Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/21/2019 em todas áreas

  1. Estou trazendo esse relato que fiz no discord e acho que vale a pena iniciar essa discussão aqui no forum pois é uma comunidade diferente e mais madura. Ontem eu estava de cabeça quente. Não era bem uma dúvida. Era mais uma provocação. Eu me precipitei. Não posso julgar uma classe inteira por causa de um mau elemento. Ontem eu fui humilhado no pvp por um renegado com skill que tira o dragão. Eu sinceramente não sabia que isso era possível e estou até agora tentando digerir o que aconteceu preciso manter minha saude mental e controlar a raiva. Mas realmente como eu disse eu não esperava que isso fosse possível pois eu nunca tinha enfrentado um renegado de rk. Apenas de AB adoramus, que por sinal não precisa nem ser level 10 para deitar qualquer renegado que não fosse desonesto o suficiente para usar angeling no pvp qdo visse um AB. Pois bem. O pvp de rk contra renegado foi um episódio para esquecer. Acredito que a unica felicidade que aquele ser humano desprezivel teve na vida foi poder tirar o meu dragão pois eu já tinha dizimado todo o grupo dele com meu RK 193 de aspd e 0,013s de cast. Ou seja uma máquina mortifera de soprar. E como todos sabem o RK precisa do dragão para soprar. e sem dragão nao tem sopro. Entaõ qdo vc perde o dragão, sendo um RK Full sopro max damage dealer como eu sou, vc praticamente vira um peso de papel. Então nada me restava a não ser ficar parado apanhando igual o mais desprezado dos cachorros viralatas com sarna. Nem o botão selecionar personagem funcionava pois como bem sabem ele não funciona enquanto vc lega dano. Voltei 3 vezes mais e nas 3 vezes fui ludibriado e perdi meu dragão. O pior de tudo é ter que ir lá pegar o dragao em prontera. Aquele caminho do respawn até o meio do mapa é a verdadeira caminhada dos derrotados dos humilhados uma walk of shame do ragnarok. Nem vontade de abrir as lojinhas dava de tanto desgosto. Não desejo isso para ninguém.
    1 ponto
  2. Oi amigo Vamos concentrar as sugestões e report de bugs nesse tópico:
    1 ponto
  3. E super aprendiz que vai até o job 99? haushausha Então, eu gosto de pegar job 70 na plaquinha do éden... trocar de mapa a cada 30 monstros faz com que vc não enjoe do up Mas sinceramente, não precisa ter pressa pra upar nesse level Aproveita o seu personagem, faz umas quests aleatórias ou tenta dropar alguma carta/equip Vai chegar uma hora que vc não vai ter mais essa liberdade de conseguir dropar as coisas ou ir pra onde quiser (um salve pra penalidade de drop),
    1 ponto
  4. Quanto ao Investigar ser melhor que ignorar defesa, isso é verdade, mas num contexto geral pode ser burlado. Se o ignorar defesa puder vir por outras fontes sem grandes custos ou mesmo por 'resultado' de um equipamento que já é o melhor a ser usado (como por exemplo pela PDM), a grande maioria das classes pode receber mais ataque com uma Cavaleiro Branco ou do Abismo na arma do que receberia via Investigar. Alguns itens do jRO podem viabilizar diversas builds que fazem proveito disso. Quanto a utilidade de alguns bônus de forma geral, isso é esperado. Uma boa parte dos equipamentos usados hoje em dia oferece bônus que não são exatamente necessários também. Um Ranger utilizando uma PDM vai receber penetração de defesa mágica sem nunca fazer uso desse bônus, diversas classes fazem uso da Diadema do Serafim sem utilizar os 30% de aumento de cura. Sicários de crítico utilizando esquilo mesmo com Monarca pelo efeito do topo ser bom o suficiente para compensar a perda de ataque do investigar. A maioria dos mantos conseguem ser as melhores opções atuais em algum cenário, como por exemplo o Manto de DES que você citou, que é melhor que uma FAW Mira4/3/3 para um bioquímico (para o meu pelo menos), mesmo os bônus de dano crítico e penetração de defesas sendo inúteis. O manto de SOR por exemplo, no +12 oferece +18 taxa de crítico, 18% dano crítico, 7% ATQ da arma e 15% velocidade de ataque. Uma FAW Fatal4/3/3 que era a opção escolhida pelas classes de crítico oferece 10 de taxa de crítico 26%(+1% a cada 20 SOR), +1 ataque a cada 20 FOR e 1% velocidade de ataque a cada 20 AGI. Tanto o dano final (pelos 7% ATQ geralmente compensarem o dano crítico oferecido a mais numa build com Esquilo por exemplo) como a taxa de crítico oferecidas são maiores. Mesmo que você não utilize a ASPD pra nada, o que geralmente não acontece nesses personagens, ainda é uma troca válida. Já o manto de AGI oferece muito mais dano crítico final do que as outras opções e inclusive mais opção de dano bruto para esse cenário do que um Manto de FOR. O de VIT de fato é uma opção um pouco mais restrito, só servindo para Shuras sob determinadas condições. O ponto aqui é: um item ser inútil pra você não quer dizer que ele é inútil pra todo mundo.
    1 ponto
  5. Os Mantos são justamente do kRO, onde eles tem esses mesmos efeitos. As armaduras do herói também são de lá, com a proposta de criar combos de itens para as Botas Temporais slotadas para justificar o povo investir nelas lá, já que até pouco tempo atrás as chances de fazer uma bota com slot encantadas eram muito piores que as daqui, que já são ruins. No kRO, a alguns meses (depois que essas armaduras e capas já haviam sido lançadas), disponibilizaram a possibilidade de colocar opcionais aleatórios neles, e não encantamentos. Essa opção não está disponível no iRO também, mas nada impede de chegar no bRO no futuro, principalmente por que os opcionais aleatórios são algo bem novo por aqui, com as crimsons e o episódio 16.1 que chegou esse ano. Os mantos são as melhores opções atuais para diversas classes e builds, oferecerem um pouco em diversos bônus é, de modo geral, melhor que oferecer uma grande quantidade de um só, dada a forma com que esses bônus interagem. Juro que eu esperava reclamações do tipo "Deram reset da FAW pra matar elas com capas OPs novas", "Capas nerfadas com bônus ruins" me pegou de surpresa. Quanto a interação com a Thanatos, cada build, cenário e orçamento demanda equips diferentes. Os 30% oferecidos por uma capa de AGI ou SOR, que já são bem superiores a uma FAW Fatal perfeita por exemplo, podem complementar um Capuz de Esquilo para personagens de crítico em algumas raças, permitindo inclusive superar o dano de uma Thanatos utilizando uma Cavaleiro Branco ou Cavaleiro do Abismo na arma no lugar dessa. Fica a critério de quem usa os equipamentos.
    1 ponto
  6. Moço. 1. Nenhum item dessa semana veio nerfado, a Máscara de Oni, os Robes, os Saltos Altos, os Mantos Temporais, todos eles estão com os mesmos efeitos do servidor original. 2. Com exceção dos Temporais, os outros itens são do jRO. Os mantos são originais do kRO e recebem bônus aleatórios, mas eles são à parte dos efeitos dos itens, eles não foram nerfados/alterados aqui. 3. Talvez você esteja confundindo os bônus dos mantos temporais que existem no kRO com o manto temporal que o jRO inventou (esse do jRO é 1 item só que comba com as 6 botas temporais). O manto temporal do jRO existe no iRO e ele é diferente da versão que temos, que é do kRO (a versão do kRO é mto melhor). dica: Temporal do jRO que foi pro iRO https://www.divine-pride.net/database/item/20846/aac-aaa-1 4. Os bônus de AGI/SOR dos mantos não estão trocados, eles são originais dessa forma. A intenção é que seu char de crítico tenha mais opções pra velocidade de ataque, porque na teoria você já acumulou muitos bônus de crítico. 5. O jogo não gira em torno da thanatos, no kRO por exemplo, existem Equipamentos Sombrios que ignoram DEF/DEFM, fazendo com que tu possa ser fortão com um ALT+Q bem ruim ou nem se preocupar em ter Oni/Esquilo pra ignorar a defesa. Cuidado pra não falar as coisas sem verificar antes ❤️
    1 ponto
  7. Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.
    1 ponto
  8. Exemplo do meu GX: De Rideword e Jur com 3 Moscas, meu HP não descia. Troquei a Jur por Cinzas com 1 mosca, pra melhorar o dano. Acaba que até desce um pouco mais o HP, mas como o dano é maior, na hora de recuperar o HP, recupera bem mais, e ainda da um boost na recuperação do SP
    1 ponto
  9. @Sukiamato Funciona com qualquer dano físico que você realizar. Quanto maior o mob maior será a chance de ativação do efeito. Se você tiver uma Katar com duas ou três cartas Mosca Caçadora as chances devem ficar bem bacanas.
    1 ponto
  10. Essa postagem é basicamente informar que perdi minha conta antiga ALÔ MEMÓRIA DE PEIXINHO mas a galeria continua a mesma E desenhos pra encher linguiça (como é que deixa eles bonitinhos? Não tô lidando bem com fórum) Uma encomenda de uma rg que não foi pra frente, rascunho que pra variar larguei, um desenho besta amocê ❤️ , mais encomenda que não sei o paradeiro do cliente, desenho que não é de rag (pode?) Isso é tudo pessuau.
    1 ponto
  11. Criar um servidor novo = abrir um terceiro servidor. E: + @23IV Nice assinatura OKEWQOKEQWOKEOKWQ
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...