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Showing content with the highest reputation on 10/08/19 in all areas
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Clique aqui para ver a postagem no site ou continue e aproveite a leitura! Olá! Sempre que me perguntam qual a melhor build para começar com RG, eu recomendo a build lanceira. Existem muitos motivos para isso, mas um deles é a facilidade de UP: com a habilidade Lança do destino, é possível upar tranquilamente até o level 175 com bastante autonomia. Mas para isso, é importante aprender como utilizar a habilidade corretamente e quais as melhores opções no que se refere a como se equipar. Dito isso, resolvi fazer este mini-guia para orientar quem estiver perdido no assunto. Lança do Destino – Desenha uma cruz no chão, causando dano físico de curta distância em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes. Nível 1 2 3 4 5 Atq 1 200% 400% 600% 800% 1000% Atq 2 100% 200% 300% 400% 500% Atq 3 100% 200% 300% 400% 500% Empurra 3 cel. 4 cel. 5 cel. 6 cel. 7 cel. Pré-requisitos: Espiral Lunar (3), Estocada Precisa (1) Fórmula de dano da skill: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano esmagador = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Fonte: https://browiki.org/wiki/Lan%C3%A7a_do_Destino Com base nas informações acima, já dá para aprender bastante sobre como preparar seu char para upar com essa habilidade: Ela é completamente baseada em dano físico corpo, apesar de acertar inimigos a algumas células de distância. Ou seja, não adianta nada investir em equipamentos que dão dano a distância (FAW com mira, carta esqueleto arqueiro, etc) para upar com a skill; A habilidade rapidez com lança influencia no dano, mas apenas no primeiro hit. Para fins de up, recomendo ter pelo menos nível 4 de rapidez com lança, mas não precisa maximizá-la só por isso, a diferença de dano do nv 4 para o nv 10 é de apenas 25% a mais no cálculo final. FOR e DES são dois atributos chave para a habilidade. Além de fornecer o Ataque e a precisão necessária para acertar os monstros, ainda entram na fórmula diretamente. Dado seus pré-requisitos, só será possível abrir a habilidade no nível de classe 11. Até lá, procure formas alternativas de upar; Embora não esteja listado acima, a habilidade possui 0,5 segundos de conjuração variável que pode ser interrompida. Partindo do princípio que você consegue abrir LD em algum momento entre os níveis 100 e 105 mais ou menos, vamos dar uma olhada num modelo de build para tirar bom proveito da habilidade desde o começo: FOR 80 ou mais – Fonte de dano para a habilidade; AGI 1 – Desnecessária nos níveis iniciais, LD a princípio não depende de AGI e a esquiva que você pode estar planejando obter vai pro saco a partir do terceiro monstro que se junta ao seu fã-clube enquanto moba (para mais informações, consulte o FAQ no final do guia); VIT 80 ou mais – HP para tankar enquanto moba; INT 1 – Desnecessária no ínicio, mesmo para ter SP (ver sessão de equipamentos para mais informações). Se sua build usar o diadema de Serafim, talvez você queira ter uns pontinhos, mas não caia na cilada de tentar rushar 120 aqui logo de cara. DES 80 ou mais – Fonte de dano e precisão, acredite, você não vai querer ter dor de cabeça errando o mob; SOR 1 – Vias de regra, é irrelevante para upar com LD. O modelo citado acima não é absoluto, adpate de acordo com sua realidade: se sua build vai ter 1 de DES no final, obviamente você não vai pontuar DES a menos que tenha condições de resetar depois! Destaque aqui pois esta parte é importante! Talvez o ponto principal nessa forma de UP. Investir nos equipamentos certos é o que te fará prosseguir de forma rápida, eficiente e divertida ou ficar estagnado e desistir do char. Inicialmente, é importante entender que seu set de up é diferente do seu set final (para o end game, como dizem). Infelizmente, muitos jogadores não entendem isso a princípio e acabam torrando seus zennys em um super equipamento +14 que mata todos os MVPs do jogo mas que não serve para upar. Isso é particularmente comum na build lanceira, onde prioriza-se equipamentos que aumentem o dano da habilidade toque do oblívio ou o dano a distância e esquece-se do set básico de sustain. Vamos ver como não cair nessa cilada, slot por slot: TOPO O foco no topo é o sustain, ou seja, a capacidade de recuperar HP/SP enquanto upa. Existem várias opções, listadas abaixo as mais comuns e eficientes: Os seguintes itens fornecem uma chance de recuperar HP e SP (exceto o guerreiro feroz) ao atacar monstros. Listados do menos para o mais eficiente/caro: Elmo do guerreiro feroz [1] Livro amaldiçoado [1] Chapéu de Rideword [1] Chifres majestosos malignos Elmo de vanargandr [1] A boneca de succubus é um caso a parte. Ela tem um desempenho excelente nos níveis iniciais com sua recuperação fixa de HP e SP por monstro abatido, mas tende a perder rendimento a medida que os monstros ganham mais HP e precisam de mais hits da LD para morrer. Boneca da Succubus [1] O olho da cecil também é um caso a parte, veja mais informações na sessão de estratégias: Olho da cecil [1] Você pode querer cartear seu equipamento do topo com Kiel para melhorar sua pós conjuração, mas não é obrigatório. MEIO Para o meio, recomendo um dos seguintes itens, de acordo com a necessidade que sentir ao upar: Espírito Olímpico – melhorar a precisão; Monóculo [1] – Super barato e pode ser carteado para obter efeitos diversos: Resistência a status negativos (Giearth, Pesadelo, etc); Resistência elemental (Leib olmai, etc); Melhorar o dano (Pinguícula sombria, Golpeador, etc); Diadema de Serafim – Se sua build for usar e você tiver INT! Tapa olho cósmico [Orc Herói] – Para os mais abastados Diadema de grifo – Para combar se for usar as luvas imperiais; Tiara de popstar – Combada com escudo refletor para ajudar no tank; Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. BAIXO Aqui você tem as seguintes opções: Complementar o Sustain com itens que forneçam uma chance de recuperar HP ao atacar: Presas vampíricas; Pergaminho do tengu; Utilizar itens que te fornecerão vantagens específicas: Rosa anil; Biscoito de coração para não ter a conjuração interrompida. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ARMA A ordem aqui é sustain: Pique [4] – Com o melhor refino possível e cardeado com 4 moscas caçadoras; Lança de cinzas [1] – Com o melhor refino possível e cardeada com mosca caçadora, única da lista capaz de recuperar SP também; Gungnir [2] – Cardeada com 2 moscas caçadoras, é uma opção para mapas que necessitem de alta precisão; Pique rubi [2] – Com o melhor refino possível e cardeado com 2 moscas caçadoras, pode ser muito vantajoso se conseguir o elemento certo. Lanças do festival de Brasilis – Dano de primeira em alvos com fraqueza elemental ESCUDO O mais vantajoso aqui é investir em vários escudos baratos com cartas de redução racial (pé grande, penomena, etc). Algumas opções que gosto bastante são: Broquel de pedra [1] – Pelo bônus de redução contra monstros grandes; Guarda Imperial [1] – Facilmente dropável, ótimo para dar over “na marra” e poder ativar bons efeitos com todos os níveis de Aegis Domini; Escudo da valquíria [1] – Excelentes reduções elementais. Escudo da água [1] – Um pouco mais caro, porém excelente se combinado com o bracelete suntuoso. ARMADURA A lista aqui é bem variada: Armaduras diversas carteadas para obter: Mais HP (Peco peco, TG se for do thor ou rico do valhalla); Resistência elemental (Pasana, Peixe espada, Druida Maligno, etc); Mais ataque (porcellio, etc); Armaduras para obter vantagens específicas: Vestido Abissal [1]; Armadura do dragão vermelho [1] pela precisão; Colete E.X.C. com diagramas diversos. Cota do dragão maligno [1], refinada, para suprir o sustain sem depender de mais nada além da arma. CAPA A critério, depende do seus bolso e da sua necessidade. Menção específica a duas que são muito úteis: Pedaço de pele do guardião [1] – Barata, ótima resistência, e ainda complementa o sustain de SP. Pode ser carteada de forma a obter resistências elementais extras (raydric, poeira, jakk, etc); Vestes de Freeoni [1] – A depender do refino, podem prover toda a precisão necessária para o up. SAPATOS Também a critério, dependendo do dinheiro disponível e necessidade. Menção específica a duas opções muito úteis: Botas temporais (independente do tipo) – Visando os encantamentos especiais: Delírio: +200 FOR que dão um boost no seu dano; Euforia: +200 SOR que podem ser úteis em algumas situações, como para melhorar o efeito de prestígio divino; Instinto: +200 DES para tirar o cast da LD e ainda melhorar o dano; Sapatos divergentes – Barato e bom para melhorar a resistência. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ACESSÓRIOS Inúmeras opções: Sugestões baratas e boas: Pingente do caos ou da voragem [1] – Melhora no dano físico; Anel do reforço físico [1] – Melhora no dano físico; Sugestões mais caras, porém excelentes: Luvas imperiais [1] – Melhora no dano e impede a conjuração de ser interrompida; Grilhões de Hrodvitnir [1] – Excelentes efeitos se combado com o elmo de vanargandr. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. Sempre vale a pena ter: Tapete voador Vale lembrar que, a menos que esteja fazendo isso de outra forma (luvas imperiais, biscoito de coração), você precisará ocupar um dos acessório com a carta Fen para não ter sua conjuração interrompida! POSICIONAMENTO Talvez uma das questões mais importantes em relação ao up com LD seja aprender a se posicionar corretamente. A habilidade tem uma área de efeito meio esquisita, então não dá pra simplesmente mirar no mob, como sopro do dragão por exemplo. Em termos simples, a melhor forma de tirar proveito da habilidade é usando as diagonais, tanto no ataque quanto na movimentação. Conforme você movimenta na diagonal do mapa, os monstros tendem a se agrupar em um único corpo devido a forma como a AI deles funciona. Isso também acontece em outras direções, mas na diagonal é bem mais rápido pois os monstros priorizam se aproximar de você pela diagonal; Estando agrupados, você consegue fazer com que todos eles levem os dois primeiros hits da LD, o que não acontece se eles estiverem ao seu redor: nessa situação, alguns levam apenas um dos hits, e outros podem até nem levar hit algum. Havendo uma parede atrás, melhor ainda, pois eles levarão também o terceiro golpe; Ao atacar na diagonal, você empurra todos os monstros na mesma direção, forçando inclusive alguns mais próximos que não estejam na diagonal do ataque a se agruparem com os outros. Usar a LD nas direções ortogonais (vertical e horizontal) tem maiores chances de espalhar os monstros. USO DO VIGOR É imprescindível ter vigor para poder upar com LD. Você vai obter isso de três formas diferentes: Usando a habilidade; Usando uma carta Eddga ou Eddga selada; Usando analgésicos. Como nem todos tem acesso à uma carta Eddga, que seria o ideal, vou me concentrar nas outras duas formas. O uso da habilidade em si já ajuda bastante, mas não acho sensato depender apenas dela: como vimos, LD tem todo um processo para se posicionar da forma mais eficiente, e ficar sem vigor enquanto se posiciona pode ser morte certa. Dito isso, tenha sempre analgésicos para poder se livrar do mob nessas situações e se reposicionar. INVESTINDO NO SPAM Chega um ponto em que o dano da LD (que varia com o nível de base) não fica mais tão compatível com o HP crescente dos monstros a medida que você vai avançando. Isso significa que uma hora você vai precisar usar a habilidade tantas vezes seguidas para matar um grupo de monstros que o up perde muito rendimento. Uma forma de corrigir isso é investindo em redução de pós conjuração. Dá para fazer isso modificando todo o Alt Q do seu char (clique aqui para uma listagem de itens para fazer isso), mas tem uma opção muito melhor, que é mexer no topo apenas e equipar o olho da cecil. Ao se transformar em monstro e ativar o efeito do hat, você fica com 100% de redução de pós conjuração, e consegue disparar uma metralhadora de LDs em um tempo muito reduzido, melhorando absurdamente o rendimento. Para isso dar certo, entretanto, faz-se necessário o seguinte: Compensar o sustain – O equipamento no topo tem papel crucial na recuperação de SP, tenha certeza de compensar isso na arma (Lança de cinzas) ou na armadura (Cota do dragão maligno); Maximizar as chances de ativar o efeito – a melhor forma de fazer isso é com a habilidade reflexão amplificada, normalmente basta o mob encostar em você um segundo para o hat ativar através dos inúmeros hits de reflect. Esse método é particularmente vantajoso nos mapas especiais, especialmente no mapa com as corujas, que por possuírem o protocolo boss não podem ser empurradas e consequentemente apanham muito mais. Por que diz para deixar AGI no 1? Minha build vai usar combo grifo… No level 100, 100 e pouco, sua preocupação não é sair spammando toque do oblívio, e sim ter um up consistente com LD. Deixe os MVPs para mais tarde e foque no que precisa para upar. Eu já upei três RGs com 1 de AGI até o 175 sem problemas. Alguns podem ter problemas, entretanto, em upar enquanto paladino com 1 de AGI. Não acho que seja tão difícil assim, mas se sentir dificuldades pode pontuar um pouco, mas não saia rushando 120 de AGI que você vai ter um char batata pra upar. Quais mapas posso upar com LD? Existem diversas opções. Kobolds, juperos, lago do abismo, laboratório de somatologia, templo de rachel, scarabas, calabouços dos feudos, etc. Obviamente, mapas especiais são um paraíso para upar com LD. Qual arma devo escolher? Cada uma tem seus prós e seus contras: Pique: Excelente taxa de recuperação de HP por usar 4 cartas, entretanto tem o menor dano; Cinzas: Bom dano e recupera SP, entretanto só equipa no 120; Rubi: Dispensa conversores/aspersio se usar o elemento certo, entretanto pode sair caro conseguir mais de uma refinada; Gungnir: Alivia boa parte da preocupação com precisão, entretanto já me deixou na mão por ter apenas 2 moscas; Lanças de Brasilis: Dano top, mas cai no mesmo da Rubi. Particularmente, gosto muito da minha pique para situações rotineiras (instâncias, por exemplo) e da de cinzas como principal para up. Torrei minha grana num chique +14 e agora não consigo sair do level 105 nem comprar os equips para upar. O que faço? Venda o que for preciso para comprar seu set de up, sem ele seu char não vai pra frente. Agradeço sua leitura e espero que ajude! Sugestões de modificação, correção de erros, novas ideias, fique a vontade para dar sua opinião aqui, ficarei feliz em dar os créditos! Até a próxima!2 points
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Pessoal o @Dundé fez uma versão desse post com mais detalhes vou parar de atualizar esse aqui. Espero ter ajudado alguém. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa lista foi inspirada/traduzida desse post: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/235764-jro-mvp-card-combos/ Como não achei nenhum conteúdo em português referente ao assunto resolvi traduzi-lo, desculpe se há algum erro de tradução como vem do japonês algumas coisas podem estar equivocadas, espero ter ajudado a comunidade de alguma forma. NÃO TEM NO SERVIDOR BRO1 point
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Introdução [Contém spoilers do Manhwa, caso tenha interesse leia antes do tópico] Liza Kahn Himmelmez (Ou Hime-Chan para os íntimos) é uma Valquíria-Necromante responsável por quase toda desgraça que acontece nesse jogo Suas habilidades incluem Transmutação Humana, Controle sobre os Mortos, Dominação de Veneno, Alquimia, Distorção da Realidade e Poderes Arcanos Ficou conhecida por ser uma das necromantes mais poderosas que já caminhou por Rune-Midgard. Até hoje nunca foi explicado como ela pode ser ao mesmo tempo uma Valquíria e uma Necromante, na mitologia o trabalho das Valquírias era guiar os guerreiros mortos para o Valhalla ou para Hel Se refere como Filha da Morte, e tem o poder de absorver a alma dos inimigos Uma das generais mais fortes da Deusa Freya, sua arrogância é justificada por sua efetividade, todos que se opuseram ao seu exército sucumbiram, apenas para se juntar a sua legião de mortos vivos. Talvez sua única fraqueza seja seu excesso de confiança História Lendas antigas dizem que o mundo foi criado pelo gigante Ymir Odin, o mais sábio dos Deuses, assassinou Ymir e seu corpo criou Midgard, a terra dos humanos O sangue de Ymir tornou-se os mares, sua carne tornou-se a terra e seus ossos tornaram-se montanhas Porém a fonte de todo o poder, o objeto que dava vida a esse reino era o Coração de Ymir Após a primeira chegada do Ragnarök, 1,000 anos atrás, a localização do Coração foi esquecida pelo mundo, mas poucos ainda conheciam seu paradeiro O que trouxe sua localização de volta da escuridão foi a crescente guerra entre Deuses, Demônios e Humanos A Deusa Freya, líder das Valquírias, procura pelo Coração de Ymir para controlar Midgard pelos próximos 1,000 anos Após descobrir que sua localização era abaixo da cidade de Prontera, Freya enviou a Necromante Himmelmez e a bruxa Bijou tomarem posse do objeto Varinha/Florete de Hela e o Manto das Trevas Invasão a Glast Heim No ano 729 D.G Himmelmez atacou Glast Heim enquanto o rei Schmitz estava ausente. Sua missão era originalmente adquirir o fragmento do Coração de Ymir para a Deusa Freya, mas escolheu usar esse poder para tentar se tornar uma Deusa Completa Quando confrontada pelo Sábio Varmuth e o Comandante Heinrich, ela transformou todos os membros das Cavaleiras de Khalitzburg e da Ordem dos Cavaleiros Brancos em hordas de mortos-vivos, criando um espaço dimensional entre o santuário e o primeiro andar da cavalaria Enquanto Varmuth e Heinrich estão enfrentando a horda de Zumbis, o último soldado vivo confronta Himmelmez no Santuário, o Cavaleiro Rúnico Geraldão Geralt Como punição por sua heresia, ela o tortura até a chegada dos aventureiros Ao ver seu último soldado nas mãos da Necromante, Heinrich implora para que Himmelmez deixe-o ir, dizendo que sangue demais já foi derramado Nesse momento Hime-Chan zomba dos aventureiros e transmuta Geralt no monstro Amdarais Antes de desaparecer ela diz a Heinrich que eles se encontrarão novamente e some juntamente com o Fragmento do Coração, deixando para trás o cavaleiro transmutado, que eventualmente é morto pelos aventureiros Como consequência as 7 famílias reais fogem para Prontera, abandonando Glast Heim (que na época era considerada a capital do reino de Rune-Midgard), o Rei Schmitz é deposto tornando Grenholm Von Gaebolg o novo rei. "A criação do mundo perfeito ... através da destruição total do antigo. Quão poético." Arsenal Varinha de Hel: Sua arma principal, uma varinha que pode também se transformar em uma espada O veneno que ela transmite só pode ser curado pelo Anel de Mimir, era usado para matar lentamente seus inimigos e transformá-los em mortos-vivos para seu uso pessoal. Manto das Trevas: Protege seu usuário de ataques físicos, transformando-se em várias armas. As vinhas nas costas podem se transformar em um escudo, e também em diversas armas Anel de Mimir: uma poderosa joia, é a única coisa que pode curar o veneno da Varinha de Hel Sussurro Sombrio: Uma fortaleza voadora gigante, habitada por uma legião de monstros Horda de Mortos vivos: Hime pode transmutar facilmente humanos ou seres inferiores em mortos vivos e exercer controle sobre eles O olho de Mimir Criações Origem da Maldição: A fonte da corrupção usada para causar a queda de Glast Heim, transformando as Cavaleiras de Khalitzburg e os Cavaleiros Brancos em monstros mortos-vivos Amdarais: Mesmo após ser transmutado, Geralt ainda tinha consciência e tentou se impedir de atacar seu comandante Stephen Jack Ernest Wolf: Golem usado durante a invasão de Prontera, chefe da instância Sussurro Sombrio Cavaleiro Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Liel, o Berseker Fantasma Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Nazohina, o Arquimago Bijou: Mesmo não sendo verdadeiramente uma de suas criações, Himmelmez teve grande influencia na sua transformação Amdarais, o MVP que toma 1kk de dano pra qualquer skill Morte Pela vontade do destino, os únicos com poder e coragem para se opor as forças de Freya estavam em Prontera no momento da invasão Chaos, a reencarnação do deus Balder e Loki, mestre dos Assassinos entram na fortaleza voadora para enfrentar Himmelmez Enquanto isso Fenris Fenrir, a Arcana e a Arcebispa Iris Irine vão as catacumbas de Prontera, onde está localizado o Coração de Ymir Lá elas travam uma violenta batalha contra a bruxa Bijou, que teria matado ambas se não fosse impedida por Sarah Irine Apesar de Sarah e Iris serem irmãs, a intenção da Valquíria nunca foi salvar sua irmã, ela apenas eliminou Bijou após descobrir seu plano para ajudar Himmelmez a roubar a Jóia Em seguida Sarah segue para a fortaleza voadora, onde elimina Himmelmez, dessa vez salvando Loki e Chaos que estavam prestes a serem mortos Chaos já estava praticamente morto pelo veneno, e Loki mesmo mostrando grande resistência se provou inferior a Hime em combate Apesar de serem inimigos, Sarah entrega o Anel de Mimir para Chaos Hime após ser derrotada Curiosidades ✧ Hime é uma das 12 valquírias, juntamente com Randrigs e Sarah Irine (as outras ainda não apareceram na história do jogo) ✧ Na tradução inglesa do Manhwa, sua arma foi traduzida como Varinha de Hela ✧ Em sua descrição a Varinha tem 70% de chance de transmutar o alvo em Morto-Vivo (e também da atq+ 6) ✧ O segundo andar da Cavalaria de Glast Heim não fazia parte do castelo, foi criado pela magia da Hime e permaneceu existindo após a queda da cidade ✧ Mesmo após sua morte suas transmutações jamais voltaram a ser humanos ✧ Especula-se que a Bijou trocou parte de seu corpo por poder para ajudar Himmelmez em seus planos ✧ Ela e sua aprendiz foram mortas pela mesma pessoa (Sarah) ✧ Existe um item no jogo chamado [Olho de Dullahan] cuja imagem e efeito são idênticos ao Anel de Mimir ✧ Mímir é uma figura na mitologia nórdica conhecida por seu conhecimento e sabedoria, foi decapitado durante a Guerra de Æsir-Vanir. O deus Odin carrega a cabeça de Mímir e ele recita conhecimento e conselhos secretos para ele No fim, Hime pede perdão a Bijou e suas almas descansam juntas no inferno Fontes Instância: A Maldição de Glast Heim Instância: Sussurro Sombrio Instância: Salão de Ymir Ragnarök (Manhwa) Capitulo 7 Browiki Ragnarok Wiki Vozes na minha cabeça Bônus Round1 point
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Voltem com o Orgulho Arco-íris e com a Maça das Valquírias. Por favoooor. Nunca te pedi nada hahaha <31 point
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Vannor, Rufio, ou alguém, saberiam/poderiam dizer se pretendem fazer a mesma alteração que fizeram no Jack Wolf, em outros chefes de instância que originalmente soltam habilidades mas no nosso querido bRO não o fazem? Lembro agora da T_W_O que drena SP e solta algumas coisinhas, a Charleston, que solta Ira de Thor, e o Réquiem de Marfim, que solta nevasca, etc.1 point
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Eu concordo contigo, por isso que falei que a Rifa é um "pelo menos".1 point
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Servidores abertos galere, desculpa o atraso no aviso aqui mas correndo com outras coisas ^^ Sim, tínhamos uma quest nova pra entrar hoje, mas ainda não tá 100%, não dá pra entrar. E Ordem dos Explorados como o Rufio já deu spoiler, deve voltar esse mês também1 point
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oloco, nem vi que não tinha ainda posts no tópico, senão seria o primeiro a comentar pela primeira vez... =( te odeio BOLO1 point
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Passei seu guia pro Castrinho Obrigado Laza, agora vou ter que dar suporte pra um bioquímico ??1 point
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Obrigado. WL de esquife está matando clãs inteiros sozinho na primeira divisão do Thor, se esse item vier vai quebrar o cenário de guerra. O equilíbrio é muito sutil e delicado, se for arruinado (como, por exemplo, permitindo que algum char pegue 100% de redução de humanos e passe a tomar MISS em todas skills) arruinaria a guerra, e assim futuramente o jogo. Os nerfs são feitos pensando nisso. Minha modesta sugestão é a versão visual de místicos na próxima Ordem dos Exploradores, bem como essa capa para brecar os WL de gioia, ao custo de um switch que abre mão dos combos cerco/pele da rainha verme: https://www.divine-pride.net/database/item/20973/spiritual-cloth-11 point
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Kafra News é um quadro da Level Up, mostrando as principais atualizações do jogo Ragnarök Online. Apresentado por: Vannor -3 visuais novos -Rafa da Rifa Entra - Ragnaday adiado para o dia 15/10/2019 - Concurso de cospobre e cosplay até dia 16/10 - Concurso de Capa para redes sociais até dia 16/10 - Tutorado para fórum e moderação para o fórum - Siga nossos parceiros Mirage e Veigarzord link dos canais abaixo: Canal do Mirage Canal do Veigarzord1 point
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cara muito obrigado! fiquei a tarde inteira pesquisando como resolver isso, e era tão simples ?1 point
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Então Yasushi, como o akimichi comentou, a Perícia com Esquiva se faz totalmente desnecessária e em partes inútil pra qualquer conteúdo do jogo acima do lvl 120, vc pode ter ela e não vai ajudar em nada a se esquivar dos mobs, o foco realmente é na redução de dano e na recuperação de HP (no caso, por itens). Aumentar perícia em esquiva é perder 10 pontos de habilidades sem ganhar nenhum benefício considerável em troca, realmente não recomendo. Dito isso, build é pessoal, no final cada um faz a sua, massss, sou um adepto da busca pelo desempenho máximo do personagem (metagame) e faço todos os meus baseados nisso, nessa busca, e testo todas as opções possíveis pra alcançar esse objetivo, por isso tantas recomendações no guia com base nos testes e experiências minhas e de dezenas de colegas, fica a critério individual de cada um sobre o que aumentar no final, mas tem um padrão que sempre vai se sobressair e superar os outros, e eu vou atrás dele kkkkk, vlws man, espero ter ajudado ??1 point
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Tenta pegar 120 SOR logo pra pegar bônus da bota e do meio. Topo: Esquilo +8 é bão. Como vc tem grana, pode tentar vendê-lo e comprar o +9 direto, vai ajudar bastante na taxa de crítico e dano em geral. Meio: Serafim não é bão pra vc. Pega uma Marcas de Comodo que não deve ficar pesado no orçamento. Baixo: Balão de Angeling Natalino é legal sim, mas eu recomendo que pegue um Lampião de Fadas com Faro Aguçado pra ajudar na taxa de crítico ou um Hálito de Verme pra ajudar na velocidade de ataque e dano. Armadura: Malha das Asas da Luz está bom por enquanto, não precisa trocar. Arma: Arco Élfico [EA] também está bom por enquanto. Capa: Mochila da Aventura +7 é interessante. Eu colocaria uma carta Cenere nela pra ajudar na ASPD se usar o Lampião em baixo, ou se usar o Hálito, pegue uma Pele da Rainha Verme com Cenere. Ou, caso ache que a velocidade de ataque não seja um problema, pode pegar com carta Petal. Calçados: Botas Temporais AGI não vai valer a pena pra vc. Pegue a Temporais SOR com Anti-Atraso 4. Se quiser uma bota bastante barata, pegue com Epifania. Se quer uma pra ajudar na taxa de crítico e ativação do Lobo ou Falcão, pegue com Euforia. Se quer uma pra aumentar bastante seu dano (mas consome muito SP) pegue com Instinto. Acessórios: Combo búfalo está bom por enquanto. Caso sua taxa de crítico não esteja boa ainda, pegue esses acessórios com carta Cobold. Pelo que comentei, você deve ter percebido que taxa de crítico e velocidade de ataque são mais importantes que dano, ao menos no começo, pra matar MVPs e tals. Então não se esqueça de usar Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido pra dar uma ajuda extra, e na taxa de crítico, caso falte, Sanduíche de Arunafeltz e Sobremesa de Noel, e se na hora de matar MVPs ainda faltar crítico, use o Macarrão com Petite que é um pouco mais caro.1 point
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como arruma não sei, mas aqui geralmente o problema persiste quando eu já tenho uma janela aberta há algum tempo e vou abrir outra, então quando vou jogar já abro duas de uma vez e raramente dá algum problema1 point
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não sou o carinha do post mas acho que posso responder. esquiva eh praticamente inútil quando tu junta muito bicho, já que mobar diminui ela, e eu imagino que os 30 de esquiva não façam taaanta diferença assim, pelo menos não tanto quanto Aumentar Recuperação de HP, que aumenta em 100% a eficácia de itens de recuperação, o que te ajuda a potar e a morrer menos (bastante útil no up)1 point
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Ola caro colega. Não sou especialista mas eu gosto bastante de um Shurinha. Eu vou te passar a minha visão de Shura. A Classe Começando de mestres, são lutadores que treinam o corpo e espírito, em defesa da Igreja de Odin. Do próprio nome da classe em inglês, "Champion", é percebido que, assim como os Taekwon, é uma classe lutadora de artes marciais, porem utilizando das palmas e punhos. O Shura também tem um ótimo controle de seu espiro, de tal forma que consegue materializar-lo no formato mais perfeito encontrado pela natureza. Esferas. Ok, introdução a classe feita rsrs Meu estilo de jogo é PvM/MvP, e sou do tipo que se vira mais sozinho. E pensando nisto, a minha construção é voltada para máximo dano em área e sobrevivência. O "nome" da build é Garra/Goh ( nao diga .-. ) Mas a principal skill utilizada é Flash Combo, a qual solta todo o combo do Shura de uma vez. Porem como o intervalo dela é meio alto, então para não ficar apanhando enquanto espera, tem a skill Garra que pode ser utilizada separadamente. Desta forma meio que vai soltar duas Garras, uma dentro do Flash Combo, outra sozinha. Nesta construção, a arvore de habilidades fica meio apertada, o que torna inconveniente para caso queira pegar outras skills. Visto isso, você pode optar por não ter o Goh e seu dano principal ser todo baseado na Garra/Flash Combo, o que não lhe atrapalhará, apenas modelará uma nova forma de enxergar as coisas. A Vantagem do Goh é seu dano a distancia, e que pode ser utilizável com um pouco mais de frequência que a Garra. Porem dependendo dos itens e da situação, o dano da Garra pode ser muito maior e mais recompensador. Skills Essa aqui é a recomendação de skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10akakHx2hhOrdfSlfrfabkdjQJadAGAkdabeAIn1 Mas como disse antes, você pode retirar de Goh e colocar em outras. Vou comentar brevemente sobre algumas skills importantes. Mestre: Zen: Invoca as 5 esferas espirituais de uma unica vez. A partir de Shura quando tiver Dragão Ascendente, invoca as 15 de uma vez. Fúria Interior: Aumenta seu critico, é requisito para utilizar algumas habilidades. Cair das Pétalas: Skill essencial para da uma esquiva legal, e tomar menos hits. Corpo Fechado: A skill que reduz drasticamente os danos recebidos. Mesmo para uma build não tanker( Como esta ) é uma skill essencial. Passo Étereo: Skill de movimentação, muito util. Shura: Combo Rápido: Principal Skill da Build Basicamente ao lado de Garra. Garra do Tigre: Principal Skill da Build ao lado de Combo Rápido. Portões do Inferno: Skill com bom dano a distancia. Util em diversas situações. Chakra da Energia: Possibilita ganhar esferas ao receber hits, o que facilita muito nossa vida ja que maioria das skills consomem esferas. Dragão Ascendente: Basicamente é nossa possibilidade de ter 15 esferas ao invés de 5. Atributos A build de atributos é algo meio pessoal e vai de cada um. O importante desta construção é que tenha um HP elevado e bastante ataque. Com isto cheguei na seguinte conclusão: Str: 100 Agi: 40 Vit: 120 Int: 120 Dex: 75 Luk: 7 (sobrou) Sim, tenho agi na minha build. Não, não é ruim. Ajuda com aspd, ajuda com esquiva, e talvez algumas animações. Eu pessoalmente odeio builds sem Agi, então fiz alguns testes e resolvi colocar. Não me atrapalhou em nada. Esta ai é minha build, você pode basear e tentar fazer algo a seu estilo. Nada é fortemente obrigatório, mas int e vit 120 é meio que um pouquinho só obrigatório. Equipamentos Os equipamentos é bom focar no que de mais ataque e HP. Infelizmente Shura não é la uma classe muito barata, mas ultimamente os preços dos itens tem reduzido bastante. Vou fazer umas recomendações básicas, mas nada impede de você variar isto. Topo: Chique com Pena (Refinado) Cão-Mandante (Refinado) Xogunato (Refinado) Meio: Serafim Pedra do Desbravador Baixo: Hálito de Verme Rabo de Gato Lampião com Espirito Lutador ou Ataque Armadura: Vestido Abissal Manto de Diabolus Boitatá Tatenashi Armadura das Valquírias Arma: Maça Carga Frigideira Maça de Cinzas Garra Ancestral Escudo: Escudo da Valquíria Travessa de Orleans Escudo do Abismo Coelho Macabro Botas: Temporal VIT Divergentes Capa: Temporal VIT Pedaço de Pele de Guardião Pele da Rainha Verme Manto das Valquírias Manto do Senhor do Tempo Acessórios: Proteção do Gigante Mascara Oni (Custa o olho da cara) Anéis Revigorantes (Muito bom para HP) Acho que é isso. Tudo fica a teu gosto, e você pode moldar seu personagem como quiser. Bom up e Boa diversão.1 point
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Os drops foram reduzidos por conta dos Böts, agora os jogadores normais não conseguem dropar apenas os böts Espero ter ajudado ?1 point
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Deixa em branco. Tá "bugado" e se colocar email não deleta, deixando sem email (em branco), ele deleta.1 point
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Quando eu pedi ainda não havia tido interação sua por aqui, então eu não fazia ideia de que você também estaria relacionado à isso. Se eu soubesse, teria o feito (:0 points
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