Ir para conteúdo

El Bruxo Gaucho

Members
  • Total de itens

    1,050
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

El Bruxo Gaucho venceu a última vez em Fevereiro 18

El Bruxo Gaucho tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre El Bruxo Gaucho

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de El Bruxo Gaucho

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

447

Reputação

  1. mas se voce enviar o ticket com a duvida da mecanica. eles vão responder. se vai ser a resposta correta. já não sei. por resposta correta digo o que realmente ocorre.
  2. os nerfs, segundo a distribuidora, é imposto pela desenvolvedora, Gravity, em itens criados no jRO. porque lá, o jogo tem uma mecanica bem diferente e a GungHo é a responsavel pelo jogo e cria os itens de acordo com a comunidae eles. nós BRs pedimos estes itens aqui, e ai vem com nerfs para se adequar ao bRO. infelizmente estes mesmos itens chegam em outros servers da gravity com nerfs diferentes ou sem nerfs. e aqui a maioria com nerfs absurdos. acho que poderiam consultar a comunidade sobre as alterações e sugerir a gravity para analisarem, ao invés de impor como é feito.
  3. como ta a sua API? dicetc X 9 ou 7? tira uma print dessa tela da config do seu rag e psota aqui como o @Squirt pediu. fica melhor para tentarmos entender o caso e sugerir alguma mudança.
  4. se a galera tenta sugerir algo, sempre vem alguem do contra falar de inflação e bla bla bla... sdds Celine. em relação a zeny, unica coisa que é implementada quse de imediato é zeny drain pesado.
  5. e ainda faz um guia, que outras classes nem podem se beneficiar... ksksksk
  6. o reset no maceteiro é ilimitado dentro do periodo? posso resetar quantas vezes quiser?
  7. esse é um ponto muito relevante. pois e que adianta um novato ter itens razoavelmente bons ou bons free, pra farmar certos itens da exploradores,se os top players e/ou ricos não tem interesse em nada na exploradores, e com isso os itesn ficam encalhados nas lojinhas. sendo que os ricos top players, podem farmar com muito mais facilidade tais itesn se assim eles quiserem. medidas como impostos em lojinhas nãoa fetou os ricos, que negociam via trade usandoas esera de bi ou zeny mesmo. enquanto os menos ricos, que dependem das lojinhas vem seus zenys drenados em cada compra/venda na lojinha. ter muiito zeny no jogo causa inflação? sim. porem se os novatos não tiver como adquirir zeny, eles nada compram. os ricos não compram nada que os novatos vendem. compram de outros tops ricos. seus equipes são caros e são vendidos entre os ricos. com isso a economia não gira. acho que por itens em instancias valendo mais zeny, parece uma boa ideia. mas tbm é vdd que ela vai inflar mais os preços. talvez seja uma boa valorizar ou tornar necessario itens dropados pelos iniciantes. antes itens de craft ainda valiam algo. como esporo venenoso, caule, amuleto de orc, etc. hj não tem nem sntido em farmar essas coisas. material de EDP não vale, pq da pra comprar pronto por ROPs ou ganha-se muitos em logue e ganhe e outros meios. o mesmo pra AD e etc. acho que viabilizar tais materiais de craft seriam uma maneira muito bem vinda pros novatos farmarem e venderem. morango, esqueçam. ja tempo boneca de succubus e ferramenteas agricolas que recupera e muito o SP em cada bicho morto. e aproveitando: ate hj mantiveram as anemonas em brasillis sem podermos adquirir a poção de SP e la. era uma boa opção de farme.
  8. o problema ai é quando se cria a conta com dados fakes pq não quer por o nome real, email que usa, etc. ai conta usando dados fakes é impossivel recuperar. uma vez que eles exigem documentos.
  9. concordo. sem nerfs ou nem traga. vco citou o pazuzu. se trouxerem agora. vai ter nerf sim. então é melhor não vir. o o outro mano falanda de Chama reveladora. kkkkk essa skill nem é de dano. vc quer dizer SUPERNOVA. esta é de dano e precisa da chama reveladora. mas é a supernova que da dano e não chama reveladora. não é como Revelação dos noviços que bate em alguns mobs.
  10. da uma visitada no mapa dos zenorc. kkkk quase não conseguir fazer a missão do eden la.
  11. falou o mestre dos sicarios. o que sabe como jogar ragnarok. é coach tambem? ou vai me ensinar a usar escudo com classes que são melhores sem escudo usando armas de duas mãos? ex: sicario, rebeldes, sentinelas... ja sei, é rage pela minha foto de perfil ser um arcano, e vc estar com hate de wl por ela estar no meta atualmente com uma unica build que nem deveria estar tão forte assim que é a de supernova. relaxa que em breve a staff deve mudar o foco em classes que usam algum tipo de projetil (flechas, munição, kunais). depois muda o foco pra uso de lança. e por ai vai. so não espere equilibrio pois este nunca foi o forte no bRO.
  12. eu vivi pra ver alguem relcamar da falta de escudo num sicario. kkkkkk a classe meio que naturalmente foi feita para não usar escudo. vide as katares que são a principal arma da classe. é de duas mãos.
  13. é por ROPs. quando vem... so Rufio sabe.
  14. essa boina man. a pessoa que sugeriu a criação😏🤫 dela deve ta como? triste por ter nv max 160, mas felizão com o item criado. xD
×
×
  • Criar Novo...