém com um nivelamento através dos itens pagos. Você consegue ter Teleporte, Asa de Mosca no Thor e Cartas MvP (que até 2016 não dropavam no Thor). Mas tem que pagar por isso. E eu realmente não entendi porque quem joga no Valhalla não tem o conteúdo completo do jogo. Virtualmente falando, ele e o Thor são idênticos em conteúdo de jogo, porém com alguns nerfs por parte do Thor.
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  18. Bom colocarei um top 10 do que acho que é necessário para o servidor urgentemente! 1ºBio 5 2ºTrilha do Herói (Parte 3) 3ºInstância dos Clãs Reais, 4ºAtaque Duplo Crítico 5ºIlusão do Luar (Payon) 6ºBalanceamento dos Arcebispos, Balanceamento dos Cavaleiros Rúnicos, Balanceamento dos Mecânicos, Balanceamento dos Renegados, Balanceamento dos Homunculus, Balanceamento dos Shuras, Balanceamento dos Artistas,Balanceamento dos Arcanos 7ºStar Emperor e Soul Reaper 8º 17.1 Ilusões 9ºLoja Offline 10º16.2 - Terra Gloria
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  19. Entendi Aka, bom, Escudo Mágico no 7 é complicado pela menor durabilidade e pelo cast maior, mas, se estiver funcionando pra você, maravilha. Sobre o Impositio Manus, é uma habilidade que faz combo com o item Lágrima da Valquíria, resultando em 15% de dano mágico contra todos os tamanhos, além de habilitar Poder de Odin lvl 2 (100 de ataque mágico). Como se não bastasse a Lágrima da Valquíria ainda dá ótimos atributos, vou anexar o link aqui: Lágrima da Valquíria [1] É isso mano, ótimo up e retorno ao game!
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  20. Apoiado 1000% É só fazer um item que o npc só te dá por 1B e vice versa. Um item que passa por trade, guarda no armazém mas, não joga no chão, não vende em npc, não coloca no carrinho e não envia no Rodex. Com peso 0 claro hehehe.
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  21. Eu não vejo motivo aparente para não implementar isso, já que, isso melhoraria e não vejo contra pontos num npc desses, ou liberar os limites de transação ou cap de armazenamento também resolveria fácil o problema Pior parte
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  22. Não que seja uma att do kRO ou outros servidores, mas poderia ser uma ideia para uma criação de npc. Por que não implementar um npc que transforma 1b em algum item (tipo tícket 1b, jóia hiper rara, sei lá poderia ser até "carta goldering" o nome não importa, só que ele te desse um item que posteriormente também trocaria pelo 1b novamente) tipo isso facilitaria muito os trades nos itens que são a cima de 1b, por que já vi casos de pessoas agirem de má fé, tipo, um aimgo meu, não tinha um item de 200kk na hora para dar como segurança no trade pro cara, e ele disse que passaria 200kk e depois o 1b, quando ele passou os 200kk o maluco só deslogou, e ele ficou no êpa (claro isso já tem algum tempo, mas nada que impeça de ocorrer de novo com outra pessoa), eu mesmo quando vim pro servidor não sabia como fazer trocas de 1b+ fiquei com o coração na mão quando fiz a minha primeira, poderia ter sido facilmente resolvido dando um ticket 1b + 200kk por ex. Já joguei em servidores que tinham isso não é algo que fugiria do ragnarok convencional, apenas deixaria mais "fácil" o comércio
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  23. Separei por tópicos as coisa q eu acho + importante e gostaria q chegasse no servidor. Óbvio q gostaria q chegasse td, mas n vamos nos enganar tem coisa d 2011 q ainda n chegou então vamos só priorizar as + importantes msm. Tomei a liberdade de escrever uma nota de opinião pra cada tópico q listei. 1- Loja Offline (acha a ideia d ter uma classe pra vendas uma coisa única do Rag e ate interessante, mas ter q ficar on-line pra conseguir vender os itens é decepcionante, além d ter q deixar o pc ligado com jogo aberto as vezes vc leva dc) 2- Novas Roupas para classe 3 (apenas uma questão d gosto pessoal, acho q muitas classes 2 trans tem o visual + bonito do q as classe 3, essas novas roupas conseguiram superar as duas, então trás logo isso pro bRO) 3- Barra de Fome dos Homúnculos e Mascotes (jogo de alquimista e tenho personagens com pets, é muito ruim ter q ficar com uma janela aberta apenas pra acompanhar o fome deles) 4- Evolução dos Mascotes (como já disse no de cima, tenho personagens com pets e convenhamos os bônus q o pet da as vezes n compensa o esforço d ficar acompanhando o fome deles) 5- Switch Rápido de Equips (uma questão d up, caçar mvp, pvp contra determinadas classes, em fim no rag, sempre q vamos evoluindo vão adquirindo equips pra situações especificas e ter uma opção d um click e trocar um set por exemplo seria um grande adianto na jogabilidade) 6- Pré-visualização de visuais (mano é muito frustrante isso ainda n estar no jogo, td semana lança um visual novo na loja e eu n posso ver como ele fica no meu personagem, tenho q correr atrás na internet pra ver se vale a pena comprar ou esperar alguém aparece usando ele no jogo pra ver como é) 7- Células vermelhas para ataques de monstros (um pequeno detalhe q na minha opinião tem a acrescentar no jogo) 8- Reset fixo de quest diária (n tem muito oq dizer, só n gosto d ter q ficar marcando horário com cada personagem pra saber quando devo refazer minhas diárias, se tds resetasse em um horário fixo n precisaria disso) 9- Linkar item pelo chat (serio? século 2k19 e existem um mmorpg q ainda n tem isso) 10- Sistema de Espera das Batalhas Campais (sistema muito interessante e muito pouco aproveitado, minha opinião ele precisa de uma reformulação) 11- Reformulação da janela de grupo (um adianto na vida de qualquer suporte, saber quem é quem na hora de usar uma skill, como por exemplo aquela redenção na woe) 12- Novo Sistema de Navegação (as vezes eu me perco no jogo =/ isso me ajudaria um pouco) 13- Nova Janela de Criação de Personagens (quando o jogo foi lançado isso nunca foi um problema, mas hj temos 2 classes q seguem caminhos diferentes d acordo com o sexo do personagem Bardo/Odalisca e Kagerou/Oboro, ter q criar uma nova conta pra jogar com um desses personagens e decepcionante) 14- Doram (trás logo esse gato quero jogar com ele, ainda acho q ele deveria ter alguma variação d classe) 15- Star Emperor e Soul Reaper (trás tb, quero evoluir meu espiritualista) 16- Exibição de mais de 1kk de dano (um detalhe pequeno, mas é muito melhor ver o dano real do q um 9999999 na tela) 17- Boneco de Treino em Prontera (lança item novo na loja, lança epi com novas cartas, lança a poh4 td e n tem um lugar pra vc ir testar o seu dano)
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  24. Fiquei confuso nessa, pensei q bug de posição era a gutter line. Já consertaram as gutter lines no Brasil?
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  25. Gosto da ideia de priorizarem implementação de mecânicas, mas ep deveriam vir ao menos de 6 em 6 meses. O jogo se torna muito monótono sem novidades, instâncias, desafios novos 1- loja offline (dc, pq choras?) 2- doram 3- Switch rápido de equips 4- Reformulação da janela de grupo (é muito estressante o líder simplesmente deslogar e a pt morrer por conta disso) 5- balanceamento dos mecânicos (NINGUÉM MERECE MORRER E PERDER A INSTÂNCIA/PASSE DE CHEFFENIA) nem que seja apenas essa parada de não perder o mecha 6- balanceamento dos humunculos + Evolução dos Mascotes (acredito que isso implementaria o sistema de alimentação automática, o que tornaria útil e viável o uso de pets) 7- Peso máximo de 70% 8- Nova janela de Criação de Personagens (já passou da hora ter conta com ambos os gêneros) 9- Sistema de Logue e Ganhe (merecemos mimos) 10- Novas roupas para classe 3 (merecemos mais mimos) 11- Paramarket (bicho ruim? é de comer?) 12- Exibição de mais de 1kk de dano (queremos fotinhas pro instanarok)
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  26. TEMOS UM VENCEDOR SENHORAS E SENHORES Declaro oficialmente finalizado o primeiro BBB - Bolão Ban no Bolo 2019, aguardo sua participação na próxima edição.
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  27. Novo mapa de Alberta Novos ícones na janela de grupo Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes Renascimento em posse de zenys Boneco de treino em Prontera Trilha do Herói (Parte 3) Bio 5 Sistema de Banco Encantamento de visuais Ícones de status negativos Linkar item pelo chat Doram Pré-visualização de visuais Style Shop Ícones indicadores em NPCs Nova interface do armazém Cartas do Círculo de Fogo Nova interface de refino Balanceamento dos Homunculus Peso máximo de 70% Nova janela de Criação de Personagens
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  28. Tinha que lançar as quest EDEN 100+ ajudaria muito no up e é uma coisa q ta bem atrasada!
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  29. Revitalização dos campos de aprendiz Fora o que a galera ta pedindo, acho legal dar uma mudada, pra quem nunca jogou ter uma experiência de como era... diferente, pessoal fazendo grupinho e tal. Agora o Ragnarok é assim, ou vc tem seus amigos no game, ou tu joga solo, não tem mais aquelas ptzonas que tinham em todos os mapas. Principalmente no Valhalla, se tu migra do Thor pra lá tu se sente desolado.
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  30. - Pegar 175 com pelo menos 1 char, de preferência a classe e build q mais gosta independente de ser o meta ou não - Ter um alt-q suficiente pra ser capaz de fazer (aguentar caso seja suporte) todos os diferentes conteúdos do jogo (calabouços e instâncias) (pra isso um altq bom sem MvP cards geralmente é suficiente) - Fazer todas as quests não repetíveis das histórias principais do jogo - Posteriormente fazer todas as quests do não repetiveis e as repetiveis ao menos uma vez - Ter um set PvP/WoE pra brincar de vez enqnd - Fazer instâncias/quests dos últimos EP e umas mais antigas q ainda tem valor pq sempre tem demanda (quests do ep 16, 15, e trilha dos heróis basicamente, mas deve ter outras) - Juntar patrimônio e esperar eventos Eu tenho um char 175 só, da classe e build q mais gosto e já é trabalho suficiente manter ele atualizado, vou acompanhando os episódios com ele, e sempre q tem hiato entre eventos e episódios vou fazendo umas quests antigas devagar e lendo a história
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  31. Como já tenho todos os personagens de diferentes builds que queria no lvl 175, meu endgame é melhorar sempre na WoE - e pra isso conto com o feedback de quem joga comigo e contra mim. Existe uma tendência natural dos clãs mobarem, afinal é o caminho mais rápido e fácil para trazer os resultados -- como se um time de futebol pudesse entrar com 13, 14 jogadores em campo e com isso ter uma vantagem nítida, um caminho muito mais fácil que elevar sensivelmente o nível de cada um de seus jogadores. Depois de certo ponto, as melhorias ficam muito difíceis e custosas -- desde refinamentos e equipamentos raros (recentemente consegui a versão encantada e slotada das botas temporais) até rever hábitos e posicionamentos automáticos de sua gameplay. É aquela coisa: nada é tal que não possa ser melhorado. Também curto observar o jogo e o servidor (Thor) melhorando. É nítida a melhora na equipe que gere o jogo, com atualizações vindo sucessivamente nos últimos tempos, tentativa de acabar com os bichões (por mais que não tenha sido 100% efetiva), bastante conteúdo legal. Diversos antigos amigos têm voltado a jogar nessa que considero uma das melhores épocas que o jogo teve para PvM. Por fim, tento me informar das mudanças que rolam no iRO e no jRO para tentar prever o que virá para cá -- como foi o caso da bota da amon rá, por mais que achasse que demoraria pelo menos mais um ano para vir --, e assim quando a coisa vem, já tenho as cartas/combos guardados.
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