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  1. Cavaleiros Rúnicos de Impacto de Tyr O intuito desse guia é, antes de mais nada, mostrar que a build existe e que ela é bastante funcional. É uma build bem simples de se fazer, já que parte dos equipamentos é bem presa e não tem nenhuma mecânica específica, mas como não existem muitos relatos de sua existência, optei por escrever esse mini guia (que ficou maior do que eu esperava) para deixá-la como uma alternativa às builds de crítico e de sopro. Caso encontrem alguma imprecisão ou inverdade descrita ou tenha alguma ideia de como melhorar seu desempenho, por favor, compartilhe. Impacto de Tyr Informações importantes sobre a habilidade: Possui cast, sendo 0.35 variável e 0.35 fixo, no entanto, não pode ser interrompida. Não possui pós-conjuração ou recarga, dependendo unicamente da sua aspd e da redução de cast para o spam. Pode ser atrapalhada pelas gutterlines. Ao fim do tópico há algumas dicas de como evitá-las. Itens principais: +0~+11 Espada Veterana [3] Botas Veteranas Anel Dracônico do Veterano [1] Anel de Brinquedo [1] Itens secundários: +13~+14 Elmo do Xogunato [1] +13~+14 Quepe do Cão-mandante [1] +13~+14 Chique com Penas [1] Rabo de Gato Complementares: Diadema do Serafim Lenço Infame Máscara de Oni [1] Situacionais: +11 Chapéu de Esquilo [1] +10~+13 Armadura de Eclipse [1] +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] +9~+12 Botas Ancestrais [1] Manto do Senhor do Tempo [1] Bota do Senhor do Tempo [1] +9~+12 Cota do Dragão Maligno [1] Anel do Desbravador [1] Pedra do Desbravador Construção dos Atributos Primeira construção (Diadema do Serafim + 120 FOR): 120 for 70 agi 85 vit 120 int 65 dex 20 luk Segunda construção (Diadema do Serafim): 100 for 80 agi 94 vit 120 int 90 dex 28 luk Terceira construção (Lenço Infame + Máscara de Oni): 120 for 72 agi 88 vit 1 int 65 dex 120 luk Quarta construção (Serafim + Máscara de Oni): 90 for 72 agi 84 vit 120 int 72 dex 90 luk Lembrando que são apenas modelos dos atributos. Ou seja, você pode modificá-los como bem desejar e como se sentir mais confortável, a depender do seu estilo de jogo. Habilidades Não há mistério algum na distribuição dos pontos de habilidade de um RK. Sobram muitos nas árvores de Lorde e Cavaleiro Rúnico, portanto, listarei as mais interessantes e as que são pré-requisitos. Espadachim: Perícia com Espada [10 pontos] Perícia com Espada de Duas Mãos [10 pontos] Aumentar Recuperação de HP [8 pontos] Golpe Fulminante [10 pontos] Impacto Explosivo [5 pontos] Provocar [5 pontos] Vigor [1 ponto] Lorde: Rapidez com Duas Mãos [10 pontos] Aparar Golpe [10 pontos] Impacto de Tyr [10 pontos] Perícia em Montaria [1 ponto] Lâmina de Aura [5 pontos] Dedicação [5 pontos] Frenesi [1 ponto] Cavaleiro Rúnico: Perícia em Runas [10 pontos] Encantar Lâmina [5 pontos] Impacto Flamejante [5 pontos] Adestrar Dragão [5 pontos] Gutterlines Tyr é uma habilidade bem forte e é no mínimo engraçado que seu maior counter seja um bug do jogo. Gutterlines são linhas invisíveis existentes em todos os mapas do jogo e que a Gravity resolveu usar como limitador da skill para impedir uma reação em cadeia infinita (já que a funcionalidade do Tyr é, na teoria, um monstro bater em outro e assim causar dano). Infelizmente, ao se utilizar a habilidade em cima de uma gutterline, ela buga completamente, causando dano em um único monstro, batendo somente uma vez e muitas vezes o empurrando a várias células de distância. Seguem algumas dicas para tentar evitar que você se frustre: Coordenadas: O início das gutterlines são SEMPRE em células cujas coordenadas são múltiplas de 40 e se estende para cinco quadrados de distância. Com a vinda do último episódio, recebemos o novo minimapa que mostra as coordenadas logo abaixo, tornando a verificação muito mais simples. Para que fique claro, um exemplo: 160 e 320 são múltiplos de 40. Isto é, caso eu caminhe um célula para a direita ou para cima, eu fico em cima de uma gutterline. Como elas têm 5 células de largura, persistirão até as coordenadas 165 e 325, sendo necessário sair desse alcance. Imagens do minimapa: Neste site estão hospedadas as imagens de todos os minimapas do jogo com suas respectivas gutterlines. Para achar o mapa que procura, basta usar Ctrl+F e digitar seu nome. Com essas imagens em mãos, você pode ir gravando aos poucos lugares seguros e pontos de referência do mapa onde não existem as linhas invisíveis, puxando seu mob para esses lugares sempre que possível, e ir dando uma olhadinha a cada mobada. Andar na diagonal: Se todas as soluções acima deram errado, ande na diagonal. Com dedicação como aliada, caso seja pego no mob e perceba que está sobre uma gutterline, ative-a e vá andando preferencialmente na diagonal, uma vez que a probabilidade de sair de cima de uma gutterline é maior, já que, no desespero, você não vai saber se ela é horizontal ou vertical. Links importantes: Cálculo de ataque: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/186118-r-inactive-damage-calculation-mechanics-wip/ https://irowiki.org/wiki/ATK Def e bypassing: https://irowiki.org/wiki/DEF Compare setups: http://compare.irowiki.org/ Calculadora do iRO (útil para cálculo de ASPD e distribuição de pontos): https://calc.irowiki.org/
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  2. @Wormwood Sim é o que penso também, infelizmente pode ser uma questão de tempo para que outros sejam bloqueados. Mas assim como você também já paguei pelo Nord e gostaria de poder continuar a usá-lo. Ohh entendo, então não devo ter feito da forma correta a questão do route. xD Mas por favor, caso tenha alguma novidade compartilhe conosco.
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  3. Apenas no visual que só um vai aparecer, mas dá de ativar quantos 'efeitos' vc puder imaginar ao mesmo tempo. Sim 200 str é um bom aumento pra maioria dos chars com armas melee, o quao forte isso vai ser depende também da arma usada. (200str = 200 status atk + 100% de ataque da arma de bonus)
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  4. Pessoal o @Dundé fez uma versão desse post com mais detalhes vou parar de atualizar esse aqui. Espero ter ajudado alguém. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa lista foi inspirada/traduzida desse post: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/235764-jro-mvp-card-combos/ Como não achei nenhum conteúdo em português referente ao assunto resolvi traduzi-lo, desculpe se há algum erro de tradução como vem do japonês algumas coisas podem estar equivocadas, espero ter ajudado a comunidade de alguma forma. NÃO TEM NO SERVIDOR BRO
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  5. Introdução [Contém spoilers do Manhwa, caso tenha interesse leia antes do tópico] Liza Kahn Himmelmez (Ou Hime-Chan para os íntimos) é uma Valquíria-Necromante responsável por quase toda desgraça que acontece nesse jogo Suas habilidades incluem Transmutação Humana, Controle sobre os Mortos, Dominação de Veneno, Alquimia, Distorção da Realidade e Poderes Arcanos Ficou conhecida por ser uma das necromantes mais poderosas que já caminhou por Rune-Midgard. Até hoje nunca foi explicado como ela pode ser ao mesmo tempo uma Valquíria e uma Necromante, na mitologia o trabalho das Valquírias era guiar os guerreiros mortos para o Valhalla ou para Hel Se refere como Filha da Morte, e tem o poder de absorver a alma dos inimigos Uma das generais mais fortes da Deusa Freya, sua arrogância é justificada por sua efetividade, todos que se opuseram ao seu exército sucumbiram, apenas para se juntar a sua legião de mortos vivos. Talvez sua única fraqueza seja seu excesso de confiança História Lendas antigas dizem que o mundo foi criado pelo gigante Ymir Odin, o mais sábio dos Deuses, assassinou Ymir e seu corpo criou Midgard, a terra dos humanos O sangue de Ymir tornou-se os mares, sua carne tornou-se a terra e seus ossos tornaram-se montanhas Porém a fonte de todo o poder, o objeto que dava vida a esse reino era o Coração de Ymir Após a primeira chegada do Ragnarök, 1,000 anos atrás, a localização do Coração foi esquecida pelo mundo, mas poucos ainda conheciam seu paradeiro O que trouxe sua localização de volta da escuridão foi a crescente guerra entre Deuses, Demônios e Humanos A Deusa Freya, líder das Valquírias, procura pelo Coração de Ymir para controlar Midgard pelos próximos 1,000 anos Após descobrir que sua localização era abaixo da cidade de Prontera, Freya enviou a Necromante Himmelmez e a bruxa Bijou tomarem posse do objeto Varinha/Florete de Hela e o Manto das Trevas Invasão a Glast Heim No ano 729 D.G Himmelmez atacou Glast Heim enquanto o rei Schmitz estava ausente. Sua missão era originalmente adquirir o fragmento do Coração de Ymir para a Deusa Freya, mas escolheu usar esse poder para tentar se tornar uma Deusa Completa Quando confrontada pelo Sábio Varmuth e o Comandante Heinrich, ela transformou todos os membros das Cavaleiras de Khalitzburg e da Ordem dos Cavaleiros Brancos em hordas de mortos-vivos, criando um espaço dimensional entre o santuário e o primeiro andar da cavalaria Enquanto Varmuth e Heinrich estão enfrentando a horda de Zumbis, o último soldado vivo confronta Himmelmez no Santuário, o Cavaleiro Rúnico Geraldão Geralt Como punição por sua heresia, ela o tortura até a chegada dos aventureiros Ao ver seu último soldado nas mãos da Necromante, Heinrich implora para que Himmelmez deixe-o ir, dizendo que sangue demais já foi derramado Nesse momento Hime-Chan zomba dos aventureiros e transmuta Geralt no monstro Amdarais Antes de desaparecer ela diz a Heinrich que eles se encontrarão novamente e some juntamente com o Fragmento do Coração, deixando para trás o cavaleiro transmutado, que eventualmente é morto pelos aventureiros Como consequência as 7 famílias reais fogem para Prontera, abandonando Glast Heim (que na época era considerada a capital do reino de Rune-Midgard), o Rei Schmitz é deposto tornando Grenholm Von Gaebolg o novo rei. "A criação do mundo perfeito ... através da destruição total do antigo. Quão poético." Arsenal Varinha de Hel: Sua arma principal, uma varinha que pode também se transformar em uma espada O veneno que ela transmite só pode ser curado pelo Anel de Mimir, era usado para matar lentamente seus inimigos e transformá-los em mortos-vivos para seu uso pessoal. Manto das Trevas: Protege seu usuário de ataques físicos, transformando-se em várias armas. As vinhas nas costas podem se transformar em um escudo, e também em diversas armas Anel de Mimir: uma poderosa joia, é a única coisa que pode curar o veneno da Varinha de Hel Sussurro Sombrio: Uma fortaleza voadora gigante, habitada por uma legião de monstros Horda de Mortos vivos: Hime pode transmutar facilmente humanos ou seres inferiores em mortos vivos e exercer controle sobre eles O olho de Mimir Criações Origem da Maldição: A fonte da corrupção usada para causar a queda de Glast Heim, transformando as Cavaleiras de Khalitzburg e os Cavaleiros Brancos em monstros mortos-vivos Amdarais: Mesmo após ser transmutado, Geralt ainda tinha consciência e tentou se impedir de atacar seu comandante Stephen Jack Ernest Wolf: Golem usado durante a invasão de Prontera, chefe da instância Sussurro Sombrio Cavaleiro Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Liel, o Berseker Fantasma Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Nazohina, o Arquimago Bijou: Mesmo não sendo verdadeiramente uma de suas criações, Himmelmez teve grande influencia na sua transformação Amdarais, o MVP que toma 1kk de dano pra qualquer skill Morte Pela vontade do destino, os únicos com poder e coragem para se opor as forças de Freya estavam em Prontera no momento da invasão Chaos, a reencarnação do deus Balder e Loki, mestre dos Assassinos entram na fortaleza voadora para enfrentar Himmelmez Enquanto isso Fenris Fenrir, a Arcana e a Arcebispa Iris Irine vão as catacumbas de Prontera, onde está localizado o Coração de Ymir Lá elas travam uma violenta batalha contra a bruxa Bijou, que teria matado ambas se não fosse impedida por Sarah Irine Apesar de Sarah e Iris serem irmãs, a intenção da Valquíria nunca foi salvar sua irmã, ela apenas eliminou Bijou após descobrir seu plano para ajudar Himmelmez a roubar a Jóia Em seguida Sarah segue para a fortaleza voadora, onde elimina Himmelmez, dessa vez salvando Loki e Chaos que estavam prestes a serem mortos Chaos já estava praticamente morto pelo veneno, e Loki mesmo mostrando grande resistência se provou inferior a Hime em combate Apesar de serem inimigos, Sarah entrega o Anel de Mimir para Chaos Hime após ser derrotada Curiosidades ✧ Hime é uma das 12 valquírias, juntamente com Randrigs e Sarah Irine (as outras ainda não apareceram na história do jogo) ✧ Na tradução inglesa do Manhwa, sua arma foi traduzida como Varinha de Hela ✧ Em sua descrição a Varinha tem 70% de chance de transmutar o alvo em Morto-Vivo (e também da atq+ 6) ✧ O segundo andar da Cavalaria de Glast Heim não fazia parte do castelo, foi criado pela magia da Hime e permaneceu existindo após a queda da cidade ✧ Mesmo após sua morte suas transmutações jamais voltaram a ser humanos ✧ Especula-se que a Bijou trocou parte de seu corpo por poder para ajudar Himmelmez em seus planos ✧ Ela e sua aprendiz foram mortas pela mesma pessoa (Sarah) ✧ Existe um item no jogo chamado [Olho de Dullahan] cuja imagem e efeito são idênticos ao Anel de Mimir ✧ Mímir é uma figura na mitologia nórdica conhecida por seu conhecimento e sabedoria, foi decapitado durante a Guerra de Æsir-Vanir. O deus Odin carrega a cabeça de Mímir e ele recita conhecimento e conselhos secretos para ele No fim, Hime pede perdão a Bijou e suas almas descansam juntas no inferno Fontes Instância: A Maldição de Glast Heim Instância: Sussurro Sombrio Instância: Salão de Ymir Ragnarök (Manhwa) Capitulo 7 Browiki Ragnarok Wiki Vozes na minha cabeça Bônus Round
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  6. Olá amiguinhos, eis que vos trago um pequeno manual pra você que não sabe o que é recarga nem pós-conjuração, mas sabe que precisa de uma kiel. Ou não, vamos ver. O objetivo é fazer um pequeno apanhado de itens que reduzem pós-conjuração e facilitar a montagem de um set voltado pra isso. Posso ter esquecido ou errado algo então por favor não hesitem em deixar suas opiniões, sugestões e correções. Equipamentos Olho da Cecil 0,3% + 0,3% por refino de chance de ativar Pós-Conjuração -100% por 5 segundos ao realizar ataques físicos. Salto Alto Elegante Pós-Conjuração -2% por refino. Adaga, Livro, Shuriken, Cajado e Cetro Sobrenaturais Até -20% de Pós-Conjuração como bônus aleatório. Sobretudo do Senhor do Tempo Pós-Conjuração -10%, Pós-Conjuração -10% adicional se usado em conjunto com Manto do Senhor do Tempo. Colete E.X.C Em conjunto com o Motor E.X.C, Pós-Conjuração -10% e se nível base 130 ou mais, Pós-Conjuração -10% adicional. Escudo da Água Pós-Conjuração -20% se usado em conjunto com o Bracelete Suntuoso. Grilhões de Hrodvitnir Pós-Conjuração -5%, se usado com Elmo de Vanargandr +9, Pós-Conjuração -15% adicional. Tiara dos Corações Alados Pós-Conjuração -5%, Pós-Conjuração -3% a cada 3 refinos. Pó de Fada Pós-Conjuração -5%, se usado em conjunto com Mira Apurada 1 e 2, Pós-Conjuração -10% adicional. Boina Charmosa Pós-Conjuração -5% e Pós-Conjuração -1% por refino a partir do +6. Armadura Eclipse e Armadura Eclipse Desgastada Pós-Conjuração -1% por refino. Luvas do Vigor Pós-Conjuração -10%. Óculos Retrofuturistas Pós-Conjuração -10%. Máscara de Oni Pós-Conjuração -1% a cada 18 pontos base de INT. Coroa de Cerejeira Pós-Conjuração -1% por refino a partir do +5 se usado em conjunto com Flor Romântica Branca. Sacola Mágica de Antonio Pós-Conjuração -7% de refinado no +12. Lágrimas de Valquíria Pós-Conjuração -5%. Bracelete da Valquíria Mágica Pós-Conjuração -5%. Anel do Especialista Pós-Conjuração -5%. Fone Descolado Pós-Conjuração -5%. Familiar de Combate Pós-Conjuração -5%. Coroa do Garuda Pós-Conjuração -5%. Manto Temporal VIT Pós-Conjuração -5% se usado em conjunto com Botas Temporais VIT [1] ou Botas Modificadas VIT [1]. Anel de Reforço Físico e Anel de Reforço Mágico Pós-Conjuração -5% em conjunto com Manto Mágico de Geffen. Fraque Pós-Conjuração -5% se refinado no +7. Chapéu de UFORing Pós-Conjuração -5% se refinado no +9. Botas Ancestrais Pós-Conjuração -5% se refinado no +14. Conjunto: Luvas de Corrida, Anel de Corrida, +7 Armadura de Corrida, +7 Sapatos de Corrida Pós-Conjuração -20%. Amuleto da Sabedoria Pós-Conjuração -3% se usado em conjunto com Amuleto da Coragem. Cartas e Encantamentos Carta Kiel-D-01 Pós-Conjuração -30% Carta Kiel Selada Pós-Conjuração -15%, se refinado no +15, Pós-Conjuração -5% adicional. Carta Verme Sombrio com Rosto Pós-Conjuração -3% e Pós-Conjuração -3% adicional se em conjunto com a Carta Verme com Rosto. Gemas de Aquário, Capricórnio, Escorpião, Leão, Peixes e Touro Pós-Conjuração -5% se usado em conjunto com +12 Botas do ArchAngeling. Itens Específicos de Classe Sapato Social Pós-Conjuração -6% a cada nível investido em Praefatio. Fragmento de Chip Pós-Conjuração -30% ao aprender Canhão nv 3. Proteção de Braço da Lua Crescente Pós-Conjuração -2% a cada refino. Cajado de Espinhos da Escuridão Pós-Conjuração -3% a cada 2 refinos. Luz da Cura Pós-Conjuração -3% a cada 2 refinos se usado em conjunto com Rosário Dourado. Tae Goo Lyeon Pós-Conjuração -20%. Autopeça - Motor Pós-Conjuração -10% e Pós-Conjuração -10% adicional se refinado no +9. Bengala Se usado em conjunto com Fraque, Pós-Conjuração -10% e Pós-Conjuração -1% por refino até o +10. Varinha da Recuperação Rápida Pós-Conjuração -15%. Jovem Girassol Pós-Conjuração -1% por refino. Coroa do Mestre Espadachim Pós-Conjuração -10% ao aprender [Perícia com Lança] nv. 10. Varinha Gloriosa de Cura Pós-Conjuração -10%. Manto de Diabolus Pós-Conjuração -10%. Peça de DES Suplementar Pós-Conjuração -10%. Lenço do Insurgente Pós-Conjuração -1% por nível investido em Disparo Labareda. Cetro Glorioso Pós-Conjuração -5% se refinado no +9. Livro do Apocalipse Glorioso Pós-Conjuração -5% se refinado no +9.
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  7. qual o problema exatamente? se for só os passos pra isso, basta entra na sua conta da warpportalbr ir em informações da conta na barra lateral e em adicionar nova conta de jogo
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  8. Acabei de testar outro VPN e deu certo. Mas se o EAC bloqueou o NordVPN, é questão de tempo pra bloquear outros. Não sei quanto a outros VPNs, mas o Nord não é tão simples de rotear. Se você apenas ligar o hotspot, o VPN só vai funcionar nos aparelhos que tem Nord instalado e funcionando. Pra conseguir rotear com a VPN, sem ter Nord rodando em um aparelho, você precisa fazer algumas configurações antes. Nã consigo tentar por agora, pois me falta um cabo ethernet, e meu wifi usb dongle não consegue rotear. Aliás, se for da Intel, não vai conseguir rotear o Nord. Enfim, vou testar em algum momento durante a semana e respondo aqui se deu certo. Até pq já pago a mensalidade do Nord, prefiro evitar pagar outra mensalidade, e se funcionar, acho que vai ser mais difícil do EAC bloquear...
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  9. Contribuindo com o topico. achei este combo com carta ifrit https://www.divine-pride.net/database/item/480023/jRO
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  10. Cara, não dá pra montar só um Alt+Q e andar com ele colado por aí. Se fogo for o problema faz um EXC 3x R-Fogo ou uma armadura com Pasana e equipa quando for necessário. Eu carrego armaduras elementais, EXCs de resistência e poções anti-elemento pra todo lugar que vou e recomendo que faça o mesmo, principalmente numa cheffenia da vida (o que pareceu ser seu objetivo pelo post).
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  11. Confesso que fui lavar as roupas do meu bebê e só vi agora... Obg de qlq forma
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  12. Porque o Valhalla é servidor de velho e velho não aguenta sair na mão.
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  13. Tu acha essas sugestões boas? 1 - Bônus de xp para mapas especificos 2- Diversos (Aumentar a quantidade de monstros em mapas mt grandes, aumentar a xp ganha de monstros mt fortes em relação ao lvl deles e etc)
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  14. Pois é @Wormwood eu recebi a mesma resposta "copia e cola" que o Canibalist. Aparentemente bloquearam todos os endereços que o Nord usa de propósito. A princípio achei que fosse qualquer outra coisa, mas baixei um outro VPN apenas como teste e funcionou, consegui me conectar. Isso é uma sacanagem das grandes pois não fizemos nada contra as regras e aposto que você, assim como eu, investiu muito tempo e dinheiro no jogo para agora simplesmente não poder mais jogar. E darem uma resposta do tipo é uma falta de respeito enorme com os brasileiros que vivem fora do pais e querem jogar o jogo. Mas respondendo à sua pergunta. Sim, eu tentei rotear a partir de meu celular mas o problema persiste. Não tentei diretamente pelo roteador, por favor diga se obtiver algum resultado positivo.
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  15. @canibalist É papo furado. Moro na Inglaterra, e o antigo servidor europeu fechou, perdi minha conta com todos equips. Agora abriu outro, gerenciado por uma empresa russa, que é revo-classic e, sinceramente, pode fechar a qualquer momento e nada será transferido pra servidor algum. VPN por si só não deveria ser bloqueado. E se o cara vive no Brasil e usa VPN? VPN é uma coisa, morar no Brasil ou não é outra. Quem faz a transferência dos dados é a empresa de VPN. Eu realmente gostaria de saber o que VPN tem a ver com uso de b0t ou hack...
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  16. Nossa, estou com o mesmo problema. Tambem uso NordVPN. Tentei de tudo no meu pc, acho que ate estraguei algumas coisas aqui, talvez tenha que reformatar. Já parecia ser algum problema com VPN, pois o quando tento abrir o jogo sem ligar o VPN, dá exatamente a mesma coisa. O mais estranho é que o EAC nem sequer abre uma janela, apontando o motivo. Alguém tentou colocar o VPN direto no roteador, ou rotear internet por outro aparelho, com VPN ligado? Vou tentar aqui e ver se dá certo
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  17. Estou com o mesmo problema e a resposta do suporte foi a seguinte:
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  18. Ola caro colega. Não sou especialista mas eu gosto bastante de um Shurinha. Eu vou te passar a minha visão de Shura. A Classe Começando de mestres, são lutadores que treinam o corpo e espírito, em defesa da Igreja de Odin. Do próprio nome da classe em inglês, "Champion", é percebido que, assim como os Taekwon, é uma classe lutadora de artes marciais, porem utilizando das palmas e punhos. O Shura também tem um ótimo controle de seu espiro, de tal forma que consegue materializar-lo no formato mais perfeito encontrado pela natureza. Esferas. Ok, introdução a classe feita rsrs Meu estilo de jogo é PvM/MvP, e sou do tipo que se vira mais sozinho. E pensando nisto, a minha construção é voltada para máximo dano em área e sobrevivência. O "nome" da build é Garra/Goh ( nao diga .-. ) Mas a principal skill utilizada é Flash Combo, a qual solta todo o combo do Shura de uma vez. Porem como o intervalo dela é meio alto, então para não ficar apanhando enquanto espera, tem a skill Garra que pode ser utilizada separadamente. Desta forma meio que vai soltar duas Garras, uma dentro do Flash Combo, outra sozinha. Nesta construção, a arvore de habilidades fica meio apertada, o que torna inconveniente para caso queira pegar outras skills. Visto isso, você pode optar por não ter o Goh e seu dano principal ser todo baseado na Garra/Flash Combo, o que não lhe atrapalhará, apenas modelará uma nova forma de enxergar as coisas. A Vantagem do Goh é seu dano a distancia, e que pode ser utilizável com um pouco mais de frequência que a Garra. Porem dependendo dos itens e da situação, o dano da Garra pode ser muito maior e mais recompensador. Skills Essa aqui é a recomendação de skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10akakHx2hhOrdfSlfrfabkdjQJadAGAkdabeAIn1 Mas como disse antes, você pode retirar de Goh e colocar em outras. Vou comentar brevemente sobre algumas skills importantes. Mestre: Zen: Invoca as 5 esferas espirituais de uma unica vez. A partir de Shura quando tiver Dragão Ascendente, invoca as 15 de uma vez. Fúria Interior: Aumenta seu critico, é requisito para utilizar algumas habilidades. Cair das Pétalas: Skill essencial para da uma esquiva legal, e tomar menos hits. Corpo Fechado: A skill que reduz drasticamente os danos recebidos. Mesmo para uma build não tanker( Como esta ) é uma skill essencial. Passo Étereo: Skill de movimentação, muito util. Shura: Combo Rápido: Principal Skill da Build Basicamente ao lado de Garra. Garra do Tigre: Principal Skill da Build ao lado de Combo Rápido. Portões do Inferno: Skill com bom dano a distancia. Util em diversas situações. Chakra da Energia: Possibilita ganhar esferas ao receber hits, o que facilita muito nossa vida ja que maioria das skills consomem esferas. Dragão Ascendente: Basicamente é nossa possibilidade de ter 15 esferas ao invés de 5. Atributos A build de atributos é algo meio pessoal e vai de cada um. O importante desta construção é que tenha um HP elevado e bastante ataque. Com isto cheguei na seguinte conclusão: Str: 100 Agi: 40 Vit: 120 Int: 120 Dex: 75 Luk: 7 (sobrou) Sim, tenho agi na minha build. Não, não é ruim. Ajuda com aspd, ajuda com esquiva, e talvez algumas animações. Eu pessoalmente odeio builds sem Agi, então fiz alguns testes e resolvi colocar. Não me atrapalhou em nada. Esta ai é minha build, você pode basear e tentar fazer algo a seu estilo. Nada é fortemente obrigatório, mas int e vit 120 é meio que um pouquinho só obrigatório. Equipamentos Os equipamentos é bom focar no que de mais ataque e HP. Infelizmente Shura não é la uma classe muito barata, mas ultimamente os preços dos itens tem reduzido bastante. Vou fazer umas recomendações básicas, mas nada impede de você variar isto. Topo: Chique com Pena (Refinado) Cão-Mandante (Refinado) Xogunato (Refinado) Meio: Serafim Pedra do Desbravador Baixo: Hálito de Verme Rabo de Gato Lampião com Espirito Lutador ou Ataque Armadura: Vestido Abissal Manto de Diabolus Boitatá Tatenashi Armadura das Valquírias Arma: Maça Carga Frigideira Maça de Cinzas Garra Ancestral Escudo: Escudo da Valquíria Travessa de Orleans Escudo do Abismo Coelho Macabro Botas: Temporal VIT Divergentes Capa: Temporal VIT Pedaço de Pele de Guardião Pele da Rainha Verme Manto das Valquírias Manto do Senhor do Tempo Acessórios: Proteção do Gigante Mascara Oni (Custa o olho da cara) Anéis Revigorantes (Muito bom para HP) Acho que é isso. Tudo fica a teu gosto, e você pode moldar seu personagem como quiser. Bom up e Boa diversão.
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  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO SEI QUE RAG É ESSE Q TU JOGA QUE NÃO TEM bicho ruim.
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  20. Gente me desculpa mas eu honestamente não teria esperança da empresa criar uma mecânica específica só pro nosso server, pra fazer esses itens funcionarem de uma forma única, quando comparados ao resto do mundo todo. Sobre não ser qualquer um, well, em tese você não precisa do teleporte pra jogar o jogo, então mesmo que alguém possa, é só capricho :V
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  21. Olá a todos a um tempo atrás fiz um vídeo de um macete para evitar que seu Impacto de Tyr Bug por via das GutterLines, agora que tempos o fórum, senti a necessidade de postar aqui para fins de ajuda. >Para quem desconhece do funcionamento dessa Skill vou dar uma resumida. Em tese o Impacto de Tyr é uma habilidade que causa simultaneamente dois danos físicos de 500% em uma área de 3x3 em seu level máximo, contudo quando o alvo e o usuário estiver em cima das GutterLines a habilidade não funciona corretamente e passa a causar um único dano além deixa de pegar e área. As GutterLines são linhas verticais e horizontais que são invisíveis, essa linhas existem para ligarem o mapa. É como se o mapa fosse um desenho feito em vários folhas de papeis quadrados, e que essas folhas foram coladas uma do lado da outra por um Fita Adessiva ou Durex(GutterLine). Segue anexado um mapa qualquer mostrando as linhas *Vermelhas* e *Azuis* as GutterLines. >Sobre o Video O Video aborda um macete para evitar as GutterLines SEM NENHUM USO DE PROGRAMA OU EDIÇÃO NO JOGO, não é uma solução perfeita mas acredito que vai ajudar muitas pessoas. Basicamente as GutterLines se encontram em células de múltiplos de 40(+5), ou seja elas aparecer nas coordenadas 40, 41, 42, 43, 44, 45 nas 80...85, 120...125, 160...165 e assim por em diante. >Considerações Finais. Essa dica serve para qualquer usuário de Tyr seja Cavaleiro, Arruaceiro, Superaprendizes e evoluções eu espero que tenha ajudado. Aliás eu não sei em qual parte do Forum deixar esse mini Guia kkkkkkkkk mas para evitar flood vou deixa nos do Superaprendizes, espero que essa informação alcance muitas pessoas xD Link do Vídeo.
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  22. Iron! vc nao anima atualizar esse guia não?Ta faltando high heels, escudo de gaia, etc.Poxa é um guia otimo, só falta dar uma atualizada.;..
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  23. Mesma coisa aqui ... Moro no JP e dps dessa data não consigo mais usar o VPN pra jogar ? Se alguém tiver uma solução. Agradeço desde já. xD
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